Oi gente!!!!

Como estão? =D

Eu fui pra SP ver meus amores! 😍😍😍😍😍 E finalmente conheci a Zöish pessoalmente! 😭 Ficamos juntas na pista e foi muito legal!!! 💜

Alguém aqui foi pro show? Alguém vai pro show do MonstaX? (só por curiosidade XD)

Vamos ler!

Beijos~        
Lena.
Resultado de imagem para like love angry mai ding

_______________________________________________________






Capítulo 54 -  Feliz Aniversário, Mai Ding! (parte 1)

Tradução: Nessa






Aniversário não é importante para mim, An Ziyan. Ter você no meu mundo é minha verdadeira felicidade. Você, só você.
"Você vai morar comigo ou ainda vai ficar com seus pais?" An Ziyan perguntou a Mai Ding.
Sério, você ainda me pergunta? Isso é tão óbvio. Claro que vou morar com você. Como isso é óbvio, mas, ainda assim, não posso responder imediatamente. Isso não é ser tímido.
Mai Ding agiu como se pensasse seriamente.
"Oh, isso, eu tenho que pensar primeiro."
Um minuto depois, An Ziyan perguntou mais uma vez: "Você já terminou de pensar?"
"Por que tão rápido? Você realmente quer que eu viva com você, não é?" Mai Ding riu.
"Eu realmente não quero", disse An Ziyan friamente. [Lena: LOL Isso que dá fazer ** doce, Mai Ding. Ele faz ** doce tbm. hehehe XD]
Mai Ding sentiu um pouco de dificuldade de respirar.
Esse cara, ele não pode simplesmente agir graciosamente comigo? Parece que tenho que agir por conta própria.
"Que tal querer um pouco? Se você acha que sim, eu vou imediatamente morar com você."
"Você pode fazer o que quiser", disse An Ziyan.
An Ziyan recostou-se no sofá, verificando a TV que acabara de comprar. Depois disso, ele perguntou relutantemente: "Você ainda quer ter uma sala de cinema?"
Mai Ding sacudiu a cabeça. "Esqueça isso. Eu pensei cuidadosamente. De agora em diante eu devo valorizar cada momento que estou com você. Eu não vou perder meu tempo assistindo filmes. Não vou fazer isso."
Depois de suas palavras, Mai Ding pulou em cima de An Ziyan e sentou em seu colo.
"Saia, você é muito pesado."
"Filho da puta! Eu tenho perdido peso ultimamente."
"Isso é apenas alucinação sua."
"Eu não sou pesado." Mai Ding segurou a mão de An Ziyan, colocou-a em sua barriga: "Você pode sentir isso?"
"Sentir o quê? Um feto?" [Lena: BERRO KKKKKKKKKKKKKKKK]
"Você! Estou lhe mostrando, são só ossos, minha cintura ficou mais fina. É tudo culpa sua. É tudo por causa da sua ausência."
An Ziyan chutou Mai Ding de cima dele. "Você está sendo muito brega, eu vou vomitar."
"Você ainda se comporta como um homem velho. Amanhã é meu aniversário, ninguém trata um aniversariante assim."
Estávamos separados por tanto tempo, mas ele ainda não sabe ser gentil.
"Amanhã ainda não chegou."
"Apenas espere e veja como eu vou te torturar amanhã. Eu direi as palavras mais extravagantes que eu puder, farei você comer os doces que mais odeia, farei você ouvir as música que detesta, aplicar óleo em seus lábios e deixar você se afogar em meus beijos ". [Nessa: A última parte ele vai curtir] [Lena: Com ctz. XD]
An Ziyan não se incomodou em se importar com isso. "Aniversário é uma vez por ano, você realmente quer desperdiçá-lo nessas coisas chatas?"
Ele está certo, não posso desperdiçar meu aniversário, então farei isso no aniversário de An Ziyan.
