Mais um capítulo. =D

Hoje ficamos por aqui, gente. Uma boa noite a todos e bons sonhos! ^3^/

Beijos~          
Lena.
Mais um gif pro Xia Yao. huahauhauhau

____________________________________________________






Cap. 113 - Surpresa inesperada
Tradução: Nessa
Revisão: Lena





À noite, quando Yuan Zong estava ajudando Xia Yao a tomar banho, ele descobriu que os produtos de cuidados com a pele no armário tinham desaparecido. Ele casualmente perguntou: "Onde estão seus produtos cosméticos?"
As mentiras de Xia Yao saíram assim que ele abriu a boca, "Pedi a minha mãe que os levasse para casa".
Yuan Zong não disse nada quando foi ao banheiro enquanto carregava uma bacia.
À noite, o casal decidiu dormir em uma cama de solteiro, a menos de um metro de distância um do outro.
Uma das coisas favoritas que Xia Yao fazia antes de dormir, era dar uma olhada em Yuan Zong. Ele descobriu que o hábito de Yuan Zong não era o mesmo que o dele ou de qualquer outra pessoa. Yuan Zong raramente mexia em seu celular e, quando o fazia, geralmente procurava por mensagens ou telefonemas que ele sentia falta. Depois de checar, ele colocava o celular de volta no armário com exatidão e não o pegava de novo.
Além disso, a postura adormecida de Yuan Zong também era muito limpa e arrumada, permanecendo firme e raramente apresentando qualquer tipo de posição de dormir exagerada. A colcha era devidamente colocada de forma confortável e o lençol nunca era enrolado de qualquer jeito. Muitos anos como militar deve ter feito tais hábitos se enraizarem em seu coração.
Xia Yao não pôde deixar de pensar: Será particularmente cansativo viver com essa pessoa?
Yuan Zong acendeu um cigarro e o fumou lentamente.
Os olhos de Xia Yao inspecionaram a visão a sua frente com alegria. A franja da colcha de Yuan Zong foi colocada no baixo-ventre, meio coberta, meio nua. Sua linha e textura muscular definida destacavam sua sensualidade e temperamento únicos. Dos pêlos da sobrancelha até o queixo e ao pomo de Adão, todos estavam ligados em um arco frio como uma lâmina. Mas, os olhos imperturbáveis ficavam perdidos dentro daquele olhar sombrio que permanecia flexível e cativante, fazendo com que o rosto inteiro de Yuan Zong parecesse vívido.
Yuan Zong olhou para Xia Yao, que estava brincando com o grande travesseiro de cogumelos. [Nessa: Aka o travesseiro de pênis. Esse aí gosta desse travesseiro hehehe] [Lena: só do travesseiro. ¬u¬]
A pessoa com o sobrenome Xia, que prometeu não se mexer na cama, estava brincando com seu grande travesseiro sem descanso. Ele estava constantemente apertando o topo do travesseiro de cogumelo, o tronco do mesmo expandindo e encolhendo sob as mãos ansiosas dele. Xia Yao enfiou a língua para fora, parando a um mero centímetro do travesseiro. De baixo e avançando para cima, ele fez um gesto de lambida, seu olhar escuro cheio de travessura, provocando com sucesso o homem à sua frente. [Nessa: Hahaha, os machucados de XY despertaram ainda mais o seu lado tarado. Não para que estamos adorando.] [Lena: Algum remédio desse menino é afrodisíaco por acaso? O.o]
Yuan Zong, que acabara de se acalmar, foi novamente capturado por um tipo diferente de fogo.
Um braço poderoso se esticou, agarrou a frente das roupas de Xia Yao e puxou a pessoa de 70 quilos ao lado dele.
O sorriso de Xia Yao permaneceu malicioso, expondo a camuflagem normal de Xia Yao e mostrando sua verdadeira face por baixo da máscara: Devasso, desenfreado e cheio de juventude.
A respiração quente de Yuan Zong tocava a bochecha de Xia Yao. "O que fez você ficar assim?"
" Nasci - Naturalmente – Safado." [Nessa: Alguém entrega um óleo de peroba pra ele] [Lena: Porque eu ainda me surpreendo? Kkkkkkkkkkk XY gosta demais da fruta, mano.]
Yuan Zong descobriu que as palavras de Xia Yao eram verdadeiras. Quanto mais ele interagia com Xia Yao, mais achava difícil lidar com ele.
Sem nem mesmo saber quando isso aconteceu, Yuan Zong foi repentinamente estimulado por um impulso de mostrar a Xia Yao o quão louco esse homem o havia deixado. O médico proibira repetidamente o uso de "grandes movimentos" que pudessem potencialmente abrir a ferida, no entanto, Yuan Zong estava achando extremamente difícil manter a compostura.
Yuan Zong abaixou a cabeça.
As duas pernas de Xia Yao foram seguradas pelas mãos grandes de Yuan Zong para manter uma postura que o impedisse de se mover. Toda vez que Xia Yao ficava tão excitado que queria usar suas pernas para prender o pescoço de Yuan Zong, ou quando ele queria lutar inconscientemente contra o prazer ofuscante, ele sempre seria parado pela força de Yuan Zong. Esse sentimento restritivo aumentava a sensibilidade de Xia Yao, tornando-a ainda mais poderosa - como um masoquista implorando por perdão.
