Oi gente!!!!

Como prometido, aqui está o capítulo de Addicted. =D

Aviso logo que tem um pouco de 🍋. hahaha

É isso! Uma boa noite e um bom descanso pra todos!

Beijos~         

Lena.
Créditos ao artista.


________________________________________________





[Vol. 2] Capítulo 88: Que sonho maravilhoso

Tradução: Lena e Nessa
Revisão: Lena




“Eu não tenho mais nenhum dinheiro...” Bai Luo Yin curvou os lábios impotentemente, realmente parecendo digno de pena.
Apontando uma de suas pernas para cima, Gu Hai cruzou-a sobre a outra enquanto mostrava uma expressão visivelmente desdenhosa. “Isso é verdade, você não tem mais. Diga-me, o que faremos quanto a isso?”
“O que mais há de se fazer? Simplesmente não faremos mais nada.”
Bai Luo Yin sentou na cama e olhou fixamente para a bunda de Gu Hai brilhante reluzente. Ele engoliu com uma sede ardente grudada em sua garganta, mas recuou em face à dificuldade, mesmo que ele estivesse relutante em fazer isso.
Um sorriso malicioso se formou nos lábios sedutores de Gu Hai. Ele se virou com a intenção de pressionar Bai Luo Yin embaixo dele, mas Bai Luo Yin escapou agilmente com muita facilidade.
Exatamente quando Bai Luo Yin estava prestes a calçar seus chinelos e levantar da cama, a voz aturdida de Gu Hai o impediu momentaneamente.
“Por que está indo embora?”
“Eu não vou mais fazer isso!” Bai Luo Yin abriu bem as mãos com indiferença, “Eu não tenho mais dinheiro. Se eu não for embora, para que eu ficaria esperando aqui?”
Não é problema meu, eu só vou embora [1]. Em qualquer caso, eu não tive prejuízo, pelo menos eu consegui me sentir bem uma vez...
[NT1: A frase em mandarim usada aqui significa, lit. "bater no traseiro e ir embora", que significa que a pessoa não se importa nem se responsabiliza; não é do interesse dele, simplesmente vai embora depois que algo aconteceu.]
Gu Hai ficou ansioso, “Pode parar aí mesmo, porra. Quem disse que você pode ir embora?”
“Já que eu não tenho dinheiro sobrando, por que eu ficaria aqui?” Bai Luo Yin rebateu com um sério tom militar.
Isso fez as sobrancelhas de Gu Hai se torcerem, “É claro, porra! Você pôde se sentir bem, mas e eu?”
“Ei!” Bai Luo Yin mostrou os dentes, “Já que eu gastei dinheiro aqui pra ter alguma diversão, o que importa se você se sente bem ou não? Eu sou o cliente, você entende isso ou não? Eu te dei dinheiro e você fez eu me sentir bem, é assim que é suposto que seja! O que, eu deveria te dar dinheiro e satisfazer você? Você acha que não tenho nada melhor pra fazer?”
Gu Hai esfregou sua cabeça, sentindo-se extremamente irritado. Isso não é ciência! Eu tomei todo o dinheiro dele só pra ele não me dominar... sem dinheiro, ele não pode me dominar, mas como assim ele não vai me deixar dominá-lo em vez disso?... Merda, que confusão, por que isso tá ficando mais complicado do que precisa ser?
Bai Luo Yin se virou e deu um olhar à Gu Hai, sustentando um sorriso quem se alegra com a desgraça de outra pessoa.
“Na verdade, você também poderia ter se sentido bem agora a pouco. Mas você ficou me impedindo e não me deixou tocar você.”
Os olhos vermelhos de Gu Hai observaram enquanto Bai Luo Yin cantarolava uma melodia e andava em direção à porta.
“Volta aqui!” Gu Hai rugiu com irritação.
Bai Luo Yin olhou para Gu Hai com os olhos estreitos, “Para quê?”
Você quer ir embora desse jeito sem me pagar todo o dinheiro que ainda deve?” Gu Hai empregou outra estratégia. “Já que você gastou a porra de uma hora, são 2.250, mas você me deu apenas 1.800. Ainda tem uma diferença de 450! Você tem que compensar esses 450 pra mim!”
