Oi povo!!!!

Como estão? Bem, espero.

Para quem tá perguntando se paramos de traduzir, a resposta é não. Talvez algumas (lê-se 'a maioria') novels estejam em hiato (so sorry), mas pretendemos terminar todas elas. ^^'''''

Continuaremos tentando alcançar esse objetivo de terminar todas, apesar do ritmo reduzido. Obrigada pela paciência. >.<

É isso. Bom resto de domingo pra vocês! Tenham uma ótima segunda-feira! Fiquem com esse capítulo maravilhoso de LL! ♡♡♡♡♡

Beijos~          

Lena.

_______________________________________________________





Capítulo 52 -  E se eu te ver de novo?

Tradução: Nessa







Vendo que An Ziyan não tem intenção de admitir que está errado, An Sun e Wu Xin acham que não é bom prolongar essa questão. Então eles trazem o avô de An Ziyan. Vovô entra no quarto de An Ziyan segurando uma bengala em uma mão, depois fechando a porta. An Ziyan estava encostado na janela quando se virou e viu o vovô. "Vovô! Eu tenho esperado por você por tanto tempo". Na verdade, esse era o último recurso de seus pais.
"Eu já sei sobre o seu caso".
An Ziyan ajuda o vovô a se sentar. Antes que o vovô pudesse dizer qualquer coisa, An Ziyan já perguntou: "Vovô, não me diga que você também sente que eu trago desgraça para a família? Se você também pensa o mesmo e quer que eu o deixe... eu realmente não sei o que eu deveria pensar sobre esta família". [Nessa: Ah se esse truque funcionasse na minha casa hahaha]
Assim que o vovô ouviu isso de An Ziyan, ele se sentiu que aquilo não fazia sentido! "Você é o meu maior orgulho, eu nunca senti vergonha de você. Deixe-me fazer uma pergunta, você tem certeza de que é ele e mais ninguém?"
"Sim, é ele".
"Mas você só experimentou uma maçã de uma árvore. Você não quer experimentar as outras maçãs também? Se você não tentar, como vai saber que a outra maçã não é boa e pode ser muito mais doce?"
"Eu não gosto de doce. Esta já é uma segunda pergunta".
"Já que você disse assim, vovô não tem mais nada a dizer. Só você sabe qual caminho é o melhor para você. Você sendo feliz, vovô também vai ser feliz. Essa criança, desde pequeno, sempre tratou as pessoas friamente, nunca se importou muito com qualquer coisa. Vovô é velho, pode não ter mais tempo sobrando, se eu for embora, me preocupo que você será deixado sozinho. Agora que você está disposto a ter alguém para acompanhá-lo, o vovô está aliviado. É o vovô que cuida de An Ziyan desde pequeno, como ele poderia não entende-lo? Até pensei que no começo seria difícil aceitar, mas depois de se acalmar, aceitar não é tão difícil. Se você realmente ama uma pessoa, dê a ela o que ela realmente quer. O que é mais importante que a sua felicidade?" [Nessa: Vamos colocar esse vovô num potinho e guardar] [Lena: Nah. Vamos colocar ele num palco pra fazer discurso!!! Vovô é 10!]
"Você acha que pode ir tão facilmente? Mesmo se você quiser me deixar, eu não vou deixa-lo ir!" [Nessa: Ain gente, que lindo]
Vovô riu e deu um tapinha no ombro de An Ziyan. "Vamos lá. Ajude-me a sair. Veja como o seu pai está terrivelmente abatido! Tenho que ter uma boa conversa com ele".
An Ziyan segura o vovô; desta vez An Su conseguiu. An Ziyan estava esperando seu avô aparecer. Contanto que ele consiga convencer o vovô, tudo estará sob seu controle. Parece que a incapacidade de agir de An Su naquele dia, foi muito precipitada, agora, tudo está bem para An Ziyan.
Vovô entrou na sala de estar e sentou no sofá. An Su estava prestes a falar, mas o vovô a deteve. "Nenhum de vocês fala, deixe-me terminar o que eu tenho a dizer. Primeiro é você. Como você pode bater em seu próprio filho de tal maneira? Ele assassinou alguém? Incendiou alguma coisa? O que ele fez para merecer punição tão severa? E você, quantos anos você tem? Sente vergonha de seu próprio filho? Você não acha que o seu comportamento se espalhará e irá causar ainda mais vergonha? Ele estava apenas escolhendo a pessoa que ele gosta e que, coincidentemente, é um rapaz, então o quê? Quem vai menosprezar nossa família? Só você menospreza a si mesma.” [Lena: É isso aí, vovô! Fala mais!]