Quando o dedo de Yuan Zong finalmente se retirou do corpo de Xia Yao, tudo o que restou foi uma sensação de vazio inconsciente.
"Quando vamos fazer a coisa de verdade?" Xia Yao perguntou.
Yuan Zong teve que confirmar se essas palavras realmente saíram da boca de Xia Yao.
A sobrancelha de Yuan Zong levantou um centímetro, seu pomo de Adão subiu e desceu. "O que você acabou de dizer?"
"Apenas jogue fora sua dignidade e deixa eu te comer uma vez." Xia Yao descuidadamente jogou sua palavra no chão, fazendo um som [1].
[N/T1: “Jogar no chão”, para os chineses, é uma expressão de que, ao cair no chão, fará um som. Significa que uma pessoa está apenas falando como se fosse algo insignificante, mas para quem escuta, parece rude ou algo ruim, basicamente, causa um grande impacto para eles.]
Yuan Zong bufou, "Com essas suas pernas desse jeito?"
"Você pode me comer então."
Ao ouvir isso, uma mistura distorcida de humor e raiva extremamente instável apareceu mais uma vez dentro de Yuan Zong.
Depois de um longo silêncio, a repentina pressão dentro do quarto do hospital forçou uma bronca descontrolada da boca de Yuan Zong.
"Naquela época, quando estava bem, não me deixava tocar em você, e agora, quando não podemos foder, você quer?"
Xia Yao não pôde deixar de abrir um sorriso largo, fazendo Yuan Zong pressionar sua masculinidade contra a parte inferior do corpo de Xia Yao em um movimento punitivo.
Em um instante, a dor atingiu o corpo de Xia Yao como se tivesse sido atropelado por um carro. Esta era a única punição que Yuan Zong podia dar a Xia Yao devido ao limite que seu corpo podia suportar no momento.
Xia Yao usou o chamado "travesseiro de pênis" para cutucar algumas vezes as costas de Yuan Zong.
De repente, as palavras de Xia Yao foram misturadas com tristeza e pesar, "Eu acho que me corrompeu".
"Está tudo bem, você tem a mim."
***
Depois de uma semana, Xia Yao recebeu alta do hospital.
Um mês depois, a empresa de Yuan Zong recebe bem a inscrição de um novo lote de estudantes.
Como o clima gradualmente esquentou, a crise durante o ano novo chinês estava desaparecendo silenciosamente. Embora a vingança dos Panteras não tenha sido um sucesso, ainda causou um impacto negativo na companhia de Yuan Zong. Não importava quantas vezes a notícia fosse esclarecida, era difícil conseguir credibilidade uma vez que o tempo efetivo de influência tinha passado.
Além do mais, não foi tão difícil criar uma boa imagem para a empresa, a parte difícil era manter essa boa imagem através das tempestades.
A maneira mais óbvia de sustentar essa imagem era através dos trabalhos de admissão.
Os instrutores deste ano também se depararam com algumas dificuldades. Houve uma situação estranha com as matrículas de estudantes, uma situação que não aconteceu nos anos anteriores. O número de guarda-costas femininas foi bem maior que o habitual, enquanto o número de guarda-costas masculinos foi reduzido em mais da metade.
A maioria das candidatas que se inscreveu na verdade, vieram pelos guarda-costas bonitos que viram no programa de TV sobre a companhia de Yuan Zong. Em outras palavras, elas se candidataram com uma variedade de propósitos. Algumas delas estavam completamente alheias à carreira de guarda-costas, enquanto outros não estavam fisicamente aptas. A maioria delas provavelmente estava aqui para provocar e flertar com os instrutores militares. [Lena: Nuss, que desespero. o.o]
O concurso de seleção de guarda-costas feminina de Yuan Zong parecia um concurso de beleza.
O padrão para altura, peso e aparência das guarda-costas femininas na empresa de Yuan Zong era extremamente alto porque muitas estrelas femininas ou políticos preferiam guarda-costas feminino para acompanhá-los. Devido à escassez de guarda-costas do sexo feminino na indústria, essas mulheres geralmente eram ainda mais valiosas do que os guarda-costas masculinos. Sua imagem pessoal, temperamento e habilidades também deviam corresponder à identidade e ao status das figuras públicas até certo ponto.
Acreditando em seu olhar preciso ao julgar as pessoas, Xia Yao estava indo e voltando nos últimos dias para ajudar a selecionar novos alunos.
Vendo a expressão séria dos instrutores ao tirar as medidas do busto, cintura e quadril de outro grupo de jovens de biquínis, uma bile profunda subiu pela garganta de Xia Yao. Isso é mesmo uma seleção de guarda-costas? Isso é escolher um harém para Yuan Zong. Ah! [Nessa: E isso que eu sinto é cheiro de ciúmes]
