Oi povo!!!

Addicted está demorando um pouquinho (que nada, né? Já demorou mto mto mto mais antes. XD) porque o Jonah teve um problema com o computador e teve que mandar para manutenção. Mas relaxem que ele já está com o PC de volta e logo, logo teremos capítulo novo de AD, ok? =)

Enquanto isso, aqui está mais um capítulo de Lovesick. =D

Lembrete: Fiquei com preguiça de revisar. XD

Boa noite pra todos!

Beijos~        
Lena.

________________________________________________







Capítulo 44: Aguardo
Tradução: Lena.



Mas como Yuri estava me implorando muito para eu ver um filme com ela, nós não saímos de Siam até que já fosse bem tarde. Eu me ofereci para ir no táxi com ela e fazer companhia até a casa dela antes de ir para a minha. Já passa das 10 da noite agora, imagino que Pa e Ma já estejam dormindo.
Estou incrivelmente exausto assim que saio do táxi e destranco o portão. Eu dou batidas no meu pescoço enquanto entro. Suspeito que a aula de educação física de hoje realmente acabou comigo. Foi seriamente doloroso quando me inclinei para baixo para tirar meus sapatos. Além da minha cintura estar doendo, eu noto um par de pés não familiares na minha frente.
Eu olho pra cima imediatamente.
“Como você chegou aqui?!” É o Phun! O que ele está fazendo dentro da minha casa?!
“Em um tapete mágico.” Ele me responde em um profundo tom zombeteiro antes de me ajudar com minha mochila da escola. “Entra, rápido! Você está deixando os mosquitos entrarem.” Espera um segundo. Eu tô na casa errada?
Eu o sigo e entro na minha própria casa me sentindo bem confuso o tempo todo. Phun me guia para o jantar onde meu prato preferido, curry panang de galinha, está esperando. Não apenas isso, feijão de corda mexido frito e bolas de porco fritas em imersão com milho também. “Sua ma fez esses. Estão todos deliciosos, prometo.” Oh, isso quer dizer que esse canalha está aqui desde o jantar e já ficou todo amigável com minha família. [Lena: Bom. hehehe]
“Então você está se misturando com minha família agora? Onde estão o Pa e a Ma afinal?”
“Eles subiram para dormir. Eu disse a eles que esperaria por você no lugar deles, he he.” Que legal da sua parte em se oferecer pra ajudá-los. Eu penso para mim mesmo enquanto vou pegar um prato de arroz para comer todos esses pratos. Apesar de eu ter comido uma tigela de macarrão, eu fiquei faminto depois do cinema.
“Então, você chegou tarde em casa. O que vocês dois estavam fazendo?” Ele me pergunta. Eu tento responder, mas eu preciso engolir a comida primeiro.
“Nós vimos aquele filme novo do Jackie Chan. A dublagem estava hilária pra caralho.” Eu conto para ele enquanto pego um pouco mais de curry. Eu consigo ouvir o Phun dando risinhos suavemente enquanto ele me serve um copo d’água. “Certo. Coma mais devagar ou você vai engasgar.”
Nós tivemos o jantar tarde, assistimos um pouco à televisão e conversamos por um longo tempo antes de nós finalmente decidirmos subir. Foi assim que eu descobri que o Phun passou aqui mais cedo naquela noite, mas eu não estava em casa, mas ainda assim ele ficou para conversar com meus pais. Então minha Ma o convidou para jantar e foi como o Phun se transformou no novo filho preferido dela.
“Sua mãe estava totalmente flertando comigo, cara. Ele ficava dizendo o quanto eu sou bonito, eu fiquei tão envergonhado.” Esse é você se sentindo envergonhado? Eu olho para o cara que parece estar mais orgulhoso que qualquer coisa enquanto fazemos nosso caminho subindo os degraus. De repente, eu tenho o impulso de chutar ele escada abaixo e arruinar a boa aparência dele.
“Que seja, você não tem nem metade da boa aparência do meu Pa.” Sou um bom filho, eu tenho que ficar do lado do meu pa. he he. Eu posso ouvi-lo rindo enquanto abro a porta do meu quarto.
