Continuando...

E esse é o último capítulo de hoje. =) Vamos ter atualização de Road Trip to Love e Addicted esses dias. Se eu tiver um tempinho, posto amanhã mesmo. Provavelmente tudo junto. hahaha

Boas noite pra todos!! 💜

Beijos~         
Lena.
_______________________________________________________




Capítulo 50 -  É apenas amor

Tradução: Nessa







Mai Ding atualmente poderia desfrutar de um café da manhã chique e caminhar lentamente até a escola; ele não precisava mais pegar um ônibus. No entanto, nada tem sentido. Sem An Ziyan, não importa o quão relaxante sua vida seja, não importa quão confortável seja, isso não conta como vida.
"Por que você me forçou a voltar aqui?" An Ziyan franziu a testa enquanto olhava para a mulher com um olhar impressionante. Ela ainda parecia deslumbrante, apesar de já ter tido dois filhos. O belo rosto da mulher, ao qual foi aplicado maquiagem leve estava cheio de tristeza. A mulher era a mãe de An Ziyan, Wu Xin.
Alguns homens ficaram em torno de An Ziyan.
"Eu tive que fazer isso porque você nunca me escuta."
"Não tenho nada a dizer."
"Ele é um homem. Você e Xiaosi deveriam estar juntos agora. Como você pode ter esse tipo de relacionamento com um homem? Meu filho, você ainda é homem, certo? Você é um homem de verdade, não é? Por favor, diga-me que você ainda tem sentimentos por meninas" Wu Xin sempre tratou seu filho como um tesouro. Não importa o que ele faça, não importa o quanto ele seja ruim, ela apenas fecha os olhos, fingindo que não sabe nada.
"Se você não olhar para mim do jeito que eu sou, então, não há mais nada a dizer." An Ziyan se levantou, mas ele foi forçado pelos guarda-costas a se sentar.
"O que há de errado com você? Você sempre foi meu bom menino. Eu só quero que você se case com uma garota e tenha filhos. Não há nada de errado nisso, mas agora você está fazendo uma coisa dessas, sabe como estou com raiva?" Eu vim aqui primeiro, já que seu pai ainda está em viagem de negócios. Tudo que você precisa fazer é se desculpar com seu pai, cortar todos os relacionamentos com aquele cara, e seu pai vai te perdoar" Wu Xin chorava enquanto estava falando. An Ziyan franziu a testa mais profundamente. Ele então enxugou as lágrimas dela.
"Eu não estou brincando com o amor porque não é uma piada, eu não vou deixar o meu amor. Não do porque as pessoas pensam sobre o meu amor, não por causa de pressões e olhares externos. Eu escolhi esse amor; estou pronto para aceitar todas as consequências quando elas vierem." [Nessa: Ain que lindooo. Toma sua velha feia]
"Por que você não me escuta? Todos os pais querem que seus filhos cresçam para ser bons. Você ainda é jovem, então, não sabe como se sente. Quando você se tornar pai, saberá como minha decisão atual está certa".
"Por que você tem tanta certeza do que é bom para mim?" An Ziyan respondeu com um sorriso frio.
Como An Ziyan não ouviu suas palavras, Wu Xin ficou muito chateada.
"Pense com cuidado. Eu não vou deixar você sair dessa porta de qualquer maneira."
"Não há nada para pensar sobre isso, mãe. Eu vou indo agora."
An Ziyan se levantou, mas um dos guardas segurou seu ombro, então An Ziyan lutou de volta, prendendo o homem no chão. Depois de ouvir o som de ossos quebrando, outro guarda imediatamente o atacou. An Ziyan evitou o ataque.
"Fiquem longe! Não tenho tempo para brincar com vocês”
Os dois guardas continuaram atacando-o; An Ziyan usou o cotovelo para acertar o estômago do homem atrás dele e chutou o que estava diante dele no joelho. Dois guardas finalmente foram derrubados no chão. An Ziyan estava prestes a sair pela porta. No entanto, Wu Xin segurava uma pequena faca, colocando-a em seu pulso.
"Foi você quem me forçou a fazer isso. Se você atreve a dar apenas mais um passo, eu vou me cortar." [Nessa: Mas que velha infeliz. Me dá a faca, eu corto pra você]
An Ziyan virou a cabeça.
