Oi povo! o/

Um capítulo de AD pra vocês~ ~ ~ ~ ♡

Gente, o Harootee - que está traduzindo várias novels no Wattpad (falei dele em outra postagem) - está precisando muito de alguém para revisar Beloved Enemy para ele. Se alguém tiver interesse, pode entrar em contato com ele pelo wattpad mesmo ou manda um email pra gente que eu aviso ele. =)

Boa noite!

Beijos~         
Lena.
Esse gif demonstra minha coragem de procurar uma foto pra colocar aqui. XD
________________________________________________________







[Vol. 2] Cap. 75 - O Grande Sofrimento de Gu Hai
Tradução: Jonah
Revisão: Lena






Antes de Tong Zhe sair do escritório, ele perguntou a Gu Hai: "Você não vai voltar para casa?"
Gu Hai usou uma expressão nada animada para responder à pergunta de Tong Zhe.
Desde o dia em que Bai Luo Yin foi embora, Gu Hai praticamente morava na empresa. Somando tudo, já havia se passado uma semana e, durante esse tempo, até o próprio Gu Hai não sabia como havia sobrevivido. Seu espírito já estava à beira do colapso. Desde que os dois se reconciliaram até agora, a quantidade de tempo que passaram juntos foi muito menor em comparação ao tempo no qual estavam separados. Mas mesmo assim... esta foi a primeira vez que Gu Hai experimentou uma situação tão insuportável.
Embora tivessem sido separados no passado, pelo menos eles podiam manter contato por meio de seus celulares. Desta vez, no entanto, Bai Luo Yin havia realmente desaparecido. Gu Hai já havia experimentado todos os métodos possíveis para entrar em contato com ele, mas foi tudo em vão. Sem qualquer notícia sobre Bai Luo Yin, e sem saber se ele estava bem ou não, o coração de Gu Hai começou a doer cada vez mais ao longo dos dias que se seguiram. Além de gastar a maior parte do seu tempo trabalhando até quase cair morto, todo o restante que lhe sobrava era completamente gasto se preocupando com Bai Luo Yin.
Por volta das nove horas da noite, a empresa havia se tornado um prédio vazio.
Sentado sozinho em seu escritório com as luzes apagadas, a única coisa que acompanhava Gu Hai era a tela do computador à sua frente, que mostrava fotos de Bai Luo Yin continuamente. Cada imagem, uma por uma era refletida em seus olhos, e quanto mais ele as via, maior a dor em seu coração se tornava.
Mais uma vez, ele ligou para o vice comandante das forças aéreas. Gu Hai tinha sido impedido de entrar em mais de uma ocasião.
"Eu estou dizendo a você, Xiao Hai, não é que o tio não queira te ajudar, é que eu não tenho muita certeza sobre isso. O que acha de ligar pro tio Wei?"
Que bando de bastardos!
Quando eles falavam, um era sempre mais atencioso do que o outro. Mas na verdade, quando envolvia exigir alguma coisa, cada uma de suas bocas era selada tenazmente.
Gu Hai jogou cruelmente o celular na mesa do escritório.
Depois de soltar um longo e profundo suspiro, ele pegou um cigarro do bolso e começou a fuma-lo lentamente enquanto olhava para a noite estrelada.
Sete ou oito cigarros depois, não só as suas emoções ainda não haviam sido libertadas, como ele também havia se tornado mais profundamente preocupado.
Sentindo-se desamparado, Gu Hai não teve outra opção senão ligar para Jiang Yuan.
"O esquadrão de Yin Zi está em um local de treinamento altamente isolado e ele não levou roupas suficientes com ele antes de sair. Você deve lhe enviar algumas roupas", Gu Hai explicou calmamente.
Jiang Yuan perguntou apressadamente, "Como você sabe disso? Ele ligou pra você?"
"Ele não me liga já que esqueceu de seu celular. Um oficial do esquadrão dele me contou."
"Ok, eu entendi. Vou enviar mais roupas para ele em dois dias."
Gu Hai insistiu, "Mande pra ele amanhã, o tempo pode sofrer mudanças nos próximos dias. Dessa forma, ele pode ficar preparado pra isso."
Jiang Yuan ficou hesitante por um momento antes de perguntar a Gu Hai, "Por que você mesmo não pode levar pra ele?"
"Receio que isso possa interferir no treinamento dele."
Ouvindo essas palavras, Jiang Yuan se sentiu bastante satisfeita. Xiao Hai cresceu muito, ele realmente sabe como cuidar das pessoas.
Quando a ligação terminou, Gu Hai respirou fundo, fechou os olhos e deixou seu coração afundar em um abismo escuro e sem fim.

