Oi pessoal!!!

Um capítulo cheio de ação e sangue e BOOMs. XD hehehe

Beijos~        
Lena.
LOL 😂😂😂
____________________________________________________







Cap. 111 - Vingança
Tradução: Nessa
Revisão: Lena


Na estrada, um jipe ​​carregando armas de fogo e armas brancas viajava secreta e suavemente pela estrada.
Havia quatro pessoas no jipe. No banco do motorista estava sentado um motorista experiente e maduro chamado Si Ji (Máquina da Morte), o homem sentado no banco do passageiro da frente, que usava óculos escuros, era o chefe dos Panteras – ele era conhecido como Leopardo. No banco de trás, sentavam dois guarda-costas, eles se assemelhavam a dois silenciosos Montenegros [1], ouvindo as duas pessoas conversando no banco da frente com rostos inexpressivos.
[N/T1: Montenegro é um lugar com montanhas enormes. Ela está comparando os dois guarda-costas a enormes montanhas.]
"Heizi provavelmente será aleijado, nós ainda o libertaremos?" perguntou o motorista.
Leopardo continuou fumando enquanto permanecia calmo, a mão segurando o cigarro estava cheia de veias saltadas; não havia emoções em seu rosto.
O motorista acrescentou: "Heizi também é muito estúpido, ousando desafiar o neto de Xia Weidong. Não seria exagero dizer que ele está cansado de viver. Mas, voltando ao nosso tema principal, Yuan Lao Qiang foi bastante imprevisível. Como ele pode ser tão bom assim?”
Leopardo estendeu a ponta do cigarro, abruptamente mostrando um interesse zombeteiro.
"Você conhece Xia Yao?"
"Você está falando sobre o neto de Xia Weidong?" Leopardo assentiu. "Como eu poderia não tê-lo visto? Ele não é a pessoa que estava na foto dos noticiários da última vez?"
"Aquela foto já foi apagada". Leopardo perguntou: "Você o viu pessoalmente?"
O motorista ponderou por um tempo antes de responder:  "Uma vez quando a polícia veio aqui para realizar uma missão, acho que uma das pessoas desse grupo era ele, esqueci quem o mostrou para mim. Olhei apenas de longe, eu realmente não prestei muita atenção".
“Quando você o olhar mais de perto, você saberá."
O motorista olhou para Leopardo, sorriu e disse, "Ele realmente é bonito?"
Leopardo acariciou sua barba aparada enquanto respondia descuidadamente, "A polícia não tem uma competição de luta livre todos os anos? Esqueceu que eu sou um espectador entusiástico e nunca perco uma luta?"
O motorista de repente se lembrou de algo, "Certo, eu lembro de você ter mencionado algo sobre isso, dizendo que havia um policial que deixou um estrangeiro beijá-lo. Era de Xia Yao que você estava falando?"
Leopardo deu ao motorista um sorriso vago. O motorista bateu no volante. "Isso é interessante pra caralho!"
Uma sombra negra apareceu antes que o motorista pudesse devolver a mão ao volante. O reflexo condicionado do motorista o fez pisar no freio, mas, antes que ele pudesse parar o carro, uma grande sombra negra projetou-se sobre o para-brisa, envolvendo-o por completo.
Com apenas uma única lança e cavalo [2], Yuan Zong correu em direção ao jipe ​​que estava dirigindo na mesma rota. Não só ele não ficou abalado pela força do jipe, como ainda conseguiu permanecer imperturbável dando o salto para a frente do carro, ultrapassando os limites do corpo e atravessando do para-brisa com um chute forte. [Nessa: Pra que Superman quando se tem Yuan Zong? Esse homem é normal?]
[N/T2: Ditado chinês que significa, basicamente, uma pessoa contra várias outras]
Com um golpe, Yuan Zong quebrou o para-brisa em pequenos pedaços e seu corpo inteiro entrou no carro. As duas coxas de aço apertaram-se nos ombros do motorista, seu estômago rígido bateu no rosto dele, deixando-o completamente atordoado.
Como o carro perto de uma cerca, Yuan Zong pisou nos freios com antecedência ou então todos seriam todos lançados para fora do carro.
As pessoas dentro do carro olhavam inseguras de um lado para o outro.
Os olhos de Leopardo piscaram vermelhos – ele não esperava que Yuan Zong roubasse um carro no meio da rodovia. Ele não tem medo da morte?
Yuan Zong aproveitou o tempo de desatenção de Leopardo e jogou o pé para a cintura onde a arma é normalmente colocada.
Felizmente, Leopardo conseguiu evitá-lo a tempo, caso contrário, seu rim nesse lado, poderia ter sido deixado em pedaços.
Yuan Zong, usando a força restante do ataque que, supostamente, seria para Leopardo, voou para os assentos traseiros, onde os dois guarda-costas negros reagiram com extrema rapidez. O ataque de punhos, que pesavam uma tonelada, atingiram diretamente no peito de Yuan Zong. Os nós dos dedos que o acertavam, faziam barulho, mas Yuan Zong não recuou.
