Tem mais um! hehehehe

Uma boa noite pra todos! Bjsss~

Lena.

____________________________________________________






Cap. 116 - Uma grande piada.
Tradução: Gabi
Revisão: Lena






Então, a história prosseguiu dessa forma...
Depois de admirar o físico masculino de um candidato na sala dos exames de saúde durante o dia de inscrição, Yuan Ru decidiu adotar uma tática ofensiva e o perseguiu ativamente. Entretanto, a mente desse homem era bem resistente e, mesmo que ele tivesse desenvolvido alguns sentimentos por Yuan Ru, ele os reprimiu devido aos rumores prejudiciais sobre a reputação dela. Custou uma declaração chorosa para Yuan Ru conseguir quebrar as barreiras daquela pessoa e fazê-lo finalmente aceitar seu pedido de namoro.
Os dois saíram para encontros e andaram pelas ruas de mãos dadas, emanando esse sentimento de pura doçura, como se fosse o primeiro amor.
Yuan Ru estava vestindo um look discreto e modesto, com uma maquiagem clara e natural. Seu estilo notoriamente caro e sexy não existia mais, ela estava determinada em se tornar a “garota da casa ao lado”. Ocasionalmente, quando aquele homem lhe dava um beijo, ela agia como uma estudante tímida, como se nunca tivesse desejado o “grande pássaro” na virilha daquele homem; na verdade, o conceito de “grande pássaro” nunca saiu da mente dela.
Enquanto estava imersa em felicidade ao lado daquele cara musculoso, um grito de uma voz raivosa arrancou Yuan Ru de seu sonho.
“Yuan Ru, sua traidora!”
Yuan Ru se arrepiou de medo. Ela procurou ao redor da multidão em um estado de pânico, mas as ruas estavam cheias de gente andando para cima e para baixo, fazendo com que fosse impossível determinar a origem dessa voz.
Talvez seja porque eu coloquei muita esperança nesse relacionamento que estou em uma tensão constante, isso está me fazendo ter alucinações?... Yuan Ru estava retificando mentalmente a situação, quando outro grito foi ouvido. [Lena: Coitada! Kkkkk Deixa ela que ela tá tentando sossegar! XD]
“Yuan Ru! Você é uma puta! Você fica de olho no que está no pote enquanto come o que está em outra tigela*!”
[*N/T: é uma expressão chinesa, que quer dizer que Yuan Ru estaria traindo alguém.]
Dessa vez, Yuan Ru ouviu claramente, assim como o cara musculoso ao seu lado.
Desde o momento em que decidiu conhecer Yuan Ru, ele ainda estava bem hesitante, portanto, ainda não havia dado a ela sua completa devoção. Então, quando ele ouviu essas ofensas, sua primeira reação não foi raiva, mas sim um olhar complicado para Yuan Ru.
Imediatamente, os olhos de Yuan Ru se encheram de lágrimas, indicando que ela estava profundamente magoada com aquelas ofensas. Mas em seu coração, ela estava xingando e praguejando: Esse filho da puta! Quem é esse filho da puta covarde?
Vendo os olhos lacrimejantes de Yuan Ru, o cara musculoso finalmente abriu a boca. “Quem é você? Seja um homem e venha aqui, ouse dizer isso na nossa cara!”
Wang Zhi Shui estava escondido atrás de um grande bloco de pedra e, próximo a ele, estava uma cesta com comida. Ali dentro havia frango, ovos, vegetais amassados, tofu apodrecido e outras comidas estragadas. Ele sorriu perigosamente para a “puta” que não estava muito longe dali.
Depois de receber nenhum tipo de reação, o homem de bom coração lhe disse palavras de conforto, “Há algumas pessoas que só estão entediadas e não tem nada pra fazer, não preste atenção nelas. Vamos embora.”
Wang Zhi Shui abriu a boca novamente, gritando com raiva: “Você não está apaixonada pelo policial Xia? Por que está aqui levando outro homem? Você é uma decepção para o policial Xia.”
Ao ouvir aquilo, o homem ao lado de Yuan Ru enrijeceu notavelmente.
