Continuando...

Capítulo 2-8
Capítulo 2-9
_________________________________________________________





ARCO 2 – Capítulo 10

Tradução: P’Killua




Vendo os olhos vermelhos do garoto secretamente escondido no canto, Ning Si estava com raiva o suficiente para matar. Ele relutantemente acalmou seu coração, persuadiu-o a convencê-lo a dizer a verdade e imediatamente o levou ao escritório principal para reclamar.
O diretor não negligenciou e rapidamente chamou Fu Xuan, Tang Weiming e os outros.
Vendo Fu Xuan na multidão, sua arrogância excelente, Zhou Yun Sheng fingiu ter medo e encolheu nos braços de Ning Si Nian, agarrando firmemente suas roupas. Este movimento provocou mais raiva de Ning Si, mas ele gentilmente o abraçou e acariciou suas costas, tranquilizando-o suavemente para não ter medo.
Tang Weiming e os outros naturalmente conheciam o Ning Si. Por muitos anos, seu belo rosto ocupou a primeira página de revistas financeiras. Depois de ver a ação íntima dos dois, seus corações de repente tiveram um mau pressentimento.
Ning Si Nian não fez bobagem, ele pegou um telefone e disse: “Esta pintura chamada ‘Brilhante’ é algo que eu assisti Wei Xiyan completar. Eu não sei porque esse nome Fu Xuan está sob ele. Eu vim aqui hoje para esclarecer este assunto. Para evitar mal-entendidos desnecessários no futuro, posso gravar esta conversa?”
Não concordar era equivalente a admitir. Fu Xuan achou que não conseguiriam pegá-lo, os mentores e os estudantes estavam bem preparados. Registrar ou não registrar, não era grande coisa, então ele concordou com a cabeça.
Tang Weiming perguntou tremendo: "Eu gostaria de perguntar ao Sr. Ning, qual é o seu relacionamento com Wei Xiyan?"
"Qual é a relação entre mim e Xiyan?" Ning Si zombou, virou-se para Fu Xuan e perguntou: "Quando e onde você terminou esta pintura? Quem é a criança na foto?"
“Comecei a pintar no começo de setembro e terminei no final de outubro. Eu estava pintando no estúdio da escola. O professor do estúdio e meus colegas podem testemunhar. A pessoa na pintura não existe na realidade. Eu o pintei enquanto pensava que se tivesse um filho, o que eles seriam no futuro, eles herdariam meu talento, visão e amor pela pintura etc. Eu imaginei o rosto desse futuro filho e pintei-o em uma tela...”
Como resultado de sua consciência culpada, Fu Xuan falou incessantemente sobre seus sentimentos enquanto os criava. Alguns de seus irmãos mais novos frequentemente assentiam, até mesmo Tang Weiming também o apoiava com algumas palavras.
Zhou Yunsheng começou a pintar a pintura em meados de julho e a concluiu no final de setembro. Todo o processo de pintura foi fielmente registrado pelo monitor de Ning Si Nian. Além disso, ele pintou Wangshu. Violação dos direitos de retrato por si só foi acusação suficiente para derrubar Fu Xuan.
Por causa de sua consciência culpada, Fu Xuan disse mais e mais inconsistências, mas Ning Si calmamente registrou. Ele realmente cavou seu próprio túmulo.
Ning Si não o interrompeu. Quando ele terminou, ele perguntou a Tang Weiming várias perguntas. Depois de coletar a prova incriminadora que segurava na mão do garoto, acenou para o diretor: “Presidente Lee, eu vou sair primeiro. Este assunto será enviado ao meu advogado para tratar, mas espero que uma situação semelhante não apareça na sua escola no futuro.”
"É claro, o Sr. Ning, por favor, observe o seu passo." O diretor Lee respeitosamente guiou as duas pessoas até a porta, virou-se e olhou para Fu Xuan por um tempo, então ele finalmente balançou a cabeça: “Vá e ligue rapidamente para seus pais. Diga-lhes para ajudá-lo a encontrar o melhor advogado. Se tiver sorte, pode resolver fora do tribunal."
"Diretor Principal, por que eu deveria lutar por um acordo judicial? Essa pintura foi feita por mim, tantas pessoas podem testemunhar!" Fu Xuan se recusou a deixar ir.