“Você está cego? Como eu vou pegar o dinheiro pra você se eu não for em casa? Como eu vou compensá-lo se eu não pegar o dinheiro?” Bai Luo Yin perguntou retoricamente. [Lena: Uh. BLY, a armadilha acabou de se fechar no teu tornozelo. Tsc tsc... tão inteligente...]
Gu Hai manteve um tom inflexível, “Eu deixo você me compensar agora mesmo!”
“Eu não tenho dinheiro nenhum!”
“Se você não tem dinheiro então me deixa te foder!” [Lena: Uau... GH tem aquela inteligência de pensar em soluções sob pressão, né? XD]
Bai Luo Yin ficou nervoso, “Sob que argumento?”
“O argumento que eu ‘vendo à força’!” Gu Hai fez uso de sua carta de trunfo.
Com essas palavras, Bai Luo Yin andou até Gu Hai e o atingiu violentamente. Gu Hai, que esteve resistindo passivamente, finalmente adotou a atitude de ter sido ‘derrotado pelo inimigo’. Ele se deitou na cama e chorou com mágoa, “Por que eu estou nessa linha de trabalho? Todo mundo me despreza e até o trabalhador migrante judia de mim...”
Bai Luo Yin olhou para ele com uma expressão indiferente.
Finalmente, Gu Hai se comprometeu completamente.
“Esqueça, não vou deixar você me dar o dinheiro. Em vez disso, eu te darei o dinheiro. Por favor, fique comigo, okay?”
Bai Luo Yin resfolegou e riu, então ele estreitou os olhos e examinou Gu Hai minuciosamente.
“Você admite derrota?”
Apresentando um olhar cabisbaixo, Gu Hai assentiu. “Eu vou devolver todo o dinheiro que você me deu e lhe darei um adicional de 2.000.”
Bai Luo Yin explodiu em gargalhadas, “Assim você não sofreria um prejuízo?”
“Contanto que eu possa receber o amor e afeto do jovem mestre, vale a pena.”
Com isso, Bai Luo Yin pulou na cama imediatamente. Ele ofegou pesadamente enquanto segurava Gu Hai com firmeza em seus braços e beijou os lábios ardentes dele, apaixonadamente com um sentimento de forte desejo e loucura que implicava, ‘uma necessidade tão urgente precisa ser saciada de uma vez’. Esse tipo de sentimento transmitido dos lábios de Bai Luo Yin para os de Gu Hai fazendo ele irromper em prazer e felicidade instantaneamente.
Movendo os lábios sedentos para baixo, a ponta da língua de Bai Luo Yin saiu rapidamente e passou agilmente pelo mamilo de Gu Hai. Ele lambeu e girou habilmente, colocando em sua boca apenas o suficiente para mordê-lo levemente. Todo o tempo, seus olhos atraentes perfuraram diretamente o coração de Gu Hai.
"Aaahhh ..."
Gu Hai respirou fundo enquanto segurava a cabeça de Bai Luo Yin.
Bai Luo Yin abriu as pernas de Gu Hai para os dois lados de seu corpo e moveu a cintura para cima incessantemente, deixando os símbolos de suas masculinidades se esfregarem fervorosamente, até que o calor aumentou lentamente.
"Yin Zi..." Gu Hai soltou um gemido abafado.
Ouvindo esse som satisfatório, Bai Luo Yin tirou a roupa de baixo de Gu Hai e tomou seu enorme membro em sua boca, enquanto seu dedo cutucava aquela passagem.
A intensidade da sensação agradável levou Gu Hai às nuvens. Ele se sentia tão bem que até mesmo gemeu repetidamente.
Está bom o suficiente... Bai Luo Yin sentou-se e perguntou a Gu Hai, "Que posição devemos usar?"
Gu Hai levantou o queixo: "Com você por cima".
Tendo dito isso, ele segurou firmemente a cintura de Bai Luo Yin e usou essa oportunidade para pressioná-lo firmemente sobre si. Os olhos de Bai Luo Yin se arregalaram instantaneamente. [NT: Eu acredito que vocês já devem ter imaginado, mas, Gu Hai segurou a cintura de BLY fazendo com que o pintinho do GH penetrasse o BLY, não o contrário como BLY queria] [Lena: Mas eu não acho que tenha tido penetração ainda, né? Ele teria sentido doer...? O.o]