Para o horror do guarda-costas, seus pescoços foram golpeados como um par de alicates de ferro, e então as duas cabeças foram torcidas na direção oposta ao mesmo tempo que houve um estrondo na terra.
BOOM!
Os dois guardas foram brutalmente derrotados. Seus cérebros pareciam ter sido girados, seus estômagos davam espasmos e se contraíram por alguns instantes antes de vomitarem com som de wah, wah. [Nessa: Esse detalhe a senhorita Ji Dan poderia ter ocultado.]
Quando Leopardo sacou sua arma, descobriu que o cano já havia sido esmagado. No mesmo instante, os olhos de Leopardo se arregalaram, suas duas fileiras de dentes se encontraram. É isso que as pessoas fazem hoje em dia? Ele é mesmo humano? [Nessa: Tenho minhas dúvidas.] [Lena: Eu tbm. Ele deve ser, sei lá, um androide. >.<]
Yuan Zong de repente disparou para Leopardo por trás. Só então a fumaça do carro se espalhou por toda parte, as chamas subiram.
Os braços de aço de Leopardo passaram em torno do estômago de Yuan Zong, no entanto, os braços foram abertos pela palma de força militar extremamente hábil de Yuan Zong.
O corpo de Leopardo foi fortemente reprimido e toda a sua cabeça foi forçada a entrar no volante, apenas um par de olhos sedentos de sangue permaneceu em movimento. [Nessa: Gente, isso é um jeep, dependendo do modelo, há um espaço “grande” entre os pegadores do volante, foi nesse espaço que YZ enfiou a cabeça do cidadão. Como ele fez isso? Só a autora sabe, mas ele fez.] [Lena: Jamais saberemos. o.o]
Yuan Zong não estava para brincadeiras, ele só veio aqui para dizer uma coisa. Suas palavras implacáveis ​​foram como tapas na cara de Leopardo:
"Se você se atrever a machucar um dedo do meu homem, vou fazer chover sangue de pantera!" [Lena: AAAAAAAAHHHHHHSKDOEFKPFGOKDPFWEMDOIW ((( >x< )))]
A porta do carro foi aberta com um movimento rápido e ágil. Yuan Zong tirou o casaco rasgado, jogou-o no chão antes de ir embora com facilidade.
Leopardo fica ciente do som pesado vindo de baixo do carro. Um odor pungente entrou em suas narinas, seus olhos varreram por todo o carro, que estava com o porta-malas carregado. Ele soltou dois suspiros sufocantes.
“O carro vai explodir, RÁPIDO”.
As duas portas traseiras foram abertas primeiro, os dois guarda-costas negros atordoados e desorientados que acabaram de vomitar, saíram primeiro.
O chefe do Leopardo estava preso no volante, lutando por sua vida, suas unhas racharam ao ponto em que o sangue escorria por elas, mas sua cabeça ainda não tinha se movido.
“Ah……!”
Leopardo rugiu, seus globos oculares estavam quase sangrando. Suas pernas golpearam o assento do carro para exercer força, o carro balançou perigosamente.
De repente, ele percebeu uma mudança peculiar de temperatura. Com o último resquício de sua energia, o pupilo de Leopardo usou as mãos ensanguentadas para agarrar o volante antes de puxar para fora sem pensar. Sua bochecha foi espremida até a deformidade e seu queixo inteiro ficou torto.
Finalmente, a cabeça de Leopardo soltou do volante. Ele, então bateu a porta e correu violentamente para fora.
Logo depois de sair correndo da zona de perigo, ele de repente lembrou que o motorista ainda estava no carro. Seu cérebro esquentou novamente antes de voltar para o carro.
Com um estrondo alto, a porta foi aberta e o motorista foi arrastado para fora com um aperto. O cheiro da mistura de pólvora com sangue penetrou em seus narizes. Leopardo subiu rapidamente antes da próxima explosão. Ele pegou o motorista ferido e continuou a correr para longe.
BOOM---- BOOM --- BOOM!
Uma série de ruídos altos, que praticamente estouraram seus tímpanos, foram ouvidos e a fumaça preta espessa subiu no ar, a poucas centenas de metros do chão.
O fogo queimou e milhões de pertences no carro, junto com o casaco ensanguentado e rasgado de Yuan Zong, foram queimados até não restar nada.
Uma perna do motorista foi pega diretamente pela explosão e carne foi espalhada por todo o lugar, de modo que os dois guarda-costas que tinham acabado de vomitar, começaram a vomitar novamente com suas mentes confusas. [Nessa: A Ji Dan consegue ser muito nojenta quando quer, credo.] [Lena: O que eu pensei foi, “Que caras sensíveis.” XD hueheuheu]
Leopardo limpou o sangue de seu rosto, tirou um telefone de uma das roupas dos guarda-costas e ligou:
"Rápido, traga dois carros. Traga mais pessoas para limpar a cena."
“Sim, sim, há pessoas feridas aqui. Traga dois médicos."
"Pra que chamar a polícia? Você sabe o que eu tenho no meu carro?!"
Ele desligou a chamada e cuspiu um pouco de sangue no chão.
Yuan Zong, espere e verá.

