Mais um capítulo e ficamos por aqui. =D

Amanhã tem Love O2O. 😉

Beijão pra vocês. Boa noite e bons sonhos. 💜💜💜

Lena.
Deixo mais um gif de gato porque sim. fufufu

_________________________________________________________





ARCO 2 – Capítulo 3

Tradução: P’Killua




Quando comparado com Zhou Yunsheng, o corpo inteiro de Ning Wangshu estava rígido, pronto para usar suas pernas curtas para escapar. Mas o outro teve o cuidado de evitá-lo, apenas pegou a paleta e o pincel do seu lado, depois virou-se para pintar, sem nenhuma outra ação. Ning Wangshu ficou em silêncio aliviado, ele deu um passo para o lado de Zhou Yunsheng, levantou a cabeça pequena e olhou para a tela com olhos brilhantes.
Zhou Yunsheng havia perdido completamente de vista a pequena coisa a seus pés. Ele herdou completamente o amor fanático por pintura de Wei Xiyan, seu pincel estava em constante movimento.
Wei Xi Yan era bom em pintura direta moderna, que está desenhando o contorno diretamente na tela e depois colorindo-o lentamente. Mas Zhou Yunsheng era bom na pintura transparente mais antiga, que estava pintando em camadas de pigmentos que não são brancos e diluídos com uma paleta de óleo. A próxima camada de tinta deve ser pintada após a secagem da camada anterior. Sua mente teve que completar a imagem inteira antes mesmo de começar.
Como cada camada de cor era mais fina, a camada inferior de cor pode ser revelada fracamente, com a camada superior de cor se misturando em cores sutis. Portanto, esse método de pintura requer habilidades mais sofisticadas e uma compreensão mais precisa da harmonia e dos julgamentos das cores.
A pintura de Wei Yi Xiyan usava uma grande área de cores quentes e já estava seca. Zhou Yunsheng acrescentou azul, roxo e verde, de modo que as cores quentes gradualmente se tornaram tons frios e usaram um verniz de resina para esmaltar, de modo que havia camadas de cinza sobrepostas.
Depois de meia hora, as flores originais da primavera que desabrochavam no jardim haviam se tornado uma chuva de estrelas na floresta. As estrelas cintilantes emitiam uma luz fraca, parecia que, desde que você estendesse a mão, seria capaz de pegá-la com os dedos. Não parecia uma foto, mas como a entrada para outro mundo, tão linda, tão real e ao mesmo tempo tão ilusória.
Zhou Yunsheng recuou alguns passos, olhou para sua prática quando um leve som de admiração invadiu seus ouvidos. Ele afastou a mente da pintura e olhou para o rapazinho a seus pés.
Do dia para a noite, da luz do sol à luz das estrelas, do jardim à floresta, mesmo que Wangshu ainda fosse pequeno demais para saber o que era estético, ficou impressionado com as soberbas técnicas de pintura de seu pequeno tio.
Ele descobriu que havia perturbado seu Xiao Shu, Ning Wangshu rapidamente cobriu a boca com pequenas mãos gorduchas, olhos grandes cheios de pânico.
Zhou Yunsheng apenas olhou para ele, em seguida, voltou-se, ele continuou a olhar para a pintura e pegou o pincel para fazer pequenos ajustes.
Ning Wangshu ficou aliviado, viu que seu tio parecia não querer que ele saísse, por isso sua coragem tornou-se maior, suas pequenas mãos exploraram as ferramentas e os pincéis. Alcance e retraia, estenda a mão e puxe, depois de lutar por um longo tempo ele finalmente pegou um pincel na mão.
Havia um pedaço de pano branco no chão com o tambor para limpar os pincéis. Ning Wangshu rapidamente mergulhou o pincel em um pouco de óleo de papoula, agachando-se no chão e começou a espalhar tinta no tecido branco. Ele tentou desenhar algumas estrelas, mas descobriu que a pintura não brilhava como a de seu tio, então ele tentou pintar o sol......
Ele estava jogando feliz e não achou que Zhou Yunsheng tinha feito a modificação final e estava curvado olhando para ele.
"Não, você não pode brincar com isso." A voz do jovem era como um fio de água, mas a força que tomou a escova não era fraca.
Ning Wangshu ficou alarmado, seu rostinho rosado ficou instantaneamente pálido, como uma pequena codorna que ele encolheu no canto.
