Continuando...

Gente, deu crise alérgica aqui... Aff. Esse tempo não ajuda. -_-"

Alguém já viu como o Taehyung - BTS - espirra? Sou eu. XD kkkkkkkk (só coloquei isso pq tava com preguiça de procurar uma imagem XD)



_________________________________________________________







ARCO 1 – Capítulo 10

Tradução: P’Killua




O Grupo de Zhou finalmente fechou, um enorme navio de guerra comercial, que ficou por quase cem anos, em apenas dois meses virou cinzas. E o Grupo Jing sofreu um pouco, a ação caiu, a seção de investigação criminal também iniciou uma investigação e os concorrentes lançaram um ataque. Tudo isso foi o suficiente para deixar Zhou Wenjing dolorido.
Zhou Yunsheng estava olhando para o AI em seu pulso, a barra de progresso subiu para 99%. Porque o destino original do mundo mudou, estava fora do controle do Senhor Deus, correndo em uma estrada imprevisível.
Havia uma chance de 1% para o mundo voltar ao normal, mas Zhou Yun Sheng não se importava com isso. Ele podia escolher quanto tempo poderia ficar neste mundo, então havia tempo suficiente para garantir o sucesso.
Há meio mês, a entrevista da CBS com o presidente de Noah foi transmitida no canal internacional de notícias do país C, e a verdadeira identidade da figura lendária era conhecida de todos. A família Yang, que quase sofreu falência, rapidamente se juntou às fileiras das famílias de primeira classe no país C.
Hoje foi o mestre de Guo Jia, Guo Liqun, sexagésimo aniversário da esposa Guo Lin Danping. Como nas leis de Guo, Yang Zhenhai e sua esposa foram convidados a comparecer. Obviamente, o principal objetivo de Guo era encontrar Zhou Yunsheng através de Yang. Quem deixou Yang Zhenhai ser o tio de Zhou Yunsheng e fez a relação entre os dois ser tão próxima?
Se o mundo se desenvolvesse do jeito que o original fez, após a morte de seu pai, Zhou Wenjing e Zhou Wenang se juntariam para lidar com o Grupo Yang e rapidamente se desfaria. Portanto, o original Zhou Yun Sheng não obteve a proteção de seu tio, e seus dias foram muito miseráveis.
Mas agora Yang não estava em perigo algum.
Depois que Yang sofreu com a crise de desinvestimento, a esposa de Yang Zhenhai, Guo Shufang, foi para casa em busca de ajuda, mas foi recusada por Guo Liqun. Guo Liqun era casado com Guo Lin Danping, que tinha duas filhas, mas porque estava ansioso por um filho, ele mantinha uma amante, que dava à luz um par de gêmeos que ele levava sob sua asa. Guo Lin Danping estava com raiva suficiente para morrer.
Guo Jia, o velho casal, amava seus netos, sem se importar com Guo Lin Danping e os sentimentos de suas duas filhas, eles levaram os gêmeos. O velho de Guo Liqun estava encarregado de sua educação pessoal. Ele até trazia o gêmeo masculino para reuniões de diretoria e o tratava como o sucessor da família Guo.
Você pode imaginar como a situação era embaraçosa para Guo Shufang. Quando ela foi para casa em busca de ajuda, o velho casal Guo era de coração mole, mas, depois que o filho deles exigisse, eles poderiam se oferecer para comprar o contrato para o projeto do túnel submarino pelo menor preço.
Portanto, o resultado não teria sido muito diferente da falência. Guo Shufang estava com raiva o suficiente para morrer, mas sem saída ela quase desistiu. Sua mãe Guo Lin Danping e sua irmã até venderam suas jóias para secretamente ajudá-la. Por causa disso, depois que seu sobrinho consertou a escassez de fundos, Guo Shufang foi ao shopping comprar joias para compensar a mãe e a irmã.
Em suma, se não houvesse Guo Lin Danping, Yang e Guo teriam se tornado inimigos.
Guo Lin Danping, apesar de sessenta anos, sua manutenção foi muito boa. Seu rosto rico e corado tinha uma beleza mais antiga. Guo Liqun ficou ao lado dela, sorrindo para encontrar os convidados.
"O carro de Yang chegou." Vendo o carro de luxo que se aproxima lentamente, os olhos de Guo Liqun se iluminam, ele correu para a porta com o par de gêmeos. Guo Lin Danping, com a filha mais nova sob o braço, seguiu sem pressa para trás, a boca com um leve sorriso zombeteiro.
O casal de Yang Zhenhai acompanhou um jovem até os degraus. O jovem parecia bonito, tinha um temperamento gentil e um par de olhos de pêssego. Quando as pessoas olhavam para ele, seu coração, sem dúvida, saltaria.
"Este é o nosso grande sobrinho? Realmente bonito ah!" Guo Liqun saudou calorosamente, ele também tentou apresentar os jovens gêmeos para YunSheng.
