Oi gente! Boa tarde!

Como havia dito antes, voltei pra postar os capítulos do p'Killua que faltavam. =D

Lena.

_________________________________________________________





ARCO 2 – Capítulo 7

Tradução: P’Killua




No passado, Ning Si não iria para casa até meia-noite. Agora ele arrumava sua mala e saía a tempo às 5:30.
Olhando para a hora, Qin Li rapidamente chamou as duas crianças de volta. Enquanto caminhava Zhou Yunsheng descobriu que Zhao Jun tinha instalado muitas câmeras no lago e nas árvores. Ele teve que suspirar pelo estranho novo hobby do outro.
"Como foi o seu dia?" Ning Si mandou Qin Li embora, quando ele voltou para a casa ele beijou a testa do filho, e então ele naturalmente segurou a bochecha do garoto e beijou-o, como se eles tivessem nascido próximos.
Zhou Yunsheng ficou inicialmente muito surpreso, mas com o passar dos dias, ele também se acostumou. Ele apenas levantou os lábios e acenou levemente, mas não respondeu. Como foi o nosso dia? Você já não conhece seu pervertido?
Zhao Xinfang ouviu os sons lá embaixo, ela pegou atentamente a jaqueta e a pasta de Ning Si Nian. As duas pessoas se abraçaram com um sorriso doce, como se fossem um casal de marido e mulher amorosos.
Esta família, exceto Ning Wangshu, era todos atores.
Depois de jantar e persuadir seu filho a dormir, Ning Si Nian foi procurar Wei Xiyan para conversar com ele e cultivar seus sentimentos, mas descobriu que ele já havia fugido. Ele também trancou a porta.
Se não fosse por sua atitude equivocada e má, Xiyan não teria tanto medo dele. Ning Si Nian alisou o cabelo irritadamente, seu coração se arrependeu e ele também não podia esperar para devorar Zhao Xinfang viva. Mas Qian Yu ainda era de utilidade para ele, então ele teve que esconder seu ódio.
O adolescente tirou um livro de fotos da estante e sentou-se na cama. Ele sentou em suas próprias pernas enquanto tomava notas. Ning Si Nian sorriu enquanto assistia por um tempo, então ele viu que o tempo ainda era cedo, então ele também usou o computador para lidar com os negócios.
Por volta das dez horas, o telefone emitiu um leve sinal sonoro para lembrar Ning Si.
Ning Si Nian desligou o despertador e olhou rapidamente para a tela. A adolescente que sempre cumpria a programação estava despindo-se, pronto para tomar um banho quente e ir para a cama.
Sua camisa branca escorregou de seus ombros, ele se virou, revelando um belo quadril, cintura flexível, nádegas muito voltadas... Ning Si só olhou por um momento antes de desviar o olhar, ele de repente sentiu alguma inquietação. Levantou-se, serviu uma xícara de café e deu duas voltas ao redor do escritório, ouvindo o menino pingar água no banho.
Sentiu-se muito irritado, arrancou os dois primeiros botões de sua camisa e finalmente levou a xícara de café lentamente de volta para a mesa, com os olhos grudados na tela. Ele teve que admitir que estava ansioso por esse momento quase todos os dias. Qual foi a diferença entre esse hábito e ser um pervertido? Ele se denunciou em seu coração, mas não conseguiu se controlar.
Ele colocou o café na mesa, pegou um cigarro e acendeu, tentando fazer a fumaça desfocar sua linha de visão. Mas esse movimento era obviamente supérfluo, o vapor da água no banheiro havia muito tempo embaçou a câmera, deixando apenas uma silhueta esbelta.

Ning Si começou a se sentir insatisfeito, silenciosamente amaldiçoando.
O som da água finalmente parou quando o cigarro terminou. Devido a estar muito focado na tela, suas pontas de cigarro quase queimaram as pontas dos dedos. Ele proferiu uma maldição e impiedosamente empurrou a ponta para dentro do cinzeiro.
A porta do banheiro se abriu. O menino saiu com o cabelo molhado, vestindo apenas uma camisa branca solta que mal escorregou por seu quadril, cobrindo suas partes mais secretas, mas revelando suas pernas retas esbeltas. Seus pés eram muito delicados, uma forma perfeita. Quando ele pisou no tapete de lã, ele enganchou os dedos dos pés, a ação foi muito fofa.