Zhou Yunsheng não o consolou, colocou o pincel e o tambor de óleo no peitoril da janela, para onde o rapaz não podia chegar, e saiu do estúdio.
Ning Wangshu cobriu seu rostinho e começou a chorar, ainda ao lado do grande pano branco molhado, ele parecia realmente lamentável. Mas não muito tempo depois, o menino voltou segurando uma caixa de canetas de aquarela e uma pilha de papel branco. Ele se inclinou para o rapaz e disse: "Você usa isso para pintar. Óleo de tinta e papoula contém toxinas, bebê pequeno não pode tocar, vai ficar doente."
Vendo que o garotinho ainda estava chorando, recusando-se a olhar para ele, Zhou Yunsheng não o confortou. Ele colocou as canetas de água e papel branco no chão e se virou para continuar pintando. Ele mesmo tinha pequenos problemas emocionais, fazendo e dizendo que tudo era um milagre.
Seu tio não o desprezou. O humor triste de Ning Wangshu foi aliviado. Ele esfregou os olhos com força e silenciosamente olhou para cima. Ele estava pronto para estender a mão para pegar a caneta aquarela quando o rapaz de repente se virou para ele. Ele pulou e se encolheu como uma pequena tartaruga.
Zhou Yunsheng estava um pouco divertido, mas por causa dos monitores ele tinha que ser forte e paciente. Respirou fundo algumas vezes, manteve uma expressão séria e tirou uma camisa branca pendurada no cavalete e ajudou o rapaz a se vestir. Ele sussurrou: "Obedientemente, coloque-o, então suas roupas não sujam."
Ning Wangshu parou de lutar e deixou Xiao Shu ajudá-lo a vestir as roupas. A camisa era muito grande, as mangas mal expunham um par de mãos jovens e tenras, a bainha também se arrastava.
Zhou Yunsheng ajudou-o a organizar a camisa, deu um tapinha na cabeça dura e depois se virou para continuar a pintar.
Ning Wangshu também tocou a testa, sentindo o calor quase dissipado, seu coração parecia um pouco doce. Ele não riu, mas seus olhos estavam brilhantes, ele pegou o pincel e começou a rabiscar como as pinturas de Xiao Shu.
Uma agulha caída podia ser ouvida no estúdio silencioso. O tio e o sobrinho estavam lado a lado pintando, suas figuras pareciam tão harmoniosas, o suficiente para aquecer o coração.
O tempo passou sem saber, até quatro ou cinco da tarde quando Wang Ma carregou uma cesta de legumes lentamente na casa. Havia outra empregada em casa que podia cuidar de toda a limpeza e estava ficando mais velha e mais impaciente com as crianças. Todos os dias, depois que Ning Si saía, ela pedia licença para comprar verduras, mas na verdade ia ao parque próximo e jogava cartas com outras empregadas.
Antes que ela evitasse ser preguiçosa na frente de Zhao Xinfang, mas agora que eles estavam trabalhando juntos, ela agia cada vez mais inescrupulosa. Zhao Xinfang também não era tão boa quanto Ning pensava, contanto que ela não estivesse em casa sendo uma madrasta, ela perderia suas restrições. Ela também entrava e saía constantemente, fazendo compras ou jogando cartas, ou no salão de beleza, etc.
De qualquer forma, Ning Si Nian estava ocupado e raramente chegava em casa cedo. Mesmo que ela e Wang Ma voltassem muito tarde, contanto que voltassem para casa antes das 6 horas, eles poderiam manter a pretensão.
Hoje era domingo, ela tinha a desculpa de ir ao orfanato para ajudar, para poder voltar mais tarde.
Wang Ma pediu à empregada que descobrisse se Zhao Xinfang ainda não voltara, depois subiu para encontrar Ning Wangshu. No estúdio, Ning Wangshu ouviu os gritos de Wang Ma, seu rosto assustado era branco, seu corpo tremia demais para parar.
Zhou Yunsheng acariciou sua cabecinha para apaziguá-lo, ajudou-o a tirar a camisa e a lavar as mãos. O ex-Wei Xiyan não encontrou a estranheza de Ning Wangshu, mas quando ele ouviu os gritos de Ning Wangshu, ele teve que correr para perguntar.
Wang Ma deu a ele a desculpa de que a criança tinha um dente decadente, então ele estava chorando por causa da dor difícil. Wei ainda tinha dúvidas, mas ele foi reprimido por um longo tempo antes de seu rosto se apagar um 'sim ok'. Ele teve que recuar sob o olhar de Wang Ma.
