Oi povo!!!
Tudo bom com vocês? Atualização de AD! Desculpa a demora~ hehe XD (Eu queria postar esse cap dias atrás! Mas o tempo não tá deixando. -_-"

Bem, vão ler. Desculpa a falta de imagem também, mas se eu ainda fosse procurar ia demorar mais ainda. hueheuheueh
Obs.: Talvez a formatação esteja meio esquisita e, sobre isso, eu só tenho uma coisa a dizer: usar o computador dos outros é um saco e eu perdi a paciência. hehehe (é riso de desespero XD)
É isso. Divirtam-se e tenham uma boa noite!

Beijos~        
Lena.

________________________________________________





[Vol. 2] Capítulo 87: Uma profissão que vende à força

Tradução: Jonah
Revisão: Lena





Quando o azeite de oliva foi trazido e espalhado uniformemente sobre todo o corpo de Gu Hai, seus músculos começaram a brilhar e reluziram lindamente – era realmente cativante, para dizer o mínimo.

Bai Luo Yin engasgou com a visão tentadora.
Esse som surpreendeu Gu Hai, provocando-o a desviar seu olhar hesitante para o rosto de Bai Luo Yin. “Não me diga que você quer salpicar um pouco de sal e pimenta no meu corpo também?” Gu Hai disse.
Bai Luo Yin sorriu de orelha a orelha, “Isso não será necessário, comer cru assim como está também me parece muito bom.”
Gu Hai deu um grande passo para trás.
Vendo essa reação, Bai Luo Yin riu maliciosamente e bateu no chão descontroladamente como um lunático. “Eu só estava brincando com você. Olha como você está com medo!”
“Eu sou o único brincando com você!” Gu Hai bufou com uma risada. “Olha como fiz você ficar feliz!”
“Então pare, pare de perder tempo. Nós vamos começar oficialmente agora.” Bai Luo Yin se levantou e cambaleou até Gu Hai.
O olhar nefasto de Gu Hai se fixou em Bai Luo Yin, porém ele o desviou muito rapidamente. Então logo em seguida, Gu Hai deu um passo à frente dele e deliberadamente mostrou o seu tanquinho enquanto revelava um sorriso encantador e sedutor.
“Xiao Ge [1], vem logo brincar comigo aqui. Eu faço todos os tipos de serviços.”
[N/T1: Xiao Ge – irmão um pouco mais velho]
Bai Luo Yin olhou para Gu Hai, ele o estava examinando atentamente. “Quanto custa um?”
“50.”
Esse número fez Bai Luo Yin zombar. “Alguém me ofereceu 30 a alguns minutos, e ele era ainda mais bonito que você.”
Gu Hai, “…”
Sem hesitar, Bai Luo Yin se virou e começou a se afastar.
Gu Hai se adiantou e bloqueou o caminho Bai Luo Yin. “Só porque ele era mais bonito, não significa, necessariamente, que têm habilidades melhores que eu.” Quando disse isso, ele pegou a mão de Bai Luo Yin e a levou até Xiao Hai Zi, fazendo-o apertar enquanto erguia uma de suas sobrancelhas. “Que tal isso? Está satisfeito com o tamanho?”
Bai Luo Yin fingiu pensar profundamente, “Este tamanho realmente não é pequeno... mas não importa o tamanho porque eu estou mesmo é interessado em algo aí atrás.”
“Ah sim, minha bunda é muito boa também!” Gu Hai disse entusiasticamente enquanto colocava a mão de Bai Luo Yin em suas próprias nádegas. “Sinta, não é bem firme?”
Bai Luo Yin se virou para ficar atrás de Gu Hai. Primeiro, ele checou um pouco e em seguida, estendeu uma das mãos e deu dois tapas logo abaixo. PA! PA! Então finalmente, ele pressionou seu rosto fortemente.
“Tudo bem, isso é um som bem nítido e maduro.” [Jonah: O que será que isso significa? >.<] [Lena: Ele tá comparando a bunda do GH com... melão? kkkkkkkk]
Parece até que está escolhendo uma melancia! [Lena: quase! Kkkkkkkk (q habilidade é essa de ler uma coisa sem enxergar a linha logo abaixo? Lol)]