"Não, isso não está certo... "
Bai Luo Yin abaixou a cabeça para dar uma olhada, apenas para ver que Xiao Yin Zi ainda estava claramente visível.
Gu Hai sorriu sorrateiro: "Tem alguma coisa errada?"
"Deveria ser eu a te foder!"
"Sou eu quem vai pagar dessa vez." Gu Hai o lembrou gentilmente.
Bai Luo Yin não estava satisfeito ainda, mas a pessoa abaixo dele começou a se mover.
"Ei... espere um minuto... espere um minuto... aaahhh..." [Lena: Margente, né que era... o.o]
Os dois passaram a fazer amor em todas as posições que suas mentes ansiosas pudessem imaginar. Da cabeceira até o pé da cama, na cama até rolar da cama, da posição de montar até a posição de carrinho de mão, antes de virar uma posição de conchinha. No final, eles simplesmente ficaram de pé no chão e empregaram uma posição desafiadora. De frente um para o outro, Gu Hai ergueu uma das pernas de Bai Luo Yin até o topo de sua cabeça antes de penetrar nele por baixo. [Lena: Como diabos é “posição carrinho de mão”? Bwahahaha Só lembro daquela brincadeira de criança. XD]
Esta era a posição que Gu Hai tinha fantasiado inúmeras vezes depois que ele descobriu o quão forte e totalmente flexível o corpo de Bai Luo Yin era. Simplesmente assim, Gu Hai a tentou com grande fanfarra, fazendo completamente um bom uso daquele esplêndido talento.
"Ah".
Gu Hai atacou por um bom tempo até que um líquido espesso e cremoso disparou em sua barriga.
Seu corpo inteiro estava encharcado de suor quando ele saiu de dentro de Bai Luo Yin.

