Continuando...

=D
De novo sem fotinha. XD lol tô horrível hoje. hehehe Em minha defesa, estou usando um computador que não posso ficar salvando coisa e não sei mexer direito ainda kkkkkk (outro sistema operacional)

Lena.

_______________________________________________________



Capítulo 49 -  Você pode ir, mas, não me deixe

Tradução: Nessa


Quando chegaram em casa, Mai Ding jogou a mala longe, cansadamente caiu no sofá, choramingando: "Sentado por tanto tempo, minha bunda ficou dormente."
An Ziyan também se sentou no sofá. Mai Ding continuou choramingando: "Ficar sentado no ônibus para ir à escola todos os dias está me deixando doente, é tudo culpa sua que eu não tenho tempo suficiente para desfrutar de um café da manhã chique, depois posso ir devagar para a escola."
"Você é bom em fugir da responsabilidade."
"Quem mais culpar, se não for você?"
"Então me devolva o anel."
Mai Ding puxou a mão: "Só no seu sonho. Como poderia receber o presente de volta quando você já o deu para mim? Como você é mau".
"Eu posso ser malvado." An Ziyan agarrou Mai Ding, prestes a remover o anel, Mai Ding lutou, afastou-se de An Ziyan, riu e disse: "Se o anel ficar aqui, eu fico. Se você pegar o anel de volta, vou embora. Pense cuidadosamente antes de agir. "
"Eu escolho deixar você ir."
An Ziyan estava apenas sentindo-se entediado, só queria brincar com Mai Ding, mas, Mai Ding pensou que ele faria isso de verdade. Ele removeu o anel por conta própria, queria escondê-lo em um lugar seguro e, uma ideia passou por sua mente. Apenas quando An Ziyan não estava prestando atenção nele, ele colocou o anel entre suas nádegas e apertou-o, soltou sua mão e então: "Eu perdi o anel, não consigo encontrar o anel em lugar nenhum, se você puder encontrá-lo, não direi mais nada. "
Infelizmente An Ziyan viu toda a sua ação, e pensou profundamente, que ele realmente não queria ver essa cena, como você poderia esconder algo em tal lugar? An Ziyan se aproximou dele, agressivamente espancou sua bunda, suas nádegas se afrouxaram, o anel imediatamente caiu de seus shorts no chão, An Ziyan nem se deu ao trabalho de checar novamente, olhou para Mai Ding: "Até hoje, eu o conheço profundamente." [Nessa: Sim, é para ser uma frase de duplo sentido]
Mai Ding foi exposto, o rosto ficou vermelho devido ao constrangimento, e negou: "O que você quer dizer com isso?"
"Você é tão pervertido!" Ele enfatizou as palavras e foi ao banheiro depois.
Mai Ding fez uma expressão feia para An Ziyan, pegou o anel, colocou de volta no dedo, foi até a porta do banheiro: "E se eu colocar o anel lá, você até mesmo coloca 'o seu' também, todo mundo faz isso."
O som da água do chuveiro foi ouvido.
No dia seguinte, como sempre, Mai Ding acordou cedo da manhã. Ele nem se incomodava em acordar An Ziyan mais, apenas se aproximou do ouvido de An Ziyan, sussurrou gentilmente: "Vou para a escola agora". Como de costume, não esperava por sua resposta.
Depois disso ele pegou um ônibus para a escola, saiu da escola, pegou o ônibus de volta para casa, ele usou a chave para abrir a porta, deveria ser como de costume, a tia estaria cozinhando o arroz, An Ziyan estaria assistindo TV ou ouvindo música mas isso não aconteceu, a sala estava vazia, não conseguia encontrar nada, nem mesmo uma pessoa, tudo desapareceu.