Percebendo a hesitação na expressão de Bai Luo Yin, Gu Hai falou novamente. “Que tal isso, posso ver que não é fácil pra você, como trabalhador migrante. Quanto você quer pagar?”
Bai Luo Yin respondeu imediatamente, “35.”
“Você ao menos está falando sério em me querer? Se estiver mesmo, então vamos fechar em 39.”
“36.”
Essa resposta rápida fez Gu Hai se sentir totalmente destroçado. “Eu vou dar o meu melhor hoje. Trinta e oito. Não pode ser menos que isso. Eu não vou ter lucro nenhum se o preço for menor que isso.”
“37.”
Gu Hai bateu os pés, “37,50. Vou usar esses 0,50 para fazer a sua inscrição. Vamos fechar com essa quantia.”
“Fechado!” Bai Luo Yin concordou com prazer.
Depois que os dois circularam pela casa, eles entraram no quarto.
No momento em que se jogou na cama, Bai Luo Yin esticou seus braços e pernas confortavelmente. Seus olhos intoxicados se estreitaram ligeiramente enquanto um sorriso quase imperceptível marcou o canto de sua boca.
“Vamos começar!”
A grande mão escorregadia de Gu Hai navegou provocativamente pela beira da camisa de Bai Luo Yin antes de deslizar por baixo. Enquanto ele usava as pontas dos dedos para arranhar de leve os lados da cintura dele, como se estivesse coçando uma comichão, sua língua se lançou para fora para lamber a orelha de Bai Luo Yin – fazendo uma pressão de leve a forte antes de deslizar para o pescoço...
Bem quando Bai Luo Yin tinha entrado no clima, Gu Hai parou.
Perdendo a prazerosa sensação em sua pele, Bai Luo Yin abriu os olhos e olhou para Gu Hai com incompreensão. “Continue ah!”
“Eu terminei, pague a conta!” [Lena: LOL (≧▽≦)]
Bai Luo Yin fez uma careta para ele, “O que? Você acha que pode me dispensar assim por 37,50?”
Gu Hai sorriu levemente, “Eu disse que 37,50 era por uma hora? O que eu disse foi 37,50 por um minuto.”
“O quê?!” Bai Luo Yin ficou enfurecido. “Você não está apenas me roubando?”
“Você quer fazer isso ou não?” Um olhar cruel de repente se formou nos olhos de Gu Hai, “Se você não fizer, vou ligar para sua esposa e avisá-la sobre todas as boas ações que você está fazendo Aqui.”
Rangendo os dentes, Bai Luo Yin usou uma expressão de “Eu fui roubado” como se estivesse imerso completamente em seu personagem. “Porra você veio de Xinjiang? [ver imagem]
https://i1.wp.com/saehan01.com/wp-content/uploads/2018/09/Picture1-3.png?resize=301%2C226
“Hahahaha...” Gu Hai riu arrogantemente, “Você está certo, minha profissão é de fato vender à força.” [2]
https://i0.wp.com/saehan01.com/wp-content/uploads/2018/09/Picture2.png?resize=300%2C194[N/T3: 卖切糕 – literalmente: corte o bolo e venda; o termo foi uma frase popular na internet em 2010 na China. Refere-se principalmente a vários estados no meio e leste da China que forçam a compra e venda de Mantang (imagem) falso que se originou de Xinjiang. Em termos gerais, esse termo é usado em pessoas que forçam a compra de algo a um custo muito baixo e depois vendem a um custo muito alto.]
Admitindo a sua desgraça, Bai Luo Yin pegou sua carteira na mesa de cabeceira e tirou uma grande pilha de dinheiro antes de jogá-la no corpo de Gu Hai. “Eu, como seu Mestre, vou arriscar tudo, independente disso. Basta fazer o que eu quiser de acordo com quanto dinheiro tenho aqui.”
Gu Hai estreitou os olhos e sorriu enquanto deitava na cama novamente para morder o lóbulo da orelha de Bai Luo Yin. “Mestre, você é muito generoso.”