O rosto de Wu Xin estava pálido. "Pai, eu não senti vergonha de An Ziyan, eu só quero corrigir o mal-entendido e o erro que ele está cometendo. Você não quer ter grandes netos?"
"Eu quero! Por que eu não iria querer? Mas não importa o quanto eu queira, eu não posso ser tão egoísta. Forçar o que eu quero para ele, não é amor". [Lena: SCRR! Quero chorar aqui!!!]
"Papai, não importa o que você diga, eu não vou concordar. Como os pais podem concordar com esse tipo de coisa?" An Xun, irritado, acende outro cigarro.
"Não fale comigo sobre paternidade. Quando An Ziyan era pequeno, vocês dois não estavam por perto para serem pais dele. Toda vez, você só sabia voltar com mais brinquedos. Você acha que ele gostava deles? Até hoje, você ainda não sabe do que ele realmente gosta e ele nunca pediu nada de vocês dois. Ele nunca chorou e implorou para que ficasse com ele mais alguns dias ou para, pelo menos, passar um aniversário com ele. Agora que ele cresceu e finalmente tem algo que realmente quer, você quer tirar? Você é pai dele, como um pai pode fazer algo tão cruel com seu filho? Não importa se ele gosta de um homem ou de um monstro, tudo o que você tem que fazer é apoiá-lo. Dar a si mesmo uma chance de fazer o que um bom pai faria”. [Nessa: Eeeeeita, pisa mais que tá pouco]
An Xun olha para baixo, sua mão apertando sua testa. Ele pensa na época em que tudo o que fazia no aniversário de An Ziyan era enviar encomendas do exterior ou fazer um telefonema. Enquanto o tempo passava, a voz pelo telefone ficava cada vez mais indiferente. No Ano novo Chinês, tudo era apenas uma questão de trabalho e telefonemas. Ele nunca abraçou An Ziyan e o levou para brincar com ele. Tudo o que ele conseguia pensar era que a memória de An Ziyan não era quente, nem mesmo um pedaço de memória era amoroso.
Ele pensou que o que ele lhe devia era amor.
"E você? Como você pode ser considerada uma irmã? Você sempre foi um problema, quantas vezes ele teve que te perdoar? Agora é hora de você perdoá-lo e aceitá-lo." An Su escuta silenciosamente.
Vovô continua a dizer: "Quanta dor você quer dar a ele para ficar satisfeito? Deixe-me dizer isso diretamente, talvez ele não possa lhe dar um grande neto, ma pelo menos você ainda tem seu filho. Se você continuar assim, não pense sobre netos, você não terá seu próprio filho".
Apenas Wu Xin não se comove com o que vovô disse. "Eu não deixarei meu filho ficar com um homem. Eu não o transformei nesse tipo de pessoa".
"Não cabe a você decidir nesta família" vovô ignora Wu Xin e olha para todos os outros membros da família. "Vamos fazer assim, vamos votar". [Nessa: Qual a importância de Wu Xin no jogo do bicho? Nenhuma] [Lena: É~ quem ele é na fila do pão? ò.o]
"Eu não concordo. An Xun também não concorda, certo?" Wu Xin olha para An Xun.
An Xun levanta a cabeça e olha para An Ziyan. Aquele rosto que ele nunca olhou corretamente desde pequeno. Agora ele cresceu. Ele levanta a mão: "Você realmente cresceu. Basta seguir o que você quer fazer". Vendo An Xun facilmente ceder, Wu Xin olhando para ele com o olho arregalado. Ela agarrou firmemente as mangas de An Xun e dissem, "Você sabe o que acabou de dizer? Apenas deixar fazer o que ele quer? Ele vai namorar um homem! Você não vê a seriedade do assunto? Apenas concorda com isso?"
"Desta vez eu quero dar a ele o que ele quer. Não importa o que ele queira". Ele ficou devendo muito a An Ziyan ao longo dos anos. Wu Xin transfere sua atenção para An Su, que olha para baixo: "Eu não tenho nenhum comentário".
"O que há de errado com todos vocês? Não deixem que esse homem destrua o seu futuro! Escute sua mãe, apenas seja bom e fique em casa. Depois de um tempo tudo ficará bem."