“Policial Xia? Xia Yao? Um dos instrutores da companhia?”
Wang Zhi Shui continuou, “Amigo, só quero te alertar porque vejo você como um cara honesto! Não há nada de bom nessa mulher. Há apenas dois dias, ela e o policial Xia estavam juntinhos sendo melosos e hoje ela já está com você!”
O descontentamento de Yuan Ru estava por toda a sua face. Melosos meu rabo! Se eu realmente estivesse com Xia Yao, sentaria aqui voluntariamente e ouviria toda essa merda.
“Quem disse que estou namorando Xia Yao?” Yuan Ru abandonou suas boas maneiras conforme ela aumentava a voz, “Explique o que está dizendo!”
Wang Zhi Shui se esgueirou para outra localização e continuou sua condenação.
“O próprio policial Xia admitiu. Sou como um irmão pra ele, então não aguento ver você o traindo. É por isso que estou aqui pra reivindicar justiça.”
Essa... Essa senhorita ficou furiosa agora!
Yuan Ru não conseguiu mais suprimir sua raiva e gritou, “Se você for homem, vem aqui! Você não é melhor que um pênis se escondendo assim.”
Do nada, um ovo podre foi arremessado pelos ares e caiu bem no rosto delicado de Yuan Ru. Ela perdeu as estribeiras e seu temperamento explodiu, enquanto se tornava uma tia nervosa e azeda.
“Filho da puta! Traga sua bunda até aqui agora!”
Como resposta, mais alguns ovos atingiram o alvo. Foi assim que Yuan Zong recebeu a fatídica ligação telefônica.
O homem musculoso ainda se lembrou de ser um cavalheiro, enquanto ajudava Yuan Ru ao bloquear os ataques de Wang Zhi Shui que vinham da direção na qual ele se escondia. Mas depois que o vegetal podre e o tofu fedido se juntaram à batalha, o homem não conseguiu mais proteger Yuan Ru. Ele deu passos largos e confiantes em direção ao esconderijo de Wang Zhi Shui.
Sabendo que sua localização havia sido revelada, Wang Zhi Shui jogou todas as suas armas fora e correu.
Então a corrida começou, Wang Zhi Shui estava na frente correndo como o vento enquanto duas caçambas de lixo ambulantes estavam não muito atrás dele, perseguindo-o selvagemente. O primeiro a abandonar a corrida foi o homem musculoso; depois de correr por algum tempo, ele desistiu, deixando Yuan Ru ultrapassa-lo.
Yuan Ru e o cara estavam correndo lado a lado quando isso aconteceu e ela não pode fazer nada a não ser exclamar enquanto via suas pernas de geleia e o rosto inchado e vermelho.
“Suas pernas não conseguem carregar seu peso porque você tem muita massa muscular?” [Lena: Yuan Ru fez treinamento com o irmão? XD]
O cara musculoso caiu no chão em um cansaço acumulado.
Mais à frente, Xuan Da Yu estava indo ao socorro de Wang Zhi Shui. Xia Yao e Yuan Zong também estavam se aproximando rapidamente da cena. Enquanto isso, o cara musculoso foi deixado para trás, ficando há alguns blocos de distância. Naquele momento, as cinco pessoas restantes foram se aproximando naquela rua, criando uma combinação estranha.
No momento em que Yuan Ru viu Yuan Zong, ela caiu no choro novamente e correu para a proteção do irmão. Infelizmente, Yuan Zong pressionou sua mão contra a única parte limpa das roupas dela e a empurrou para uma distância de um metro. [Lena: Kkkkkkkkkkkkkk Coitada, gente! ]
“Fique afastada!”
O choro dela ficou ainda mais intenso. Yuan Ru olhou para Wang Zhi Shui, “É ele! Ele é o culpado...”
Então, seus olhos viraram em direção a pessoa que ela só havia encontrado uma vez, mas já lhe tinha dado uma má impressão – Xuan Da Yu. “Por que você está aqui? Por que está tentando me envergonhar?”
O rosto de Xia Yao era uma máscara de confusão. Ele encarou severamente Xuan Da Yu e Wang Zhi Shui, “Não me digam... Vocês armaram isso juntos?”
