Oiê!!!

Como vão vocês? =D

Atualização combo de LL! \o/ Vamos lá!!! (não deu pra procurar uma fotinha pra colocar aqui. Sorry. >.<)

Lena.
_______________________________________________________





Capítulo 48 -  O amor de cada um

Tradução: Nessa




O tempo voa, como se você tivesse chegado há pouco tempo e os minutos fossem embora. Como Mai Ding e An Ziyan ainda estudavam, eles não tinham muito tempo para brincar, Yan Yan e Su Xiaomi podiam ficar lá mais alguns dias. Mai Ding não queria ir embora, mas ainda assim precisava.
Su Xiaomi e Yan Yan os levaram para o aeroporto, deram seus números de telefone e endereço para Mai Ding: "Entre em contato, não esqueça que você ainda tem um amigo, eu. A distância nunca será capaz de parar nossa amizade, vamos torcer pela nossa amizade, meu bom amigo ". Su Xiaomi com um rosto brilhante, encorajou-o.
Mai Ding cobriu o rosto, não queria que as pessoas ao redor vissem que ele conhecia esse cara estúpido.
"Visite-me se você tiver tempo, tudo o que faz todos os dias, é ficar em casa e depois comer de qualquer maneira."
"Eu tenho que lavar roupas todos os dias, tenho que cozinhar minha própria comida, é realmente difícil. Mai Ding, nós realmente estamos conectados por essa doença." Su Xiaomi choramingou por simpatia. [NT: Ele quis dizer sobre ter que fazer as coisas em casa]
"Eu não estou ‘conectado por essa doença’ com você, An Ziyan me ajudou a encontrar uma tia para fazer a limpeza". Mai Ding disse satisfatoriamente, claramente se gabando de sua vida diária.
Su Xiaomi virou a cabeça, olhou para Yan Yan: "Yan~ eles têm uma casa limpa!!!"
"Não há nada de bom em comparar isso." A sentença de Yan Yan destruiu todas as esperanças de Su Xiaomi. Yan Yan não queria falar sobre o assunto, Su Xiaomi era tão preguiçoso, se ele contratar alguém para limpar a casa, então será o fim.
Su Xiaomi não podia acreditar que Yan Yan o ignorou, ele disse em lágrimas a Mai Ding: "Não fique muito satisfeito. E daí? Se você tem uma faxineira, eu tenho um diploma acadêmico, você tem isso?"
"Eu tenho uma carteira de motorista." Mai Ding tirou sua licença da bolsa.
An Ziyan os ignorou, não queria ter nada a ver com esse tipo de conversa sem sentido.
Su Xiaomi voltou a cabeça para Yan Yan novamente: "Yan ~ ele tem uma carteira de motorista !!!"
"Por que diabos está dizendo isso para mim?"
Su Xiaomi bravamente disse a Mai Ding: "Há muito dinheiro no meu bolso, posso ir a qualquer lugar, tudo o que preciso fazer é acenar para o táxi, nunca ter que pegar um ônibus."
"Eu tenho um carro." Se não se enganou, An Ziyan pegou o carro de volta.
...
Eles continuaram se gabando sobre coisas assim, Su Xiaomi finalmente ficou sem palavras, pensou em algo por um longo momento, de repente segurou a mão de Yan Yan, acenou para os anéis de casamento na frente do rosto de Mai Ding: "Eu tenho uma aliança de casamento."
De repente, Mai Ding sentiu como se seus olhos estivessem doendo, sentindo como se tivesse sido atingido por um raio, tremendo, deu passos para trás: "Eu perdi, perdi". Mai Ding virou a cabeça, olhou para An Ziyan com uma expressão de: É sua culpa! An ziyan fingiu que não viu nada.
Quando chegou a hora de embarcarem:
"Venha e jogue basquete às vezes." An Ziyan disse para Yan Yan
"Uhm, mas..." Yan Yan encarou Su Xiaomi, esse cara causa problemas em qualquer lugar que ele vá.
"Há um jardim de infância ao lado da quadra de basquete."
"Combinado." [Nessa: HAHAHAHA Definitivamente esses dois formam uma dupla perfeita]