Assim que acendo as luzes, eu vou direto para a minha mesa de computador e deixo minha mochila perto dele antes de rapidamente tirar minhas meias. Quanto ao Phun, ele está ocupado ligando a televisão. Nós estávamos fazendo nossas próprias coisas por um tempinho, então eu finalmente faço uma pergunta pra ele.
“Então, o que você está fazendo aqui? Você já disse aos meus pais?”
Phun está sentado confortavelmente com as pernas cruzadas. Os olhos dele estão na televisão que, no momento, está ligada no Disney Channel. “Eu disse. Alguns parentes meus vão passar a noite na nossa casa e estão fazendo companhia para a Pang, então esse irmão mais velho não é mais necessário. Eu imaginei que deveria dormir aqui e te fazer companhia.”
“Nossa, e quantos anos você tem mesmo?” Eu murmuro para mim mesmo enquanto ando até o frigobar para pegar uma garrafa d’água e encher um copo para o Phun. Ele balança a cabeça negativamente, então eu que bebo.” Você ficou triste e chateado com sua irmãzinha, então você veio pra cá lamber suas feridas.”
“Não… eu senti sua falta. A gente não se abraça* há séculos.” *Tosse, tosse.* Estou engasgando na água depois de ouvir o que esse secretário do conselho estudantil acabou de dizer com uma cara séria. [Lena: A palavra usada em inglês foi Cuddle, que pode significar abraçar, se aconchegar (um no outro)... algo bem namoradinhos.]
“O que você acabou de dizer?!” *Tosse, tosse* Estou realmente engasgando com a água. Eu estou digno de pena, ainda assim, meu visitante olha para mim com um sorriso largo enquanto dá batidinhas no lugar vazio ao lado dele.
“Vem, vem sentar aqui.” O que deu nesse cara? Por que ele está dizendo essas coisas estranhas? E a cara de pau que ele tem de dar ordens para o dono da casa. Eu olho fixamente para o sorriso bobo no rosto dele enquanto me sinto muito apreensivo. “Por queeee?”
“Vem logo!” Ele continua batendo no chão ao lado dele e eu desisto. Tá bom, é melhor eu ir antes que ele deixe uma marca no meu quarto.
Mas antes que eu consiga sentar exatamente como ele me disse pra fazer, esse canalha me puxa para si e me abraça apertado. Yooooooo! Eu me debato entre os braços fortes dele. Basicamente, estou sentado no colo do Phun com os braços dele em volta de mim com firmeza.
“Yo! Me solta!”
“Uma ova. Eu estava morrendo de vontade de te abraçar assim há dias. De jeito nenhum eu vou te soltar essa noite.” Ele me diz enquanto afunda o nariz na minha bochecha. Eu luto contra o aperto dele mais algumas vezes enquanto o nariz alto do Phun está tirando vantagem da situação. Ele está me beijando aqui, ali e em todo canto. Não que eu fosse deixar ele continuar com isso. “Ei! O que deu em você?” Exceto que ele é forte pra caramba e estou começando a ficar cansado.
“Não posso…?” Depois de resistir um pouco, Phun me pergunta com um tom de voz meio abatido. Sério, você vem com essa pra cima de mim? Eu olho pra ele e paro de lutar.
“Deixa eu sentar direito primeiro.” Esse é o acordo. Eu digo para o Phun e ele permite que eu sente no chão. Agora que ele está se comportando, sou eu que estendo os braços e o abraço dessa vez. “Vê? Não é melhor assim?”
“Qualquer um dos jeitos é ótimo.” Ele me diz em uma voz abafada enquanto me abraça apertado. Nós ficamos desse jeito por um longo tempo até que o Phun é o primeiro a soltar.
O rosto dele está meramente centímetros longe do meu.
“Posso te beijar…?” Uma voz profunda, mas gentil pode ser ouvida vindo do par de lábios que não estão muito longe dos meus.
Eu olho fixamente dentro daqueles olhos afiados dele antes de fechar os meus exatamente quando nossos lábios se entrelaçam e ofertamos um ao outro o doce néctar.