A princípio, os lábios de Bai Luo Yin se curvaram em um sorriso, mas logo o sorriso gradualmente desapareceu e foi substituído por uma expressão libidinosa cheia de erotismo. Quando a cabeça de Gu Hai mudou para o meio das pernas de Bai Luo Yin, o rubor que surgiu no rosto dele se espalhou rapidamente por todo o seu corpo desejoso.
Com as mãos, Gu Hai puxou a cueca de Bai Luo Yin de forma apertada para deixá-la bem firmes contra seu pênis, acentuando ao máximo sua forma sedutora.
Bai Luo Yin impacientemente pressionou a cabeça de Gu Hai para baixo. Suas longas e poderosas pernas se fecharam ao redor dos ombros de Gu Hai, permitindo que sua cintura se arqueasse para cima – sua intenção era muito clara.
“Mestre, o que você quer que eu faça?” Gu Hai perguntou maliciosamente. [Jonah: Alguém mais está ficando vermelho aqui? Não... só eu?...]
Ouvindo essa pergunta sem sentido, Bai Luo Yin respondeu com raiva, “Isso não é algo que você sabe bem? É necessário que eu te diga o que fazer?”
“Mestre, eu já não te contei? Minha profissão era vender a força. Eu só estou neste ramo em particular há menos de dois meses, então eu ainda tenho que depender da sua cooperação.”
Bai Luo Yin respirou fundo e falou indistintamente, “...”
“O que? Eu não ouvi ah!” Gu Hai respondeu.
Bai Luo Yin de repente empurrou um travesseiro em cima de seu próprio rosto antes de repreender com raiva, “Eu só vou dizer uma vez. Esqueça se você não ouviu!!”
O nariz de Gu Hai já estava quase transbordando sangue vendo a rara fofura de Bai Luo Yin sendo mostrada.
Logo, o Xiao Yin Zi que estava cheio de energia e vigor foi liberado. A língua de Gu Hai lambeu a ponta sensualmente, o que fez o corpo de Bai Luo Yin tremer intensamente. Gu Hai lambeu novamente e Bai Luo Yin tremeu de novo. Quando Gu Hai finalmente concedeu a Xiao Yin Zi acesso para possuir sua boca completamente, Bai Luo Yin não pôde evitar de soltar um gemido eufórico.
A mão de Bai Luo Yin instintivamente se moveu para baixo para acariciar a bunda de Gu Hai. No entanto, Gu Hai de repente segurou sua mão, “Você não precisa fazer isso já que é você que está gastando o dinheiro. Tudo o que você precisa fazer é permitir que eu lhe dê prazer.”
Infelizmente para ele, os sentidos de Bai Luo Yin estavam surpreendentemente claros. “Eu tenho esticar seu traseiro.”
Ao ouvir isso, o corpo de Gu Hai se enrijeceu um pouco antes de relaxar logo depois. “Não precisa ter pressa. Vamos fazer você se sentir bem primeiro. Eu não posso tirar tanto dinheiro de você por nada!”
Como resultado, ele segurou um pouco Xiao Yin Zi com a mão e abaixou a cabeça para pegar as bolas com a boca. Enquanto as chupava com força, ele propositalmente emitia sons lascivos. Depois de brincar o suficiente com aquelas bolas, a ponta de sua língua traçou todo o caminho até chegar àquela passagem apertada – dando algumas lambidas leves. [Jonah: Wow, o negócio aqui é explicito mesmo XD]
Sentindo isso, o corpo de Bai Luo Yin saltou abruptamente. Ele agarrou o cabelo de Gu Hai e disse com raiva, “Eu estou gastando o dinheiro! Eu devo ser o único a te foder!”
“Eu não disse que ia te foder!” Gu Hai disse suavemente, “Eu só queria fazer você se sentir bem, por que você está reagindo tão intensamente? Mesmo se eu não te foder, não vale a pena lhe dar algumas lambidas? Eu não lamberia outros clientes, nem que eles me pagassem mais.”
 Não...” Bai Luo Yin se manteve firme. “Enquanto eu não te deixar me foder, então você não pode me lamber.”