Depois disso, ele devolveu os 1800 para Bai Luo Yin e entregou-lhe um adicional de 2000 que ele tirou de sua carteira.
"Como prometi, é tudo seu."
Estranhamente, Bai Luo Yin contava alegremente o dinheiro. Ser um trabalhador migrante, com certeza vale a pena hoje, não só me sinto bem, como também ganhei 2000 facilmente. [Lena: BWAHAHAHAHAHAHA]
Enquanto Gu Hai olhava carinhosamente para a aparência boba de Bai Luo Yin, parecendo estar se entregando livremente à sua distração com um sorriso, ele pensou consigo mesmo, quão bom seria se você pudesse ser tão bobo assim quando não está bêbado?
Ele segurou Bai Luo Yin em seus braços, mas, quando estava prestes a apagar a luz e dormir, o corpo de Bai Luo Yin tremeu de repente antes de abrir os olhos.
Oh merda! Ele percebeu tudo?
Para sua surpresa, as bordas dos olhos de Bai Luo Yin ficaram de repente vermelhas.
"Da Hai, eu tive um sonho que você teve outro acidente de carro e... e o chão estava completamente coberto de sangue." [Nessa: Own Gzuz, não faz isso comigo não] [Lena: Omodeus~ ó.ò]
Gu Hai sabia que Bai Luo Yin não estava sóbrio ainda. No entanto, ele não pôde deixar de sentir pena quando ouviu essas palavras.
"Não tenha medo." Ele acariciou o cabelo de Bai Luo Yin e o persuadiu suavemente. "Foi só um pesadelo e nada mais. Eu não estou bem?"
Bai Luo Yin abraçou Gu Hai com força. "Da Hai, você me deu a minha vida. Se não fosse por você naquela época, eu teria morrido."
Gu Hai acariciou levemente as costas de Bai Luo Yin e o consolou carinhosamente, "Está tudo bem agora. Está tudo no passado".
"Eu quero cuidar de você pelo resto da minha vida", disse Bai Luo Yin.
Ambas as mãos de Gu Hai seguraram o rosto de Bai Luo Yin enquanto ele olhava fixamente para ele.
"Como você quer cuidar de mim?"
Bai Luo Yin imediatamente agarrou as mãos de Gu Hai e sinceramente disse, "Eu quero casar com você". [Lena: OMG! BLY todo fofo pedindo GH em casamento! Só faltava estar sóbrio. Hehe >.<]
Gu Hai prendeu a respiração.
“Case comigo, ok?” Bai Luo Yin disse sinceramente enquanto seus olhos se iluminavam com esperança.
[NT: BLY primeiro usou que significa (vindo de um homem) "tomar como esposa". Depois ele disse "case comigo" para Gu Hai, e a segunda palavra que ele usou foi jiâ, que significa ‘se casar’ (de uma mulher). Ele está pedindo a Gu Hai para entrar para a sua família (casando-se com ele), o que implica que Gu Hai assume o papel feminino.]
Gu Hai tocou de novo na cabeça de Bai Luo Yin, "Vamos dormir primeiro. Casamento não é um assunto insignificante, então espere até que você tenha ficado sóbrio, aí poderemos conversar sobre isso de novo."
Bai Luo Yin de repente sufocou em soluços, "Você não quer? Você odeia que minha família seja pobre?"
"Claro que não, eu nunca ousaria dar as costas para você! Eu nem consigo cuidar de você o suficiente!"
"Então, por que você não me promete?"
Gu Hai não suportava ver Bai Luo Yin com o coração partido, então ele assentiu imediatamente. "Eu prometo."
Aquelas palavras pareceram mandar Bai Luo Yin para as nuvens enquanto ele cerrava o punho e acertava o estômago de Gu Hai - seu sorriso era incrivelmente sincero. [Nessa: Que forma bruta de demonstrar amor. Zulive] [Lena: Huahuahauha Que fofo!]
No meio da noite, Bai Luo Yin sonhou que ele e Gu Hai se casavam. Gu Hai estava em pé na frente dele, mostrando um sorriso tímido pela primeira vez enquanto Bai Luo Yin estava provocando-o incessantemente. "Me chame de laogong, me chame de laogong..." [Nessa: Laogong significa “marido”, mas a Sae disse que para ela fica estranho essa tradução e prefere deixar em chinês assim como ela deixou o baobei, e, para falar a verdade, concordo com ela, fica mais ninito.]
Eventualmente, Bai Luo Yin ficou muito animado e gritou essas palavras em voz alta. [Lena: BWAHAHAHAHAHAHAHA Claro que o GH vai interpretar de outro jeito. kkkkkkkkkkkkkkkk]
Gu Hai dormia levemente, mas, quando ele ouviu a palavra "laogong" de repente, ele ficou completamente desperto. Uma onda de calor se espalhou por seu peito e acendeu todas as células de seu corpo, queimando-o por dentro e por fora completamente.
"Por quem você está chamando?"
"Chama... laogong..."
Que mal-entendido maravilhoso. Gu Hai de repente se jogou em Bai Luo Yin e entrou nele sem hesitação. [Lena: Wtf... -_-]
Sentindo uma pontada de dor, Bai Luo Yin instantaneamente abriu os olhos e olhou sonolento para Gu Hai.
Gu Hai segurou o rosto de Bai Luo Yin e o beijou fervorosamente enquanto sussurrava, "Laogong está aqui, laogong está bem aqui..."
Em seu estado semi-acordado, Bai Luo Yin não conseguia entender o que havia acontecido com Gu Hai no meio da noite.
Enquanto isso, Gu Hai ainda estava imerso nesse mal-entendido, incapaz de se desprender enquanto a parte inferior de seus corpos se uniam com firmeza. Ele beijou Bai Luo Yin apaixonadamente - chovendo beijos interminavelmente até Bai Luo Yin ficar completamente confuso com a intimidade.
"Baobei, laogong vai te amar muito."
No caloroso e gentil abraço de Gu Hai, Bai Luo Yin adormeceu profundamente.
De manhã cedo no dia seguinte, sem aviso, Gu Hai foi acordado por uma dor excruciante.
No segundo em que abriu os olhos, ele se deparou com o rosto assassino de Bai Luo Yin.
Depois, uma pilha de dinheiro bateu no seu rosto.
"O que diabos é isso?" Bai Luo Yin rugiu.
Gu Hai pegou o dinheiro com amargura e deliberadamente fingiu estupidez. "Por que você está me dando dinheiro?" [Nessa: GH é mestre na arte de se fazer de doido] [Lena: kkkkkkkkkkkkkk Está certíssima! XD]
"Por que tem mais 2000 na minha carteira?" Bai Luo Yin agarrou Gu Hai, "Você sabe que quando eu bebo demais eu me torno um idiota e, mesmo assim, você ainda aproveitou a chance pra me sacanear!"
"Eu não..." Gu Hai estava completamente aterrorizado.
Bai Luo Yin olhou para cima e sibilou, "Vou te foder até a morte!!"
Naquele dia, Gu Hai se entortou para fazer o café da manhã... [Nessa: HAHAHAHAHAHA, Tentou se livrar maaaas, não foi dessa vez Gu Hai] [Lena: É bom, heim, GH! HAHAHA Teve troco!!!!!]
*****

