Último capítulo de hoje! =D


Até amanhã! ^^/            
Lena.
__________________________________________________






[Vol. 2] Capítulo 74 - Yin Zi Mexeu com Lao Zhou

Tradução: Jonah
Revisão: Lena



Quando as tropas chegaram ao campo de treinamento isolado, já passava da meia-noite. Muitos dos soldados haviam adormecido na parte de trás do veículo, enquanto Bai Luo Yin, por outro lado, estava sentado atrás do banco do motorista. Assim que o veículo parou na estação, ele imediatamente virou seu rosto para a dúzia de soldados, cujas cabeças balançavam de um lado para o outro enquanto dormiam, e gritou uma ordem. "Nós chegamos. Acordem todos vocês. Parem de dormir!"
Esse lembrete sonoro fez o motorista da frente pular de susto. Já é tarde da noite e ele ficou sentado acordado por toda a viagem que foi tão longa, como é que ele ainda está tão enérgico? [Lena: É a raiva, tio. XD]
Bai Luo Yin estava do lado de fora do veículo e observou os soldados descerem um por um.
Liu Chong foi um dos últimos a sair. Quando ele viu Bai Luo Yin em pé com aquela presença inspiradora em frente à porta do veículo, ele caminhou mais rápido conscientemente, mas uma vez que estava realmente fora, ele rapidamente se virou e correu atrás do maior grupo de soldados à frente.
Com a extensão de seu braço, Bai Luo Yin o arrastou de volta com firmeza.
Desde que Gu Hai o punira na última vez, esse pequeno oficial sempre manteve pelo menos três metros de distância de Bai Luo Yin.
"Você está guardando ressentimento contra mim?" A voz de Bai Luo Yin era suave e gentil dessa vez, o que era raro de acontecer.
Liu Chong sorriu reservadamente, "Eu nunca guardei nenhum ressentimento contra você. Minha vida teria sido extremamente difícil naquele ano quando eu havia acabado de me alistar nas forças armadas se não fosse pelo seu cuidado adicional. Pensei em muitas coisas recentemente e senti que fui um pouco egoísta. Eu sempre acreditei que estava expressando as minhas preocupações por você, mas ao contrário da minha perspectiva... Eu estava realmente criando problemas desnecessários pra você." [Lena: Nuss, é um anjo. Se fosse eu, “Ressentimento não, mas com aquele teu marido doente rodeando, eu prefiro manter distância! Não gosto de sentir dor!” XD]
Bai Luo Yin apertou ligeiramente os olhos enquanto examinava Liu Chong minuciosamente. "Então, você não mostrou seu rosto ultimamente porque estava ocupado só pensando em todas essas coisas inúteis?"
"Não, não é só isso..." Liu Chong desajeitadamente coçou a cabeça, "Eu tenho treinado duro pra compensar todas as sessões que eu perdi antes. Se eu não tivesse dado o meu máximo, talvez eu não pudesse participar dessa missão de voo."
Bai Luo Yin assentiu, "Isso é bom, é importante ser ambicioso!"
Embora Bai Luo Yin sempre dissesse isso, Liu Chong notou que o modo como ele dissera desta vez estava mais incomum do que nos outros dias. Seus olhos estavam brilhando com entusiasmo, emitindo um raio de luz resplandecente na noite escura. Era como se ele não fosse nem um pouco afetado pelo cansaço dessa jornada, todo o seu corpo exalava vibração e um fluxo interminável de força vital.
"Xiao Bai, todos os seus homens estão aqui?" perguntou uma voz urgente de longe.
Bai Luo Yin deu um tapinha no ombro de Liu Chong, "É bom que você não esteja guardando ressentimento algum contra mim. Podemos conversar de novo quando tivermos mais tempo. Agora vá e tenha um bom descanso!"
Com isso dito, ele correu em direção às poucas pessoas que estavam a uma curta distância.
Pouco depois das 2h da manhã, quando todos os soldados foram dormir em seus alojamentos pré-arranjados, uma figura solitária se ergueu diante da torre de controle de vôo. O olhar honesto de Zhou Ling Yun admirava fixamente a interminável noite na base que se estendia até onde ele já não podia mais ver. Uma beleza majestosa transpirou sob o crepúsculo crescente e o céu estrelado sem limites, trazendo uma reconfortante rajada de vento que penetrou o campo. Não muito longe, dúzias de aviões de combate alinharam-se em formação com suas fuselagens[1] exibindo uma aura poderosa – parecia que já haviam acumulado energia suficiente e estavam apenas esperando o comando dos pilotos para decolarem.
[N/T1: Fuselagem - corpo principal da aeronave onde se fixam as asas.]
Com apenas um olhar, a excitação indistintamente permeou o coração de Zhou Ling Yun.
De repente, passos firmes soaram atrás dele; os passos sonoros e rítmicos que claramente expunham a emoção apaixonada de seu dono.
Zhou Ling Yun estava secretamente espantado. Além de um caso mental como ele, quem mais não estava dormindo a esta hora da noite e propositalmente correria até ali para admirar o campo de treinamento? Desde que podia se lembrar, sua fixação por aviação era a base de sua existência. Sendo esse o caso, pouquíssimas pessoas realmente entendiam essa sua paixão.
"É lindo!" A pessoa atrás dele exclamou em admiração.
