Oi pessoal!!!!

Finalmente uma atualização de AB que, por acaso, já estava no drive tem um tempo, mas eu tinha esquecido completamente.... Me perdoem, por favor! >.<

Mas aqui está!!! Vamos ler!!!! hehehe

Pra quem não lembra do último capítulo (provavelmente todo mundo) aqui está o link pro capítulo anterior: Advance Bravely Cap. 118

Beijos~         
Lena.

____________________________________________________






Cap. 119 - O preço por ser confiante.
Tradução: Gabi
Revisão: Lena




Vendo que os estudantes estavam tão entusiasmados, Xia Yao não conseguiu estragar a alegria de todo mundo, então ele se levantou calmamente meio aos aplausos e gritos de centenas de pessoas.
Como Xia Yao estava sentado na antepenúltima fileira do lado direito, e Yuan Zong estava sentado no lado direito, ele tinha que passar por Yuan Zong para chegar até o palco.
As duas longas pernas de Yuan Zong ocuparam o corredor da frente e as pernas de Xia Yao não encontraram o mínimo espaço para conseguir passar. Yuan Zong também não parecia estar disposto a levantar e dar espaço, então a única alternativa que restou foi tomar a iniciativa e perguntar:
“Me desculpe, você pode me dar licença, por favor?”
O rosto de Yuan Zong permaneceu inalterável e sua figura parecia uma montanha. Não havia a mínima possibilidade de conseguir passar.
“Você poderia, por favor, afastar suas pernas?” Xia Yao perguntou novamente.
As pernas bem abertas de Yuan Zong continuaram como dois pilares de aço, estendidas na horizontal. As únicas opções restantes para Xia Yao eram pular as pernas do mais velho ou voltar silenciosamente para sua cadeira.
Xia Yao viu um sinal de alerta nos olhos de Yuan Zong. Ele se perguntou se Yuan Zong estava com medo que ele fosse estragar toda a performance ou que se tornar o foco das atenções iria ofuscar o aprendiz que ganhou o coração do diretor Yuan.
Resumindo, pensar nas emoções que estavam por trás daquela atitude de Yuan Zong fazia o sangue de Xia Yao ferver com adrenalina, preenchendo-o com impulsos violentos e ofensivos.
Portanto, Xia Yao saltou até a borda superior da cadeira de Yuan Zong, passando diretamente pela nuca dele e aterrissou no corredor. Estando rodeado pelos gritos e aplausos, Xia Yao deu passos firmes em direção ao palco.
Não havia necessidade de se trocar. Ele estava vestindo apenas uma camiseta simples e casual, calças justas e um boné de baseball virado para trás. Quando a luz atingiu o corpo de Xia Yao, uma aura deslumbrante foi exalada, rivalizando com a de uma estrela.
Uma música de hip-hop começou a tocar e os músculos e as juntas de Xia Yao acordaram instantaneamente. Ele não precisava de aquecimento, nem de transições, os passos de dança súbitos e ferozes mexeram com o coração de todos.
Se curvando, se mexendo, circulando, rebolando... O movimento era tão suave como nuvens e água corrente [1]. Sua cintura se curvava, as pernas chutavam e suas nádegas se balançavam... A explosão sexy e selvagem dos ossos ágeis de Xia Yao acendeu o fanatismo da audiência.
[N/T1: nuvens e água corrente/ um estilo muito natural e fluido.]
Até mesmo Yuan Zong, que esteve com um rosto rígido durante todo esse tempo, agora estava acendendo um cigarro silenciosamente e encarando o corpo luminoso no palco com uma complexidade ardente.
As calças jeans de Xia Yao deslizaram por sua cintura para baixo, em meio ao balanço vigoroso de seus quadris. Conforme seu corpo se retorcia em uma frequência alta, gotas finas de suor ficaram visivelmente expostas através de sua cintura coberta delicadamente. Cercado por luzes brilhantes, sua pele lisa e requintada ficou, sem dúvidas, de dar água na boca. [Lena: YZ deve estar surtando por dentro. xD]
Agitados com a dança de Xia Yao, o barulho e a loucura nos corações da audiência ficaram mais e mais intensos a cada passo. Todos os tipos de elogios começaram a serem gritados, alguns com palavras obscenas, e até mesmo alguns dos mais velhos começaram a gritar!
Yuan Zong ainda estava mantinha seu cigarro entre os lábios. As cinzas tinham queimado o cigarro por mais da metade de um dedo, mas ele não notou. Suas pupilas negras ficaram escondidas pela fumaça espessa e seu temperamento não ficou claro.