O tópico continuou até a meia-noite, mesmo com ou sem a atenção de An Ziyan, Mai Ding continuou falando. Eles se reencontraram há pouco tempo, havia muitas palavras que ele queria dizer, mas ele não dizia nada. Mai Ding jazia nos braços de An Ziyan, os olhos fechados e ele ainda resmungava: "Tê-lo de volta foi o melhor presente que já recebi em minha vida, eu não poderia desejar mais, ou então Deus me puniria."
"Idiota, o que mais você quer?"
"Muitas coisas, ir com você para um lugar onde não tenha mais ninguém, tirar uma foto do seu rosto sorridente e colocar na minha carteira, quero que você faça um café da manhã para mim, comprar uma algema e nos trancar para que você nunca mais desapareça de perto mim. Mas isso é impossível". Enquanto Mai Ding conversava, ele caiu lentamente em um sono profundo.
An Ziyan cobriu-o com uma manta. "Isso é impossível. Ninguém vai fazer essas coisas estúpidas." Depois de suas palavras, ele apagou a luz. [Nessa: Sei não, mas algo me diz que tu vai fazer tudo isso] [Lena: Vou fingir que acredito que ele não quer fazer tudo. >w<]
Na manhã seguinte, Mai Ding foi despertado de um pesadelo. Ele pulou da cama.
"An Ziyan!"
Em seu sonho, An Ziyan o deixou. Parecia que o medo de perder An Ziyan estava assombrando-o. Mai Ding acariciou o espaço ao lado dele e estava vazio. Ele entrou em pânico, mas depois de ouvir sons de fora do quarto, ele rapidamente deu um suspiro de alívio. [Nessa: Oti modesu]
An Ziyan? Acordando tão cedo, que raro.
Quando ele chegou à sala, ouviu a voz alterada de An Ziyan.
“Filho da puta, você vai funcionar ou não? Troço falsificado!"
Depois de terminar de falar, ele imediatamente levantou o micro-ondas, ele estava pronto para joga-lo fora.
Mai Ding o deteve.
"O que você está fazendo?"
"Está quebrado, não funciona."
"Como isso funcionaria se você ainda não apertou o botão?" [Nessa: Hahahaha, An Ziyan deve achar que o micro-ondas funciona magicamente]
Mai Ding não podia acreditar naquilo. Esse cara sempre ficou em primeiro lugar na sala de aula, sabia tocar instrumentos e, com exceção da personalidade cruel, Mai Ding não conseguia encontrar nenhum ponto fraco dele. Mas agora, esse cara perfeito não sabia fazer coisas pequenas como essa.
"Ainda tem que apertar o botão? Não é automático? A tecnologia atual é tão antiquada." [Lena: Oxi, tu vens da onde, heim? Wakanda? O.o]
Esse cara, parece que ele está tentando fugir da culpa. É óbvio que ele não tem nenhum conhecimento sobre essas coisas, mas ainda assim, não vai admitir isso.
Mai Ding de repente percebeu o fato e riu alto. "Parece que eu encontrei sua fraqueza. Eu sempre pensei que não houvesse nada que você não pudesse fazer, mas você não pode nem cozinhar. Tão engraçado. Idiota, parece que você tem que me chamar de professor Xiao Mai quando se trata de cozinhar."
Mai Ding não pôde deixar de dizer com orgulho, a cauda abanando para o alto.
Surpreendentemente, An Ziyan não ficou bravo com ele. Sem argumentos, ele apenas pegou o telefone, apertou algo na tela e o colocou de volta no bolso, puxou o micro-ondas como se estivesse puxando um cadáver, colocando-o de volta em seu lugar. Mai Ding o seguiu até a cozinha.
"O que você estava fazendo, na verdade?"
"Você é tão barulhento."
Mai Ding finalmente reagiu dessa vez. Ele estendeu a mão para abraçar An Ziyan por trás.
"Ontem à noite, eu apenas disse descuidadamente e você tomou isso como a verdade? Como eu pude ser tão sem vergonha e incomodar um velho como você para cozinhar para mim?"
Mesmo que Mai Ding tenha dito isso, seu rosto se iluminou com um sorriso mais brilhante do que as flores.
"Solte-me, está calor."