Zhou Yunsheng assentiu levemente, sorriu e contornou os três para puxar a mão de Guo Lin Danping, depois disse "Desejo feliz aniversário a minha avó". Ele nem sequer deu uma olhada para os gêmeos.
"Não vamos ficar aqui, vamos entrar rápido." Guo Shufang segurou intimamente a mão do sobrinho e da mãe e entrou. Guo Liqun ficou muito envergonhado, mas recusou-se a deixar escapar a oportunidade e seguiu-a rapidamente. A chegada de Yun Sheng atraiu a visão de todos os convidados, suspiraram secretamente da boa sorte de Gou.
"Yun Sheng, este é o seu sobrinho Guo Zi Nan, ele atualmente está aprendendo comigo, mas se você tiver tempo livre, é bem-vindo para ensiná-lo. Esta é sua sobrinha Guo Baoyi, ela está na escola B, aprendendo música vocal." Guo Liqun foi persistente em empurrar o par de gêmeos para ele.
Guo Baoyi sorriu um sorriso brilhante e generoso, Guo Zi Nan torceu a testa, os olhos disfarçados de hostilidade.
Zhou Yun Sheng olhou para ele, sorriu e disse: "Ouvi dizer que você é um bom amigo de Wenang?"
Agora quem não sabia a relação entre os três irmãos? Originalmente, estranhos pensavam que os dois filhos ilegítimos de Zhou tinham forçado o filho mais velho a um canto, mas o filho mais velho era na verdade um tirano oculto. Ele só teve que levantar a mão para quebrar todo o trabalho duro dos filhos ilegítimos.
Então, mesmo que Zhou Yunsheng parecesse bonito e gentil, outros não podiam ignorar seu poder.
O rosto de Guo Zi Nan estava ligeiramente pálido, Guo Liqun, envergonhado, interferiu, "Ele ainda é pequeno, sua visão não se abriu, por isso é inevitável que ele faça amigos descuidadamente. Há um ditado que diz que os erros de um jovem sempre podem ser perdoados."
Zhou Yunsheng sorriu moderadamente e comentou: "Os jovens têm o direito de cometer erros, mas nem todos os erros foram dignos de perdão. Guo, suas palavras não são boas, trate o pequeno com rigor e não tolere seus erros. Meu irmão Wenang terá cinquenta anos depois que ele sair da prisão, mesmo que ele queira fazer mais, ele já perdeu sua chance. Isso não é verdade?"
Na superfície, o Grupo Zhou entrou em colapso por causa de uma série de crimes econômicos, mas secretamente, quem não sabia quem estava por trás disso? O filho mais velho só precisava mover os dedos e ele apertou o Grupo Zhou, Guo, essa família de terceira classe nem valeu a pena.
O corpo de Guo Zi Nan não conseguia parar de tremer, Guo Liqun embaraçou-se enquanto tirava o lenço para enxugar o suor frio na testa. A mãe e a filha de Guo Lin Danping estavam bebendo e conversando, como se não ouvissem nada, mas na realidade seus corações não eram compreensivos.
Nesse momento, a porta se abriu de repente, a família Guo se virou surpresa ao ver um homem alto entrar lentamente. Vestia um terno preto e branco, o bolso do peito estava pontilhado com um lenço prateado e o cabelo penteado para trás expondo um rosto bonitoesculpida por faca. Seus olhos estreitos eram afiados e assustadores.
O Du de hoje era o maior distribuidor de armas do mundo. Como Du Xu Lang estava no controle de todas as forças da família, ele precisava ameaçar cada vez menos pessoas, e ele gradualmente aparecia aos olhos do público com mais frequência.
No país C, todos os grandes personagens estavam familiarizados com a maioria de seus atos. Embora ele não entendesse por que ele apareceu sem ser convidado, Guo Liqun ainda imediatamente abaixou o copo para cumprimentá-lo, apreciando os olhos de inveja em seu caminho.
Mas Du Xu Lang caminhou diretamente ao redor dele, sorrindo para YunSheng: "Baby, por que você não esperou por mim?"
"Eu estava acompanhando minha tia para comprar um presente de aniversário." Zhou Yunsheng deu-lhe um abraço e entregou-lhe o copo, estendendo a mão para pegar outro.
"Avó, parabéns." Du Xu Lang soltou seu amante, em seguida, gentilmente segurou a Sra. Guo Lin Danping, sua ligação íntima finalmente acordou as pessoas ao seu redor.
"Sr. Du, você e Yun Sheng são..."
"Ele é meu namorado." Zhou Yunsheng deixou cair uma bomba, fazendo com que Du Xu Lang sorrisse. Ele simplesmente ama a natureza destemida e direta de seu companheiro. Se eles ainda não tivessem coragem de reconhecer seu amante, por que você ficaria com eles?
Guo Lin Danping não foi uma tarefa simples, depois de ver a não-reação de sua filha - mostrando que ela já estava informada - ela rapidamente restaurou sua calma. Mas o rosto de Guo Liqun estava pálido de arrependimento. Grupo Noah tinha peso suficiente, se eles adicionassem em Du chaebol, o par seria simplesmente a combinação mais forte do mundo - qualquer um que os provocasse poderia também ter um desejo de morte.