___

Quando Gu Wei Ting voltou para casa naquela noite, Jiang Yuan mencionou esse assunto com ele.
"Você está brincando comigo, não é?" Gu Wei Ting disse com um tom duro e muito arrogante. "O fato de você ter ido à base militar para vê-lo quando ele estava lá já não era bom; a questão é que aquilo podia ser ignorado. Agora, ele está treinando em um local isolado, onde nem mesmo eu posso entrar e sair à vontade, e você quer ir até lá para vê-lo? Você deveria parar com essas ideias ansiosas!"
Jiang Yuan não queria discutir com ele assim de princípio, já que ela também entendia que o treinamento de Bai Luo Yin era de extrema importância, mas sua saúde tinha prioridade sobre isso. Portanto, após as palavras duras de Gu Wei Ting sobre simplesmente enviar algumas roupas, ela não pôde evitar de ficar com raiva. "Um treinamento isolado não é uma prisão! Por que não posso ir vê-lo?"
"Eu estou lhe dizendo, agora eles são iguais aos prisioneiros de mais alto nível; a única diferença são suas missões e nada mais [1]."
[N/T1: Ele quer dizer que os soldados estão lá para treinar para as suas missões, enquanto prisioneiros estão presos para pagarem por seus pecados.]
Com essas palavras, Jiang Yuan ficou ainda mais furiosa. "O que você disse? Meu filho está sendo tratado como um prisioneiro nas forças armadas? Se eu soubesse disso antes, teria feito ele mudar de profissão. Eu até pensei que estar nas forças armadas acabaria por lhe oferecer poder e autoridade e que seus dias seriam mais livres, mais fáceis."
Quanto mais ela falava, mais seu coração doía. Vendo que as lágrimas estavam prestes a escorrer pelo seu rosto, Gu Wei Ting disse apressadamente algumas palavras para consolá-la.
"Eu não passei por isso nos últimos anos? Como isso poderia ser tão difícil quanto você pensa? É sim um pouco cansativo quando as sessões de treinamento são implementadas. De qualquer forma, que tipo de trabalho não é cansativo? Até mesmo o coletor de lixo tem que trabalhar independentemente da chuva ou vento. Você acha que ler o jornal e beber chá trará fama e fortuna pra alguém? Onde no mundo haveria algo tão maravilhoso assim?"
Jiang Yuan disse desagradavelmente, "Eu não me importo. Eu tenho que levar algumas roupas para o meu filho, não importa o que aconteça. Ouvi dizer que o tempo passará por algumas mudanças em breve. Eu não posso deixa-lo pegar um resfriado, certo?"
"Ele não está em Pequim, então como a mudança no tempo pode atrapalhá-lo? Além disso, ele já tem 27 anos. Você acha que ele vai se deixar congelar até a morte?" Gu Wei Ting permaneceu despreocupado.
A raiva de Jiang Yuan aumentou, "Seu filho também tem 27 anos e pode cozinhar muito bem. Por que você ainda envia comida pra ele, hmm?"
Essa sentença, curta mas poderosa, fez Gu Wei Ting sufocar.
Depois de um longo momento de silêncio, ele finalmente falou de novo, "Que tal isso? Vou chamar o comandante responsável por lá e fazer com que ele dê mais roupas a Yin Zi, certo?"
"Isso não vai acontecer." Jiang Yuan mordeu firmemente os lábios e se manteve firme. "Eu quero levar pessoalmente. Eu conheço vocês homens muito bem. Suas bocas podem ser rápidas para fazer promessas, mas em menos de um de minuto, você vai esquecê-las e deixá-las apodrecerem bem no fundo de seus cérebros!"
Gu Wei Ting não cederia de jeito nenhum. “Durante esta missão de treinamento isolado, ninguém fora do exército está autorizado a entrar. Seria melhor se você se livrasse completamente dessa ideia sem sentido".
O rosto de Jiang Yuan instantaneamente tornou-se frio quando ela se virou e começou a caminhar para outra sala, ignorando Gu Wei Ting.
Aquela guerra fria persistiu até chegarem na cama, com as costas de Jiang Yuan voltadas para Gu Wei Ting e todo o seu corpo emitindo uma aura fria.
General Gu [2] finalmente recuou.
[N/T2: No Capítulo 9 do Livro 2, foi mencionado que Gu Wei Ting é um Comandante Adjunto Regional e que se tornaria um Tenente General em menos de dois anos, então não sabemos por que a autora mudou a sua classificação e rebaixou a sua posição... faria mais sentido que no Livro 1, ele fosse um Tenente General (3 estrelas), e enfim depois um General (4 estrelas - Livro 2) já que a classificação de general é mais alta. Acreditamos ser apenas um furo de roteiro, já que todos esses títulos são realmente difíceis de se lembrar.]
"Você pode me dar as roupas. Eu vou levá-las para ele amanhã."
Jiang Yuan se virou lentamente para olhar para Gu Wei Ting, "Sério? Você não vai jogar as roupas fora, vai?"
"Eu sou mesmo tão desprovido de confiança diante de seus olhos?"
Depois de ter ficado com o rosto endurecido durante todo o dia, Jiang Yuan finalmente expôs um pequeno sorriso. Ela rapidamente se levantou da cama, pegou as roupas do armário que havia preparado antes, colocou-as na mesinha de cabeceira e repetidamente advertiu Gu Wei Ting.
"Não se esqueça delas antes de sair amanhã!"
Na aurora do dia seguinte, Gu Hai havia se escondido nas proximidades da base militar onde a luxuosa casa estava localizada e esperou que Gu Wei Ting emergisse.
Por volta das nove horas da manhã, o carro de Gu Wei Ting saiu lentamente.