"É inútil mãe, apenas me deixe ir." An Ziyan disse.
Depois de obter aprovação, An Ziyan se despediu de sua família. Quando An Ziyan estava prestes a sair, Wu Xin o abraçou e chorou.
"Ziyan, por favor, ouça a mãe. O que você quiser, eu lhe darei. Farei aquele homem desaparecer para sempre". An Ziyan a afasta de seu corpo e sussurra suavemente para ela: “Não me force a odiar você". [Lena: IRRAA! Toma-te!!]
Wu Xin ficou parada, atordoada, vendo seu filho a deixando mais e mais longe.
An Su corre e pula para dentro do carro, "Me dê uma carona, tá bem?"
AN Ziyan não respondeu. An Su continua: "Você já havia previsto que o vovô viria, não é? E você sabia que o vovô ama você, mas como você sabia que meu pai e eu iríamos apoiar você? E se não concordássemos?"
"Porque não é só o vovô que me ama."
An Su acertou An Ziyan e riu. "Que pirralho!"
"Mamãe me tirou da escola?"
"Sim, ela pensou que ia ser bom se você fosse para a América".
"Muito bem".
É uma família que têm realmente o coração para ferir alguém.
Mai Ding deita-se na mesa encarando seus próprios sapatos. Seu devaneio foi interrompido pelos barulhos da classe.
"Ouvi dizer que há alguém sendo transferido para nossa turma".
"Eu também recebi a notícia. Parece que ele era de uma grande universidade".
"Oh, eu estou tão animada! Se ele for bonito, será ainda melhor". [Nessa: OMO, já sinto meu coração parar]
"Mesmo que ele seja bonito, não significa que ele vá gostar de você."
"Se ele não gostar de mim, pelo menos ele não vai gostar dessa pessoa. Se o novato sabe que essa pessoa gosta de homem, me pergunto qual será a reação dele. Há muitos homens que sentem nojo por isso". [Nessa: Tu vai quebrar a cara tão lindo] [Lena: E eu queria poder estar lá pra gargalhar apontando pra ela. XD]
Mai Ding ficou entorpecido com essa conversa. Essa pessoa? Seria melhor se tivessem dito o nome. Mas, mesmo que ele escolha não ouvir ou pensar nisso, a ferida dói.
"Aqui vem ele, aqui vem ele". As garotas se animaram, mas isso não afetou Mai Ding. Ele continuou deitado na mesa. Meu An Ziyan, quando você voltará?
"Oh meu Deus, ele é muito bonito! Totalmente fora da minha imaginação."
"Oh my God! Eu vou dar tudo de mim para ele".
"Todos quietos! Este é o novo aluno transferido. Deixe que ele se apresente." Este professor é aquele que deu a Mai Ding uma palestra no escritório no outro dia.
"Eu sou An Ziyan. A razão pela qual eu lhe digo meu nome é para informá-los que sou o homem de Mai Ding. Nesta questão, eu não acho que alguém vai ter qualquer comentário". An Ziyan olhou friamente para a sala de aula. Mesmo que ele não tenha expressão, foi o suficiente para assustar todo mundo, inclusive Mai Ding. [Lena: EDOKPKDFOJIOSDJCODSDOVKGODKVOJDA *surto* Segurei um grito aqui!!!]
Mai Ding ouviu a voz muito familiar, levantou a cabeça e viu o rosto de An Ziyan. Um rosto claro e real.
Depois de imaginar por tantas vezes que, se eu realmente te visse de novo, eu poderia chorar...
Se eu realmente te visse, eu poderia repreendê-lo histericamente.
Se eu realmente te visse, talvez eu ignorasse você.
Mas agora, você está realmente bem na minha frente.
Tudo que eu posso sentir é felicidade.
Não há mais nada que eu possa fazer além de estar feliz.
*****

7 Comentários

  1. tão fofos! obrigada pela tradução!!!

    ResponderExcluir
  2. QUANTO TEMPO POR TRADUZIR OBRIGADA.
    FIQUEI FELIZ AO SABER QUE A TRADUCAO SERA ATE O FIM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To firme e forte na traduçao. As vezes demoro um pouco por causa da propria novel (todos os capitulos são traduzidos do ingles e do mandarim pq só no inglês não da certo kkkk) enton, mesmo que eu demore a mandar pra Lena, eu mando kkkk

      Excluir
  3. Primeiramente que vovô nota 10!!! Exemplo de personagem sensato! Segundamente fiquei super comovida com o reencontro dos dois❤

    ResponderExcluir