Su Xiaomi lembrou a Mai Ding uma última vez: "Lembre-se de tudo que eu disse, tenha confiança. Se você se sentir envergonhado, então, como você pode esperar que os outros o respeitem. E, claro, se você não entender algo sobre o amor, pode me ligar. "
"Uhm, bem, então vou indo agora." Quando ele estava prestes a ir, Su Xiaomi segurou-o de volta: "Espere, você quer ver minhas fotos? Vou enviá-lo para você."
"Uhm, ok, eu vou agora".
"Além disso, há algum diferencial em sua casa, envie para mim."
"Eu realmente tenho que ir!"
"Além disso, o que achou de mim quando me viu pela primeira vez? Realmente bonito, certo?"
Mai Ding teve o desejo de se ajoelhar e implorar-lhe: "Por favor, deixe-me ir, vamos perder o vôo!"
Su Xiaomi soltou sua mão desta vez, acenou com as mãos descontroladamente para Mai Ding: "Mai Ding, bye bye!"
Quando Mai Ding quase alcançou o portão de embarque, ele virou a cabeça e disse: "Su Xiaomi, eu esqueci de te contar uma coisa."
"Hã?"
"Coma menos, você engordou esses dias." [Nessa: Mas ele tinha que falar besteira hahah, tadinho do Xiaomi]
Depois de terminar suas palavras, Mai Ding se afastou, deixando para trás o irritado Su Xiaomi.
Su Xiaomi deu um suspiro, Yan Yan disse: "Vamos".
Su Xiaomi segurou a mão de Yan Yan, balançou o braço: "Yan Yan, foi tão bom nos casarmos, se não, eu teria perdido para ele."
"Isso é tudo que você tem."
"Ah~ eu realmente quero me casar com você de novo, casar inúmeras vezes. Casar para sempre."
"Então, vamos nos divorciar primeiro."
"Esqueça."
Duas pessoas, sob o lindo sol, deram um sorriso brilhante.
Mai Ding e An Ziyan estavam no avião, olhando as nuvens do lado de fora das janelas. An Ziyan de repente levantou-se, empurrou um pouco Mai Ding, Mai Ding virou-se para ele: "O que você está fazendo?"
An Ziyan limpou a garganta, com uma expressão desajeitada no rosto, ajoelhou-se, tirou um anel do bolso, segurou a mão de Mai Ding: "Ei, que tal casar comigo?" Esse tom parecia errado. [Nessa: OH MY GOD, como faço pra por um berro aquiiiiii?]
Mai Ding estava assustado. Ele imaginou a situação antes, mas ele nunca esperava que isso acontecesse tão rápido, ele encontrou dificuldade para respirar, estupefato olhou para An Ziyan.
"Não quer?" An Ziyan estava prestes a colocar o anel de volta no bolso. Mai Ding rugiu: "Ajoelhe-se, quem diz que eu não quero!"
Mai Ding esfregou as mãos, finalmente estendeu a mão para An Ziyan, o jeito que An Ziyan colocou o anel em seu dedo foi áspero, mas isso não afetou a sensação de Mai Ding, An Ziyan se levantou, voltou para sua cadeira, Mai Ding levantou a mão, olhou para o anel em seu dedo: “Não é muito cedo para nos casarmos agora?"
"Eu não disse que vamos nos casar agora."
"Uhm, vou esperar, esperar você fazer sua promessa!"
"Enquanto isso, posso mudar de ideia."
"Não se atreva."
Mai Ding se enterrou no peito de An Ziyan: "Você vai me amar por toda a vida, certo?"
"Eu acho."
"Que tipo de resposta é essa? Sério, por que você não me deu o anel antes, então eu não perderia para Su Xiaomi naquele momento?" Mai Ding ainda não conseguia esquecer isso.
"O anel não é uma coisa para você se mostrar por aí."
"Vale a pena mostrá-lo." Mai Ding gentilmente beijou o canto dos lábios dele: "Obrigado por me dar essa coisa preciosa, eu vou cuidar disso bem."
Cada pessoa tem um amor que deve proteger por conta própria.
O lugar que tem você e eu, tem amor. Eu voluntariamente vou a qualquer lugar onde você queira ir, para que cada lugar deste mundo seja preenchido com nosso amor. [Nessa: Ain meu Deus, eu vou morrer de vomitar arco-íris]
*****


3 Comentários