Ouvir isso assustou Zhou Ling Yun e um calafrio percorreu sua espinha. Por que essa voz soou tão familiar? Quando ele se virou para olhar, encontrou inesperadamente Bai Luo Yin! Zhou Ling Yun ficou extremamente surpreso. Como podia ser Bai Luo Yin? Normalmente, não importava qual seria a missão ou onde ela estaria localizada, assim que chegássemos ao local, Bai Luo Yin com certeza seria a primeira pessoa a dormir. O que está errado com ele hoje?
Um certo Xiao Bai caminhou em direção a Zhou Ling Yun. Cada um dos passos que ele pousava no chão eram vigorosos e inspiradores.
"Você também está aqui! Que coincidência!"
Tudo ficou silencioso por um momento; foi a primeira vez que Zhou Ling Yun viu Bai Luo Yin com uma aparência tão animada e transbordando entusiasmo durante a noite. Parecia que ele tinha sido injetado com 5000cc de sangue de galinha, [2] estava de pé com a cabeça erguida, quase cantando.
[N/T2: Termo usado para descrever alguém extremamente animado ou energético (muitas vezes usado ironicamente)]
"Por que você ainda não está dormindo?" Zhou Ling Yun encarou Bai Luo Yin com incerteza.
A voz de Bai Luo Yin soou bastante ousada, "Eu estou muito empolgado, não consigo dormir!"
Em comparação com Bai Luo Yin, Zhou Ling Yun parecia estar muito desanimado; ele até revelou uma expressão incompreensível.
"Empolgado? O que tem aqui para se empolgar?"
Como se estivesse fazendo um juramento, Bai Luo Yin declarou em voz alta: "Os trinta ou mais dias de treinamento começarão em breve. Durante esse tempo, vamos voar através do céu azul, contemplando a mãe terra enquanto nos movemos em direção aos nossos novos objetivos. Só isso não é digno o suficiente para nos entusiasmarmos? Muitos soldados da Força Aérea estão prontos para avançar no campo de batalha sob nosso comando. Eles vieram completamente preparados e certamente retornarão com uma abundância de experiências desta jornada recompensadora!" [Lena: O_O..... O BLY bugou. ( Д)]
Zhou Ling Yun, "…"
Quando Bai Luo Yin não obteve uma resposta depois de esperar por algum tempo, ele se virou para olhar para Zhou Ling Yun com uma expressão horrorizada.
"Como é que você não está tão entusiasmado hoje?"
O pomo de Adão de Zhou Lin Yun deslizou para cima e depois para baixo, "Talvez você só esteja entusiasmado demais?"
Bai Luo Yin deu um tapinha no ombro de Zhou Ling Yun. Ele manteve sua mão bem firme e essa quantidade de força era espantosamente poderosa, o suficiente para deixar alguém temporariamente imóvel.
"Vamos nos esforçar juntos!! Hahaha ..." [Lena: ( _ )]
Enquanto Zhou Ling Yun observava a silhueta de Bai Luo Yin desaparecer gradualmente, seu coração foi subitamente atacado por um frio vicioso. Que entidade demoníaca tomou posse daquela criança? [Lena: Bwahahahaha Eu pensaria a mesma coisa! ≧∇≦]
Depois de dormir por menos de uma hora, Zhou Ling Yun se levantou da cama. Sem surpreender, ele sempre era o primeiro a acordar de manhã. Em todo o exército. Não importava a estação do ano ou o quão tarde ele dormia, ele ainda acordava às 4 da manhã. O relógio biológico construído em seu cérebro era tão preciso que deixaria qualquer um assustado.
Assim que ele terminou de lavar o rosto e enxaguar a boca, Zhou Ling Yun foi ao campo de treinamento para se exercitar. Embora o céu ainda estivesse coberto de escuridão e a lua estivesse brilhando junto com as estrelas escuras, apareceram algumas silhuetas solitárias em sua linha de visão e ele sabia que se não fosse a equipe de limpeza, então tinham que ser os soldados montando guarda.
Quando ele se lembrou da explosão incomum de entusiasmo de Bai Luo Yin na noite passada, Zhou Jing Yun bufou para si mesmo. Aquele garoto definitivamente chegará tarde hoje.
"Comandante, você é realmente muito preguiçoso. Levantando só agora?!" [Lena: Pff! (ŎŎ)]
Zhou Jing Yun foi pego de surpresa quando seguia a fonte do som apenas para ver que uma figura estava correndo na pista com satisfação. Não só isso, a figura parecia cada vez mais familiar e, quando ele foi dar uma olhada, na verdade era Bai Luo Yin.
"Você não dormiu?" Perguntou Zhou Ling Yun.
A franja na testa de Bai Luo Yin já estava encharcada de suor e o ritmo dos seus passos estava batendo junto com a pulsação de Zhou Ling Yun.
"Dormi. Eu dormi por dez minutos."
Assim que essas palavras saíram, ele repentinamente acelerou e galopou para longe como um poderoso corcel furioso, persistindo em direção a um campo de batalha, bem diante dos olhos de Zhou Ling Yun.
Parando na pista, Zhou Ling Yun se virou para olhar para um soldado que estava de guarda e perguntou, "Quando ele chegou aqui?"
Os músculos enrijecidos no rosto do soldado se moveram quando ele respondeu com dificuldade, "Eu já vi ele correr mais de vinte voltas ao redor da pista."
Zhou Ling Yun, "…"
