Oi de novo!!! ^^/

Olha só que coisa, acontece que tinha cap pronto de FoD e eu tinha esquecido de postar. >.< (eu avisei que minha cabeça não funciona muito bem, né? hehehe)

Bem, como o capítulo anterior eu postei faz uns 2 meses, vou colocar o link para o capítulo anterior AQUI, para caso vocês queiram lembrar o que tinha acontecido. >x< Desculpa de novo? XD Eu sou horrível. Ç.Ç


Bem, sem mais enrolação, vamos ao capítulo. ^^
Lena.

_________________________________________________________







ARCO 1 – Capítulo 9

Tradução: P’Killua



Zhou Yunsheng estava saindo do banho quando de repente um corpo forte o segurou por trás. Uma palma grande e áspera estava vagando pela cintura dele, vagarosamente viajando em direção a ...
Ele gemeu e perguntou erraticamente: "Você... vendeu as... ações... para ele?"
"Sim." Ouvindo o homem ofegante, ele não podia esperar o ataque aos seus lábios. Ele chupou o esbelto pescoço branco de seu amante, incapaz de parar.
“Ah……” Zhou Yunsheng gemeu enquanto ridicularizava: “Vendendo uma pilha de papéis para o seu sobrinho, você é um tio realmente justo.”
“É bom para ele. Ele está no negócio há tanto tempo, ele precisa aprender a enfrentar contratempos, ou então ele não será capaz de se levantar quando enfrentar um ataque real.”
Zhou Yun Sheng concentrou-se em apreciar as carícias, ocupado demais para responder. Como protagonista deste mundo, Zhou Wenjing naturalmente experimentou altos e baixos, mas em todos eles Du Xu Lang e seu harém estavam lá para ajudar. Pode-se dizer que Du Xu Lang não tem princípios, sabendo que a frente era uma armadilha, ele felizmente o assistiu saltar, até empurrando-o por trás. Ele não era tão frio de coração em sua vida passada.
Quando as pessoas em torno de Zhou Wenjing mudarem, isso também irá indiretamente mudar o mundo. Zhou Yunsheng olhou para sua IA, satisfeito. A barra de progresso no canto superior esquerdo do AI subiu para 75%, não muito longe do alvo programado.
————————————-
Enquanto os dois irmãos Zhou estavam lutando até a morte, o filho mais velho de Zhou Jia estava quieto. Forasteiros, com a ascensão de Zhou Wenjing, lamentaram a desgraça do mesmo; se o filho mais velho não fosse tão medíocre, o Grupo Zhou não cairia nas mãos de dois filhos ilegítimos.
Sim, embora Zhou Wenjing tenha se tornado o novo presidente, Zhou Wenang ainda tinha 30% de participação em Zhou e era um dos principais acionistas. Mesmo que não houvesse tomada de decisão, os dividendos anuais poderiam levá-lo a uma vida confortável e livre.
Hoje, Zhou Wenjing estava pronto para realizar a primeira assembleia de acionistas desde que assumiu o cargo, todos estavam presentes. Uma secretária alta e bonita entregou-lhe o seu discurso, as pontas dos dedos pintadas de vermelho brilhante ligeiramente tocaram a mão dele com movimentos sugestivos.
O corpo de Zhou Wenjing apertou um pouco, mas seu rosto não era óbvio. Ele olhou para o discurso, pronto para falar, quando a porta da sala de conferências abriu e um policial uniformizado entrou. Ele pegou alguns documentos e disse seriamente: - Ehem, eu sou o Chefe da Divisão de Investigação Criminal Comercial, Sr. Chow. Kwok-keung, o Sr. Zhou Wenang, o Sr. Lin Deyi, o Sr. Zhou Shicong, o Sr. Zhu Gang, o Sr. Yang Ruxuan e o Sr. He Hongbo... por favor, venha comigo à delegacia de polícia para investigação.”
Ele leu os nomes de onze pessoas em um só fôlego, todos os principais acionistas do Grupo Zhou. A equipe financeira e os livros da empresa foram todos levados embora, e Zhou Wenjing foi convidado para a polícia para ajudar na investigação. Tal grande movimento atraiu um alvoroço dentro e fora da indústria, os preços das ações que subiram devido à reorganização bem sucedida começaram a cair novamente.
