Continuando...

__________________________________________________






[Vol. 2] Capítulo 73 - Completamente Enfurecido Dessa Vez


Tradução: Jonah
Revisão: Lena



Quando Bai Luo Yin finalmente chegou à empresa de Gu Hai, ele foi direto para a recepcionista primeiro por força do hábito. Como sua aparência não era estranha, a recepcionista imediatamente discou para o escritório de Gu Zong, mas a chamada foi redirecionada para o escritório de Yan Ya Jing, como da última vez. Depois que Yan Ya Jing recebeu a ligação, ela imediatamente informou ao outro lado que Gu Hai estava no escritório e desceria em breve.
"Gu Zong está livre e descerá em breve, por favor, sente-se no sofá e espere um momento.”
Bai Luo Yin aproveitou a oportunidade para recuperar o fôlego enquanto gotas de suor escorriam pelo seu rosto, e gentilmente agradeceu à recepcionista quando ela lhe entregou uma toalha.
Com base em sua lição anterior, Yan Ya Jing foi imediatamente ao escritório de Gu Hai após receber a mensagem.
Ela abriu a porta apenas para ver Tong Zhe deitado no sofá lendo uma revista com um comportamento bastante preguiçoso.
"Por que você está aqui de novo?"
Sem dizer nada, ela passou por ele e foi bater na porta da sala privada dentro do escritório imediatamente.
Tong Zhe pulou do sofá na velocidade da luz, deu dois passos largos e parou na frente de Yan Ya Jing. Ele agarrou o pulso dela com força, impedindo-a de bater na porta.
"Gu Zong está descansando. Se não é urgente, então não o perturbe."
"Eu tenho um assunto urgente, extremamente urgente!!"  Yan Ya Jing exerceu todas as suas forças para se libertar das garras de Tong Zhe.
No entanto, Tong Zhe ainda mantinha uma expressão completamente fria: "Eu disse que Gu Zong tá descansando!" [Lena: Hah. Mano, ‘cê não sabe no que tá se mentendo. huahuahauhau]
"Eu não me importo, eu tenho que acordá-lo. Alguém está aqui para vê-lo e Gu Zong anteriormente me instruiu que, desde que essa pessoa venha, ele deve ser imediatamente notificado, não importa onde esteja ou o que esteja fazendo."
Tong Zhe zombou friamente: "Você não pode inventar algo um pouco mais autêntico?"
"Quem está inventando?" Vendo que Tong Zhe estava sendo irracional, Yan Ya Jing decidiu que não queria mais perder seu fôlego com ele, então ela imediatamente abriu a boca e gritou: "GU HAI, o BAI..."
De repente, Tong Zhe pressionou sua mão na boca de Yan Ya Jing, olhando-a com uma expressão inacreditavelmente bizarra: "Você ficou maluca?"
Assim que ouviu isso, Yan Ya Jing mordeu impiedosamente a mão de Tong Zhe, fazendo com que ele se afastasse momentaneamente devido à grande dor que sentira.
"Eu nunca vi uma mulher tão escandalosa como você."
Yan Ya Jing respirou fundo enquanto o olhar de indignação tomava conta de seu rosto: "Eu também nunca vi um homem tão escandaloso como você!"
Com isso dito, ela pegou o celular e ligou imediatamente para Gu Hai. Tudo bem se você não me deixar gritar, vou ligar diretamente pra ele, ok?
No fim, o telefone soou de dentro do bolso de Tong Zhe.
Tong Zhe puxou o telefone de seu bolso com apenas dois dedos e o levantou na frente do rosto de Yan Ya Jing enquanto deliberadamente exibia um sorriso frio.
"Não perca seu tempo."
Os olhos flamejantes de Yan Ya Jing encararam Tong Zhe sem hesitação por um tempo antes que a temperatura gradualmente caísse. Então, como se de repente tivesse percebido algo, ela sorriu com uma intenção desconhecida.
"Tudo bem, você pode continuar de guarda aqui então." [Lena: o.o.... Oh! Ela vai chamar o BLY! Vai dar merda! Huahuahauha *corre pra pegar a pipoca*]
Depois de esperar por cinco minutos inteiros sem ver Gu Hai descer, Bai Luo Yin não teve escolha a não ser se levantar e ir até a mesa da recepcionista novamente.
"Sinto muito, Sr. Bai. Gu Zong está ocupado cuidando de algo muito importante no momento. Ele não pode descer agora."
"Ocupado?" As sobrancelhas distintas de Bai Luo Yin subiram ligeiramente, "Você não disse que ele estava livre agora há pouco?"
Uma expressão de remorso caiu sobre o rosto da recepcionista, "Ele estava de fato livre, mas a Vice Presidente Yan ligou agora e disse que algo inesperado aconteceu e ela não pôde entrar em contato com Gu Zong."
Após ouvir essas palavras, Bai Luo Yin não perdeu mais um segundo e simplesmente ligou para Gu Hai.
No final, porém, quando a chamada foi atendida, outra voz foi ouvida no telefone.
"Alô." A voz de Tong Zhe soou.
Bai Luo Yin perguntou indiferente, "Onde está Gu Hai?"
"Ele está dormindo agora." [Lena: TZ tá f*****.  XD kkkk]
Ele—Está—Dormindo—Agora...
