Oi pessoal!!!

Atualizando AB com a ajuda da Gabi que chegou chegando!!! \o/  Gente, a pobrezinha da Nessa tinha traduzido, mas o pc dela pifou. >.<   Mas, felizmente, a Gabi veio ao resgate.

Safe!

Obrigada, Gabi!! E obrigada, Nessa, porque apesar dessa tradução não ser a sua, você também se esforçou muito pra conseguir traduzir dois capítulos pra gente. Espero que você consiga recuperar seu pc direitinho. 🙏

Vamos ler!!!
Beijos~           
Lena.

____________________________________________________






Cap. 114 - Um lobo do Norte
Tradução: Gabi
Revisão: Lena




Tian Yan Qi colocou suas malas no chão e se virou para Xia Yao para mostrar sua gratidão.
“Muito obrigado, policial Xia.”
Xia Yao ficou surpreso, “Como você soube que eu sou um policial? Alguém te contou?”
“Ah, não. Eu pesquisei rapidamente sobre essa companhia. Sei quem são os treinees, suas idades, suas forças e fraquezas. Também sei os nomes dos antigos graduados de destaque.”
E você chama isso de rapidamente? Xia Yao estava espantado: Você soa como se fosse um espião em uma missão!
Tian Yan Qi adicionou, “Policial Xia, tentarei meu melhor para te devolver o dinheiro.”
Xia Yao deu tapinhas em seu ombro e respondeu com muita generosidade, “Não precisa ter pressa, vá e faça seu check-up de saúde primeiro.”
Tian Yan Qi concordou e foi em direção à sala de examinação.
Xia Yao andou até a sala onde todos os candidatos aprovados foram convocados e abriu a ficha de Tian Yan Qi. O que estava escrito definitivamente indicava que ele havia acabado de ser dispensado do exército e que não tinha tido nenhum outro emprego; portanto, as chances dele ser um espião eram bem baixas.
Além do mais, nenhum espião faria descaradamente tanto rebuliço, literalmente derramando seu coração no momento em que colocou os pés nas arenas de treino. [Lena: Ooooou ele criou um personagem pra ninguém desconfiar tanto dele. O.o]
Com esse pensamento em mente, Xia Yao deixou as preocupações de lado.
Pouco tempo depois, Yuan Zong entrou na sala de treino como uma rajada arrepiante. No instante em que seus fãs o perceberam ali, eles correram em direção a ele como um enxame e começaram a pedir um autógrafo e uma foto dele, como se estivessem conhecendo uma pessoa famosa.
Xia Yao se sentiu irritado. Filho da puta. Você vem aqui para selecionar guarda-costas treinees, mas se atreve a agir como se fosse uma estrela?
Yuan Zong finalmente conseguiu escapar do aglomerado de pessoas ao seu redor e andou em direção ao lugar de Xia Yao, para dentro de uma sala privada.
Xia Yao olhou para Yuan Zong e colocou um cigarro na boca dele, “Tio Yuan, você ficou tão quente!” [N/T: o ‘quente’ nesse caso tem sentido de famoso, mas precisei manter a palavra dessa forma.]
Yuan Zong colocou o cigarro em uma posição confortável em sua boca com a língua, mas se recusou a acendê-lo.
“Acenda.”
Xia Yao cerrou os dentes, “Parece que você é tão quente que pode colocar fogo em si mesmo. Vá e acenda você!”
Um sorriso fantasmagórico passou pelo rosto de Yuan Zong enquanto ele agarrava a mão de Xia Yao e enfiava em seu bolso, tirando um isqueiro dali. Ele usou a mesma mão para acender o cigarro. A primeira onda da fumaça suave desapareceu entre o ar fino e a segunda onda mergulhou em direção ao rosto de Xia Yao, enquanto Yuan Zong ainda estava segurando a mão dele desejosamente.
“Estive procurando por você a manhã inteira.”
Xia Yao tirou sua mão do aperto dele e levantou o queixo orgulhosamente, “Apenas olhe quantas lindas deusas vieram aqui para te procurar. Você realmente é um cara sortudo.”
Para dizer a verdade, Yuan Zong realmente não tinha sentimentos por aquelas senhoritas. Em seus olhos, não importava o quão sexy elas pareciam ser, elas não o atraiam. Por outro lado, Xia Yao era seu verdadeiro “requintado” lindo deus, ninguém poderia tomar seu lugar.
Xia Yao continuou, “Para ser honesto, acho que podemos montar turma feminina de guarda-costas ou então tudo isso será desperdiçado. Por que você não tem outro dia de avaliação para candidatas?”