“Desenhada pela sua mão? Você pode chamar o filho do Sr. Ning, que está a várias centenas de quilômetros de distância? O que imaginou o filho no futuro... ... quando digo essas palavras, não posso deixar de sentir vergonha por você."
Quando a voz do diretor desapareceu, Tang Weiming e os perjúrios começaram a suar frio, sentindo uma premonição sinistra.
Fu Xuan exclamou: “Como a criança pode ser real? Wei Xiyan me disse que ele era fictício!"
O diretor não era uma pessoa hesitante. Ele não educadamente jogou todo mundo fora de seu escritório. Ele sabia que todas as pessoas presentes não teriam futuro depois de hoje.
Fu Xuan foi para casa para seus pais, mas seus pais eram completamente incapazes de lutar com o grupo Ning. Embora o julgamento não tenha sido aberto, então a mídia não poderia necessariamente relatar isso e ferir Wangshu, a reputação da família Fu na indústria de caligrafia e pintura havia acabado. Depois de pagar uma enorme quantia de compensação, eles foram para o exterior e desapareceram na obscuridade.
Tang Weiming e os vários estudantes que se perjuraram-se também deixaram o círculo de arte e viveram vidas discretas.
__
A caminho de casa, Zhou Yunsheng falou timidamente: "Ele tem tantas testemunhas, mas nós apenas bebê Shu, vamos perder o processo?"
"Como podemos? As provas estão muito cheias." Ning Si Nian tocou o cabelo macio do menino.
"Que provas?" Zhou Yun Sheng piscou um par de olhos inocentes.
Ning Si Nian começou a suar frio, riu nervosamente: “Não se preocupe, eu disse que há provas, então há provas. As coisas do julgamento, por favor, deixe-as para mim, eu vou cuidar disso. Você tem outras pinturas? Me dê elas, eu consertarei sua entrada no concurso."
Zhou Yunsheng apreciou seu olhar inquieto o suficiente para que ele apenas assentisse: “Eu tenho uma pintura quase do mesmo nível de "Brilhante", me ajude a mandá-la para dentro. Ah, sim, não podemos ter um julgamento público? Temo que a vida do bebê seja afetada."
A mídia certamente iria investigar a história por trás, Ning Wangshu inevitavelmente entraria no olho do público. Ele era tão pequeno, tão perturbado não era uma coisa boa. Embora Zhou Yunsheng tivesse a força absoluta para protegê-lo, mas ele ainda se sentia culpado por usar seu retrato.
Ning Si Nian não sabia seus pensamentos, ele apenas viu seu amor por seu filho, seu coração se suavizou e ele o puxou e gentilmente o beijou.
Eles se entreolharam com um sorriso.
Em casa, Zhou Yun Sheng levou Ning Wangshu para o lago para desenhar. Ning Si Nian foi ao escritório para ligar para o advogado. Esse tipo de caso civil no principal escritório de advocacia do país era simplesmente um pedaço de bolo; o outro lado repetidamente garantia que o réu pagaria o preço mais doloroso.
Quando desligou o telefone, Ning Si acendeu um charuto e ficou junto à janela, olhando o grande e o pequeno pintando alegremente. Nesse momento, Zhao Xinfang abriu a porta apressadamente para o escritório, segurando um cartão de crédito, "Ning Si, meus cartões de crédito estão todos congelados?"
Ning Si se virou, seu tom era muito gentil, "Xinfang, venha ver isso."
Zhao Xinfang se aproximou e se abaixou para olhar a tela do computador. Ning Si Nian clicou o botão play, “uh huh ah” sons de gemidos instantaneamente encheram a sala. Dois corpos brancos estavam em uma variedade de posturas difíceis, a cena era muito obscena.
O rosto de Zhao Xinfang empalideceu, ela cambaleou dois passos para trás, falando incoerentemente, “Ning Si... Não foi intencional... não não, eu fui forçada, Ning Si, por favor, não...”
Ning Si Nian a ignorou e pegou o telefone.
Cerca de dez minutos depois, vários policiais intervieram e prenderam Zhao Xinfang por fraude, roubo e infração de acusações de segredos comerciais. Como a quantia envolvida era muito grande, Zhao Xinfang seria condenado à sentença mais alta e teria que pagar uma soma astronômica ao grupo Ning. O juiz também levantou o casamento entre os dois.
Quanto a Qian Yu, já há um mês, ele havia cometido suicídio.