Essas quatro palavras foram como lâminas de gelo penetrando no coração apaixonado de Bai Luo Yin até ele se partir e cair em pedaços.
Bai Luo Yin ficou parado no saguão e encarou fixamente o elevador por dez segundos antes de se virar e sair. [Lena: ahhh. Eu tava preparada pra treta. Tadinho do Yin Zi =( ]
Na estrada de volta para a base, Bai Luo Yin abriu a janela e jogou o celular fora. A parte externa do telefone se despedaçou, fazendo alguns dos destroços finos, porém afiados, começarem a se chocar rapidamente contra a janela, produzindo um som agudo e penetrante.
No momento em que Gu Hai acordou, trinta minutos já haviam passado.
Por hábito, sua mão deslizou para os lados procurando seu celular. Ele queria ver se Bai Luo Yin havia ligado ou não, mas depois de procurar por algum tempo perto do travesseiro, ele não conseguiu encontrar. Sem qualquer outra opção, ele bocejou e começou a se levantar antes de sair da sala privada.
Enquanto isso, um cigarro estava frouxamente pendurado na boca de Tong Zhe enquanto ele olhava alguns documentos à sua frente com os olhos apertados. Havia uma expressão enervante em seu rosto, era como se já tivesse visto várias coisas que o haviam deixado totalmente insatisfeito.
"Yan Ya Jing já veio aqui?" Gu Hai perguntou olhando para os lados.
Sem levantar a cabeça, Tong Zhe simplesmente respondeu: "Ela veio algumas vezes, mas eu a mandei embora."
Os olhos de Gu Hai se fixaram em Tong Zhe, iluminando-o quando ele sorriu – um sorriso que parecia conter um toque de mistério.
"Ela disse alguma coisa?"
"Nada além da mesma velha história." Tong Zhe colocou o documento no chão antes de esfregar o espaço entre as sobrancelhas, "Na sociedade de hoje, é raro encontrar uma garota tão boba como ela. Você realmente não sabe apreciar a riqueza em que está vivendo!"
Gu Hai sentou-se ao lado de Tong Zhe e, sem pressa, acendeu um cigarro.
"Eu não gosto desse tipo."
"Eu posso ver." O tom de Tong Zhe era monótono enquanto ele continuava, "Você gosta do tipo ousado e sem limites; uma jovem bem educada de uma família eminente como a dela não seria capaz de satisfazer sua natureza bestial".
Ao ouvir isso, Gu Hai começou a rir sem ao menos dizer uma palavra.
Tong Zhe pegou o celular e entregou a Gu Hai.
"Por que você estava com meu celular?" Gu Hai ficou perplexo.
"Um dos meus deveres é bloquear as chamadas para você. Eu estava com medo de que uma certa mulher não fosse capaz de suportar a solidão e pudesse aproveitar o tempo que você estava dormindo para te incomodar."
Gu Hai riu e usou seu dedo para cutucar a testa de Tong Zhe, "Você realmente me entende bem pra caralho." [Lena: uhum... continua rindo... por mais alguns segundos.]
Com isso dito, ele começou a percorrer o histórico de chamadas e seu sorriso, de repente, congelou quando ele viu o número de Bai Luo Yin.
"Ele me ligou?" Gu Hai perguntou apressadamente.
Tong Zhe assentiu: "Sim, quando você estava dormindo agora há pouco."
O aspecto de Gu Hai mudou abruptamente, "Ele disse alguma coisa?"
"Não. Ele só perguntou onde você estava."
O coração de Gu Hai, lentamente, começou a ficar cada vez mais apertado. "E o que você disse?"
O olhar indolente de Tong Zhe navegou em direção a Gu Hai, "Que você estava dormindo."
As espessas sobrancelhas de Gu Hai se uniram rapidamente, tornando-se tão próximas que quase se sobrepuseram.
Sem se preocupar em explodir de raiva, ele ligou apressadamente para Bai Luo Yin; ele tentou várias vezes, mas ninguém nunca atendia. Quando ele rolou um pouco mais para baixo no seu histórico de chamadas e viu que Yan Ya Jing também havia ligado quase que ao mesmo tempo, ele rapidamente se levantou e saiu andando.
Finalmente, o desejo de Yan Ya Jing de que Gu Hai chegasse veio como uma onda de alegria que transbordava de seus olhos.
Inesperadamente, Gu Hai apenas começou a interrogá-la com uma voz fria e severa quando ele entrou em seu escritório.
"Bai Luo Yin apareceu? Ele veio aqui?"
"Sim ele veio!" Yan Ya Jing empregou um tom muito relaxado, "Você estava dormindo e o Vice Presidente Tong insistiu em não me deixar perturbar você. Eu não tive escolha a não ser deixá-lo ir embora.” Yan Ya Jing enfatizou propositadamente as três palavras, Vice Presidente Tong.
O rosto de Gu Hai estava verde de raiva. Além de não ter descontado sua ira em Tong Zhe, ainda repreendeu Yan Ya Jing em voz alta: "Mas pra que droga você serve? Você deixou ele do lado de fora duas vezes seguidas!! Tong Zhe não deixou você me perturbar e você obedientemente ouviu ele? Então, qual é o sentido pra eu continuar te mantendo como Vice Presidente se você...” [Lena: AH SEU FILHO DUMA RAPARIGA! (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻ VAI GRITAR COM OUTRO! ()]