***

Yuan Zong dirigiu de volta ao hospital como se nada tivesse acontecido.
Ele recebeu uma ligação de Yuan Ru enquanto dirigia.
"Irmão, eu quero dizer uma coisa, não fique bravo!”
Só de ouvir o que Yuan Ru disse, foi suficiente para Yuan Zong adivinhar o que ela ia falar, então ele colocou um rosto calmo e firme e permaneceu em silêncio.
"Eu não fiz isso de propósito, foi um deslize da língua. Não sabia que Xia Yao tinha uma audição tão boa e, de repente, ele repetiu o que eu disse em voz alta. Mas graças a Deus Xia Yao não está bravo. Quando eu saí, havia outra pessoa que foi visitá-lo. Eu mesma pedi que ele não mencionasse os olhos grande e pequeno. Ele não gostou disso!"
De repente, um sentimento de ansiedade surgiu dentro de Yuan Zong, algo que estava faltando quando estava atacando o carro de Leopardo na estrada.
"O que devo fazer com você?" Yuan Zong suspirou decepcionado.
Yuan Ru sussurrou se queixando: "Eu culpo você por me dizer. Se você não tivesse me falado sobre aquele grande problema dos olhos grande e pequeno, eu nunca teria notado o tamanho diferente..."
Yuan Zong desligou e bateu seu celular no banco do passageiro.
Xia Yao estava sentado na cama do paciente enquanto falava ao telefone, seu rosto branco cheio de ansiedade. "Estou intrigado, como pode o caso ser tão complicado? Não é óbvio?"
"Que pressão eu te dei? Quando eu deixei você forjar as evidências? Quando falei para vocês extorquirem uma confissão? A única coisa que pedi a vocês foi para descobrirem a verdade.”
"Você precisa de tempo? Nós realmente precisamos de tempo? É óbvio que você pode esmagar este caso em algumas horas. Se você continuar arrastando o rabo, os efeitos negativos das notícias vão se espalhar!"
"Tudo bem, tudo bem. Eu não posso explicar bem pelo telefone. Eu vou aí agora mesmo!"
Xia Yao arrastou as duas pernas doentes para fora da cama, vestiu a roupa com um grande esforço. Assim que ele saiu pela porta, ele viu uma figura alta saindo do elevador.
Porra! Por que ele voltou neste momento?
Xia Yao correu de volta para a cama e tirou a roupa. Ele não teve tempo suficiente para colocar a roupa de paciente, então ele foi para debaixo do lençol enquanto estava nu e cobriu a cabeça com o lençol também.
Xia Yao ajustou a respiração quando ouviu a porta sendo aberta.
Yuan Zong entrou na sala e viu Xia Yao fingindo estar morto para encobrir sua tentativa de sair.
Uma cama branca e quieta, um paciente coberto com um lençol branco da cabeça aos pés. O corpo era como um prato de ferro duro, não se move nem um pouquinho, o peito não mostrava sinais de subir e descer, parece que não havia sinais vitais.
Yuan Zong caminhou silenciosamente até a cabeceira, olhando para uma determinada pessoa com um sorriso. [Nessa: Hahaha, acho que XY conhece o Yin Zi, só pode.] [Lena: Aposto que todos eles se conhecem e rolam mtos papos malucos. Kkkkkk Yuan Zong aprendendo como se faz as coisas com o Gu Hai e os dois ouvindo altas histórias malucas do Chi Cheng. Enquanto Yin Zi tenta cair fora e Wu Suowei tenta convencer o Xia Yao que é o ativo XD (viajei. Kkkkkkk)]
Xia Yao tentou prender a respiração, uma e outra vez, ele lutou contra sua própria sufocação.
No final, Yuan Zong estava completamente desinteressado em fingir descobrir quem estava sob o lençol branco e colocou diretamente a mão no cobertor, fazendo cócegas no pé. [Nessa: Tem como não achar esse homem fofo?]
Com uma gargalhada alta, a mentira foi exposta em um instante.
*****

6 Comentários

  1. Ansioso pelo próximo capítulo��������

    ResponderExcluir
  2. gente que fofinho,(menos a parte da violência lá, que né)

    eu amo essa novel, obrigada pelo capitulo

    ResponderExcluir
  3. Ai eu amo MT essa história, mas realmente estou ansiosa pra acabar de ler kklkkk Lena vc sabe algum lugar q já tenha traduzido Advance ( pode ser em inglês ou espanhol, eu sei os dois)? Eu sou mto ansiosa sobre essas coisas e não vou aguentar ficar sem ler Aaaa
    Claro q eu ainda vou vir aqui quando vc traduzir os capítulos rs

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Na serie ele pulou em cima do carro igual o Batman. E a cena da explosão ficou igualzinho Power Ranger kkkkkk

    Adoro os comentários das tradutoras.
    hahahaha

    ResponderExcluir
  5. Nossa na série ele diz "se mexer com meu bebê de novo..." Fui com deus😔✊

    ResponderExcluir