“Eu não te avisei?!” Xuan Da Yu agarrou o ombro de Xia Yao e apontou para Yuan Ru com nojo, “Eu te disse! Não há nada de bom nessa mulher. Ela estava te traindo, namorando outro cara enquanto vocês dois, obviamente, estão juntos!”
Xia Yao subitamente ficou ciente da situação e engoliu em seco freneticamente, seu peito fazendo um som de “oh, merda”. Você realmente não pode apenas dizer algo assim! Como vou esclarecer toda essa situação?
Yuan Ru gritou para Xuan Da Yu, “O que você quer dizer com ‘trair’? Nós nunca namoramos, como pode chamar isso de traição?” [Lena: Sinto que a YR vai gritar a verdade sobre os dois. kkkkkkkk]
Xuan Da Yu insistiu, “Vocês podem até não estar juntos oficialmente, mas já estão 90% namorando, não?”
“90%? Tá mais pra 0%! É óbvio que ele está namorando meu irmão...”
Xia Yao subitamente cortou as palavras de Yuan Ru, ele se virou para Xuan Da Yu e disse, “Eu te enganei.”
Xuan Da Yu encarou os olhos de Xia Yao com uma frieza assustadora, “O que você disse?”
“Menti pra você.” Xia Yao repetiu suas palavras.
Finalmente, Yuan Zong deixou um rugido alto sair, calando toda a audiência que havia se juntado naquela rua, silenciando todos. “O que exatamente aconteceu?”
Como Xia Yao não conseguia dizer uma só palavra, Yuan Ru começou a explicar toda a situação ao invés dele.
Yuan Zong sabia que aquilo havia sido apenas um mal-entendido e que Xuan Da Yu só estava tentando proteger Xia Yao. Entretanto, considerando que ele ordenou alguém para jogar lixo na sua irmã, Yuan Zong não conseguiu suprimir sua raiva e seu punho mirou alguém em sua frente.
Xia Yao tentou impedir Yuan Zong, mas já era tarde.
Ao mesmo tempo, Wang Zhi Shui apareceu, rapidamente se jogando na frente de Xuan Da Yu e levando o impacto do soco. [Lena: O_O Vish. Imagina a dor. DX]
Todos sabiam o poder do punho de Yuan Zong – apenas um soco poderia causar toneladas de danos em Wang Zhi Shui. Imediatamente, a face de Wang Zhi Shui ficou roxa, a dor intensa o impediu de pronunciar um simples som. Xuan Da Yu ficou chocado, enquanto Xia Yao não conseguiu reagir a tempo.
Quando ele finalmente chegou até Yuan Zong, Wang Zhi Shui já tinha desmaiado, mas o mais velho continuava com raiva. Cruelmente, Yuan Zong marchou em frente. Xia Yao se lançou para abraçar o pescoço dele, tentando segura-lo desesperadamente.
O corpo de Wang Zhi Shui desmoronou nas costas de Xuan Da Yu enquanto o mesmo o carregava.
“Quer ir ao hospital?” Xia Yao correu atrás deles freneticamente.
“VAI EMBORA!!”
Essas foram as duas palavras mais cruéis que Xuan Da Yu já havia dito para Xia Yao, deixando-o confuso e perdido.
Xuan Da Yu carregou Wang Zhi Shui e foi embora. Sem emoção alguma, Yuan Ru se dirigiu ao carro. Apenas Xia Yao e Yuan Zong ficaram para trás.
“Naquela época, eu só disse aquilo por dizer, não queria que tudo isso tivesse acontecido...” Xia Yao tentou explicar.
“Por que não contou a ele a verdade?”
“Que verdade?” Xia Yao franziu as sobrancelhas, “Que estamos juntos?”
Com olhos frios e severos, Yuan Zong falou diretamente do coração, “E não estamos?”
Xia Yao sentiu um nó em seu estômago, enquanto respondia apressadamente, “Eu e você... Nós não estamos oficialmente juntos.” [Lena: Wtf, XY. ò.ó]
No passado, Yuan Zong pensava que Xia Yao dizia essas palavras em tom de brincadeira, pois ele era tímido demais para admitir o relacionamento.  Mas hoje, através dos olhos de Xia Yao, Yuan Zong viu a verdade nua e crua, mesmo que seu coração estivesse relutante em aceitar aquilo.
Xia Yao é o tipo de pessoa que faz o que bem entende. Eu era o único que queria ganhar seu coração, ele sempre se recusou a se entregar a mim, para que eu pudesse amá-lo e cuidar dele. Mesmo agora, ele ainda não pertence a mim. [Lena: Ó.Ò]
Os úmidos olhos vermelhos de Yuan Zong perfuraram Xia Yao pelo o que parecia a eternidade.