Mai Ding obedeceu, soltando An Ziyan e olhou para a panela.
"O que você está cozinhando?"
"Congee".
"Tudo o que posso ver é água. Não consigo ver o arroz em lugar nenhum."
"Eu disse que é congee. Preciso de arroz para isso?"
De qualquer forma, An Ziyan acha que tudo que ele faz está sempre certo.
An Ziyan mergulhou os pauzinhos em uma panela antes de colocá-lo em sua boca.
"Não sinto sabor algum."
 An Ziyan pegou um pacote de sal e despejou meio pacote no mingau. Mai Ding não conseguiu detê-lo, ele estava assustado. Ele deu um passo para trás. [Nessa: #Medo] [Lena: 100or, agora me deu medo mesmo. kkkkkkk]
"Quem te disse para cozinhar mingau com sal? Você realmente sabe cozinhar?"
"Se você vai continuar fazendo barulho, saia da cozinha."
Depois de terminar suas palavras, ele descuidadamente jogou um ovo em uma frigideira, gema e casca do ovo quebrado se misturando. Mai Ding estava apavorado. No entanto, Mai Ding não queria colocar nenhuma pressão sobre An Ziyan e também, ele não se atreveu a dizer nada. Ele silenciosamente tirou as coisas perigosas para fora da cozinha, impedindo An Ziyan de coloca-las descuidadamente no café da manhã, que já estava “magnífico".
Meia hora depois, o irritadiço An Ziyan saiu da cozinha e disse: "Pode comer agora".
Mai Ding olhou para o congee e o ovo frito. Ele engoliu em seco, experimentou um pouco daquilo e quase cuspiu. Seu rosto se contorceu em agonia. Era como se ele estivesse se torturando. Sem expressão, An Ziyan permaneceu apenas olhando para Mai Ding. [Lena: Misericórdia, a intoxicação alimentar vem. XD]
"O que há de errado? Não consegue comê-lo?"
Suas palavras estavam cheias de ameaça.
"Não, não é isso. É delicioso, muito saboroso."
"Então, você deve comer tudo." [Nessa: Tadinho kkkk]
"Por que você não come?"
"Porque só de olhar, não parece que está bom."
Mai Ding engasgou. "Você claramente sabe disso, então por que me força a comê-lo?"
"Você disse que está delicioso." [Nessa: Enquanto um tem aula com Gu Hai, o outro aprendeu a cavar a própria cova com Bai Luo Yin] [Lena: E as aulas com GH certamente não são sobre culinária. kkkkkkkkkkk]
Mai Ding não podia mais se defender.
Conclusão: Eu não devo atender os desejos de An Ziyan sem pensar, intencionalmente ou não.
Mai Ding começou a se sentir tocado, mas por causa do café da manhã, essa sensação desapareceu completamente. Depois de terminar o café da manhã, Mai Ding mais uma vez viu que An Ziyan estava pronto para sair de casa para ir a algum lugar, deixando-o de lado.
"Indo para algum lugar?"
"Há algo que eu tenho que fazer."
"O que é? Hoje é meu aniversário."
"E daí?" An Ziyan o ignorou completamente e saiu pela porta.
Mai Ding, com um rolo de papel higiênico na mão, chutou a porta do banheiro.
"Bastardo, seu café da manhã me causou diarreia. Seu homem mau, se eu soubesse que esse dia chegaria, eu te mataria primeiro e depois o faria em pedaços."
Mai Ding ficou extremamente zangada. Ele estragou tudo o que ele disse.
No final, sua própria voz encheu a sala. Mai Ding só podia aceitar o destino, pegou sua bolsa e saiu para a faculdade. Quando ele entrou na sala e viu que An Ziyan ainda estava lá, Mai Ding disse a si mesmo: Talvez An Ziyan esteja preparando uma surpresa para mim meticulosamente. Mas a ideia rapidamente foi rejeitada, aquele cara nunca poderia pensar sobre essas coisas, mesmo que ele preparasse algo, seria algo horrível.