Por quê?” Gu Hai continuou imperiosamente, “Você tem medo de que as lambidas que eu te dê façam você se sentir tão bem que você não vai consegui aguentar e acabará me deixando te foder?”

Cai fora!!!” Bai Luo Yin entrou em um ataque de raiva pela humilhação.

Depois de olhar atentamente para Bai Luo Yin com grande interesse por um curto tempo, Gu Hai enterrou a cabeça de volta e continuou a atacar aquele ponto vulnerável de forma desprezível até que a respiração de Bai Luo Yin começou a se tornar cada vez mais frenética – sua expressão ficou mais angustiante e seu humor mais conflituoso. Ele queria pedir por mais, porém estava relutante em ceder tão facilmente. Ele precisava poupar alguma energia para lidar com esse ladrão pervertido.

Gu Hai deitou em cima de Bai Luo Yin. Suas bochechas praticamente se tocando, o cheiro de licor da respiração dele incidiu no rosto de Bai Luo Yin enquanto sua mão permanecia entre suas pernas.

Você acredita que eu posso fazer você gozar com apenas dois dedos?” [Jonah: o.O’]

Bai Luo Yin pensou que Gu Hai quisesse masturba-lo, mas em vez disso, Gu Hai deslizou os dedos até o lugar apertado de Bai Luo Yin, pressionando as paredes internas com as pontas dos dedos.
Tira!” Bai Luo Yin gritou com raiva.
Tomando seu tempo, Gu Hai simplesmente disse, “Olhe para baixo e veja, o quão faminto seu filho está? Diga-me, é apropriado deixá-lo morrer de fome assim?”
Seguindo a linha de visão de Gu Hai, Bai Luo Yin viu que a ponta de seu Xiao Yin Zi já estava transbordando de “baba.” [Jonha: Ah meu deus “>.<”]
Enquanto Bai Luo Yin estava olhando inexpressivamente, uma onda intensa disparou para a frente repentinamente vinda de seu cóccix. Bai Luo Yin não conseguiu mais segurar e gemeu em voz alta. Apesar dos olhos de Gu Hai estarem apreciando sua expressão sedutora a apenas alguns centímetros de distância, Bai Luo Yin ainda não conseguia conter os gemidos que saíam de sua boca – perdendo completamente o controle enquanto o ritmo dos dedos de Gu Hai intensificava.
A força da mão de Gu Hai era cruelmente viciante e seu olhar era dominantemente imperioso. Ele devastava repetidamente a passagem vulnerável de Bai Luo Yin, enquanto o humilhava, “Olha só, acha que isso é o suficiente, grita mais alto...”
Ahhh.”
Quase perdendo o autocontrole, Bai Luo Yin gritou apaixonadamente, descontroladamente. Suas sobrancelhas bem feitas eram como ganchos puxando o coração de Gu Hai, que aumentou decisivamente sua força. Finalmente, a visão panorâmica de uma expressão distorcida de prazer intenso após atingir o clímax foi exposta diante de seus olhos.
Depois de algumas respirações profundas, Bai Luo Yin pressionou seu corpo em cima de Gu Hai, permitindo que seu peito suado grudasse em suas costas.
Tudo bem, estou me sentindo ótimo agora. Então agora vamos começar pra valer!”
Você já usou todo o dinheiro,” Gu Hai atuou descaradamente.
Como isso é possível? Quanto tempo já passou? Eu te dei quase 2000 kuai!!” Bai Luo Yin retrucou seriamente.
Gu Hai apontou para o relógio digital, “Dê uma olhada você mesmo.”
Quando Bai Luo Yin viu a hora, ele ficou sem fala de repente quando viu que uma hora já tinha passado sem ele ao menos perceber. Ele calculou aproximadamente os números, 37,50 por um minuto multiplicado por 60 minutos, o que equivale a mais de 2000. Ele pegou o dinheiro e então percebeu que só chegava a 1800. Indo por esse tipo de cálculo, custaria pelo menos 5000 para chegar até o fim!
Gu Hai estava rindo quando de repente viu Bai Luo Yin pegando seu cartão do banco.
 “Ei, eu só aceito dinheiro. Nenhum cartão é permitido.”
Sem qualquer explicação, Bai Luo Yin apertou os braços de Gu Hai com força e, em seguida, passou o cartão do banco entre seu peitoral.
Gu Hai assistiu perplexo o dedo de Bai Luo Yin deslizar de um lado para o outro em seu tanquinho enquanto murmurava, “382504…” [Lena: BWAHAHAHAHAHAHAHA (*≧▽≦)ノシ))]
Depois disso, ele esperou que a ‘máquina’ respondesse.
Com uma reação excepcionalmente rápida, Gu Hai respondeu por ventriloquismo, “A senha que você digitou está incorreta, por favor, insira-a novamente.” [Lena: KKKKKKKKKKK SCRR!!!]
Bai Luo Yin cutucou seus músculos firmes novamente, “382504.”