Agora Yan Ya Jing também ficou irritada. Ela se levantou e subiu seu tom de voz para desafiar Gu Hai, "O que você esperava que eu fizesse? Tong Zhe insistentemente me bloqueou quando eu queria entrar no seu quarto, ele tapou minha boca quando gritei seu nome e quando liguei para o seu celular, ele estava nas mãos dele. Você realmente acha que eu queria escutá-lo? Se não fosse pela intolerável intimidação dele, você acha que eu teria me sentado e não teria feito nada?” [Lena: Isso, minha filha, não se cale, não! #SpeakYourself ]
No fim, as palavras de Gu Hai se tornaram ainda mais incisivas e dolorosas depois da explicação.
"Se sua voz estivesse tão alta quanto agora, eu já teria acordado! Teria sido necessário usar o celular?"
As lágrimas de Yan Ya Jing quase escorreram de seus olhos. Desde que era jovem, ela era filha de uma opulente família e vivia como uma princesa, sendo mimada, amada e adorada por todos. Nesta vida, todas as fúrias que ela sofreu até agora lhes foram dadas por Gu Hai apenas. [Lena: Ah Tomara que isso sirva pra ela desistir dele, pelo menos. Ele não te merece, YYJ. Deixa ele pro Bai mesmo que é melhor pra todo mundo. u.u ]
"Cabe a você!! Você pode pensar o que quiser. Definitivamente seria melhor se você me demitisse!!!" Yan Ya Jing gritou em devastação.
Sem dizer qualquer outra palavra, Gu Hai girou nos calcanhares e se retirou ‘não tão calmamente’.
De volta ao escritório, Tong Zhe ainda não tinha conhecimento da gravidade da situação. Quando Gu Hai retornou, ele ainda usou um tom irreverente para ridicularizá-lo, "Você não disse que queria reduzir o tempo que vocês dois interagem um com o outro? Por que tomou a iniciativa de ir ao escritório dela?"
A princípio, Gu Hai estava com pressa em procurar por Bai Luo Yin e ia esperar até que voltasse para resolver o assunto com Tong Zhe. No entanto, as palavras de Tong Zhe despertaram completamente sua ira. Ele imediatamente agarrou Tong Zhe pelo colarinho e rugiu de raiva. "Por que você não deixou ela entrar? Por que você bloqueou o caminho dela?!"
Tong Zhe apenas respondeu com um tom calmo e indiferente, "Mas não foi você quem me disse para fazer isso?"
Gu Hai olhou para Tong Zhe por alguns segundos antes de seus olhos se fecharem em desespero. Quando suas pálpebras se separaram mais uma vez, havia chamas furiosas saindo das profundezas de suas pupilas. "A porra do Gu Yang te mandou aqui pra mexer comigo?" [Lena: Sinto pena e satisfação ao mesmo tempo. Que confuso. kkkkkkkkk]
Uma vez que terminara a frase, ele se afastou indo embora com raiva.
Gu Hai correu para a base militar em alta velocidade, mas quando chegou em frente ao dormitório de Bai Luo Yin, a porta já estava trancada. Ele usou a chave reserva para destranca-la e entrou apenas para ver que o cômodo estava completamente vazio; a bagagem não estava lá e os cobertores estavam dobrados cuidadosamente...
Seu coração instantaneamente se apertou em nós. Ele correu para o escritório de recepção onde o oficial de plantão o informou: "O batalhão saiu há meia hora e o veículo do Major Bai foi o último a sair. Talvez você conseguisse vê-lo se chegasse um pouco mais cedo!"
Não há necessidade de mencionar o sentimento insuportável que estava corroendo o coração de Gu Hai.
Yin Zi deve ter recebido a ordem no último minuto. Ele deve ter corrido para o meu trabalho com pressa só pra que ele pudesse me ver pela última vez, mas quando ele chegou, eu estava realmente dormindo. Até mesmo a chamada foi respondida por outra pessoa...
Gu Hai podia imaginar a aparência firme de Bai Luo Yin quando ele partiu. Sua mente também podia visualizar o olhar de decepção absoluta no rosto de Bai Luo Yin.
Quando ele voltou para o dormitório de Bai Luo Yin novamente, a imagem de sua última noite juntos se desenrolou diante dele vivida e comoventemente.
Debaixo da cama, a caixa de livros ainda estava empilhada em uma posição limpa e arrumada – cada uma delas tinha as marcas dos dedos de Bai Luo Yin.
Então... ele saiu assim mesmo. Sem eu poder vê-lo pela última vez, sem podermos ter uma última refeição juntos, sem poder ouvir a última reclamação... simples assim, ele partiu para passar pelos dias difíceis novamente. Esse afastamento durará um mês. Ele terá que dormir sozinho debaixo de um cobertor frio por um mês, comer a comida que ele não gosta por um mês e treinar até muito tarde da noite todos os dias. E quando ele estiver tão abatido pela exaustão que até mesmo respirar será difícil, não haverá ninguém com quem ele desabafar...