Gu Hai cuidadosamente seguiu atrás de Gu Wei Ting por nada menos que quatro horas até que chegaram à base militar secreta, certificando-se de manter uma distância segura para evitar ser descoberto. Na verdade, aquele lugar não deveria ser considerado um local secreto, já que Gu Hai já estivera ali com Gu Wei Ting quando era mais novo. Ele só não tinha uma lembrança muito forte disso. Como vinte anos se passaram em um piscar de olhos, ele nunca poderia imaginar que a base ainda estaria lá, ou que ele seria capaz de reconhecer alguém que viveu lá naquele momento e vice-versa.
Embora o carro que Gu Hai dirigisse fosse um veículo militar, ele foi interceptado na entrada principal.
"Por favor, mostre sua identificação."
Obedecendo ao guarda, Gu Hai pegou sua carteira de identidade e a entregou. Os olhos do guarda varreram o cartão, depois ele a devolveu para Gu Hai.
"Você é filho do General Gu?"
Gu Hai assentiu.
"Ok, você pode entrar."
A princípio, ele pensou que uma vez que entrasse pelo portão, ele seria capaz de ver sua esposa, algo que ele ansiava dia e noite. Mas depois de dar apenas alguns passos à frente, ele foi inesperadamente bloqueado mais uma vez por um oficial. "Desculpe, você não pode ir mais adiante daqui; a frente é o campo de treinamento e a área experimental. Se você estiver procurando alguém, aguarde na sala de recepção e nós lhe ajudaremos a transmitir as informações."
A supervisão restrita implementada ali era mais severa em comparação com uma base militar comum. Adicionando o fato de que Gu Hai não fazia parte das forças armadas, era natural que não pudesse entrar à vontade como Gu Wei Ting. No entanto, ele não tinha intenção de entrar. Contanto que ele pudesse ver Bai Luo Yin e dizer algumas palavras para ele, Gu Hai já estaria mais feliz. [Lena: Nhooo Ti fofo.]
A espera durou mais de duas horas.
Originalmente, ele estava esperando na sala de recepção, mas depois ele saiu e olhou para o céu. Havia alguns jatos de combate se reunindo em uma formação perfeita enquanto praticavam grandes voltas angulares repetidamente.
Mesmo que Gu Hai não pudesse ver os pilotos, ele podia sentir vagamente qual jato de combate estava sendo controlado por Bai Luo Yin. [Lena: Sentiu o ki do BLY. O.o]
"Eles sempre treinam assim todos os dias." Um oficial atrás dele falou de repente.
Gu Hai não disse nada, seu olhar permanecia apenas em um jato de combate em particular o tempo todo.
"Eu gosto quando eles puxam a fumaça de trás desse jeito. Acho especialmente bonito."
Para os outros, essas manobras eram como um tipo de performance, algo que eles podiam olhar com prazer. Mas para Gu Hai, esses movimentos altamente complicados vinham claramente de um regime de treinamento extenuante que acontecia dia após dia. Quanto mais maravilhosa era a performance, mais exaustivo e árduo era o trabalho feito para realizá-la, e mais forte se tornava a dor no coração de Gu Hai. Nos olhos dos outros, aquela manobra de 720 graus de giro contínuo era apenas um tipo de truque. No entanto, só isso foi mais de dezenas de fatores de carga [3] nos olhos de Gu Hai, esmagando-o impiedosamente. [N/T: Ver no fim do capítulo.]
Vendo que o primeiro estágio do treinamento havia chegado ao fim, o soldado mensageiro finalmente conseguiu dizer algumas palavras para Bai Luo Yin.
"Comandante de Batalhão Bai, alguém está procurando por você."
Bai Luo Yin bebeu alguns bocados de água e perguntou: "Quem?"
"Gu Hai."
Ouvindo esse nome, Bai Luo Yin quase engasgou com a água em sua boca. Ele jogou a garrafa no chão e respondeu imediatamente: "Eu não quero vê-lo!"
Depois, ele subiu em seu jato de combate novamente.
Originalmente, Bai Luo Yin não precisava participar da segunda etapa da sessão de treinamento, mas depois que ele ouviu que Gu Hai estava ali, de repente ele não conseguia ficar parado. De um lado, seu raciocínio tentava impedi-lo de ver Gu Hai, porém do outro, por algum motivo, ele era incapaz de se controlar emocionalmente. Sem outra escolha, Bai Luo Yin sentiu que só podia retornar a cabine de piloto. Dessa forma, ele poderia usar a missão de treinamento de alta exigência para aliviar esses sentimentos insuportáveis.
Enquanto o céu escurecia gradualmente, o jato de combate de Bai Luo Yin era o único que restava no ar. Porém Gu Hai ainda não havia ido embora.
O soldado mensageiro foi até ele mais uma vez, "Comandante de Batalhão Bai, Gu Hai ainda não partiu. Você vai reconsiderar vê-lo?"
Bai Luo Yin manteve uma atitude inflexível, "Se eu disse que não quero vê-lo, então significa que eu não quero vê-lo!"
Enquanto ouvia aqueles passos se afastando, uma dor penetrante atravessou o coração de Bai Luo Yin.
Não havia se passado muito tempo e os passos voltaram.
Agarrando seu punho impiedosamente, Bai Luo Yin disse com raiva, "Eu não acabei de dizer que eu não quero ver ele?"
"Não é Gu Hai Comandante, é o General Gu. O general Gu gostaria de ver você."
Bai Luo Yin olhou fixamente por um tempo antes de finalmente concordar com a cabeça.
_______________________
Nota de Tradução:
[3] Fator de carga - na aeronáutica, o fator de carga é definido como a razão entre o levantamento de uma aeronave e seu peso. E representa uma medida global da tensão (“carga”) à qual a estrutura da aeronave está sujeita:

Como o fator de carga é a razão de duas forças, é adimensional. No entanto, suas unidades são tradicionalmente chamadas de g, devido à relação entre o fator de carga e a aparente aceleração da gravidade sentida a bordo da aeronave. Um fator de carga de um, ou 1 g representa condições em voo reto e nivelado, em que o levantamento é igual ao peso. Fatores de carga maiores ou menores que um (ou mesmo negativos) são o resultado de manobras ou rajadas de vento.
g-load; g-force - uma relação numérica de qualquer força aplicada à força gravitacional na superfície da Terra. Esta é uma força que atua em um corpo como resultado da aceleração ou gravidade e é descrita em unidades de aceleração igual a um G. Por exemplo, um objeto de 10 libras submetido a uma G-force de 5 G experimenta 50 libras de força. A força da gravidade na Terra é usada como base para medir essas forças de aceleração. À medida que você puxa mais Gs, o seu peso irá aumentar consequentemente.
A força da gravidade quando você está (por exemplo, quando você se senta, fica de pé ou se deita) é considerado 1 G. Geralmente, durante nossas atividades normais, raramente experimentamos algo além de 1 G. Forças G mais fortes que 1 G. Por exemplo, uma tosse típica produz uma força G de 3,5 G, um espirro resulta em cerca de 3 G de aceleração. Os humanos podem tolerar forças G localizadas no intervalo de 100 G por algum tempo. No entanto, forças G sustentadas acima de 10 G podem levar a lesões permanentes ou até a morte.
Nota: Mantenha as informações acima em mente, pois irá se referir a outro capítulo no futuro.