O som da música estava ficando mais e mais intenso. Continha alma, sensualidade, impulsividade, e produzia passos de dança rebeldes que podiam fazer o cabelo de alguém ficar em pé [2]. Os passos de dança de Xia Yao eram bonitos e provocantes, mas sem serem vulgares, eram sexy, mas sem perder sua masculinidade. As pessoas não conseguiram evitar e começaram a fantasiar sobre a vida privada de Xia Yao, e sentiram que ele havia nascido para viver na pista de dança. Além de comer e dormir, tudo que Xia Yao devia fazer era dançar, porque seu talento para improvisar daquela maneira era chocante. [Lena: Queria. =/]
[N/T2: é uma expressão chinesa, literalmente significa provocar raiva, mas nesse contexto significa provocar excitação]
A verdade é que Xia Yao costumava ter um estilo de vida rebelde. Mais especificamente, foi durante sua época como um jovem adulto que ele viveu com satisfação irrestrita. Entretanto, depois daquela época, ele percebeu que estava vivendo uma vida corrupta, portanto, saiu desse estilo de vida antes que ficasse pior.
Mas seu interesse pela dança nunca desapareceu; ocasionalmente, ele dançava para relaxar seus músculos e ossos. Além do mais, seu treino aumentou a coordenação de seus músculos, o que se tornou uma enorme vantagem para os passos de dança de Xia Yao, fazendo com que eles parecessem mais poderosos.
Houve uma breve pausa no meio da música e Xia Yao ficou de costas para a plateia.
A batida voltou novamente com uma força poderosa, paralisando os corações. O corpo de Xia Yao se balançou e se curvou, agachando-se pela metade, antes de levantar novamente como um arco. Suas nádegas fortes e grandes intuitivamente se curvaram em um movimento feroz, fazendo a plateia exclamar e gritar.
Xia Yao olhou de volta para eles e sorriu. Sua boca deu um sorriso largo que se direcionava diretamente para Yuan Zong.
A atmosfera da festa tinha alcançado um nível incontrolável, muitas pessoas ficaram de pé para aplaudi-lo e gritar. Algumas mulheres bonitas até mesmo correram em direção ao palco e tentaram subir ali com suas garras, como se fossem um redemoinho, planejando deixar Xia Yao em pedaços.
Apenas Yuan Zong continuou sozinho, sentado silenciosamente em sua própria cadeira, com um rosto sombrio e desconfortável, enquanto as cinzas do cigarro caíam por todos os lados.
A música ainda não havia acabado, mas Xia Yao levantou sua mão para pedir pro DJ parar. Ele agarrou o microfone e, com uma respiração instável, disse, “Vamos parar por aqui.”
“Dança de novo!”
“Não tive o suficiente!”
“Sim, é tão emocionante de assistir!”
“......”
Xia Yao acenou para a plateia que gritava, com uma expressão culpada em seu rosto, “Estou quase tendo um colapso. Não consigo mais dançar. Da próxima vez eu continuo, ok?”
Os melhores tipos de performances são aquelas que as pessoas querem que continue.
Quando Xia Yao desceu do palco, uma explosão de aplausos frenéticos soou da plateia e, dentre eles, as palmas mais altas e animadas vinham de Tian Yan Qi.
Enquanto passava por ele, Tian Yan Qi não pôde evitar exclamar, “Dá vontade de continuar assistindo!”
“Não posso me comparar a você.” Xia Yao disse fingindo ser modesto, “Você dança como um profissional, minha dança só foi uma improvisação aleatória.”
Tian Yan Qi ruborizou, “Até mesmo danças profissionais como a minha não conseguem tantos aplausos como você conseguiu.”
Silenciosamente, Xia Yao zombou de si mesmo em seu coração: Mas parece que alguém valoriza mais a sua coreografia do que a minha, sempre interagindo com você, enquanto tamborila os dedos no ritmo da música. Eu estive rebolando e retorcendo minha cintura sem parar, quase quebrando ela, mas um certo alguém não me deu sequer um olhar. [Lena: Ele tava muito ocupado babando e te despindo com os olhos. XD]
Do outro lado, Yuan Zong estava observando com atenção. Mesmo que essa conversa entre Xia Yao e Tian Yan Qi estivesse recheada de trocas de sarcasmo, aos olhos de Yuan Zong, era uma interação apaixonada. Até mesmo o convite para dançar de Tian Yan Qi foi interpretado erroneamente como palavras de admiração.
Ao retornar para sua cadeira, Xia Yao foi pego de surpresa pela iniciativa de Yuan Zong de dar espaço para que ele pudesse passar.
A festa estava em pleno andamento, mas o choque com a dança de Xia Yao ainda não havia passado. As pessoas estavam se comunicando e discutindo silenciosamente, a audiência estava em frenesi. Como resultado disso, ninguém prestou atenção nas apresentações posteriores.
