Último capítulo de hoje. =D Uma boa tarde e noite pra todos!

Beijos~         
Lena.

______________________________________________________




Capítulo 17


Tradução e Revisão: Jhuny




Com esse pensamento, Chen Youzai levantou a cabeça para olhar o sol. Parece que já foi para o oeste se pôr; o dia seguinte estava prestes a chegar. Ele deveria fazer algo por si mesmo desta vez.
Suas pernas começaram a andar para frente. Sem nem pensar, Chen Youzai correu em uma direção. Ele deve alcançar o lago antes das 12 horas. Ele deve ver a si mesmo, antes de morrer, caso contrário, vir a este lugar teria sido sem sentido. Se sua memória estava intacta em sua próxima vida, ele ainda estava certo e confiante [1] sobre a possibilidade de informar a outras pessoas que sua encarnação anterior era o homem mais bonito do mundo.
[N/T1: 理直气壮 ǐ lǐ zhí qì zhuàng - significa ser ousado e confiante com a justiça do lado de alguém; ter a coragem de acreditar em nossas convicções; ou justo e forte.]
Chen Youzai imitou “Kua Fu Zhui Ri[2] enquanto corria para o oeste. É claro que havia a sensação de sede, mas a fé em seu coração também era bastante firme. Ele tinha um palpite de que devia haver um lago não muito longe; mesmo se não houvesse lago, deveria haver um lago. Chen Youzai correu ferozmente. Ele correu até que ficou tão desgastado que teve que parar depois de viajar uma curta distância apenas para respirar pesadamente por ar. Ele não correu novamente depois.
[N/T2: 夸父追日 trad. lit. “Kua Fu Persegue o Sol”. É uma história chinesa sobre o herói mitológico Kua Fu, que foi escrita no “Classic of Mountains and Seas (Shan Hai Jing)”. Kua Fu apostou uma corrida com o Sol e, quando chegou muito perto do Sol, ele ficou com muita sede e calor para continuar. Ele bebeu toda a água do Rio Amarelo e do Rio Wei, mas ainda se sentia sedento e com calor. Então, ele marchou para os lagos no norte da China. Infelizmente, ele pereceu e morreu no meio do caminho por causa da sede. Ele deixou cair sua bengala que se transformou em um caminho de pêssego, verde e exuberante. Essa história se tornou o tropo da determinação e vontade do homem contra a natureza. No entanto, no uso chinês dos dias modernos, essa história é usada para descrever uma pessoa que falha em obter seu objetivo por se superestimar.]
O Terceiro Príncipe, que estava sentado dentro de uma carruagem, zombava incessantemente. Tentando escapar? Mu Xueshi, você não pode suportar um dia? Se eu te dissesse que eu estava apenas fazendo isso para testar você, qual seria a expressão em seu lindo rosto frio?
“Lago... lago...”
A visão de Chen Youzai ficou embaçada, e de repente ele caiu no chão. Como resultado dessa queda, ele não conseguiu se levantar. Ele sentiu suas pernas com as mãos e descobriu que elas estavam completamente dormentes.
Chen Youzai não podia se permitir morrer em vão nesse lugar quando estava muito perto da água. Então ele usou os braços para se levantar do chão. Polegada a polegada, ele se arrastou para frente pelo chão. A cada passo pelo caminho, seu rosto ficava animado.
Como resultado, essa jornada consumiu mais tempo do que quando ele começou a correr, o que tornou a caminhada ainda mais longa. O céu ia escurecer em breve. Finalmente, Chen Youzai se arrastou desesperadamente para o lado da água.
Ele colocou a sua cabeça para fora, para que assim pudesse ver todo o seu rosto. Chen Youzai respirou fundo e lentamente abriu os olhos. O reflexo sobre a água fez com que Chen Youzai se sentisse sufocado. Ele rapidamente moveu a cabeça ao redor olhando para o seu rosto. Ele também tocou seu rosto e o reflexo na água o imitou.
Milagres não aconteciam como o que Chen Youzai esperava que acontecesse. Havia marcas de rachaduras escuras no rosto dele. Não havia traços de suavidade em sua pele quando ele tocou o seu rosto. Pontos e partículas foram incorporados na superfície dessas marcas de rachaduras.
Chen Youzai percebeu por que ele não foi escolhido pelos recrutadores para se tornar um servo. Agora, ele entendeu completamente. Ele não esperava uma mudança em sua identidade; sim, ele ainda era uma piada.
Chen Youzai fez um esforço determinado para puxar seu rosto. Ele sentiu que sua pele iria se arrancada. Não importa, isso não importa mais. Chen Youzai ficou arrasado.
Será que ele só existia para o benefício dos outros, para que pudesse ter alguém para ridicularizarem? Eu fiquei ganancioso? Eu só esperava que pudesse ter um rosto normal, com status igual para interagir com outras pessoas. Por que, por que Deus tiraria sarro de mim?
Chen Youzai estava enrugando o rosto e, ao mesmo tempo, chorando e uivando. Seu rosto real emergiu imediatamente: contornos brancos, claros, puros e límpidos no rosto, com uma série de lágrimas, o faziam parecer ainda mais infeliz.
O home que montava no cavalo a frente do Terceiro Príncipe apenas inclinou a cabeça; ele não podia se mover e permaneceu congelado ali. [N/T: Ele viu o que estava acontecendo com Chen Youzai, então ele estava em choque]. Ele ainda estava brandindo o chicote na mão; seus olhos estavam fixos naquele ponto por um tempo muito longo, mas ainda assim seu espírito era incapaz de retornar ao normal (Sim, ele estava em transe).
O homem montado no cavalo soltou um suspiro. O Terceiro Príncipe de repente pulou de leve e deu alguns passos em direção a Um Xueshi, que estava diante dele. Olhando para o rosto familiar com a expressão que ele nunca vira antes, os cantos da boca do Terceiro Príncipe mostravam um sorriso sombrio e frio. Ele usou o pé para tocar suavemente a mão já musculosa de Um Xueshi e começou fazendo uma pergunta.
*****

2 Comentários