 “A senha que você digitou está incorreta, por favor, insira-a novamente. Você tem apenas mais uma chance.”
Desta vez, Bai Luo Yin cutucou com muita cautela. “382504.”
A senha que você digitou está incorreta. Você usou todas as chances por hoje. Por favor, tente novamente amanhã ou visite um ramo físico para os serviços de redefinição de senha.”
*****

22 Comentários

  1. Obrigada Lena pela tradução eu sou viciada nesses dois.😍😍

    ResponderExcluir
  2. Gente quando vamos ver o Bai Luo Yin em cima? 😶

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhh não já acabou lena e Johan obrigado

    ResponderExcluir
  4. Gu Hai é muito espertinho kkkkkkkkk obrigada pela tradução, estava muito ansiosa. Acho que não há página que eu mais atualizo quanto essa 😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super te entendo kkkkkk, atualizo o site todos os dias antes de ir pra escola, desde que consegui acompanhar as traduções da Lena. Eu nem estou viciada nessão novel, imagina

      Excluir
  5. Esse Gu Hai merece umas porradas kkkkk BLY fica ainda mais manipulável qnd está bêbado, coitado kkkk

    LENA!!, pfv prioriza Addicted, já está na reta final T-T


    Obg! ♡

    ResponderExcluir
  6. Lena por favor advance...yuan e xia yao eu amo eles😍😍😍

    ResponderExcluir
  7. Gu hai e seus truques para ganhar vantagem 😋😊😊😍 obrigada pela otima tradução Lena🤩🤩

    ResponderExcluir
  8. Na boa ,não tem melhor q esses dois não! Melhor novela de todassssss🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigada pela traducao, amo esses dois, amo essa movel, obrigada.

    ResponderExcluir
  10. estou achando que os comentarios estao diminuindo cada vez mais,sera devido a demora de novo cp.obrigada pela postagem.

    ResponderExcluir
  11. Obgda Lena e Jonah.Até o próximo episódio 👍💓

    ResponderExcluir
  12. Kkkk esses dois são maravilhosos e vocês também
    Obrigada pelo atualização ❤️

    ResponderExcluir
  13. Ansiosa pelo próximo capítulo❤️ tem data prevista?

    ResponderExcluir
  14. Vai ter a continuação deste capítulo?

    ResponderExcluir
  15. Sempre fico ansiosa achando que o Louyin vai assumir o controle infelizmente não aconteceu ainda, mas eu tenho esperança de que esse dia vai chegar e quando chegar e melhor estar preparado gu hai bxgxbsnshxhana

    ResponderExcluir
  16. Lena bom dia 😘 já não aguento reler o capítulo 87, eu falei pra mim mesmo que não escreveria para você te incomodando- a, mas o vício é demais. Manda outros capítulos 😉😩

    ResponderExcluir
  17. KKKKKKKKK guhai sempre um passo a frente

    ResponderExcluir
  18. Esses dois são muito perfeitos!
    BLY é muitoooooo fofo socorro

    ResponderExcluir
  19. Esses dois são ridículos 😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  20. Vários ataques de riso!! Que figuras!!!!

    ResponderExcluir