Oi pessoal!!!!

Hoje é meu níver. Yay! \o/

(Quem vê pode até pensar que sou super empolgada pra comemorar, né? kkkkk)

Eu queria comemorar postando um capítulo pra vocês, mas acabei não tendo tempo. Me desculpem. =(  Vou me esforçar mais. >.<

Tenho uma notícia. Como vocês perceberam, não temos atualização de AD já faz um bom tempo, mesmo o Jonah sendo um tradutor bem rápido, né? Bem, ele não vai mais poder traduzir pra gente porque ele vai estudar em outro país e atualmente está se preparando pra isso. =)

Eu só tenho a agradecer pela grande ajuda que o Jonah me deu trazendo capítulos de AD pra gente. =D Obrigada, Jonah!!! Boa sorte nos seus estudos!!! Que você aprenda muitas coisas legais, se divirta bastante e faça lembranças incríveis! Vai ficar tudo bem. Fighting!!!!

(Meu pai do céu, a internet aqui tá um **!!!) É isso, gente. Vou ficando por aqui. ^^/

Uma boa noite pra todos!!! Bom feriado amanhã. Divirtam-se!!! 💜💜💜💜💜

Beijos~         
Lena.

25 Comentários

  1. Parabéns, felicidades e tudo de maravilhoso na sua vida, bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Lena!!!tudo de bom, que você logo logo possa retornar à rotina de antes aqui com as atualizações. Já acompanho o blog há um tempinho e nunca comentei em algum capítulo/postagem. Mas sou muito agradecida por todo carinho, esforço e dedicação pelas traduções, de você e de toda equipe. Um beijão pra todos, amo vocês ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiê!!! Obrigada!!!

      Ah, rlx, ninguém é obrigado a postar. hehehe Mas obrigada pelo apoio!!

      Bjsss~ ^3^

      Excluir
  3. Parabéns Lena!!!tudo de bom, que você logo logo possa retornar à rotina de antes aqui com as atualizações. Já acompanho o blog há um tempinho e nunca comentei em algum capítulo/postagem. Mas sou muito agradecida por todo carinho, esforço e dedicação pelas traduções, de você e de toda equipe. Um beijão pra todos, amo vocês ❤

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Lena!!! Desejo o melhor da vida pra vc. Feliz aniversário!!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Lena que você tenha muitas bênçãos na sua vida e o melhor que vida tem pra te oferecer beijos 😘😘😘

    ResponderExcluir
  6. Bijim de parabéns e sucessos pro Jonah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Bju pra você tbm!! ^3^
      Sim, muito sucesso pro Jonah!!! \o/

      Excluir
  7. Parabéns,Lena. Desejo tudo de bom para sua vida e espero que tenha aproveitado o dia do seu aniversário. Obrigada por sempre se esforçar em nós trazer capítulos das novels. ♡♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!
      Desculpa por não estar me esforçando como antes. T^T Mas quero muito voltar àquele ritmo (só que tá um pouquinho difícil XD)

      Bjsss~

      Excluir
  8. Primeiramente parabéns e obrigado por sempre trazer traduções e Lena queria pedir a tradução de 2moons aqui no blog seria possível? 😭😭😭😭😭

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiê, Stephanie! Obrigada!

      Sobre 2Moons, já tem gente traduzindo (ou pelo menos tinha... XD) no Wattpad. Eu posso ver com alguém pra trazer pra cá depois, se a pessoa permitir. =)

      Excluir
  9. Parabénsss😘😘😘😘😘😘😁😁😁😁😍😍😍😍😍😍 felicidades

    ResponderExcluir
  10. Parabens minha linda, muitas felicidades sempre, e muito obrigadas por todo seu maravilhoso trabalho. Abracos

    ResponderExcluir
  11. Que legal foi o meu aniversário também. Parabéns muitos anos de vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhh Parabéns atrasado, Renata!!! Muitas felicidades pra você e que consiga realizar os seus sonhos!!! Um beijão!!

      Excluir
  12. Sua internet está melhor q a minha, desde segunda a maldita não funciona... 😡

    Está atrasado, mas Parabéns!! Muito obg por tudo. Muito Sucesso!! 😗

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas internets ficam deixando a gente na mão. XD kkkkkkkkk

      Obrigada!!

      Excluir
  13. Olá Lena,

    Feliz Aniversário...🎉🎂🌸
    Mega atrasado...😑
    Amo Addictive... Amo yaoi desde 2008... O anime que amo é Aí No Kusabi... Apesar, do final, é quase um Romeu e Julieta... 💕
    E agora, vem a novel de Addictive! 💖
    Que a jornada de estudos do Jonah seja muito abençoada! 🙌

    Agradeço o esforço por traduzir essa novel! 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiê!!!
      Obrigada! (não importa se tá atrasado hahahaha)
      Ai no kusabi me faz chorar muito T^T

      Obrigada pelo apoio!!! Bjss~

      Excluir
  14. Feliz aniversário atrasado,Lena! Muito obrigada pelo seu tempo e trabalho fazendo essas traduções para nós!Muita gratidão.Que teus melhores sonhos se realizem! abração.

    ResponderExcluir