Inicialmente, Xia Yao ainda se atreveu a encarar de volta, mas um momento depois, seu olhar suavizou.
“Vamos embora, vamos conversar mais sobre isso em casa.” Ele puxou Yuan Zong junto para irem embora, mas o mais velho não se mexeu.
Yuan Zong tirou um pouco de dinheiro do bolso e enfiou na mão de Xia Yao.
“O que você quer dizer com isso?” Xia Yao perguntou, se sentindo perplexo.
Originalmente, Yuan Zong pretendia ir embora, deixando Xia Yao para trás. Mas ele não era uma pessoa sem coração. Sabendo que Xia Yao tinha facilidade em se perder quando andava sozinho, ele lhe deu dinheiro para um táxi.
“Yuan Zong, seu bastardo!” [Lena: É tu!!!]
Yuan Zong se virou e foi em direção ao seu carro sem olhar para trás.
Mesmo que eu te ame mais que a minha vida, eu devo ser cruel com você pelo menos uma vez.
Xia Yao ficou parado e sozinho no canto da rua, seus olhos seguindo a sombra do carro que já tinha partido há algum tempo. Ele ficou congelado ali por mais de dez minutos. Não queria acreditar que Yuan Zong o havia abandonado.
O som dos pneus em movimento nessa noite fria e cruel esmagou seu coração. O sabor amargo da tristeza o pegou de guarda baixa e, pela primeira vez, Xia Yao se rendeu ao seu sentimento.
Com passos pesados, ele andou sem rumo em direção à sua casa, sem pegar o táxi.
__
Naquela hora, Xuan Da Yu ainda estava na calçada da rua tentando pegar um táxi. Ele tinha vindo de carro, mas ficou tão impaciente e ansioso para correr ao socorro de Wang Zhi Shui, que estacionou o veículo em uma área proibida. Seu carro foi rebocado por um guarda de trânsito por ter violado a proibição.
Mesmo estando com dor, Wang Zhi Shui tentou se recompor enquanto recobrava a consciência. Ele se encostou em Xuan Da Yu e perguntou, “Você ficou emocionado? Ficou comovido com a minha ação?”
“Não quer ir mais pro hospital?” Xuan Da Yu fingiu que ia derruba-lo no chão.
Wang Zhi Shui rapidamente agarrou o pescoço de Xuan Da Yu e deitou sua cabeça no ombro dele, fingindo estar sentindo uma dor grave.
Enquanto continuava a andar com Wang Zhi Shui nas costas, sua mente se encheu de imagens de Xia Yao.
“Diga, por que Xia Yao mentiu pra mim?”
Respirando fundo, Wang Zhi Shui respondeu, “Já te falei, a pessoa que ele gosta é o irmão dela, Yuan Ru foi só um escudo.”
“Estou tentando ter uma conversa séria com você aqui!” Xuan Da Yu gritou.
Wang Zhi Shui ficou quieto.
O tom de voz de Xuan Da Yu abaixou, a amargura em seu rosto ficou mais evidente.
“Será que é porque ele sabia das minhas intenções com ele, e fez isso pra deixar claro que nunca vai rolar?”
Dessa vez, ao invés de responder com outra coisa de volta, Wang Zhi Shui concordou.
“Sim, ele não quer te ver e quer distância de você.” [Lena: XD]
“Quer que eu te jogue dentro do rio?” Xuan Da Yu gritou novamente.
Wang Zhi Shui se calou imediatamente.
*****

8 Comentários

  1. Saudades de loin e Gu hai 😭😭😭😭😭😭quando teremos novas emoções do próximo capítulo 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻

    ResponderExcluir
  2. Pois é kkkkk estou tendo crises de abstinência kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Não acredito até agora que o XY se fudeu por uma coisa tão besta da parte dele, o YZ fez tudo certo e precisa dar esse gelo mesmo pra ver se o XY toma rumo.

    ResponderExcluir
  4. tava tudo dando muito certo...uma nove chinesa não seria uma novel se não tivesse uma reviravolta pra fazer qualquer um chorar rsrs

    ResponderExcluir
  5. Tinha que dar merda. Era muita ilusão achar que essa história correria as mil maravilhas.

    O Xia também deu muita mancada, pelo amor dos meu filhinhos.

    ResponderExcluir