Porque ele ficou muito tempo no estúdio, sua pele era muito branca, você quase podia ver os vasos sanguíneos azul-claros. Ele parecia ainda mais suave e frágil.
A última vez, esta é a última vez, amanhã estou removendo todas as câmeras. Segurando a xícara de café, Ning Si Nian costumava se consolar, depois guardou a consciência pesada e cedeu seu olhar ganancioso.
De repente, uma batida forte soou na porta. Foi Zhao Jun.
Suas mãos tremiam, meia xícara de café caiu em sua camisa e calças.
Ele imediatamente levantou-se para limpar com uma toalha de papel, e descobriu que ele era um pouco... duro. Ele parou, então se amaldiçoou ferozmente, puxando o cabelo com força. Ele sabia que, se continuasse assim, mais cedo ou mais tarde se perderia, mas não tinha forças para parar seu eu pervertido.
"Entre." Ele sentou-se, sua expressão caída, sua voz deprimida.
No momento de seu pânico, o jovem na tela rapidamente levantou os lábios e silenciosamente sussurrou - Boa noite, grande pervertido.
__
Dois meses de férias de verão logo terminaram. Ning Si Nian vivia em luta todos os dias, sentia-se fisicamente e mentalmente exausto. Talvez eu deva pensar em uma maneira de ficar longe de Wei Xiyan, ele disse a si mesmo. O pensamento não demorou muito para bater na cara dele.
"Por que você está fazendo as malas?" Ele viu o menino carregando um carrinho no andar de baixo com um olhar pronto para viajar, seu rosto mudou instantaneamente.
"Viver no dormitório." Zhou Yunsheng escondeu atrás da bagagem seu comportamento um pouco nervoso.
Ning Si tossiu e usou um tom mais suave: "Quanto tempo até você voltar?"
"Volto para as férias de inverno."
Férias de inverno? Isso foi pelo menos três ou quatro meses de distância. A mente de Ning Si zumbiu, ele retrucou e refutou: "Não, nenhum internato." Ele havia esquecido sua determinação anterior de alienar Wei Xiyan.
Você é viciado, não é pervertido? Zhou secretamente zombou dele, mas sua superfície estava mostrando uma expressão de protesto assustada, seu par de olhos de pêssego aquosos olhando para Ning Si Nian.
Sob aqueles olhos, o corpo de Ning Si derreteu completamente, seus ouvidos involuntariamente queimaram vermelhos. As sobrancelhas de Ning Si se tornaram mais solenes, determinou que ele disse: “Não, sua capacidade de autocuidado é muito ruim, uma vez que você começa a pintar, você nunca para. Você não sai do seu quarto e se esqueceu de comer. Morar em casa, vou ser responsável e levá-lo para a escola, caso contrário não posso ficar à vontade.”
Zhou Yunsheng estava sentado em seu canto habitual, olhando para o café da manhã, em silêncio.
Seu temperamento era realmente teimoso. Ning Si Nian não tinha como persuadi-lo, então ele finalmente olhou para seu filho. “Bebê, seu tio tem que ir para a escola, ele não vai voltar por três ou quatro meses. Você sentirá falta dele?"
Ning Wangshu finalmente percebeu a gravidade da situação, ele imediatamente pulou para fora da cadeira, bateu o baque thump ele correu para Zhou Yunsheng. Suas duas pequenas mãos agarraram firmemente suas calças, ele estava com uma triste expressão de choro.
Pervertido, mesmo usando seu próprio filho. Yunsheng quase queria fazer isso, mas ele conteve-se.
"Eu não vou morar na escola, mas eu preciso estar lá durante o dia." Ele falou devagar.
"Bem, eu vou deixá-lo todos os dias." Ning Si Nian finalmente estava satisfeito, ele aproveitou a oportunidade para se sentar ao lado do menino, pegou seu filho e alegremente o beijou. Bom filho, você realmente vive com seu pai.
Vestindo um avental na cozinha fingindo preparar mingau, o rosto de Zhao Xinfang estava escuro. Nos últimos dois meses, não só Wangshu começou a voltar ao normal, até a atitude de Ning Si Nian para Wei Xiyan havia sofrido mudanças tremendas. No início do ano ele considerava Wei Xi Yan como uma pessoa transparente, mas agora ele o estava mimando.