Um membro da equipe do lado bateu nas costas de Xia Yao e entregou-lhe uma xícara de chá.
As duas pessoas, sem nenhum motivo específico, começaram a conversar.
"Os estudantes masculinos de lá ainda não são ideais?" Xia Yao perguntou.
"Sim, nunca tivemos esse problema antes. Todo esse tumulto foi inteiramente causado pelas notícias."
Os olhos de Xia Yao olhavam para as lindas damas e diziam fracamente: "Mas no entanto, parece haver uma abundância de mulheres candidatas".
"Pelo que vejo, elas estão aqui apenas para ver Yuan Zong!"
Xia Yao franziu a testa "Como você sabe?"
"Ei, você não leu aquele post de fofocas? Está se espalhando loucamente na internet. É chamado "Os 10 homens perfeitos para se casar em Pequim". Entre os candidatos, nosso Yuan Zong está em primeiro lugar. Ele é talentoso, rico, educado, independente e não tem nenhum fardo familiar, já que ambos os pais estão mortos. Não é apenas o pacote perfeito para as mulheres hoje em dia?" [Nessa: No original estava “Top 10 de material masculino para o casamento em Pequim”, mas, achei melhor mudar para dar mais um impacto na notícia e no coração de XY] [Lena: Sem ‘fardo’ familiar... que horror.]
Xia Yao zombou silenciosamente, "O que você quer dizer com educado, ele não é apenas um animal selvagem incorrigível?"
O funcionário achou que Xia Yao estava insatisfeito, então ele rapidamente acrescentou: "Claro, nada pode ser comparado a uma origem familiar como a sua, mas, aos nossos olhos, o diretor Yuan é basicamente o Sr.Perfeito!"
Mesmo que Xia Yao não mostrasse, ele estava claramente irritado com a menção de sua origem familiar, então ele se afastou para a área de inscrição de guarda-costas com sua xícara de chá na mão.
"Nós deixamos muito claro que a mensalidade deve ser paga de uma só vez. Não somos uma escola, por isso não aceitamos empréstimos estudantis."
"Posso pagar metade e depois pagar o restante fazendo trabalhos voluntários aqui?"
"Você vê algum trabalho voluntário que pode fazer aqui? Nós lavamos a louça com nossas próprias mãos, então não pense em arrumar um emprego aqui!"
"Eu quero provar a Yuan Zong que tenho um coração extremamente fiel!"
Todos soltaram um rugido de riso, este é o primeiro estudante do sexo masculino a tomar a iniciativa de dizer que veio por causa de Yuan Zong.
Xia Yao se aproximou e perguntou a um dos recrutadores: "Qual é o problema?"
"Uma pessoa chata veio e não pode pagar a mensalidade, mas não quer sair."
Xia Yao olhou para o homem a quem o examinador apontava, embora a pessoa estivesse usando vestes de escória grosseira, ele ainda podia ver uma aparência bonita e uma postura firme. Em particular, o homem carregava um grande pacote nas costas. Provavelmente continha um saco de dormir enrolado. Parece que sua atitude era bastante firme, ele viera preparado para a guerra.
O examinador também disse, "É um prazer saber que você ama a nossa empresa, mas nossa empresa não é uma instituição de caridade, não temos obrigação de ajudar aqueles que não atendem aos requisitos de entrada. Fazemos as coisas de acordo com as regras, então por favor, não dificulte as coisas para nós."
"Se vocês não me recrutarem, será o maior arrependimento e perda para Yuan Zong!"
Quando isso foi dito, mais uma vez ele provocou o riso de todos. Além disso, alguém ainda fez vaias e zombou de sua atitude. No entanto, este recém-chegado permaneceu imperturbável pela multidão zombeteira.
As pessoas ao redor estavam chamando-o de louco, mas Xia Yao não concordou. Ele viu um coração que era extremamente poderoso e cheio de ambição. Esse cara tinha o temperamento e qualidade física que estavam de acordo com o gosto de Yuan Zong.
Mais importante, ele tinha uma sinceridade e admiração inabaláveis ​​em relação a Yuan Zong. Mantê-lo ali poderia ajudar a conter as multidões indisciplinadas das guardas femininas.
Então Xia Yao se adiantou e perguntou, "Qual é o seu nome?"
"Tian Yan Qi."
"Quantos anos você tem?"
"22."
"O que você fazia antes?"
"Fui recentemente dispensado do serviço militar."
Xia Yao acenou com a cabeça e virou-se para o oficial de recrutamento e disse, "Metade da mensalidade que ele deve será para mim. Esta pessoa está recrutada." [Nessa: Nem sei o que pensar desse novo ser que entrou na jogada. Se for treta, que venha.] [Lena: Será que XY está, literalmente, pagando pra ver um rival perto do YZ? XD]
*****

7 Comentários