Vinte e quatro horas depois, Zhou Wenjing foi libertado. Nos arquivos de computador, foram encontrados subornos de Zhou Wenang e Zhou Hao, evasão de impostos, lavagem de dinheiro, financiamento ilegal e outras provas criminais. O arquivo foi enviado como um correio anônimo para a polícia. Devido à enorme quantidade de pessoas envolvidas no caso, a delegacia rapidamente montou um grupo ad hoc para investigar o Grupo Zhou.
Se essas acusações fossem estabelecidas, Zhou enfrentaria uma série de problemas como o congelamento de ativos, fechamento de capital, multas enormes e casos ainda mais graves. A fim de ganhar Zhou, Zhou Wenjing investiu mais de 10 milhões, se Zhou entrou em colapso, seu próprio grupo estaria envolvido. Quando as ações caíssem, bilhões de ativos se evaporariam no ar, os competidores atacariam e dividiriam os grupos.
Zhou não era um tesouro, mas uma massa de lama, uma vez que tivesse um pé, seria difícil sair. Esta foi a maior crise de Zhou Wenjing desde que começou seu próprio negócio, ele se sentiu muito confuso e até mesmo com medo. Ele inconscientemente dirigiu seu carro em direção à companhia de Du Xu Lang.
“Tio, você deve me ajudar a...”Sua voz parou abruptamente, olhando para a cena na frente dele.
Estavam no sofá de couro, uma mão segurava um copo, um homem alto por cima e um jovem magro no fundo. O vinho tinto foi derramado em sua camisa branca, resultando no tecido grudado perto de sua pele. Os contornos de seu peito forte eram visíveis. Seu cabelo meticulosamente penteado agora estava bagunçado, alinhando seu rosto bonito, fazendo-o mais sexy.
As mãos do homem mais alto estavam ao redor do jovem, sentindo sua cintura flexível. Uma mão estendeu a mão para estabilizar o copo, seus olhos normalmente perigosos estavam agora cheios de amor e obsessão.
O jovem tomou um gole e selou seus lábios, o vinho tinto derramando do canto dos lábios, a cena era encantadora e bonita.
A mente de Zhou Wenjing foi afetada, ele ficou olhando por vários minutos antes de abrir com dificuldade: "Qual é a relação de vocês?"
"Qual você diz ser nossa relação?" Zhou Yunsheng sentiu um pouco de decepção pela interrupção, depois de morder os lábios de seu amante, ele sentou-se em pé. Ele drenou o resto do vinho, por causa da luxúria, seus olhos eróticos de flor de pêssego eram extraordinariamente lindos.
Zhou Wenjing olhou para Du Xu Lang, vendo que não só ele não negava nada, como também abraçava Sheng, com os olhos cheios de desejo. Jing finalmente entendeu. Para colapsar o Grupo Zhou, deve haver uma força maior por trás dele. Quem os odiava ao ponto de querer destruí-los? Quem poderia mobilizar uma força tão grande?
Antes ele estava pensando nessas duas questões, mas quando chegou ao escritório e viu a cena, a resposta finalmente chegou a ele.
“Para retaliar você até venderia seu corpo, quão barato. Eu não sei o que Yang Xi pensaria se ela soubesse,” ele ridicularizou.
Du Xu Lang ouviu-o usar o nome de sua mãe morta para estimular seu amor, seu rosto congelou instantaneamente. Mas Zhou Yunsheng não estava zangado, segurou as palmas das mãos e riu, como se tivesse ouvido uma piada muito interessante.
Zhou Wenjing ficou irritado com sua reação e perguntou: "Por que você está rindo?"
“Estou rindo porque você não sabe quando desistir. Apague o cigarro.”
A última frase foi para Du Xu Lang, que estava preparando um charuto. Du Xu Lang congelou com a mão no isqueiro, então ele naturalmente colocou o charuto no lixo e levantou as mãos em um gesto de "eu me rendo". Essa atitude era mais ardente para Zhou Wenjing, ele se sentou em frente aos dois, pegou um cheque e zombou: “Diga-me quanto dinheiro você quer. Não brinque com meu tio.”
Zhou Yun Sheng levantou os lábios, sua risada foi gentil, mas Du Xu Lang ficou furioso, ele estalou e gritou: "Inoue, chute-o para fora!"
Xiushan, escondido na porta para ver a peça, teve que se apresentar. Dois guarda-costas foram chamados para escoltar o sobrinho barato. Os dois não tinham relação de sangue, a mãe de Zhou Wenjing era apenas uma amiga de infância amada. No entanto, ele foi até o país C para cuidar dele e lhe deu dinheiro para começar seu próprio negócio - o patrão pagou o suficiente.