"Por que faria isso?"
Ele sabia que sua mãe sempre foi uma mulher emocional, mas nunca esperou que ela fosse tão longe.
"Volte aqui!"
"É isso que você acha bom para mim? Tirar sua própria vida para intimidar seu próprio filho - é tudo o que você quer?" An Ziyan ficou parado.
Sem hesitar, Wu Xin desenhou uma linha no pulso dela, fazendo com que sua pele se abrisse e sangrasse. An Ziyan correu até ela, pegou um lenço para cobrir o ferimento e chutou o guarda que permanecia deitado no chão.
"Filho da puta, você ainda está deitado aí? Apresse-se e ligue para o médico!"
"Entendido."
An Ziyan não esperava que ela realmente fizesse isso, só para fazê-lo ficar.
O médico logo chegou. Felizmente, a ferida não era muito profunda.
Wu Xin deitou em sua cama, segurando firmemente a mão de An Ziyan. "Eu só quero que você entenda que eu não posso viver sem você. An Ziyan, você não pode sair." [Nessa: O lance inicial é uma granada, quem dá mais?]
An Ziyan ficou em silêncio por um tempo antes de colocar as mãos de Wu Xin sob o cobertor. "Eu sei, mãe. É melhor você dormir um pouco."
Depois de terminar com suas palavras, An Ziyan fechou cuidadosamente a porta e foi para seu próprio quarto. Desconhecido para An Ziyan, os cantos da boca de Wu Xin se transformaram em um pequeno sorriso. Tudo o que ela precisava era manter An Ziyan por perto, deixá-lo se acalmar um pouco, e então, ele pensaria sobre isso de novo.
An Ziyan se jogou na cama. Ele queria ligar para Mai Ding, mas sua mãe levou o telefone para longe. Ele apoiou a cabeça nas mãos, olhando para o teto. Como ele está agora? [Nessa: Como eu, aos trapos] A coisa toda ficou mais difícil de lidar do que ele pensava.
Seu quarto agora parecia uma prisão para ele.
An Su chegou em casa assim que recebeu a notícia. Depois de visitar a mãe, ela silenciosamente abriu o quarto de An Ziyan e encostou-se na porta.
"Não olhe para mim assim. Eu não disse a eles. Você achou que podia continuar escondendo isso a vida toda?"
"Eu nunca tentei escondê-lo. Mais cedo ou mais tarde terei que enfrentá-lo de qualquer maneira."
"Eu já lhe disse antes como nossos pais reagiriam a isso, mas você nunca me ouviu. Agora as coisas acabaram assim, o que você vai fazer?"
"Saia! Me deixe em paz por algum tempo."
An Su relutantemente saiu do quarto. [Nessa: Por que essa égua não disse que o Mai Ding ligou? Saquenga]
Wu Xin cortou todas as linhas de telefone e internet. Ela não deixou An Ziyan sair de casa. Ela também não deixou que ele contatasse pessoas de fora da casa.
Alguns dias depois, o pai de An Ziyan, An Xun, voltou. Logo depois de guardar a bagagem, foi direto para o quarto de An Ziyan. An Ziyan notou, mas permaneceu imóvel em sua cama. An Xun acendeu um cigarro e se sentou em uma cadeira.
"Você não tem nada a dizer?"
"Não, nada."
"Nada? Como é viver com um homem? Eu criei você para ter uma família, não fazer uma coisa tão repugnante. Você pensa em sua família? Ainda não está admitindo o seu erro?"
"Eu acho que não fiz nada de errado. Além disso, quão ridículo é, todos vocês nunca se importaram comigo antes. Você me expulsou e me mandou para o avô. Agora, de repente, você se interessa pelo meu caso de amor. Devo me sentir lisonjeado?
"Você ainda está sendo teimoso? Ainda pensando que não é o suficiente para assustar as pessoas? Só de pensar nisso me faz querer vomitar. Essa pessoa não tem vergonha e você ainda está do lado dele? E se as pessoas ouvirem sobre isso? Eu me sentiria envergonhado encarar as pessoas."
"Se você tem medo de perder o rosto, não encontre ninguém."
"Muito bem! Você tem idade suficiente. Você quer deixar eu e sua mãe com raiva até a morte? Eu te darei uma última chance. Se você prometer que não vai mais encontrar aquele v***nho, nós vamos agir como se nada tivesse acontecido e manda-lo para o exterior morar com Xiaosi ".