*****

Lena: E o que nós aprendemos hoje? Não fique usando de artimanhas para evitar uma pessoa só porque ela gosta de você. Fala logo na cara que não quer nada com ela e segue com a vida. XD (como se fosse simples assim XD #FicaCaladaLena)


Ah. Esse capítulo já foi traduzido pelo Jonah (na velocidade da luz, diga-se de passagem), então deem as boas-vindas a ele! Êêêêêêêêêê!!! *palmas* Obrigada, Jonah, pela grande ajuda!

15 Comentários

  1. Omg! Muitas emoções e confusões.
    Adorandooooo!
    Estou muito ansiosa pelo próximo, amo o trabalho de vocês.

    ResponderExcluir
  2. jonah muito obrigada de verdade, wellcome--
    ja te amo,
    ótimo trabalho💕 e obrigada por existir lena🍉🍨💛

    ResponderExcluir
  3. Jonah!!! muito obrigada! salvou minha vida! kkk não te conheço, mas já te amo!! obrigada Lena, vc é 1000!!

    ResponderExcluir
  4. A Round Trip to Love! pq parou? a historia é tão boa!,
    sabe onde tem continuação ?

    ResponderExcluir
  5. Valeu Jonah! Cantinho da felicidade e de matar saudades dos meninos de que somos viciados.

    ResponderExcluir
  6. Melhor momento do capítulo foi a Yan Ya jing gritando com o Gu Hai. Esse machista não quis gritar com o TZ pra vir descontar tudo nela. Yin zi, deixa o Gu Hai na seca pra ele aprender a parar de ser idiota

    ResponderExcluir