Zhou Wenjing tinha as qualificações para intervir nos assuntos emocionais do chefe? Ele era tão bom para ele, então ele se tornou mais e mais vaidoso ah! Inoue Xiushan olhou para o irritado Zhou Wenjing, ele secretamente balançou a cabeça.
"Jing-shao, olhe para isso." Inoue Xiushan o enviou para o corredor do andar de baixo e abriu a tela do amplificador do salão.
O rosto glamoroso da apresentadora de renome internacional Lydia apareceu, com um leve sotaque francês, ela leu uma longa passagem em inglês. Zhou Wenjing imediatamente reconheceu o canal, que se tornou o canal CBS mais famoso de um país, com uma entrevista exclusiva com o presidente de Noah. Porque ele estava no país C, e ocupado comprando Zhou, ele não foi capaz de ver a transmissão.
Como ele se tornou o presidente do Grupo Noah? Ele começou a vender software, pequeno no início, quando o Grupo Noah foi registrado, valeu apenas 400.000. Mas em apenas um ano e meio estava criando 400 milhões em lucros e foi listado com sucesso. O Grupo Noah era muito jovem, este ano foi apenas o sexto aniversário, mas eliminou muitos chaebol antigos, ficando em primeiro lugar no mundo. O presidente de Noah foi extremamente discreto e nunca apareceu na mídia, mas isso não impediu que as pessoas o adorassem.
Ele era a jovem geração do ídolo dos empresários independentes, ele criou uma lenda que ninguém poderia quebrar. Mesmo convencido, Zhou Wenjing teve que reconhecer a força do outro.
Mas o que ele viu? Ele realmente viu Zhou Yunsheng na tela! Como isso pode ser?!
“O ilustre Deicide também era o sr. Zhou,” Lydia ficou surpresa e imediatamente perguntou: “Você participou da competição de sua própria empresa, depois ganhou com um excelente disco, você conseguiu dados privilegiados? Isso não parece justo para os outros concorrentes.”
A identidade de Deicide adicionou à surpresa de Zhou Wenjing. A guerra pela aquisição do armazém de Água limpa foi muito emocionante, o vídeo do jogo tornou-se um livro de guerra de negócios para pessoas de negócios, cada detalhe foi estudado e publicado em seguida. E Deicide tornou-se um ídolo para pessoas com visão de negócios de longo prazo. Todos estavam curiosos sobre a identidade daquela pessoa extraordinária.
Ele era o presidente do Noah Universal. Sim, ele deve ter obtido informações internas antecipadamente. Essa estratégia avançada era toda falsa, ele estava trapaceando! Zhou Wenjing nunca admitiria a derrota.
“Juro por Deus que não recebi nenhuma informação, comecei como todos os outros jogadores. Eu pensei que estar atrás do Grupo Noah era o suficiente para mostrar minha força,” disse Zhou Yunsheng, sorrindo para a tela.
Lydia ficou chocada, envergonhada, sorriu. Sim, ele tinha apenas vinte anos quando desenvolveu o Grupo Noah em tal monstro. Ele liderou uma era, mudou a vida das pessoas, e ali ele representou sua força.
Quanto ao resto da entrevista, Zhou Wenjing não quis escutá-lo. Enquanto ele era complacente para a sua primeira quantia em dinheiro, enquanto ele estava orgulhoso de seu grupo, Zhou Yunsheng o havia deixado para trás. Ele foi capaz de estar em pé de igualdade com pessoas poderosas como Du Xu Lang. Ele podia rir das atitudes respeitosas e medrosas dos outros. Ele até pensou que o outro vendeu seu corpo para se livrar de um pequeno grupo como Zhou, ele até pretendia usar dinheiro para humilhá-lo.
O Grupo Noah teve lucros anuais de dezenas de bilhões, mesmo que cheques no valor de milhões caíssem no chão, Zhou Yun Sheng estaria com preguiça de buscá-los.
Tal lacuna, tal lacuna… …era simplesmente a diferença entre o céu e a terra…
Zhou Wenjing não sabia como descrever seu próprio humor vergonhoso, vendo Inoue olhando para seu rosto, ele corou e fugiu.
*****

Deixe um comentário