Sentados na sala durante a metade do dia, quatro homens de preto surgiram do nada. Suas ações pareciam de demônios, assim como a máfia. Vestindo ternos pretos no verão atraindo a atenção de todos. Os alunos ficaram barulhentos quando um dos quatro homens chamou o professor para sair. Após um momento de negociação, o professor acenou com a cabeça como permissão.
Mai Ding ficou curioso, "Alguém da turma causou problemas? Felizmente, sou sempre um bom menino, nunca tenho que enfrentar uma situação tão confusa." Mai Ding soltou um suspiro de alívio.
No entanto, Mai Ding olhou para a cadeira vazia ao lado dele. "Eu não tenho certeza sobre esse cara, talvez algo tivesse acontecido com ele: ser perseguido e morto pela máfia? De jeito nenhum, como o enredo mais chato do filme poderia ganhar vida assim?"
Quatro homens se aproximaram de Mai Ding, olhando para ele. Mai Ding começou a ter um mau pressentimento quando aqueles quatro homens pararam bem na frente dele. Mai Ding virou a cabeça para olhar para trás. Não havia ninguém, eles estavam realmente mirando nele. Ele estava apavorado.
Um deles tirou algo do bolso que parecia um cartão de identificação da polícia.
"Somos policiais".
Mai Ding ainda não havia olhado com clareza e o homem já colocou de volta no bolso. Talvez porque não queria que Mai Ding visse.
"Eu não fiz nada." Suas pernas estavam tremendo.
"Você está preso por prostituição infantil. Estamos aqui para levá-lo à delegacia". [Lena: Wtf! Podia ser uma acusação menos horrível, né? DX]
Depois que o homem terminou suas palavras, dois outros homens levantaram Mai Ding, puxando-o para a porta. Mai Ding gritou: "Eu não fiz isso, eu sou inocente."
No entanto, o homem o ignorou, tirando-o da faculdade. Mai Ding olhou para seus rostos assustadores, dois deles tiraram seus paletós pretos, revelando suas enormes tatuagens. O esperto Mai Ding imediatamente percebeu que eles definitivamente não eram policiais.
"Socor-" As palavras não puderam ser completadas porque cobriram sua boca. Sua cabeça também foi coberta por uma bolsa preta. Mai Ding nunca enfrentou tal situação até agora. Ele estava tão assustado que quase molhou as calças.
"Eu definitivamente estou sendo sequestrado."
Mai Ding secretamente pegou seu telefone, mas ele foi pego em flagrante.
"Cansado de viver? Se eu te encontrar tentando pedir ajuda mais uma vez, vou te jogar no oceano."
Depois de terminar suas palavras, ele amarrou as mãos de Mai Ding. Mai Ding estava chorando por dentro, sem saber por que ele se envolveu com a máfia.
Depois de um longo momento, o carro parou. Já chegou? Mai Ding foi jogado no chão. Depois disso, ele ouviu o som do carro saindo, depois o som da porta aberta e de passos. Mai Ding em pânico lutou no chão.
"Por favor, não me mate."
A bolsa preta foi retirada de sua cabeça. A súbita luz branca brilhante turvou a visão de Mai Ding. Logo, ele viu o que diante de seus olhos não era outro senão seu namorado, An Ziyan.
"Por que demorou tanto?"
Mai Ding levantou a cabeça para olhar em volta. Não havia ninguém por perto. Ele perplexo perguntou: "Por que você está aqui?"
An Ziyan desamarrou ele, "Eu disse a eles para te trazer aqui. Você não disse que queria uma surpresa?"
Mai Ding revirou os olhos, olhando para o rosto inocente de An Ziyan. Ele se levantou, os olhos vermelhos de raiva. Mai Ding com o cabelo bagunçado pegou um galho e rugiu para An Ziyan, "Eu não aguento mais. Vou te esfaquear até a morte hoje, An Ziyan!"
*****
Lena: E que surpresa... vish. 

4 Comentários