Oi pessoal!!!

Novos capítulos de Quickly wear the face of the devil, iniciando o ARCO 2 dessa história. =D

Acho que eu esqueci de desejar isso, então FELIZ NATAL!!!!!! 🌟🌟🌟 hehehe Deixo aqui um gif que é uma combinação perfeita para o Natal. 💓

Os amantes de gatos do blog, levantem a mão!

_________________________________________________________







ARCO 2 – Capítulo 1

Tradução: P’Killua





Zhou Yunsheng ficou ao lado de Du Xu Lang até envelhecerem. No dia seguinte à sua morte, ele não hesitou em deixar o mundo. No passado, sob o controle do sistema de vilões, ele nunca teve a chance de respirar, depois de completar uma tarefa, foi empurrado direto para outra.
Desta vez, ele estava livre para controlar seu próprio tempo. Ele ficou no espaço de Xinghai por um longo tempo. Ele dormiu para descansar sua alma até que a mágoa de perder Du Xu Lang gradualmente desaparecesse com o passar do tempo. Quando ele acordou, ele começou a mexer com o AI em seu pulso novamente.
Durante as poucas vezes que teve livre arbítrio sob o controle do Senhor Deus, ele aprendeu que quanto mais difícil a tarefa ele completava, mais o poder de sua alma aumentava. Ao mesmo tempo, ele se tornou mais ligado ao mundo. O mundo e o anfitrião dependiam um do outro, depois que a tarefa fosse completada e o poder da alma fosse fortalecido, o Senhor Deus os absorveria e usaria seu poder para sustentar sua armadilha dimensional.
A promessa de ser mandada de volta ao mundo real depois de completar várias tarefas era apenas uma bela mentira. Eles eram apenas um grupo de gado para o Senhor Deus, uma vez que eles engordassem, seriam abatidos.
Quando 007 penetrou mais fundo em sua alma, ele acidentalmente descobriu esse segredo. Ele é um hacker, então ele não é como os outros que estavam desesperados para voltar ao mundo real. No seu caso, não há diferença entre real e virtual. Ele geralmente vive mais arbitrariamente no mundo virtual. Ele sempre foi o rei do mundo virtual.
Escolhê-lo como refém foi o maior erro do Senhor, e sua retribuição viria.
Depois de ajustar sua mentalidade, Zhou Yun Sheng deu uma ordem à AI e depois desapareceu no céu infinito.
Quando ele acordou novamente, Zhou Yunsheng estava de pé em frente a uma tela, segurando um pincel manchado de tinta, com um forte cheiro de óleo de papoula.
Ele ficou parado por um momento antes de começar a observar o ambiente ao redor. Esta era uma sala vazia, sem mobília, apenas quatro paredes brancas e uma janela aberta. Do lado de fora da janela havia um jardim verdejante, havia um lago azul ao longe.
O cenário era lindo e fascinante.
Exceto por Zhou Yunsheng, não havia ninguém na sala. A tela da IA ​​exibia um monte de texto, eram os dados roubados do deus principal do dono e os detalhes do mundo.
O nome do corpo era Wei Xiyan, de 18 anos, atualmente estudando na Academia de Belas Artes de Kyoto. Quando ele tinha dez anos, seus pais morreram por causa de um acidente de carro. Ele foi adotado por amigos de seus pais e mudou-se para o país F. A relação entre o casal era muito profunda, no dia do aniversário de bodas de prata eles decidiram viajar pelo mundo, com o devido retorno incerto.
Preocupado que Wei Xiyan não pudesse cuidar de si mesmo, eles o confiaram a seu filho no país C.
Ning Si Nian tinha 28 anos este ano, mas ele foi casado duas vezes. A última esposa morreu de câncer nos ossos, deixando-o um filho de três anos chamado Ning Wangshu. Por causa do negócio ocupado, ele não tinha tempo para cuidar de seu filho, então Ning Si selecionou uma mulher gentil e introvertida em um casamento apressado. Embora não tivessem fortes sentimentos de marido e mulher, a vida era estável.
Wei Xiyan e Ning Si só se conheceram quando eram mais jovens, então a mãe de Ning lançou o enorme negócio da família para seu filho e Wei Xiyan se estabeleceu no exterior a longo prazo. Então, os sentimentos entre os dois não eram profundos, você poderia até mesmo chamá-los de estranhos.
Wei Xiyan perdeu seus pais em tenra idade, sua personalidade se tornou um pouco autista. Ele nunca tomou a iniciativa de atender aos outros, mas também não acrescentaria problemas aos outros. Ning Si Nian era maduro e estável, ele não dificultaria deliberadamente a vida de um órfão. Eles viviam juntos, mas não se incomodavam, vivendo em paz.