Naquela manhã, a cortina foi finalmente levantada para iniciar oficialmente o treinamento de voo altamente difícil e desafiador, enquanto dezenas de caças saíam do hangar[3] para o início da pista – apenas esperando por alguma ação depois de descansar a noite toda. Eles deslizaram, aceleraram com um poder ameaçador e decolaram... dois F-15E Strike Eagles de prata [4] ergueram-se alto no céu e gradualmente zuniram para bem longe. Enquanto assoviavam e giravam em espiral dando um mergulho, os caças voavam invertidos a baixa altitude pelo campo e se viravam para pousar num ângulo mais agudo... aquelas comoventes séries de manobras emocionantes se desenrolavam incessantemente diante dos olhos de Zhou Ling Yun.
[N/T3: Hangar - é uma estrutura de construção fechada para segurar uma aeronave ou espaçonave. Os hangares são usados para proteção contra condições meteorológicas naturais como chuva ou luz solar direta, manutenção, reparo, fabricação, montagem de peças e armazenamento de aeronaves em aeródromos, porta-aviões e navios. Obs: Notas 4 e 5 no fim do capítulo.]
Embora Zhou Ling Yun geralmente ficasse na torre de controle dando ordens, ele ocasionalmente entrava em um caça e demonstrava técnicas de voo em pessoa. Esses tipos de técnicas eram completamente diferentes em comparação com as usadas em uma base regular. Essas manobras extremamente difíceis eram o maior desafio para as limitações físicas de qualquer pessoa. Com um tempo de treinamento de três a quatro horas de voo ininterrupto, apenas Zhou Ling Yun ousaria comandar uma missão de treinamento tão intensa e apenas seus soldados poderiam suportar esse tipo de tortura.
Depois de algum tempo, Zhou Ling Yun finalmente soou a buzina para terminar o treinamento.
Um por um, todos os pilotos da Força Aérea foram saindo da cabine dos caças. Alguns estavam suados, alguns se sentiam instáveis quando andavam; era como se estivessem flutuando e havia até alguns que mostravam sinais de náusea e tontura, quando normalmente tinham uma boa resistência física.
Com um ligeiro movimento de seus olhos, Zhou Ling Yun ordenou os soldados a saírem do campo de treinamento.
Assim que ele estava prestes a sair, três aviões de combate de repente subiram para o céu. O primeiro era o de Bai Luo Yin e os outros dois que seguiam logo atrás eram de seus soldados. Os três caças começaram a realizar novamente aquelas manobras de alta dificuldade. Pesando mais de dez toneladas, aquelas máquinas destemidas eram tão leves e rápidas quanto um pássaro sob seu hábil controle.
Quando Zhou Ling Yun estreitou um pouco seus olhos, havia um pouco de surpresa neles.
Bai Luo Yin parecia realmente ter mudado para essa missão de treinamento.
Para ter a coragem de continuar em um estado de combate depois que Zhou Ling Yun dera o comando para parar, simplesmente resumindo, aquela pessoa estava indubitavelmente cortejando a morte. [Lena: Assim o ZLY vai se apaixonar. XD]
Aquele tipo de energia e entusiasmo podia ser premiado, mas a estratégia usada naquele momento era inadequada.
Sem hesitar, Zhou Ling Yun rapidamente andou na direção daquela área. Depois que os três caças aterrissaram, com exceção de Bai Luo Yin, os dois soldados restantes já haviam perdido todo o sangue de seus rostos, deixando sua pele branca como um fantasma.
"Tudo bem, vão descansar", disse Zhou Ling Yun com um tom raramente ouvido, cedendo, para variar. "Guardem alguma energia pra depois. Ainda faltam mais de trinta dias."
Inesperadamente, Bai Luo Yin recusou de imediato. "Assim não vai dar. O treinamento de hoje não estava de acordo com o padrão, nem pense em descansar por um segundo."
No passado, Zhou Ling Yun era quem criava todos os tipos de dificuldades, enquanto Bai Luo Yin os protegia de um lado. Mas hoje era o oposto.
"Se você vai treinar dessa maneira, é melhor nem treinar."
Bai Luo Yin não aceitou aquelas palavras nem um pouco, "A capacidade de treinar é adquirida puramente pela força de vontade e o potencial de uma pessoa é ilimitado! Voltem pra lá!"
Diante do olhar atordoado de Zhou Ling Yun, os três caças subiram mais uma vez em direção às nuvens.
Com esse evento em mente, Zhou Ling Yun decidiu tirar vantagem da hora do jantar para ter uma boa conversa com Bai Luo Yin.
__
Bai Luo Yin entrou direto no refeitório com seu traje anti-g [5] ainda ligado, como se ele tivesse acabado de sair de seu jato de combate. Ele tirou o capacete apenas para revelar seus cabelos completamente cobertos de suor que ainda pingavam.
"O que você quer dizer pra mim?" Bai Luo Yin perguntou, respirando profundamente.
Zhou Ling Yun fez um sinal para que ele sentasse, "Vamos sentar e conversar".
Um momento depois, um chefe da força armada veio servir a comida e trouxe um prato adicional preparado especialmente para Bai Luo Yin. Tendo testemunhado pessoalmente como Bai Luo Yin não descansou adequadamente desde a noite anterior, e depois treinou tão arduamente ao longo do dia, Zhou Ling Yun quis deixá-lo fazer uma boa refeição para restaurar seu corpo.
Como resultado, Bai Luo Yin apenas deu uma olhada e repreendeu o chef. "Quem permitiu que você fizesse esses pratos adicionais para nós comermos? Você está tentando adquirir favores através de um comportamento tão desonroso? Ou estão tentando colocar eu e os soldados uns contra os outros?"
"Não, não é..." O chef olhou nervosamente para Zhou Ling Yun, "Sim..."