Quando ele saiu, Wang Ma fechou a porta e continuou a bater em Wangshu, ele nem sequer entrou em seus olhos.
Agora Zhou Yunsheng também não tinha Wang Ma em seus olhos, ele gentilmente segurou o carinha, pacientemente dando tapinhas nas costas dele. Quando Wang Ma chegou à porta para encontrar a criança, não só não o mandou sair, mas ele também bateu a porta na frente do rosto dela, fazendo com que Wang Ma quase quebrasse o nariz.
"Pooh, pequenos híbridos bastardos! O que você está fazendo?! Mais cedo ou mais tarde eu vou deixar o Mestre expulsar você!" Wang Ma cuspiu um bocado na porta.
Zhou Yunsheng ouviu o abuso do lado de fora, soltou o rapaz e continuou a pintar.
Apenas Xiao Shu pode ver seu medo e desespero, apenas Xiao Shu não o entregaria a Wang Ma, apenas Xiao Shu o protegeu com tanta firmeza. Embora fosse apenas uma porta fechada, na verdade o separava de todos os perigos. Ning Wangshu tinha apenas três anos de idade, mas ele já tinha autoconsciência, este momento produziu apego indelével a Zhou Yunsheng. Mas ele também estava vagamente ciente de que dizer essas palavras na frente de seu pai produziria um efeito negativo.
Ele estava muito feliz, ao mesmo tempo um pouco triste, segurando com cuidado as coxas de seu tio.
Zhou Yun Sheng tentou afastá-lo, mas a ação foi muito gentil.
Ning Wangshu não estava com medo desta vez, ele estava determinado a segurar firme.
Zhou Yunsheng não conseguiu se livrar de sua nova cauda e não teve escolha senão deixá-lo ficar por perto. Se ele fosse para a esquerda, o carinha também cambaleava para a esquerda, se ele fosse para a direita, ele também tropeçava para a direita, como um Gou Pi Gao [1], difícil de arrancar - a cena era muito engraçada.
[N/T1: Gou Pi Gao - gesso de pele de cachorro. Emplastro medicinal erval do chinês tradicional. Eu suponho que é difícil decolar.]
O tio e o sobrinho estavam felizes, Wang Ma também estava feliz por não trabalhar, e as empregadas cozinhavam apressadamente o jantar. Até as 5:30, o som do motor do carro soou do lado de fora, Ning Si Nian inesperadamente voltou cedo.
Wang Ma lembrou dos dois no estúdio, ansiosa, ela correu correndo para cima gritando: "Wei Xiyan, mande logo o bebê! O Sr. Ning voltou, se você deixar ele ver você junto com o bebê, ele vai expulsá-lo!"
Como Ning Si desenvolveu uma atitude cada vez mais fria e repugnante, o original Wei Xiyan realmente não se atreveu a chegar muito perto de Wangshu. Zhou Yunsheng, embora soubesse a verdade, não pretendia expor a verdadeira face de Wang Ma. Ele abriu a porta e chutou o assustado Ning Wangshu para fora.
A testa de Ning WangShu foi esfregada por Xiao Shu, seu medo foi bastante reduzido, e ele entendeu que, enquanto seu pai voltasse, Wang Ma não o acertaria, então ele relutantemente se afastou.
Wang Ma não podia esperar para arrastar a criança para o lado dela, independentemente de poder continuar, ela meio arrastou e meio o puxou escada abaixo. Sua boca sussurrou uma ameaça: "Você não tem permissão para seguir mais aquele bastardo híbrido, senão eu vou descascar sua pele!"
"O tio não é um bastardo." O Ning Wangshu que mal falou de repente soltou uma réplica clara e incomparável.
Wang Ma ficou atordoada por alguns segundos, então seu rosto grande escureceu, ela estendeu a mão para puxar com força as orelhas de Ning Wangshu. Ning Wangshu instintivamente encolheu o ombro, esperando em silêncio. Felizmente, Nian estava ansioso para ver seu filho e estava correndo às pressas para o andar de cima. Wang Ma baixou a mão, puxou a criança em seus braços, enquanto colocava um belo sorriso que ela sussurrava entre os dentes, "Não só Wei Xiyan é um bastardo, você também é um. Se você não obedecer minhas palavras, eu vou te jogar no rio para se afogar. Seu pai tem uma nova esposa e terá muito mais filhos no futuro. Ele rapidamente esqueceria tudo sobre você."
Ning Wangshu estava com medo, ele fechou os olhos desesperadamente, grandes lágrimas escorreram silenciosamente.
*****

Deixe um comentário