__
Três anos depois, o Dr. Qin Li se aposentou e Ning Si decidiu encontrar uma babá para cuidar de seu filho e sua amante. Os dois estavam pintando loucos, uma vez que eles entraram no estúdio tudo foi esquecido, se ninguém estava ao lado deles para lembrá-los, então eles estavam garantidos a morrer de fome.
Esta também foi a razão pela qual Ning Nian estava relutante em desmantelar os monitores domésticos.
Naquele dia, uma linda garota bateu na porta da casa. Ela veio se candidatar para a posição.
"Ah, você, você é Wei Xiyan ‘Jornada de volta para casa’, aquele Wei Xiyan?" A menina apontou para o rosto bonito do menino e gritou.
"De volta para casa" foi a peça de arte enviada para participar da competição de pintura há três anos. Foi dedicado a Wei Xiyan. O jovem, com um gesto exaustivo, caiu no colo de uma mulher. A mulher esfregou as mãos com uma das mãos e cobriu o rosto com a outra. Eles estavam cercados de rosas, assombrados pela brisa, a cena era quente e brilhante, mas por trás do menino havia uma estrada sem fim de espinhos.
As pernas do menino estavam enroladas, as solas dos pés tinham manchas de sangue. Não foi difícil imaginar o quanto uma viagem ele experimentou enquanto caminhava até a mulher. Esta foi uma pintura surrealista, mas com um classicismo brilhante. Com um tom caloroso, contou uma triste história. O menino estava deitado em silêncio, tão lindo que todos os transeuntes se sentiam atraídos por ele e queriam explorar a respiração, para ver se ele ainda estava vivo.
Ele era tão terno que não deveria suportar tudo sozinho. Todo mundo queria abraçá-lo.
Quando a pintura foi exibida, muitos cederam à tentação de testar sua respiração. Para não danificar a pintura, os organizadores tiveram que colocar uma placa na parede, dizia - Pare de tocar, ele ainda está vivo!
A habilidade soberba e a sincera afeição do artista deram à pintura uma vida e uma alma. A pintura ganhou o maior prêmio da competição daquele ano.
Para Wei Xiyan era fama, mas Ning Si Nian esteve em uma série de pesadelos durante vários meses. Embora os organizadores tenham dito "ele está vivo", mas apenas Ning Si Nian sabia, a mulher que o jovem abraçou era na verdade sua mãe morta. Ele estava ansioso para entrar nos braços da mãe para sentir o abraço da morte. Este foi o significado oculto.
Ning Si estava assustado, e assim fortaleceu seu monitoramento do menino. Se ele desaparecesse de seu campo de visão por mais de três minutos, estaria inquieto e cheio de suor frio.
Ele costumava chamar Zhao Jun para encontrá-lo. Agora ele tinha 100% de certeza de que seu chefe estava doente.
Naquele momento, Ning Si Nian estava lívido olhando para a tela. O homem e a mulher estavam se dando bem, através de seus fones de ouvido ele podia ouvir risadinhas.
“Você pode fazer biscoitos? Meu sobrinho gosta de comê-los." Zhou Yunsheng olhou para a deusa. Sim, este foi o protagonista feminino atrasado.
"Eu posso, devo fazer alguns para você e a criança para tentar?" As bochechas da garota eram avermelhadas, a cor dos olhos brilhante. Por causa de "Jornada de Volta para Casa", ela estava viciada em Wei Xiyan três anos atrás, ela não achava que ele seria seu futuro empregador.
“Sim, a cozinha tem tudo, qualquer coisa que você precisa, apenas pegue.” Zhou Yunsheng apontou para os armários.
A menina apressou-se a acenar e estava prestes a usar um avental quando Zhao Jun se aproximou dela. Ele disse: “Sr. Wei, o chefe acabou de ligar, ele disse que encontrou uma boa babá para você não ter que procurar por uma. Vou mandar a senhora embora." Suas palavras não terminaram antes de ele começar a empurrar a garota para fora da casa dos Ning.
Não muito tempo depois, a casa dos Ning realmente conseguiu uma nova babá. Sessenta e cinco anos de idade, um rosto como uma casca de laranja seca.
Zhou Yunsheng a olhou de cima a baixo. Seu coração amaldiçoou o grande pervertido, mas sua boca se curvou ligeiramente.
*****

P’Killua: Fim do segundo arco! Até a próxima!

Deixe um comentário