Depois de sair do palco, Xia Yao ficou ocupado, relembrando sua performance. Ficou tão focado naquilo que não percebeu que a festa havia acabado. Foi só quando viu que os estudantes estavam indo embora em grupos que se levantou também. Porém, foi parado por uma mão grande ao seu lado.
Seu coração estremeceu e ele tentou acalmar a si mesmo, antes de perguntar a Yuan Zong, “Precisa de alguma coisa?”
Yuan Zong não respondeu, seus olhos obstinados arranharam o rosto de Xia Yao.
Intencionalmente, Xia Yao evitou aqueles olhos. Ele queria se contorcer, mas não conseguia competir com as mãos resistentes de Yuan Zong. Ele queria gritar e ofende-lo, mas havia pessoas ao redor dele. Ele era o foco da festa e havia acabado de sair dos holofotes, então não pôde fazer nada, a não ser aguentar aquilo em silêncio.
“Policial Xia, diretor Yuan, por que ainda estão aqui?” Perguntou Tian Yan Qi, se aproximando dos dois.
Xia Yao forçou seu tom de voz a se manter estável, “Nós temos que discutir algumas coisas.”
Depois que Tian Yan Qi foi embora e o auditório finalmente ficou vazio, Xia Yao pareceu ter atingido o limite de sua paciência e rosnou para Yuan Zong em um instante.
“Que porra você pensa estar fazendo?”
Yuan Zong o puxou grosseiramente para ficar de pé e o jogou diretamente em seu ombro. E em meio aos socos causados pela fúria violenta de Xia Yao, ele andou em direção ao seu escritório com um rosto inexpressivo.
“Yuan Zong, me coloca no chão! Se você for homem, vamos conversar seriamente. O que há de bom em usar força bruta?”
Tian Yan Qi estava indo ao banheiro, quando acabou dando de cara com aquela cena. Ele ficou surpreso em um instante. O que está acontecendo aqui?
Yuan Zong o carregou até seu escritório e, com um movimento rude de seu braço, ele jogou Xia Yao para baixo.
O ombro de Xia Yao bateu na parede e uma veia em sua testa se sobressaiu.
“O que diabos você tá fazendo?” Xia Yao perguntou com urgência.
Yuan Zong estava ainda mais impetuoso do que ele, e todo seu fogo contido foi aceso novamente com fúria. Ele torceu as mãos de Xia Yao, as segurou nas costas do mais novo, empurrou seu peito contra a parede e o prendeu em um espaço estreito.
“Termine o resto da dança pra mim.” Yuan Zong disse, de repente.
Xia Yao ofegou amargamente. “Por que eu deveria dançar pra você?”
Os olhos de Yuan Zong mostravam uma expressão aborrecida e seu tom de voz se tornou provocativo.
“Já que você flertou com tantas pessoas, por que não pode flertar só comigo?”
Os olhos de Xia Yao ficaram vermelhos, “Quando foi que eu flertei com alguém?”
“Vamos, rebole seus quadris.” O tom de voz sem alterações de Yuan Zong escondia suas fortes emoções.
Os músculos do corpo de Xia Yao estavam tensos e seu rosto expressava teimosia.
PA!
O som alto do tapa na bunda de Xia Yao fez suas pupilas ficarem vermelhas como sangue.
“Por que está me batendo? Sai de cima de mim, porra!”
A técnica que Yuan Zong usava para bater em Xia Yao e a que usava para bater nos outros eram completamente diferentes. Quando batia nos outros, “dor” era o propósito, enquanto que, com Xia Yao, o propósito era “dormência”.
“Rebole!” Um comando soou nos ouvidos de Xia Yao.
Xia Yao cerrou os punhos e lançou um olhar odioso para a parede. Então ele virou sua cabeça para refletir nos olhos negros de Yuan Zong.
Pa, pa, pa, pa.......
As palmas de Yuan Zong encontraram as nádegas de Xia Yao, e o mais novo pôde sentir um tapa atrás do outro. Aquela dor estava misturada com uma dormência inexplicável, enquanto que as emoções furiosas de Xia Yao emitiam diversos xingamentos.
“Sai daqui... Seu filho da...”
Yuan Zong afastou sua mão para trás e pressionou seu corpo forte em Xia Yao, pressionando o corpo inteiro dele contra a parede. A cintura de Xia Yao foi aprisionada, enquanto uma vara grande e dura batia contra suas nádegas sensíveis.
“Rebole!” [Lena: wtf YZ, vou te dar uma tapa. u.u]
A respiração de Xia Yao ficou áspera e ele se recusou a obedecer, sendo teimoso.
Yuan Zong colocou sua masculinidade gigantesca contra a costura da calça de Xia Yao, colocando os dois tecidos bem juntos. Então, ele começou a friccionar seu quadril em Xia Yao e deixou seu objeto duro se esfregar contra a costura da calça dele, através de duas camadas de pano.