"Sobre o que você tá tagarelando dizendo sim e não? Se apresse e leve isso embora!! Só traga o que sobrou e leve esse prato pra algum soldado que não esteja se sentindo bem!"
Mais uma vez, Zhou Ling Yun ficou surpreso com o comportamento incomum de Bai Luo Yin. Ele tinha ouvido há muito tempo que o apetite de Bai Luo Yin era particularmente difícil de agradar e ele quase não comia a comida do refeitório. Não só isso, alguém também levava comida para ele comer todos os dias. O que há de errado com ele hoje?
Como Bai Luo Yin estava determinado a levar uma vida simples e trabalhadora, como líder, Zhou Ling Yun não podia dizer muito para se opor a isso. Ele não tinha outra escolha senão acompanhá-lo e comer as sobras e os pãezinhos cozidos a vapor.
Bai Luo Yin deu grandes mordidas nos pãezinhos, praticamente consumindo vários com apenas três mordidas. Então, antes de Zhou Ling Yun pegar seus kuàizi, cinco pães já haviam sido devorados e estavam no estômago de Bai Luo Yin. Quando Zhou Ling Yun deu uma pequena mordida em seu pão, a panela da sopa de legumes já havia sido completamente esvaziada... até a última gota.
Depois de deixar escapar um arroto, Bai Luo Yin se virou para perguntar a Zhou Ling Yun, "Comandante, o que você queria conversar comigo?"
Zhou Ling Yun engasgou com o pedaço de pão em sua boca enquanto olhava atentamente para Bai Luo Yin por um momento. Então, por algum motivo, ele balançou a cabeça, um tanto roboticamente, como resposta.
Vendo isso, Bai Luo Yin rapidamente pegou seu capacete de voo e disse animado, "Então, eu vou voltar a treinar."
Mais tarde naquela noite, Zhou Ling Yun só retornou ao seu próprio quarto para descansar quando teve certeza de que as luzes do dormitório de Bai Luo Yin estavam apagadas.
Mas exatamente quando ele estava prestes a cair no sono, ele foi acordado de repente por uma intensa explosão de ruídos estrondosos. Como Zhou Ling Yun havia sido piloto por muitos anos, ele sabia facilmente de onde vinha esse som. Já é tarde, quem está treinando lá fora secretamente?
Ele rapidamente colocou uma jaqueta sobre os ombros e saiu. Quando seu olhar pousou sobre o jato de combate que acabara de decolar, sua pele imediatamente ficou verde.
Realmente, foi Bai Luo Yin novamente!!
Se isso tivesse acontecido uma ou duas vezes, Zhou Ling Yun ainda poderia sentir um pouco de felicidade em seu coração, mas era uma história completamente diferente se ocorresse repetidamente.
Depois de se vestir adequadamente e sair de novo, Zhou Ling Yun ordenou vigorosamente que Bai Luo Yin pousasse sem demora. Então, ele o amarrou [6], arrastou-o de volta ao dormitório e o jogou na cama antes de ajudá-lo a tirar o traje anti-g e cobri-lo com um cobertor. Com aqueles feitos, ele finalmente apagou as luzes, sentindo uma sensação de alívio quando saiu.
[N/T6: quer dizer que ele prendeu a parte superior do corpo de Bai Luo Yin, segurou seus braços atrás das costas.]
Para surpresa de Zhou Ling Yun, quando sua cama tinha acabado de se aquecer, um estrondo barulhento invadiu sua porta novamente. E com o rosto enegrecido, ele correu de volta para fora.
Desta vez, ele não apenas conduziu Bai Luo Yin de volta ao dormitório, como também trancou a porta pelo lado de fora.
No fim, sendo mestre na arte de abrir fechaduras, Bai Luo Yin conseguiu abrir a porta facilmente em menos de três minutos.
Zhou Ling Yun tinha acabado de se sentar em sua cama quando o barulho estrondoso perfurou seus ouvidos novamente. Então, ele ficou completamente enfurecido.
Como resultado disso, ele arrastou Bai Luo Yin de volta, porem dessa vez para o seu próprio quarto. O empurrou para sua cama ao lado de seu travesseiro e o observou dormir.
Finalmente, a noite se tornou silenciosa.
Não demorou muito para Zhou Ling Yun também afundar na terra dos sonhos. Ele sonhou que estava pilotando um jato de combate; ele entrava em um formidável campo de batalha. Mas, assim que se envolveu em uma luta galante com os inimigos, seu jato de combate começou a tremer incontrolavelmente. Não importava o quanto ele tentasse estabilizá-lo, era tudo em vão. Isso, inadvertidamente, fez com que seu corpo também tremesse junto com o jato.
Quando ele acordou com um sobressalto, percebeu que na verdade havia alguém sacudindo-o. Um rosto pairava sobre o dele, fitando-o com um par de olhos frios e arregalados que pareciam encharcados de uma pitada de insegurança e felicidade.
"Organize uma missão de treinamento só pra mim", Bai Luo Yin disse com um tom casual.
Zhou Ling Yun esticou sua mão em direção à testa de Bai Luo Yin.
No entanto, Bai Luo Yin, de mãos livres, agarrou seu pulso e o sacudiu vigorosamente, a tal ponto que quase fez Zhou Ling Yun cair no chão.
Um segundo depois, a voz estrondosa de Bai Luo Yin atingiu diretamente os ouvidos agora frágeis de Zhou Ling Yun. "Por que você não me deixa treinar? Por que você não me deixa treinar? Eu quero treinar!!!"
Zhou Ling Yun, "…" [Lena: kkkkkkk Tá bom pra ti, ZLY? (*)]
_________________________

