Hello povo!!!!

Como estão? Bem, espero.

Tenho uma novidade legal para os fãs de O2O que já conhecem a história toda. A Kaoru do blog Nerd Com Estilo entrou em contato comigo e disse que tinha traduzido alguns dos extras dessa novel a um tempo atrás. Quem já viu o drama e quiser ler os extras -- ou quem não se importar com spoilers, é só seguir este link AQUI.

Essa imagem baixei de lá porque sou abusada kkkkk
(desculpa, Kaoru XD)      
Lena.


_______________________________________________________







Capítulo 8 - Um encontro na rua
 Tradução: Akane





Depois de voltar para o canteiro de ervas, Wei Wei rapidamente desconsiderou o encontro com o Clã Xiao Yu, mas havia uma coisa que a incomodava. Enquanto trabalhava, ela perguntou a Nai He: “Como você sabia que ele estava fazendo uma missão em série?”
“Durante a tarde, eu fiquei online por um momento e o vi gritando no chat global que queria sete tipos de penas.”
Nai He explicou brevemente para que Wei Wei pudesse finalmente entender. Originalmente, Nai He tinha ficado online durante a tarde e viu Mo Dao Shi Xue comprando sete tipos diferentes de penas para avançar em sua missão. Logo, Nai He sabia que ele estava fazendo uma missão em série.
Wei Wei estava um pouco confusa. Por que a coleta de sete tipos de penas significava uma missão em série?
Wei Wei: Existem várias missões que exigem a coleta de penas.
Nai He: En, mas o NPC (non playable character) usado para cada missão é diferente. Coletar penas é a 36ª parte da missão em série. Eu fui até o NPC para a 36ª parte e esperei um pouco. Ele apareceu rapidamente.
Além de respeito, Wei Wei não tinha outros sentimentos. Ele - ele - ele realmente conseguia lembrar qual parte era! Até mesmo qual NPC se relacionava a cada parte! Esse tipo de memória é inumana!
Quando Wei Wei pensou que até aquele momento, ela tinha apenas memorizado seu vocabulário de inglês até as palavras começadas com “p”, ela não pôde evitar de chorar por dentro. Ela o elogiou com um pouco de inveja: “Sua memória é boa demais.”
Então ela de repente percebeu que Da Shen viu Mo Dao Shi Xue à tarde e não o confrontou imediatamente. Ao invés disso, ele calculou o tempo certo durante a noite e esperou no lago das Montanhas Divinas.
Sua habilidade de calcular e tramar era muito assustadora .. ... brutal demais >_<
A quantidade de tempo que Wei Wei passava em [Sonhos de Jianghu] aumentou sem que percebesse.
No passado, Wei Wei tinha um apelido muito interessante chamado “a menina bonita da casa” mas agora suas amigas mudaram para “a menina mofada[1] na casa”. Antes, Wei Wei frequentemente saia para passear e comprar roupas, mas agora ela não tinha interesse nisso. Além dos estudos, havia somente o jogo.
[N/T1: mofado e beldade são homônimos em Chinês.]
Nessa noite, suas colegas de quarto queriam ir às compras e tentaram leva-la também. Si Si disse, “Wei Wei, pense nisso como um exercício. Sentar em frente ao computador o dia todo não é bom para o corpo.”
Wei Wei queria desmaiar. “Você tem a coragem de dizer exercício. Eu não sei quem é que precisa de mim toda manhã para buscar café-da-manhã para elas? Ou que esquece todos os dias de pegar água e precisa que eu vá pegar?”
Si Si engasgou e Xiao Ling teve que assumir. “Wei Wei, você está vestindo roupas do ano passado. É hora de comprar roupas novas.” [Lena: Mana, tenho roupas de sei-lá-quantos anos atrás. kkkkkkkkkkkk]
Wei Wei descuidadamente balançou sua mão, “é o suficiente que eu tenha algo para vestir.”
Xiao Ling apontou para ela, sua mão tremendo, “Você, uma garota tão bonita dizendo isso é muito embaraçoso! Do jeito que está indo, você vai ser expulsa do ranking de beleza da universidade.”
Teria sido melhor se ela não tivesse dito isso. Sempre que Wei Wei pensava sobre esse estúpido ranking, sentia-se deprimida. Ranking de atração fatal [2]. Eles realmente fizeram uma votação e classificaram o nível de perigo de cada pessoa. E ela ainda estava em nível de perigo! A mais provável que as pessoas traiam junto!
[N/T2: Em inglês o termo é “Schmanking”, Schmanke é um termo usado para descrever algo/alguém que é incrivelmente maravilhoso. Decidimos fazer essa adaptação porque a intenção deles é dizer que a menina é tão linda, que o cara não resistiria e acabaria traindo a namorada com ela. Poderíamos ter colocado algo como “atração irresistível”, mas como eles dizem que é perigo, deixar “fatal” fica mais dramático. XD huehue]