Phun e eu nos beijamos por tanto tempo que minha mente está ficando em branco. Nós não nos beijamos assim desde nossa viagem para Bang Sean. (Na verdade, Phun me beijou no Natal, mas não vamos contar aquele já que nossos lábios simplesmente se tocaram muito brevemente.) O beijo do Phun ainda é agradável como sempre. Ele não apressa as coisas. Ele prova gradualmente a saudade e o anseio da ponta da minha língua. Phun usa sua própria língua para agitar todas aquelas adoráveis memórias. Nós dois expressamos nossos sentimentos através de nossas línguas por um longo tempo antes de ele morder suavemente meus lábios várias vezes usando os próprios lábios.
Phun se afasta e sorri largamente, parecendo satisfeito.
"Você ainda beija muito bem. Estou tão feliz.” Ele me diz enquanto me puxa mais uma vez para seu abraço apertado. “Hoje valeu totalmente a pena.”
“É… é claro!” Eu mal posso cuspir uma resposta. Ele solta meu braço lentamente, mas ainda está beijando minha testa. E então, ele me dá outro beijão na bochecha.
“Eu vou tomar um banho!” Phun me diz e se levanta. Ele se vira para rir cinicamente para mim antes de me deixar sentado aqui todo confuso. Meu rosto está inegavelmente vermelho. Aquele bastardo! Você me deixou todo excitado e simplesmente vai embora?!
Eu mostro meu dedo do meio pra ele antes de dispensar ele com um aceno. Eu volto minha atenção para o console de game para me acalmar da irritação. Então eu escuto uma fraca voz profunda.
“Espera por mim…” E ele desaparece dentro do banheiro.
Então você realmente lembra que ainda estou esperando por você afinal…?
***
Na manhã seguinte, Phun e eu aparecemos juntos na escola. Como esperado, nós esbarramos no Om e sua boca grande… (Sério? Por que nós sempre encontramos com ele quando esse tipo de coisa acontece?) Ele não disse nada de mais dessa vez, no entanto, já que ele mesmo chegou na escola com nong Mick. Nós estávamos empatados. Nenhum de nós mencionou coisa alguma.
As aulas passaram normalmente, exatamente como todo o resto que parecia estar normal também. Mas o Om não, ele não parecia ele mesmo. Eu suspeito que ele e nong Mick estão firmes de verdade agora. Ele estava no telefone o tempo todo. Eu tentei escutar e Om ficava verificando onde nong Mick estava e o que ele estava fazendo. Sinceramente, ele fala merda quando está perto dos amigos dele, mas ele é bem protetor com o namorado dele.
Eu fui para a sala do clube como sempre faço depois que a escola acaba. Era estranho que não tivesse muita gente por perto hoje. Suponho que tinha relação com as provas semestrais chegando, então todo mundo estava fora estudando. (E eu?) Eu sou um gênio. Eu tenho tudo do que preciso guardado dentro do meu cérebro, hahaha.
“Eu não tenho medo das manhãs
Só tenho medo que elas não venham
Não importa o quão cedo possa ser
Eu posso aguentar.”
Eh? Quem diabos está me ligando? Eu pego meu celular e o encaro me sentindo confuso. Eu não reconheço esse número.
“Alô?”
“Noh! É a Jeed!” Quem diabos é Jeed? Hm, e é uma garota. Eu franzo minhas sobrancelhas curiosamente por um momento. [Lena: Huahuahuahauhau Eu amo o Noh. XD Jeed, cai fora que tu nem marcou na memória. (Sou má.)]
“Me desculpa, mas… Jeed quem?”
“É a Jeed, a garota do Hong Kong Noodle que você conheceu ontem em Siam? Aquela no clube de música do convento.” Ah,eu realmente lembrei dela bem quando ela disse o Hong Kong Noodle. Mas onde ela conseguiu meu número? Eu rio secamente no telefone.
“Ah, certo. Eu lembro mesmo. E aí?”
“Estou bem na frente da sua escola, você pode vir me encontrar?” Que diabos?! Qual é a dessas garotas daquela escola?! Elas estão sempre aparecendo aqui sem aviso. Eu dou minha resposta rapidamente e coloco meus sapatos antes de correr para vê-la.