Que diabos está acontecendo aqui? Ele esqueceu como tratou Ning Wangshu? Ou ele descobriu a verdade? Não, se ele soubesse sobre Wang Ma, ele visitaria o hospital quase todos os dias e cuidaria dela? Certamente seus pais devem estar protegendo Xiyan e ele não tem outro jeito. Mas se seus sentimentos ficarem melhores e melhores, e Wei Xiyan falou sobre o dia no hotel, o que ela poderia fazer?
Não, eu devo me livrar de Wei Xiyan o mais rápido possível!
Os olhos de Zhao Xinfang se voltaram, ela parecia ter pensado em uma ideia maravilhosa.
__
Wei Xiyan era calouro na Academia de Belas Artes de Kyoto. Ele não tinha participado do exame de admissão da faculdade, o pai de Ning Si conhecia um famoso pintor de óleo no país F, que lhe escreveu uma carta de apresentação e ele entrou.
Ning Si Nian deixou um assistente preencher os procedimentos enquanto ele pessoalmente foi ao dormitório para ajudar Wei Xiyan a fazer as malas.
"Eu vou fazer isso, você senta." Ele tirou o paletó, arregaçou as mangas da camisa, pegou alguns álbuns enormes e os reuniu, preparando-se para sair.
Como o protagonista masculino, a aparição de Ning Si Nian foi naturalmente muito marcante, não impecavelmente bonito como Du Xu Lang, mas cheio de atmosfera masculina e perfeição. Ele tinha quase 190 cm de altura, um par de longas pernas deslocadas na frente de Zhou Yunsheng, sua camisa fina esboçava vividamente suas linhas explosivas de músculos.
O homem estava movendo hormônios.
Zhou Yunsheng estava claramente ciente disso e teve que procurar em outro lugar.
"Está quente? Olhe para o seu rosto, tudo está vermelho. Viver em casa é realmente mais confortável, a casa tem ar-condicionado.” As bochechas do menino eram avermelhadas, os olhos brilhando. A boca de Ning Si Nian secou, ​​foi um esforço para falar. Ele beliscou o nariz.
Zhou Yunsheng assentiu um pouco, sua aparência "tímida" fez o coração de Ning Si coçar.
Ele colocou os álbuns e pincéis em caixas de papelão, uma mão segurando a caixa, uma mão segurando a mão do garoto, Ning Si caminhou lentamente em direção ao estacionamento.
"Você não está dizendo adeus?"
Quando Ning Si Nian abriu o baú para arrumar suas coisas, Zhou Yunsheng ouviu um grito. Ele olhou para o recém-chegado, seus olhos instantaneamente seguraram um sorriso malicioso. Ele conhece essa pessoa, ele era o Fu Xuan sênior do Wei Xiyan. Depois que Wei Xiyan deixou a casa dos Ning, antes que ele tivesse a chance de se animar, ele foi destruído por essa pessoa. Ele copiou as pinturas de Wei Xiyan e as levou para participar do concurso internacional de pintura a óleo, ganhou o Grande Prêmio e ficou famoso.
Este evento foi a última gota e esmagou Wei Xiyan.
Zhou Yunsheng apertou os olhos, caminhou até ele e respeitosamente chamou seu irmão mais velho. Fu Xuan sabia que ele iria morar fora do campus, ele o afastou e cuidadosamente o aconselhou sobre que tipos de pinturas são mais propensos a ganhar o grande prêmio, e também o encorajou a chamá-lo se ele não estivesse satisfeito com uma pintura, então ele poderia dar-lhe algum conselho.
Zhou Yunsheng assentiu, sem se incomodar. Fu Xuan viu um homem na distância estacionado à beira da estrada, enquanto fumava, ele olhou para ele. Seus olhos eram um pouco implacáveis. Seu coração acelerou com algum medo, então ele encontrou uma desculpa para sair.
"Quem é ele?" Ning Si Nian perguntou severamente quando se sentaram no carro.
"Irmão sênior." Zhou Yunsheng piscou seus olhos de pêssego para ele.
A amargura de Ning Si evaporou, mas ele ainda resmungou: "Ele parece muito tagarela."
Zhou Yunsheng foi sufocado pela fumaça do carro, ele não pôde deixar de franzir a testa, "Tire a fumaça."
Ning Si Nian imediatamente apagou o cigarro, então ele levantou as mãos em uma ação de rendição. Essa reação hábil e natural chocou as duas pessoas por um momento.
Zhou Yunsheng olhou para ele por um longo tempo, tentando encontrar um traço de familiaridade em seu rosto bonito. Foi infrutífero. No caminho de volta, os dois caíram em um estranho silêncio.
*****

Um Comentário