13 Comentários

  1. Tou de coração partido coitadinho de gu hái . bai luo yin vc ta muito malvado . Lena minha linda obrigado beijo





    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é porque o Bai ficou de coração partido tbm e tá querendo provar que não precisa tanto assim do Gu (vai já descobrir que não adianta nada heheh) XD

      Por nada! ^^/

      Bjss

      Excluir
  2. Você precisa perdoar o Gu Hai ele não teve culpa foi o tratante do vice presidente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Isso tá servindo de castigo pro Gu Hai por ter deixado a responsabilidade de afastar a menina na mão do outro. kkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. vim mais rápida que as linhas do sehun (ai chorei) ㅠㅠ...

    -o luo yin é a personificação mais verídica de tsundere que eu conheço, vamo perdoar o xiao hai ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huahuahuahauhau Adorei a comparação da velocidade! XD

      Siiiim, ele é demais tsundere! Me pergunto se algum dia vai deixar de ser... acho que não. kkkkkkkkkk

      Excluir
  4. Obrigada pela tradução Johan e a Lena pelas postagens,finalmen consegui ficar em dia com as postagens, mas experimentei abstinência... Aguardando ansiosamente pelo próximo
    PS: Lena, adoro seus comentarios no meio do texto!!!!as vezes é até o que estou pensando rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Ai esses dois não aprendem!
    Lena! Muito obrigado, estava quase louca de ansiedade.
    Vou sofrer agora pelo próximo rsrs.

    ResponderExcluir
  6. Alguém saberia me informar se na vida real o Gu Vai e o Yin Zi São namorados?

    ResponderExcluir
  7. Ansiosa pelo próximo capítulo
    😍😍😍😍
    Obrigada a vcs que traduzem pra nós 😘

    ResponderExcluir
  8. Anos se passam mas Yinzi vai ser sempre orgulhoso é ciumento kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Lena, eu li a tradução do Harootee, com relação ao Belevod Enemy e realmente todos os capitulos, partindo do 20, precisam de uma revisão urgente. :( Está muito literal ou sem sentido algum. Mas parabenizo pela vontade em traduzir!

    ResponderExcluir