Oi gente!!!!

Atualização de LL! E amanhã tem Addicted. ;D

Beijão pra todos!

Lena.


_______________________________________________________





Capítulo 53 -  An Ziyan, senti sua falta.

Tradução: Nessa






A turma toda ficou em silêncio.
An Ziyan virou a cabeça, olhando para o professor.
"E você, professor?"
O rosto do professor ficou pálido, ele nunca esperou ou enfrentou tal situação.
An Ziyan aproximou-se do professor, dizendo em voz baixa: "Há três anos, você se relacionava com uma colegial e o resultado foi uma barriga tão grande quanto um tambor. Você dava pouco dinheiro a ela, forçou-a a deixar a escola e ainda fingia que era um bom rapaz. Esta é uma escola e você é um professor. Não faça nada do que vá se arrepender depois ou se envergonhar." [Nessa: An Ziyan chegou botando moral, goxto assim]
O professor encarou An Ziyan com os lábios trêmulos.
Quem na verdade é essa pessoa? Por que ele sabe disso? Eu cobri tudo muito bem, ninguém nunca soube disso. [Nessa: Nunca duvide do poder de um seme revoltado, ele deve ter aprendido com os seme da Ji Dan] [Lena: huehuehue Adoro! Pode desmascarar esse safado mesmo!!!!]
Um momento depois, o professor recuperou a consciência e limpou a garganta, dizendo: "Você está em uma universidade, aqui não se proíbe romances. Não tenho comentários".
"Se ninguém tem nada dizer, então controlem bem suas línguas."
An Ziyan desceu. Cada vez que ele passava por uma mesa, seus longos dedos batiam levemente sobre elas - um por um.
"Se alguém se sente enojado e não quer nos ver, está tudo bem. Você só precisa dizer em voz alta, vou fazer o favor de que não possa nos ver, permanentemente." [Nessa: Ain que eu tô berrando aqui] [Lena: Ou seja, ele pode ajudar os incomodados a se retirarem. hehehehe]
Mai Ding permaneceu estupefato, sem saber o que dizer ou o que fazer. Ele apenas olhou para An Ziyan sem sequer se atrever a piscar os olhos, com medo de que, quando os fechasse, An Ziyan desapareceria. [Nessa: Ounti mamãe]
An Ziyan caminhou até a última fileira de mesas onde Mai Ding estava sentado. As pessoas que se sentavam ao lado de Mai Ding pareciam evitar pestilência, puxando suas mesas o mais longe possível dele. An Ziyan parou ao lado de um aluno, colocando o braço sobre o ombro do jovem.
"Ei, amigo, se você não quiser sentar aqui, vá embora."
O jovem definitivamente podia sentir que o aperto em seu ombro estava ficando mais forte e fazendo-o cerrar os dentes por causa da dor. Por fim, o jovem teve que se levantar, procurando outro lugar. An Ziyan sentou-se ao lado de Mai Ding e acariciou seus cabelos. [Lena: Nyaaaa~]
"Desculpe, eu fiz você esperar muito tempo."
Aquele sorriso quente e brilhante de novo.
"Você é realmente An Ziyan?" Foi a única coisa que Mai Ding pôde dizer.
O professor limpou a garganta: "Ok, devemos começar a estudar agora".
O professor começou seu ensinamento. Os outros estudantes também fingiram estudar, ninguém se atreveu a olhar para eles.
Sob a mesa dele, Mai Ding segurou a mão de An Ziyan com força, apertando-a, pois não queria soltar.
Eu não quero perguntar por que você me deixou agora, eu só quero aproveitar este momento. Me chame de estúpido ou tolo. Eu não me importo mais. Eu não estou bravo com você porque me deixou, só estou agradecido por ter voltado. Eu realmente quero te abraçar, dizer que é bom ter você ao meu lado.
A primeira aula terminou. An Ziyan imediatamente se levantou; Mai Ding segurou ansiosamente sua manga.
"Onde você vai?"
"Preciso resolver mais uma coisa."
"Eu irei com você".
"Idiota, não vou te deixar de novo."
"Então, eu te dou vinte minutos. Volte logo."
"Eu entendo. Você ainda é irritante como sempre."
An Ziyan saiu da sala de aula e segurou o braço de um garoto que passava.
"Envie esta mensagem para mim." Sua atitude não era muito de pedir ajuda.
"Para quem?"
"Diga a Yu Sheng da classe 5 que há alguém esperando por ele no banheiro." [Nessa: Viiii, esse aí se lascou] [Lena: IRRA!!!!!!!!!!]
"E se ele me perguntar quem o chamou, como devo responder?" Este jovem era cooperativo.
"Mai Ding."
An Ziyan entrou no banheiro, falando com todos os jovens lá: "Eu quero usar o banheiro, por favor, saiam". Ao adicionar um "por favor", ele realmente pareceu educado.
Alguém perguntou de volta: "Com base em quê? Por que temos que sair quando você quer usar o banheiro?"
An Ziyan, que começou a perder sua paciência, franziu a testa. "É porque eu gosto de usar o banheiro sozinho."
Sendo ameaçados assim, os jovens saíram indignados.
An Ziyan olhou para o relógio. Cinco minutos se passaram.
Depois de receber a mensagem de Mai Ding, Yu Sheng disse arrogantemente: "Xiao Lu, o que eu disse? Aquele jovem é tão indecente, mas ainda finge que não quer. Agora, mal posso esperar para fazer com ele, vou fazê-lo conhecer o mundo". [Nessa: E essa po*** ainda menosprezou meu MD? Acho que tu gosta da fruta mais que ele]
Yu Sheng ajeitou o cabelo e foi assobiando até o banheiro. Logo depois que Yu Sheng e seu amigo entraram no banheiro, An Ziyan bloqueou a porta.
Yu Sheng e Xiao Lu viraram a cabeça e viram que não era Mai Ding, mas um estranho. Eles olharam para An Ziyan e Yu Sheng deu um passo à frente.
"Eu pensei que seria Mai Ding. Você é realmente especial. Embora você seja muito alto, se adapta bem ao meu gosto. Você é melhor do que um tipo de jovem como Mai Ding. Agora, por que você chamou por mim? Quer transar aqui?"
An Ziyan deu um sorriso frio, foi até a pia e ligou a água.
Yu Sheng se aproximou de An Ziyan por trás.
"O que há de errado? Você ainda está sendo tímido?" [Lena: ARG! Scrr! O ranço tá forte demais aqui!]
Quando ele estava prestes a colocar a mão em An Ziyan, o mesmo pegou sua mão, puxou seu cabelo e empurrou sua cabeça na água.
"Essa boca está realmente suja, deixe-me lavá-la para você." [Nessa: Acho que AZ tá fazendo algum curso com o Gu Hai].
Yu Sheng queria se libertar, mas percebeu que não conseguia se mexer. Xiao Lu queria ajudá-lo, mas levou um chute forte de An Ziyan no estômago. Um momento depois, An Ziyan puxou a cabeça de Yu Sheng para cima. A mão de Yu Sheng lutou descontroladamente por não conseguir respirar enquanto água escorria de sua boca.
"Você se atreveu a tocá-lo? Está entediado de vida?"
Depois das palavras, An Ziyan afundou ainda mais a cabeça de Yu Sheng na água.
Xiao Lu viu que a intenção total de An Ziyan era matar Yu Sheng. Ele estava com tanto medo, que queria pedir ajuda. An Ziyan virou-se friamente e colocou um dedo sobre os próprios lábios. "Silêncio."
Xiao Lu não se atreveu a abrir mais a boca.