*****

20 Comentários

  1. Aaaaaaa pfv sem teimosia, só dessa vez Xia Yao, eu PRECISO de uma quente reconciliação!!!!

    Obgd pelo capítulo!!!

    ResponderExcluir
  2. Obaaaa... Mais um capítulo...

    O Yuan pode não ser como Gu Hai, mas muitas vezes, o comportamento é semelhante!

    Agradecemos pela tradução! ✌️💕🌷

    ResponderExcluir
  3. Por favorzinho Lena, não demora mto pra postar capítulos 🙏🙏🙏
    Se não eu vou enlouquecer 😱😱😱😱

    ResponderExcluir
  4. Add é pra quando 😁estou meio que ansiosa 🙋‍♀️
    👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻Valeu Lena 💋você é D+++++++++

    ResponderExcluir
  5. Lena ameiiiiii vc é minha Deusa,obg foi o melhor presente de aniversário que vc poderia mim dar. Bjs de luz

    ResponderExcluir
  6. Eu qeria ser o Yan Qi ai! Só pra espiar beeeeem de pertinho.
    Muito obgd lena. Ei, seria mal colocar a novel de Love by chance traduzida aki tbm?! Qero muito saber oq acontece depois do final da 1 temporada!

    ResponderExcluir
  7. Alguém sabe como ativar as notificações?

    ResponderExcluir
  8. Que saudades do meu Gu e do loin😭😭😭😭Lena minha querida,está tudo bem contigo,espero que sim,desculpe -me,só a saudade que está me matando 😭😭😭

    ResponderExcluir
  9. Boa noite💕,

    Gente se acalme Lena disse que estava sem computador e tem poucas pessoas ajudando ela, afinal o J e Z foram estudar fora!😢

    Abraços! 🙌😘🎉

    ResponderExcluir
  10. Obrigada querida por legenda,vc é uma fofa ����

    ResponderExcluir
  11. amei de mais! Estou muito feliz por encontrar esse lugar maravilhoso para acompanhar Addicted e AB *---* eu ainda vou terminar de ler Addcited um dia kk mas vou! esse Xia Yao as vezes me dá nos nervos ó kk
    obs: sou nova por aqui rs

    ResponderExcluir
  12. Alguem sabe se parou de vez e muito tempo, muitos desiste S boas mas nao tem conclusao
    espero ler uma que comece e termine um dia.Obrigada.

    ResponderExcluir
  13. Unnie...preciso de mais capítulos por favorrrr

    ResponderExcluir