36 Comentários

  1. Muito obrigada Lena amei o capítulo.
    Li a primeira parte e a segunda tudo de uma vez e amei.

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Quando a CJ vai nos dar uma visão beeeeem detalhada do Gu Hai dando pro Bai Luo Yin??? Preciso!

    Lena, obg. Salvei Addicted na minha página inicial p lembrar de verificar sempre. Venho quase diariamente. Que vício, Sr. 😌


    😗

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHHHH É ISSO QUE EU QUERO! Gu Hai dando de verdade e tudo beeeeem explícito! E claro, ele gostando de tudo.

      Excluir
    2. Com certeza, quero Gu Hai admitindo que o baobei tbm entende do negócio.

      Excluir
  3. Obrigada Lena, amei o capítulo. Muito obrigada ❤️

    ResponderExcluir
  4. Nyaaaaa...💕

    Adoro o Bai bobo... 💖
    E o Hai se aproveitando... 🤣🤣🤣
    Estamos quase no fim... 😭😭😭

    Já li no inglês completo, não aguentei esperar... 😑

    Estava com medo de algum fim trágico... 😒

    Obrigada Lena e Nessa pelo esforço em traduzir... ✌️🌷🙌

    Ficaremos ansiosos pelos próximos capítulos! 🌸💖🙏

    😘😘😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pooor favor, manda aqui um spoilerzinho do final, meu medo é REAL de chegar no fim com aqueles dramas de querer arrancar o coração pela boca

      Excluir
    2. A loka, tudo o q eu não quero saber agora é que o final seja triste. Seria um sofrimento esperar cada capítulo sabendo q levaria a esse tipo de fim. No Spoilers, pfv.