Por que isso? Por que ninguém está em casa? Talvez algo tenha acontecido. Mai Ding colocou sua bolsa no chão, foi para o quarto, quando ele estava andando até a sala de piano de An Ziyan, ele imediatamente cambaleou para trás, não podia acreditar em seus olhos, a sala estava toda vazia, tudo na sala havia sumido, um mau pressentimento entrou nele, ele correu para o quarto, abriu o guarda-roupa de An Ziyan, nada estava dentro, os olhos de Mai Ding ficaram vermelhos. Como uma pessoa louca, ele procurou por tudo que pertence a An Ziyan mas não conseguiu encontrar nada, mesmo a menor coisa. Ele ligou para o número de An Ziyan, mas tudo que ele ouviu foi O número que você ligou está desligado. de um estranho.
Ele apressadamente ligou para Zhou Ge e Ellen, mas eles não sabiam onde An Ziyan estava, Mai Ding colocou sua última esperança em Bai Xiaosi, mas ela também não sabia onde ele foi. O corpo de Mai Ding tremia, febrilmente olhou ao redor da sala, ele não sabia o que fazer. Mai Ding entrou em colapso. Ele estava sentado no sofá, olhou para a parede sem expressão.
Todas as provas de que An Ziyan costumava viver aqui desapareceu completamente.
An Ziyan está longe de ser encontrado, desapareceu sem deixar vestígios, é como se ele nunca existisse.
Mesmo ele não querendo acreditar que seja verdade, mas, toda vez que ele fecha e abre os olhos, ainda é o mesmo, como um pesadelo sem fim que ele nunca acordaria, não importa quantas vezes você se belisque, essa dor sempre lembra ele, esta é a verdade, An Ziyan foi embora e deixou-o para trás.
Mai Ding não podia aceitar o fato, ligou para o número de An Ziyan tantas vezes, que seu dedo ficou dormente. Finalmente ele jogou o celular longe, caiu no sofá, se enrolou, murmurou: “An Ziyan, hoje não é o Dia da Mentira, não brinque mais comigo, saia rápido, eu estou ficando bravo de verdade". Sua voz solitária foi preenchida na sala vazia, a única resposta, foi o silêncio.
Tudo pode acontecer, mas, quando somos pegos de surpresa, não estamos prontos para enfrentá-lo, ele imediatamente o ataca com um aviso.
A campainha toca, Mai Ding levantou-se freneticamente, sua perna bateu na mesa e, apesar da dor, ele correu para a porta: "An Ziyan, você está em casa!"
Mas aquele que estava na porta não era An Ziyan, era um estranho, depois de julgar Mai Ding, ele disse: "Desculpe, este apartamento não está mais para alugar, por favor, arrume suas coisas e saia hoje."
Mai Ding ficou perplexo, cerrou o punho: "Mas está tarde agora, não posso sair amanhã?"
"Eu disse aos outros para virem verificar o apartamento amanhã, você tem que embalar todas as suas coisas hoje, eu posso te ajudar." O homem disse de forma antipática.
O rosto de Mai Ding ficou pálido, ele sorriu: "Não precisa me ajudar, vou imediatamente arrumar minhas coisas".
O homem sentou-se na sala, Mai Ding entrou no quarto, lentamente arrumou suas roupas. Era como se sua mente estivesse enferrujada. Ele perdeu a capacidade de perguntar por que ou como.
É bom, porém, perguntar vai apenas deixar seu coração mais doloroso. A dor está prestes a atingir seu limite extremo, se continuar assim, seu coração vai quebrar.
Mai Ding tirou a bagagem do quarto e entregou as chaves ao homem.
"E os utensílios domésticos?" O homem perguntou.
Mai Ding virou a cabeça, olhou para essas coisas, disse descuidadamente: "Você pode ficar, eu não preciso mais".
O céu estava escuro, Mai Ding sozinho à beira da estrada, à espera de um táxi, olhando perplexo para a escuridão no fim da estrada. Era como se a escuridão engolisse tudo, o apartamento, o carro, ele mesmo. Vinte minutos depois o táxi chegou, antes de entrar no táxi, ele virou a cabeça para olhar o local uma última vez.
An Ziyan, o lugar que não tem você, também não me pertence.

O táxi na estrada, apenas continuou andando e andando, como se não houvesse nenhum lugar para parar. Ele pensou que o tempo passava lentamente.
Quando chegou a sua casa, Mai Ding respirou fundo e bateu na porta. A mãe de Mai Ding abriu a porta, viu o filho puxando a bagagem, ficou um pouco surpresa: “Por que você está aqui?”
Mai Ding forçou um sorriso. Ele quis esconder algo que doía dentro: "Você não está feliz que eu tenha voltado?"
"Não é isso, mas por que você voltou tão de repente? Aconteceu alguma coisa?"
"Mãe, não me pergunte nada, estou cansado, quero ir dormir."
A mãe de Mai Dings parou de perguntar e apenas trocou olhares com Mai Ding. Mai Ding puxou sua bagagem de volta para seu quarto, fechou a porta gentilmente, ele desabou no chão e leu a mensagem que Bai Xiaosi enviou.
"Vou mandar o número de telefone de An Su, pergunte a ela”. Mai Ding respondeu.
"Bai Xiaosi, por favor, me ensine como continuar. Eu acho tão difícil, mesmo dar apenas um sorriso."
Mai Ding ligou para o número de An Su, do outro lado do telefone, ainda assim, conversou com ele de uma maneira fria.
"Sinto muito por ligar para você tão tarde, mas você sabe onde An Ziyan está?"
"Uma pergunta tão ridícula, se você não sabe onde An Ziyan está, como eu posso saber?"
"Certo." Ele sorriu amargamente. Ele é namorado de An Ziyan, mas tudo o que ele pode fazer é perguntar aos outros onde An Ziyan está.
"An Su, eu sei que você não gosta de mim, mas se você conhecer An Ziyan, por favor, me ajude a dizer isso a ele."
"Você não pode dizer por conta própria?"
"Por favor, diga que a partir de hoje, eu não vou mais corrigí-lo, ele pode dormir confortavelmente, ele pode dizer qualquer coisa para mim, ele pode me repreender, ele pode me contar histórias de terror à meia-noite, ele pode até pegar o anel de volta. A única coisa que ele não pode fazer é me deixar sozinho”. Depois de terminar suas palavras, ele imediatamente desligou.
An Ziyan, eu vou concordar com você em tudo. Você pode voltar para mim?
Eu tentarei ficar o mais humilde que puder. O que mais eu posso fazer para ter você de volta?

Mai Ding levantou-se do chão, deitou-se na cama e olhou para o anel. Seu dedo anelar estava doendo como o inferno, sua memória voltou à sua mente, as pessoas dizem que as lembranças passam diante de seus olhos quando você está perto de morrer. Eu vou morrer?
"An Ziyan, e se um dia você de repente me deixar?"
"Então você tem que acreditar que eu voltarei."
Uma vez eu te perguntei isso e você me respondeu assim.

*****

3 Comentários