Os maus dias começaram com sua nova esposa Zhao Xinfang, cuja aparência era pura, mas o interior era um lótus de coração negro e cruel. Antes de se casar com Ning Si, ela se juntou com o amigo de Ning Si Nian, Qian Yu. Qian Yu era colega de universidade de Ning, depois da formatura, Ning Nian o contratou como assistente pessoal.
A maioria dos assistentes pessoais era confiada pelo chefe. Ser invocado era um tipo de disciplina, então quando Qian Yu atinge as expectativas de Ning, ele naturalmente organizaria uma posição mais adequada para ele.
Mas Qian Yu obviamente não podia esperar. Nascido na pobreza, ele tinha uma forte hostilidade em relação aos ricos e um sentimento mais mórbido de auto-estima. Em sua opinião, ser dirigido como uma babá era um insulto de Ning Si Nian. Ele começou a odiar Ning Si Nian, de um lado ele vendeu segredos da empresa para empresas rivais, do outro lado ele seduziu Zhao Xinfang para ajudar com seu plano perverso.
Mas Ning era o protagonista masculino neste mundo, ele não é tão fácil de lidar. Os dois foram quase bem sucedidos quando a protagonista feminina apareceu. Ela não só ganhou o amor de Ning Si Nian, ela também expôs a conspiração dos dois. Na série de confrontos perigosos e românticos, Wei Xiyan era apenas uma insignificante bucha de canhão.
Um dia, ele saiu para comprar tinta e acidentalmente encontrou Zhao Xinfang e Qian Yu saindo de um hotel. Os dois temiam que ele contasse a questão para Ning Si Nian e o fizesse suspeito, então eles montaram uma trama para ele ser expulso de Ning para casa.
Zhao Xinfang subornou a babá da casa Wang Ma para deixá-la abusar de Ning Wangshu. Então eles secretamente permitiram que Ning Si Nian visse as cicatrizes chocantes de Ning Wangshu, e disseram que Wei Xiyan estava abusando dele enquanto eles estavam fora de casa. Ning Wangshu tinha apenas três anos de idade, ele não tinha uma visão clara do certo e errado, além de Wang Ma ameaçou atingi-lo ainda mais. Então, quando ele foi trazido para Ning Si Nian, com uma alma assustada, ele disse que seu Xiao Shu o atingiu.
Após repetidos abusos, Ning Wangshu também começou a mostrar sintomas autistas - ele não chorava mais nem ria. Ning Si Nian, naturalmente, desprezou Wei Xi. Não só ele foi expulso da casa, ele também rompeu o relacionamento deles. O enredo de Zhao Xinfang pode ser descrito como acertando dois pássaros com uma pedra. Ela erradicou o obstáculo para seus futuros filhos e manteve-a fazendo um segredo.
Alguns anos mais tarde, Wang Ma se aposentou e a protagonista candidatou-se a babá. Em seu cuidado gentil, os sintomas autistas de Ning Wangshu melhoraram milagrosamente, a deusa também expôs Zhao Xinfang e a trama de Qian Yu. Quando Ning Nian voltou a encontrar Wei Xiyan, ele descobriu que ele havia sido abandonado por seus entes queridos, engolido comprimidos para dormir e cometeu suicídio.
Ning Si se sentiu extremamente culpado, então, naturalmente, o protagonista feminino estava lá para consolá-lo e animá-lo...
Wei Xiyan era a pessoa inocente nessa história. Ele nunca suspeitou de Zhao Xinfang e Qian Yu, e com sua personalidade, ele nunca tomaria a iniciativa de dizer algo a Ning Si Nian. Mesmo até a morte, ele nunca entendeu por que ele foi expulso por Ning em casa.
Este personagem foi muito infeliz, cem vezes mais infeliz do que seu último corpo. Ele era apenas um prop para aumentar os sentimentos entre os protagonistas masculinos e femininos.
Depois de ler o material, Zhou Yunsheng balançou a cabeça e suspirou silenciosamente. Até agora, Wang Ma havia "preocupado" com Ning Si Nian duas vezes, ambas as vezes em que Ning Wangshu estava severamente machucado. Ning Si Nian queria conversar com Wei Xiyan, mas Wei Xiyan estava muito fechado, uma vez que ele se escondeu no estúdio e trancou a porta, não importando o quanto você ligasse, ele não sairia. Isso deixou Ning Si Nian muito frustrado e ordenou que Wang Ma olhasse para Ning Wangshu. A própria Wang Ma era a culpada, a menos que ela enfurecesse Ning Si, por que ela pararia?
No momento em que Wang Ma reclama novamente, Wei Xiyan deve ser expulso da casa.