Notas de Tradução:
 [4] F-15E Strike Eagle - (conhecido agora como Boeing) é um caça americano para todos os climas, criado por McDonnell Douglas F-15 Eagle. O F-15E foi projetado na década de 1980 para interdição de longo alcance e alta velocidade sem depender de aeronaves de escolta ou de guerra eletrônica. O Strike Eagle destina-se a cumprir ambas as funções de superioridade air-to-air (ou seja, uma arma que é disparada de uma aeronave para outra aeronave: um míssil aéreo) e ataque ao solo com a capacidade de operar em todas as condições meteorológicas, baixa altitude de saída dia e noite graças a sua bateria de sistemas internos melhorada.
Mantendo as mesmas qualidades que fizeram do F-15 Eagle original ser um sucesso tão grande, o F-15E Strike Eagle incorporou elementos novos suficientes para se destacar dos designs anteriores. Como um todo, o Strike Eagle fornece à USAF (United States Air Force: Força Aérea dos Estados Unidos) um sistema que pode abrir caminho para o território inimigo, destruir seus alvos terrestres designados e, em seguida, lutar por seu caminho de volta por conta própria, sem a necessidade de ter quaisquer outros elementos de apoio aéreo.
O F-15E Strike Eagles pode ser distinguido de outras variantes da U.S. Eagle pela sua camuflagem mais escura como também a sua refrigeração de tanque de combustível guarnecido ao longo das rampas de admissão do motor (embora os CFTs também possam ser montados em versões anteriores do F-15)… é uma versão de dupla função da base de grande sucesso. O F-15 é um caça de superioridade.
ATENÇÃO: A escritora chinesa do romance não esclarece qual caça de combate foi usado, mas com base na descrição, PODERIA TER SIDO o F-15E Strike Eagle ou seu antecessor, o F-15 Strike. Os países das bases que possuem estas unidades estacionadas são: Israel, Japão, Coréia do Sul, Arábia Saudita, Cingapura e os Estados Unidos. Embora a China não tenha sido mencionada vamos fingir que a China é um dos países possuidores dessa unidade, já que se trata de um romance de ficção.