      Excluir
    3. Eu quero saber pra justamente parar de ler e não sofrer depois hahah paro agora que tá num momento lindo e mentalmente finjo que acabou hahaha manda spoilers por favor

      Excluir
  5. Lena Muito obrigado estava com muita saudade desses dois amo demais essa série Que pena que já tá no fim Espero que não demore tanto próximo capítulo ansiosa não canso de dar risada de gu hau enganando bai lou yin

    ResponderExcluir
  6. Obg Maravilhosa..
    Ansiosa pelo próximo capítulo..
    Amo esses dois..
    Gu hai como sempre se aproveitando do nosso Yin Zi ❤️😁

    ResponderExcluir
  7. Foi demais, Gu Hai e Bai Lou In São dois loucos apaixonados. Foi maravilhoso. Obrigada 😘 Lena, por favor não demore para enviar o próximo capítulo. Amei 👏👏👏👏😍

    ResponderExcluir
  8. Gente...🤗

    Sobre as posições que eles fazem... 💕Verifiquem o Kama Sutra Gay, explica bem direitinho com fotinha e tudo. 💖

    Essa da perna levantada é a garça e a serpente... 🌸

    ResponderExcluir
  9. Obrigada 😘👏🏼👏🏼👏🏼💟

    ResponderExcluir
  10. Lena muito obrigada.
    eu rindo alto com esse final e meu marido olhando pra mim sem entender nada tadinho.

    ResponderExcluir
  11. Graças à Deus vc voltou lena . Todo dia eu entrava e não tinha atualização,já tava preocupada kkkk

    ResponderExcluir
  12. gente o gu hai não tem um pintinho não, ele tem um PINTÃO kkkkk
    eu morro de rir do jeito que eles interagem um com outro
    eu sou viciada sim😂🍕💐🌻🍩🌺🌹🍉🍉🍉🍉(melancia pq eu amo melancia🍉🍉🍉🍉)

    ResponderExcluir
  13. Eu nem imaginava que algum dia eu leria esse episódio, mas obrigada Lena foi demais, aguardando o próximo 😍😘😘😋😁😁e ótima trabalho e tradução 😁

    ResponderExcluir
  14. Muito bom 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir
  15. Gente, muito bom!!! Apaixonada por eles!!!

    ResponderExcluir
  16. Quando será que vai ter o novo capítulo 👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir
  17. aaaaaaaaaaaaaaaa, tanto tempo acompanhando seu blog e addicted e nunca deixei nenhum comentario por vergonha kkk, então, lena muito obrigado por ser essa tradutora incrivel que tu é e eu to com abstinência ja, preciso de outro capitulooo, enfim obg por tudo lena <3

    ResponderExcluir
  18. Mds não consigo aaaaaa Yinzi é muito meu neném ♡♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  19. Advanceee lenaaaa. To esperando muitos os proximos capitulos! Ei, alias, como funciona isso das traduções? Como fazem? Até hj nentendi.!

    (E se puder, traduziriam guarduan aki?? :3)

    ResponderExcluir
  20. Relendo meu primeiro romance bl 😭
    Já faz 3 anos man aaaaa

    ResponderExcluir
  21. Lena querida tem alguma previsao pro proximo capitulo. Saudades dos nossos baobeis. 😍❤

    ResponderExcluir
  22. Gente, como eu faço pra entare em contato com a equipe e sugerir um nível pra traduzir, já tem a tradução em inglês dela? ESSE É O MELHOR BLOG DE TRADUÇÃO, NÃO IMAGINO NENHUM ALEM DESSE PRA TRADUZIR LOVE BY CHANCE

    ResponderExcluir
  23. Gente eu não entendi? É uma Fanfic? Ou é a história real? Vai continuar postando ?????

    ResponderExcluir
  24. Kkkkkkkkkkk Bl bêbado é mt fofo Gugu se deu mal kkkk

    ResponderExcluir
  25. Kkkkkkkkk gessuuuuuiiiiissssss kkkkkkkkk. Amei ! Boa Noite 🌙 pra todos e se cuidem 👍 beijos 💋💋

    ResponderExcluir
  26. Obrigada Lena vc é maravilhosa, kkkkkkk amei cada bombada no Gu Hai amooo esses meninos kkkk🌀🌀🌀

    ResponderExcluir