Wei Wei balançou sua cabeça para expressar seu desdém. “Ser expulsa é bom Eu sou introvertida.”
Er Xi finalmente ficou brava. “Bei Wei Wei! Se você não for, quem é que vai barganhar! Se você não for hoje, nós vamos começar um regimento de tortura esta noite!” [Lena: kkkkkkk]
Wei Wei, “... ...”
Esse era o verdadeiro objetivo delas: sua invencível habilidade de barganha... ...
No fim, Wei Wei se rendeu ante o poder bruto de Er Xi e foi arrastada para a rua. Fazer compras era realmente só passar nas poucas lojas perto da universidade. Não havia muito de exercício físico.
Em pouco tempo, Wei Wei tinha a mão cheia de sacolas grandes e pequenas. Não era que ela fosse forçada a ser a trabalhadora, mas elas continuavam a experimentar roupas e era difícil manter tudo junto. Então, como a única que não estava comprando nada, wei Wei decidiu pegar tudo.
Depois de entrar em outra loja, Xiao Ling experimentou mais roupas e coincidentemente ouviu Wei Wei murmurar para si, “É meu destino ser uma empregada?” No jogo, era desse jeito. Nai He Da Shen estava ficando cada vez mais acostumada a mandar nela... ... mas então ela meio que pediu por isso >o<.
Ao lado, Xiao Ling não podia evitar de rir. Essa pessoa ainda estava expressando sua relutância com um rosto cheio de falta de vontade. Um jogo era realmente tão divertido assim? Ela se aproximou para conforta-la. “Okay, não fique mais brava. Baseado no fato de que você me economizou dinheiro, essa pessoa rica vai pagar pelo seu jantar no Restaurante Fragrância Divina. A asa de frango no vinho tinto deles satisfaz você?”
Restaurante Fragrância Divina era um restaurante muito gostoso logo ao lado do campus. Mas como era muito caro, não havia muitos estudantes que comiam lá. Somente uma filha prodiga como Xiao Ling que tinha o dinheiro que poderia ir frequentemente. Então o momento em que suas palavras saíram, todas acolheram com alegria.
Wei Wei disse, “Eu que trabalhei mais, quero metade das asas.”
Si Si comentou mal-humorada, “Quem está competindo? Eu ainda quero perder peso.”
Wei Wei presunçosamente respondeu, “Você só está com inveja que eu não consigo engordar de comer hahahaha.” [Lena: Eu invejo isso. ㅠㅠ]
Sua presunção estava precisando muito de uma surra. Si Si, que na verdade era magra, mas sempre falava que engordaria até de beber água, rangeu os dentes, “Xiao Ling, feche a porta. Solte a Er Xi, morda ela!”
Elas já estavam muito famintas. Elas não tinham nenhum interesse nas lojas restantes. Então saíram alegremente em grupo em direção ao restaurante Fragrância Divina. Entre as risadas e conversas, o restaurante não era muito longe. Si Si estava tagarelando alegremente sobre os garotos do departamento. De repente, ela parou seus passos e olhou para a porta do restaurante Fragrancia Divina. Ela agarrou com entusiasmo a mão de Wei Wei. “Olhe, aquele não é Xiao Nai?!”
Do outro lado da rua, em frente à entrada do Restaurante Fragrância Divina, um grupo de pessoas em roupas sociais estava saindo. À primeira vista, Wei Wei encontrou Xiao Nai no meio de um grupo de homens de meia-idade. Sob as luzes brilhantes, o jovem e justo XIao Nai parecia especialmente deslumbrante e atraente. Diferentemente das vezes anteriores que Wei Wei tinha visto Xiao Nai, hoje ele estava usando um terno. Em seu rosto havia um leve sorriso. As mesmas características claras e elegantes, porém delicadas, ainda traziam aspectos de indiferença, mas também havia sofisticação e experiência constante.
“Ah, rápido, atravesse a rua.”
 Apesar delas não ousarem cumprimenta-lo, ficar perto ainda era bom. SI Si arrastou Wei Wei com entusiasmo e rapidamente atravessou a rua, mas ainda foi tarde demais. A multidão de homens já havia entrado em um carro de negócios. XIao Nai abriu a porta de outro carro. Pode ter sido que os movimentos delas tenham atraído muita atenção. Antes de Xiao Nai entrar no carro, ele pareceu senti-los e virou na direção delas.
Diferente do sorriso dado sob as luzes, naquele momento, as sobrancelhas de XIao Nai estavam cheias de indiferença. Seus olhos passaram por elas. Ele fechou a porta e o carro saiu.

*****

Deixe um comentário