"Não use essas palavras para se referir a ele." An Ziyan rangeu os dentes, segurando a raiva que estava surgindo nele.
O rosto de An Xun ficou vermelho de raiva; ele chutou a cadeira.
"Guarda!"
Dois homens vieram imediatamente. An Xun deu-lhes um sinal e ele puxaram An Ziyan da cama. An Ziyan não lutou. An Xun então tirou o cinto e começou a atacar o corpo de An Ziyan. An Ziyan permaneceu quieto como sempre, não mostrando nenhum movimento. Isso deixou An Xun ainda mais irritado; o som da chicotada se tornou aterrorizante.
Wu Xin e An Su correram para lá e viram toda a situação. Wu Xin gritou alto "Não bata nele!"
"Você acha que eu quero bater nele? Eu também estou ferido por dentro, sabia? É porque ele é muito teimoso."
"Papai! Papai! O que você está fazendo? Por favor, acalme-se. Falaremos sobre isso novamente mais tarde".
"É inútil. Ele não vai admitir o seu erro."
Wu Xin abraçou An Ziyan. "Ziyan, apresse-se, peça desculpas ao seu pai. Diga que você está errado. Você vai compensar isso. Não seja assim."
An Ziyan apenas olhou para An Xun. "Eu não resisti, simplesmente porque você é meu pai, não porque eu estou errado. Você tem que saber disso."
"Você ouviu ele? Fique longe! Eu o bati para recuperar sua consciência. Ele realmente não sabe o que diabos está fazendo."
An Xun puxou Wu Xin para longe de An Ziyan antes de começar a bater em An Ziyan novamente. An Su e Wu Xin não suportavam ver; eles viraram a cabeça, pois sabiam que não podiam parar An Xun devido à personalidade dele. Se você tentar impedí-lo de fazer alguma coisa, ele ficará mais irritado, no qual não levará a nada bom. Alguns momentos depois, An Xun se cansou; ele jogou o cinto longe. "Eu não vou deixar você sair desta casa, não até você admitir o seu erro." Depois de dar um aviso, An Xun saiu do quarto.
Wu Xin colocou as mãos no corpo ferido de An Ziyan enquanto suas lágrimas corriam. "Por que você é tão teimoso assim? Os membros da família não podem ser comparados a um estranho? Todos nós queremos o melhor para você."
An Ziyan empurrou os dois guardas que seguravam seus ombros, limpando o canto da boca. "Se você estragar meu amor, me deixará triste. Você quisesse impor sua visão secular sobre mim, achando que fosse o melhor, eu entenderia. Mas, você me obrigou, acho que isso é errado, eu não posso aceitar isso. "
"Você não entende? Nós fizemos isso tudo por sua causa."
"Novamente, você está errada, mãe. Deixe-me dizer-lhe a razão exata disso: é tudo por sua causa, você tem medo de se envergonhar, medo de ser ridicularizada, medo de não ser capaz de levantar seu rosto novamente, portanto, você decidiu sacrificar o meu amor e a mim para proteger tudo”.
"Do que você está falando? Não, não é isso." O rosto de Wu Xin ficou pálido quando ela negou as palavras de An Ziyan.
An Ziyan sorriu. "Mas, mãe, você me desprezava tanto. Você quer proteger alguma coisa, então eu tenho minha própria coisa para proteger."
Por que as pessoas não podem aceitar esse amor? O que você está esperando que o amor é, quais são seus interesses, é o seu próprio caso. No entanto, você odeia esse amor, odeia a pessoa que possui esse amor. Tudo o que você diz é como esse amor é nojento, como é difícil aceitá-lo e como esse amor é sem vergonha. Eu apenas acho que seu egoísmo me deixa doente; seus pensamentos não podem ser aceitos; suas maldições sem fim me fazem sentir que todos vocês são sem vergonha.
Até onde você vai ferir nosso amor apenas para satisfazer seus egos?
É apenas uma parte simples do amor: eu amo você, você me ama, seja você um homem ou uma mulher. É apenas amor, só isso.
*****

4 Comentários

  1. Nossa sebtir a dor dele sei que isso e o que mais acontece o pre conceito e muito egoísta 😭

    ResponderExcluir
  2. Ai Lena Eu amo Road Trip To Love... Vou esperar ansiosa.. Obrigada .

    ResponderExcluir
  3. Egoísmo desses pais me deixam louca de raiva

    ResponderExcluir