Depois de ler a última frase, Zhou Yunsheng pensou em alguns planos. Para mudar completamente a direção do mundo, você pode mudar o destino do protagonista, do corpo original ou de outros papéis coadjuvantes. Você também pode alterar o processo histórico, os principais eventos e outros métodos. Mas o caminho mais rápido era mudar o destino do protagonista, seguido pelo destino do dono, os outros eram mais lentos. Quanto mais você escolhe fazer, mais tempo e energia você gasta.
Como o vilão, Zhou foi morto pelo protagonista centenas de milhares de vezes, somando pelo menos dezenas de milhares de anos que ele esteve no mundo virtual. Depois de se livrar do controle do sistema, ele decidiu - a menos que o protagonista tomasse a iniciativa de provocá-lo, ele nunca se envolveria com o protagonista. Mesmo com progresso lento, o que o tempo importava? Ele não tinha mais um limite de tempo forçado para ele.
Portanto, sua melhor escolha no momento era mudar o destino do dono, mas havia muita inteligência envolvida. Ajudar o corpo original a evitar o perigo era apenas a abordagem mais básica para restaurar a reputação do proprietário. Para ajudar o original a alcançar um desejo não realizado e realizar seus sonhos, isso foi chamado de uma mudança completa.
Agora Zhou Yunsheng, claro, pode ir diretamente a Ning Si Nian para explicar-lhe, mas quem Ning Si escolheria acreditar? Wang Ma, que serviu a família Ning por décadas e pessoalmente o criou? Ou um irmãozinho barato e pouco familiar com deficiências mentais? Os resultados foram evidentes.
Além disso, como ele pode explicar por que um adolescente fechado sabe tanto?
Zhou Yunsheng repetidamente pensou por um longo tempo, então ele decidiu usar uma maneira mais diplomática, mas também mais intuitiva para resolver a crise. Ele colocou o pincel no chão, cobriu o bloco de notas com um pano branco e entrou no banheiro para se lavar.
No espelho, um rosto pálido e magro, mas bonito surgiu, ele parecia um pouco feminino. Com um café claro, de cabelo suave e macio, obedientemente pendurado nos ouvidos, as pessoas não podiam deixar de tocá-lo e esfregá-lo. Os olhos agudos do corpo subitamente desapareceram, substituídos por um leve olhar melancólico.
Satisfeito por ter imitado o temperamento do proprietário original, Zhou Yun Sheng tirou a roupa e foi para o chuveiro. Devido à descoberta de muitos segredos mortais na rede, o mundo real Zhou Yunsheng há muito tempo se acostumou a esconder sua vida. Ele apagaria a identidade de uma pessoa, em seguida, se disfarçaria como eles, depois de um período de tempo ele mudaria para outra pessoa, era um ciclo. Da aparência ao temperamento, temperamento ao hábito, ele pode completamente do interior tornar-se outra pessoa. Sua impecável capacidade de camuflagem fez com que ele conseguisse um nome de código apropriado - The Pretender.
Quanto a ser Deicide, esse foi o resultado de estar preso.
Desde que ele substituiu o corpo original, ele iria viver completamente a sua vida do jeito que ele sempre fez, além de evitar todos os perigos para alcançar seus desejos. Ele era agora o órfão e socialmente fechado Wei Xiyan.
Depois do banho e da troca de roupa, Ning Si Nian voltou. Wang Ma mandou uma empregada chamar Wei Xiyan para comer.
Como o protagonista masculino, a aparência de Ning Si Nian era extraordinariamente bela, sua estatura de quase 190 centímetros de altura fazia qualquer coisa que ele usasse. Ele estava sentado à mesa, persuadindo seu filho emocionalmente raquítico, Ning Wangshu, ouvindo passos, as sobrancelhas franzidas. Seus olhos frios olharam casualmente, cheios de letalidade.
O original Xiyan, porque ele estava com muito medo de seus olhos, ele se recusou a se comunicar com ele e perdeu a chance de se esclarecer. Zhou Yunsheng obviamente não tinha medo, mas encolheu o pescoço como se estivesse com medo e preferiu se sentar no canto mais distante.
Zhao Xinfang disse em um tom suave: "Si Nian, me dê o bebê que eu vou alimentá-lo, você come primeiro." Depois de falar, ela gentilmente pegou Ning Wangshu, suas pálpebras caídas cobriram seus olhos profundamente maliciosos.
 *****

Deixe um comentário