[5] Traje anti-g (antigravidade) - é um traje de voo usado por aviadores e astronautas que estão sujeitos a altos níveis de força de aceleração. Ele é projetado para evitar um blecaute e g-LOC (g-induced loss of consciousness: perda de consciência induzida por gravidade) causada pelo acúmulo de sangue na parte inferior do corpo quando sob aceleração, privando assim o cérebro do sangue. O blecaute e o g-LOC causaram uma série de acidentes fatais com aeronaves.

14 Comentários

  1. O fim já está próximo 😭😭😭😭😭e a saudade que eu vou ter desses dois é imagináveis 😍😍😍😍obrigada por essas duas leituras,como sempre me apaixono cada vez mais 💖💖💖💖💖💖

    ResponderExcluir
  2. lou yin louco😥 kkk amo

    ResponderExcluir
  3. Dizer obrigada e pouco💓💓💓💓

    ResponderExcluir
  4. Lena obrigada por essa maravilha de capitulo, amo muito esse livro. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu queria rir com o final desse capitulo mas agora que li os comentarios percebi que essa novel está na reta final e ela vai deixar uma grande saudade tanto dos tradutores quanto da Historia 😢😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  6. Awww finalmente alcancei!!!! Comecei a ler acho que mês passado!!! Finalmente estou em dia!!! Obrigada pela tradução !!!

    ResponderExcluir
  7. Ai meu deus, to no cap. 16 enrolando muito pra ler, não quero que acabe :'(

    ResponderExcluir
  8. Movido unicamente pela força do ódio kkkk e ainda agindo como uma criança mimada querendo treinar

    ResponderExcluir
  9. 😂😂😂😂😂😂
    Acho que ele nunca imaginou que iria ver pior que ele. Yin Zi, não surta meu filho

    ResponderExcluir