“Não há necessidade. Não exigimos esse tanto de mulheres para se juntarem ao curso de treino já que, na verdade, isso seria ineficiente.” Yuan Zong encarou Xia Yao com um olhar que sugeria preocupação, “Guarda-costas homens ainda são nosso foco, entretanto, considerando a situação desse ano, receio que...”
Xia Yao repentinamente bateu palmas, “Ah, é mesmo, quase esqueci de te contar, recentemente eu aprovei um super fã seu. Ele acabou de ser dispensado do exército, tem uma ótima estrutura corpórea, bem inteligente, mas o mais importante é que...”
Xia Yao cutucou a barriga com o cotovelo, suas sobrancelhas arqueadas sugestivamente, “Ele é muito bonito.”
Yuan Zong continuou imperturbável e desinteressado, “Sou um homem completamente normal, você acha que eu me interessaria por qualquer cara?”
Xia Yao franziu a testa com aquelas palavras. Quanto mais ele pensava sobre isso, mais parecia que algo não encaixava, “Está insinuando que eu sou um pervertido?”
Yuan Zong se inclinou até os ouvidos de Xia Yao e respondeu, “Um pervertido lindo.”
Mesmo que Xia Yao tivesse escutado muitos elogios durante sua vida, essa foi a primeira vez que ele realmente se sentiu como se estivesse nas nuvens por conta de um simples elogio. Portanto, ele particularmente mostrou seu rosto de desejo irrestrito e bateu nos ombros de Yuan Zong com entusiasmo.
“Não, eu não sou, não sou... hahaha” [Lena: kkkkkkkkkkkk XD]
Todo o mau humor de Yuan Zong adquirido durante o dia inteiro foi subitamente aspirado apenas de olhar o sorriso cheio de covinhas de Xia Yao.
Foi só depois de segurar Xia Yao em seu abraço por um longo tempo que ele, relutantemente, saiu para supervisionar o processo de registro. À essa hora, a maioria já havia registrado seus nomes no sistema. Todos estavam se preparando para seus exames físicos.
Silenciosamente, Yuan Zong entrou na sala.
Instantaneamente, Tian Yan Qi caiu em um histérico abismo mental. Mas ninguém poderia culpa-lo, ele estava nu na sala de check-up esperando sua vez – e na frente de seu ídolo. Apesar de tudo, ele tentou estabilizar sua respiração, levantando bem a cabeça e inflando o peito, para se aproximar do examinador com seriedade.
Yuan Zong apertou o glorioso conjunto de músculos de Tian Yan Qi, sentindo os mesmos endurecerem por baixo da pele.
“Relaxe!” Yuan Zong disse.
Para uma pessoa normal, ser capaz de relaxar na frente do diretor Yuan já era uma façanha. Visto que Tian Yan Qi idolatrava Yuan Zong, era óbvio que ele não conseguiria escapar daquela aura sufocante.
Tanta pressão empurrou Tian Yan Qi em uma situação bizarra: sua grande masculinidade resistiu descaradamente à ordem e fez exatamente o oposto, ficou “de pé” na frente de tantos olhos que o observavam. Todos na sala deram uma risada silenciosa, alguns sussurros podiam ser ouvidos, “Oh, meu Deus. Eu ouso dizer, há quanto tempo ele não toca a si mesmo? Pra ficar ereto com aquele simples gesto?” [Lena: EDOKGOFKSDPOKTOP Coitado! Que constrangedor! >.<]
Apesar dos sussurros, Yuan Zong não notou a reação de Tian Yan Qi já que havia se movido em direção à próxima pessoa.
Ao mesmo tempo, havia outra pessoa na sala olhando alegremente para os musculosos corpos nus masculinos sendo examinados – a pervertida senhorita Yuan. Ela sentia orgulho de si mesma por não perder nem mesmo um exame de saúde, usando essa chance para encontrar um homem “sortudo” que supriria suas necessidades. [Lena: A louca. Alguém tira essa pervertida daí antes que ela ataque alguém. -_-“]
“Aiya, por que o padrão desse ano caiu tanto? Não tem nem mesmo um candidato em potencial.”
Yuan Ru deslizou sua visão por toda a sala apenas para parar em Tian Yan Qi.
“Por que ele está usando sua mão pra cobrir um volume tão grande?”
“Você não vai acreditar.” Um membro dos funcionários falou, “A maioria das pessoas são indiferentes quanto a exames físicos, só ele está agindo como um homem sedento, então como seu volume não poderia ser grande?”