Por que esse homem pode fazer as pessoas se sentirem tão assustadas assim? [Nessa: Porque vocês magoaram o boy dele] [Lena: Porque vocês magoaram o boy dele u.u ]
Quando a cabeça de Yu Sheng saiu da água, seu rosto ficou pálido. An Ziyan o jogou no chão, tirou uma túnica, amarrou os braços e as pernas de Yu Sheng e então se abaixou.
"Gostaria de foder os outros? Eu vou te mostrar como é a sensação de ser fodido."
Yu Sheng entrou em pânico.
"Você. Quem é você, porra? Eu realmente não te conheço. Eu não toquei em ninguém que pertence a você. Você pegou a pessoa errada."
"Você conhece Mai Ding?"
"Você fala dele? Eu realmente não fiz nada com ele. Eu admito que eu quero comer ele, mas eu ainda não fi-". [Nessa: Mano, tu acabou de assinar teu atestado de óbito]
Yu Sheng, que não terminou suas palavras, imediatamente recebeu um tapa na cara.
"Se você realmente tivesse feito algo com ele, não seria tratado tão bem assim."
An Ziyan tirou do bolso uma pilha de canetas e jogou-as para fora, na frente de Xiao Lu.
"Eu vou deixar você escolher: coloque-as no traseiro dele ou coloque-as no seu."
A forma como An Ziyan falava fazia as pessoas não poderem recusar. Xiao Lu olhou para as canetas coloridas no chão e olhou para Yu Sheng antes de pegar as canetas com força.
"Xiao Lu, que diabos você quer fazer? Você quer morrer?"
An Ziyan olhou para o relógio.
"Vamos, eu estou com pressa."