Pensando em seu tratamento anterior de Yang Jia, Guo Li lamentou até que seus intestinos estivessem verdes. Sua amante, que viu a situação, não podia esperar para dar um tapa em particular.
As pessoas à margem pensaram na recente cooperação de Du com Noah no desenvolvimento de novas armas e expuseram expressões de realização. Guo estava agora completamente coberto pela luz de Yang.
Não muito tempo depois, Zhou Wenjing chegou com o braço em volta de uma garota de aparência pura. Hoje, seu grupo, depois de uma série de frustrações, não era grande como antes e sua atenção anterior do público estava esfriando. Quando os outros o viam, costumavam chamá-lo de "jovem e promissor". Mas depois de ser esmagado por Zhou Yun Sheng, como ele pode ser chamado de excelente?
Vendo o casal íntimo, os olhos de Zhou Wenjing se obscureceram. A garota ao seu lado também expôs olhos de ódio.
"Essa parece ser a filha do seu segundo tio?" Zhou Yun Sheng perguntou levemente.
A menina era um dos muitos membros do harém de Zhou Wenjing, seu passado familiar não era simples. Seu pai era o tio de Du Xu Lang, ele era o mais promissor a herdar Du Jia, mas foi reprimido por Du Xu Lang. Depois de repetidos confrontos entre o tio e o sobrinho, a semente do ódio havia sido semeada há muito tempo, e cada um estava ansioso para ver o outro desmoronar.
Zhou Wenjing estando com a mulher era o equivalente a ficar como uma parte hostil de Du Xu Lang.
Du Xu Lang olhou para eles, seu sobrinho rapidamente virou a cabeça. Sua atitude era muito fria. De repente, ele riu: "É minha culpa. Eu era muito descontraído com ele."
Se fosse o destino original do desenvolvimento, Du Xu Lang facilmente perdoaria seu sobrinho e seria esfaqueado pela garota, causando sérios ferimentos. Zhou Wenjing matou o pai da menina em vingança. Depois, não só ele não alienou seu sobrinho, a relação entre eles se aproximou.
Du Xu Lang de hoje tinha um amante, seu desejo por uma família era naturalmente satisfeito. Além disso, Zhou Wenjing e ele não tinham relação de sangue. Depois de tantas transgressões, elas poderiam realmente ser consideradas parentes? Após a queda do Grupo Zhou, ele teve pena de Zhou Wenjing e ajudou-o a estabilizar sua situação. Se não fosse pela ajuda de Du, seu grupo teria sido desmembrado.
Du Xu Lang sentiu que dera o suficiente ao sobrinho. Ele não era seu pai, haveria uma linha de fundo para suas preocupações. Já que seu sobrinho mostrava intenções de se separar, ele não se apegaria a ele.
Depois desse pensamento, Du Xu Lang ergueu o copo para o sobrinho e esvaziou-o.
Zhou Yunsheng ficou surpreso ao descobrir que a barra de progresso em sua IA subiu para 100%, ele se perguntou sobre o motivo.
Du Xu Lang era o maior trapaceiro de Zhou Wenjing, mesmo que todas as suas mulheres fossem adicionadas, o papel que elas representavam era menor do que o de Du Xu Lang. Como Du Xu Lang o apoiava, ele poderia sobreviver a todos os tipos de crise. Agora que Du Xu Lang desistiu de seu abrigo, se mais tarde ele enfrentasse uma crise, não seria tão fácil de resolver. Claro que agora era 100% impossível para ele alcançar suas conquistas originais.
Mudar o destino do protagonista era um atalho para mudar o destino do mundo, mas a menos que o protagonista estivesse ativamente contra ele, Zhou Yun Sheng não tomaria a iniciativa de provocá-los. Zhou Wenjing falhou porque ele pulou na armadilha de sua própria vontade. Além de mudar o destino do protagonista, Zhou Yun Sheng também poderia mudar a história, mudar a tecnologia, mudar o destino do papel coadjuvante, mudar seu próprio destino e usar outros métodos para atacar o principal sistema divino.
Ele não tem que lutar contra o protagonista.
Mas é justo dizer que a decisão de Du o ajudou a economizar muito tempo e também o ajudou a evitar muitos problemas. Com um humor subitamente mais feliz, Zhou Yunsheng passou os braços ao redor do pescoço de Du Xu Lang, beijou sua bochecha e disse: "Obrigado, querido, você me ajudou muito."
Du Xu Lang congelou, então ele agarrou a parte de trás de sua cabeça e trocou um beijo profundo. Ele secretamente colocou um anel em seu dedo anelar esquerdo.
Os convidados ficaram boquiabertos, alguns até gritaram alto. No dia seguinte, o escândalo do gigante dos dois negócios estava em todos os noticiários, mas a equipe de relações públicas de ambos os lados não saiu para esclarecer.
*****

Deixe um comentário