Yuan Ru piscou duas vezes, deu outra olhada naquele homem, e então... Ah, certo, ela havia escutado sobre essa doença chamada “ereção sexual incontrolável”, significava que esses homens podiam ficar eretos em qualquer momento e lugar. Honestamente, eu finalmente encontro alguém que é bonito e descubro que é um cara que não consegue se controlar?! [Lena: E tem boas chances dele tbm ser a fim do teu irmão. Kkkkkkkk]
“Um belo corpo, infelizmente...” Yuan Ru resmungou, “Ele tem uma doença crônica...”
Então, grupo após grupo, os olhos de Yuan Ru finalmente se estabeleceram em um grande corpo musculoso com o formato de um cilindro.
“Investigue essa pessoa, eu escolho ele!”
Após muitas exibições, a lista de 120 candidatos masculinos reduziu constantemente. No começo, Tian Yan Qi ainda estava preocupado com a possibilidade de ser eliminado por conta do exame de saúde. Foi só quando ele viu seu nome na lista de aprovados que oficialmente soltou um suspiro de alívio.
“Tentarei meu melhor.” Tian Yan Qi disse silenciosamente a si mesmo, e inclinou-se para abrir sua mala.
Ao ouvir seu sotaque nordestino, Xia Yao imediatamente perguntou, “De onde você é?”
“Hei Long Jiang.”
Xia Yao limpou seu suor frio, parece que esses dois nasceram um para o outro...
Tian Yan Qi retirou um item da mala e o montou ali. Era uma ferramenta velha que não poderia ser vendida, mas diante dos olhos de Xia Yao, lentamente se tornou em um equipamento de treino.
“Veja, isso é um equipamento multifuncional de treino de combate, o material pode ser um pouco velho, mas sua qualidade é sem igual. Gostaria de tentar usar?”
Xia Yao ouviu as instruções detalhadas de como operar o equipamento e estava impressionado. Normalmente, ele amava se exercitar. Quando não tinha o que fazer, Xia Yao fazia uma visita em lojas de equipamentos de academia. Ele já havia visto quase todo tipo de equipamento, incluindo os itens recém-lançados. Entretanto, ele nunca vira nenhum tipo de ferramenta de treino tão sofisticada como aquela, adequada para combates reais e que podia vencer as desvantagens operacionais de muitos equipamentos tradicionais.
“Você pode patentear isso!” Xia Yao não pôde deixar de dar um suspiro.
“Eu só tinha muito tempo livre. Não encontrava um emprego adequado desde que fui dispensado.”
Os olhos de Xia Yao se encheram de admiração, “Com esse talento, você pode ir direto pra um instituto de pesquisa. Por que ainda está aqui para se tornar um guarda-costas?!”
Xia Yao enxugou seu suor frio novamente, assim como tinha feito quando ouviu aonde ele havia nascido.
Olhando para a animação de Xia Yao enquanto ele usava o equipamento de treino, sem querer desgrudar daquilo, Tian Yan Qi ofereceu o objeto graciosamente, “Se gostou dele, posso dá-lo a você.”
Xia Yao balançou as mãos apressadamente, “Você teve tanto trabalho para construir isso, como pode dá-lo tão facilmente? Não precisa mais me pagar as mensalidades, usarei o dinheiro para compra-lo.”
Tian Yan Qi insistiu especialmente, “Ainda devolverei seu dinheiro. Entretanto, esse equipamento é pra você.”
“Você que decide.”
Xia Yao pensou mentalmente: apenas recusarei seu dinheiro quando você me devolver.
Tian Yan Qi também disse, “Foi você quem me levou até o diretor Yuan. Com um sentimento tão gentil, dar essa ferramenta de treino pra você não é nada.”
A mão de Xia Yao congelou no ar. Por que subitamente ele sentiu medo em aceitar esse presente...? [Lena: Kkkkkkkkkkkkkk]


*****

6 Comentários

  1. ainda nem li, mas já venho agradecendo pelo capi. amo muito a novel 💛

    ResponderExcluir
  2. Shiiii. Q chei9 e esse no ar?? Cheiro de treta!! Vai ter treta!

    ResponderExcluir
  3. Aiai esse XY ta armando uma arapuca mas quem vai cair nela é ele proprio..kkk

    ResponderExcluir
  4. Oi faz tempo q eu não venho aqui então eu queria saber sobre LoLa ela ainda tá sendo traduzida? (Se eu estiver incomodando desculpa)

    ResponderExcluir
  5. surge um concorrente ? XY tome cuidado seu lindo kkkkk
    Muuuito obrigado pelo capítulo !! Alegrou o meu dia

    ResponderExcluir
  6. Olha o buraco onde você ta se metendo Xia Yao, fica nessa de querer juntas os dois ainda vai dar merda, esse Tian é muito suspeito pra mim

    ResponderExcluir