(Atenção: É melhor você pular o parágrafo seguinte se não puder suportar uma cena explícita. [Nessa: Essa nota foi deixada pela Lan Ann, tradutora do inglês, mas, concordo com ela. Contém cenas que podem ser desagradáveis. Me refiro a parte do banheiro])

Xiao Lu puxou as calças de Yu Sheng e engoliu em seco. Suas mãos tremiam muito. Ele segurou uma caneta e enfiou-a na bunda de Yu Sheng antes de continuar com a segunda, a terceira e a quarta. Yu Sheng estava com tanta dor que ele gritou. Suor frio escorria por seu rosto, ele não conseguia nem respirar para repreender ninguém. Sangue escorreu dele. Foi uma visão terrível. An Ziyan abriu a porta do banheiro, virou a cabeça e olhou para Yu Sheng no chão. [Lena: Queridos leitores, por favor, tenham em mente que isso é crime, ok? (me sinto na obrigação de falar isso. >.<)]
"Se houver alguma próxima vez, vai ser pior." [Nessa: É, An Ziyan está definitivamente tendo aula com o Gu Hai] [Lena: Definitivamente!!! Ou com o Chi Cheng, o que é igualmente perigoso. XD]
Depois de terminar suas palavras, An Ziyan chutou a porta com força e saiu.
An Ziyan voltou para a sala de aula na hora certa. Sentou-se ao lado de Mai Ding, pegou a mala de Mai Ding e procurou por algo. Vendo sua bolsa se tornar uma bagunça, Mai Ding perguntou: "O que você está procurando?"
An Ziyan encontrou um colírio. Ele pingou duas gotas em seus olhos.
"O que há de errado? Seus olhos estão doendo?"
"Não é isso. Acabei de ver uma coisa nojenta." [Nessa: Foi você que provocou a situação, cidadão]
Quando a aula começou, muitos alunos perceberam que suas canetas haviam sumido.


Mai Ding seguiu An Ziyan para um quarto próximo da escola que An Ziyan acabou de alugar. Depois de fechar a porta, Mai Ding finalmente conseguiu abrir a boca.
"Onde você esteve tanto tempo? Você me deixou sem uma palavra. Você sabe o quanto eu fiquei magoado? Como você pôde me deixar daquele jeito?"
An Ziyan estava sentado no sofá. Ele finalmente disse a ele tudo o que aconteceu naqueles dias. Mai Ding ficou perplexo. Ele não foi o único que ficou infeliz e se machucou.
An Ziyan puxou Mai Ding para seus braços. "Seja bom. Estou aqui com você agora."
Mai Ding podia ver as feridas no colarinho da camisa de An Ziyan. Deve ser doloroso.
"Ainda dói?"
An Ziyan sacudiu a cabeça. Mai Ding continuou perguntando: "Você pensou em não voltar ou esquecer de mim?"
"Eu não. Além disso, eu tinha que voltar."
"Por quê?"
"Porque amanhã é seu aniversário."
Mai Ding não conseguiu aguentar no final; ele não podia mais se segurar. Ele soluçou, com o rosto cheio de lágrimas.
A camisa de An Ziyan estava encharcada de lágrimas, quentes e úmidas.
"An Ziyan, eu senti tanto a sua falta."
Afinal, o que é que eles chamam de amor? É segurar as mãos um do outro ao pôr-do-sol, é tomar uma bebida doce juntos, vestir roupas de casal, alimentar um ao outro ou fazer amor na cama noite após noite?
Estas coisas não são nada para mim. An Ziyan, para meu mundo ser feliz, basta ter você, você e só você.
*****

10 Comentários

  1. Addicted amanhã?! Ler isso é colírio p os meus olhos... 😢

    ResponderExcluir
  2. Haaaaaaaaa
    Addicted amanhã..
    Nem vou conseguir dormir ...
    Ansiosa..
    Obg Maravilhosas 😍👍

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Lena e Nessa lindas!
    Lena, seu watpad não tem like love né?
    Estava procurando e não achei.
    Posso perguntar por que não tem tudo daqui lá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa eu sei responder. Like Love tinha no wattpad também, mas foi derrubada pela plataforma. Por isso ela está só aqui.

      Excluir
  4. 👏👏👏👏👏👏😍😍😍😍😍😍👏👏👏👏👏👏😍😍😍😍😍😍👏👏👏👏👏👏😍😍😍😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  5. Obrigada 😘 Nessa e Lena 💟💟

    ResponderExcluir
  6. Chorei no reencontro agora no final ,no quarto alugado.

    ResponderExcluir
  7. 💋💋💋💋💋😘😘😘😘😘😘👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  8. Chorando muito aqui que final de capítulo perfeito

    ResponderExcluir