A coisa que eu menos gosto (depois de aranhas) é ter uma garota esperando na frente da minha escola desse jeito. Não é que eu as ache irritantes ou que eu goste de dar uma de difícil, mas eu sinto que é perigoso demais para elas. Tem tantos caras por aqui. Nunca se sabe o que qualquer um deles pode estar pensando. E se alguma coisa terrível acontecer. Esses caras são sedentos pra cacete também. *Suspiro.*
Estou arfando enquanto corro para o portão da escola. Eu vejo Jeed, que está vestindo o mesmo uniforme escolar que a Yuri, parada ali com um sorriso enquanto espera por mim. Verdade seja dita, eu não lembro qual é a aparência da Jeed, mas, baseado em todo o resto, tenho certeza que é ela. “Tem algum problema, Jeed?” Eu pergunto a ela, arquejando.
“Você não precisava correr todo o caminho até aqui, Noh! Eu podia esperar!” Escute a si mesma, então você ainda não percebe que isso é algo que você não deveria estar fazendo?
“Então, o que está acontecendo?” Eu vou diretamente ao ponto. Jeed está hesitando um pouco antes de me dar uma resposta.
“Você está no clube de música, certo? Pode me emprestar as partituras de Barbarian Horde? As que nós temos soam estranhas.” Espera, o que? Eu levanto minhas sobrancelhas enquanto olho perplexo. As pessoas realmente visitam outras escolas só para emprestar partituras? Quero dizer, se era tão importante assim, então ela podia pedir para a escola enviar um pedido por fax e nós simplesmente enviaríamos o que quer que eles precisassem. Não tem porque perder tempo viajando todo o caminho até aqui. De qualquer modo, isso não é grande coisa.
Eu faço que sim com a cabeça e guio ela para dentro da escola. Nós vamos para o Prédio F e tem vários estudantes ficando boquiabertos para nós. Imagino que eles estão pensando que trouxe uma garota pra cá pra me mostrar. Eu continuo tendo que balançar minha cabeça para eles para negar isso porque eu não quero ninguém entendendo mal. Se acontecer, Jeed tem mais a perder do que eu.
Assim que chegamos na sala do clube, eu pedi para ela esperar do lado de fora enquanto me ofereci para entrar em busca das partituras eu mesmo. No entanto, eu não faço ideia de onde Film escondeu essas coisas. Ela provavelmente esperou por tanto tempo que tirou os sapatos e entrou para perguntar, “Devo ajudar?”
“Tá tudo bem.” Eu digo a ela rapidamente enquanto folheio por algumas pastas. (Nós temos tantas que eu não sei porque inferno nós imprimimos tudo isso.) Finalmente, eu as encontro escondidas em uma das gavetas em vez de nas pastas onde elas deveriam estar.
“São essas que você está procurando?” Eu entrego uma pilha de papéis para a Jeed. Ela anda até mim e assente.
“Sim, são essas.”
“Você pode ficar com elas, nós temos um monte de reserva.” Como sou generoso.
“Obrigada.” No momento que a Jeed aceita aqueles papéis, a porta abre.
Eu me viro para olhar e não posso deixar de pensar em como aquele Phun Phumipat tem um timing impecável.
“Oh, Noh. Você tem um convidado?” Ele pergunta assim que me vê com uma garota estranha dentro da sala. É interessante como ele chega à essa conclusão uma vez que ele não está tão longe.
“É, o convento queria pegar umas partituras emprestadas.” Eu digo a ele antes de me virar para a Jeed. “Você precisa de mais alguma partitura?”
“Não, não preciso. Você se importa se…?”
“Estou indo pra um lugar perto do portão da escola. Que tal se eu andar junto com você até lá?” Phun dá uma cortada nela imediatamente. Apesar de soar mais como se ele estivesse perguntando pra mim e não pra ela. Que cara esquisito. Você não acabou de chegar aqui? Eu olho para o rosto fino dele e depois de volta para a Jeed antes de assentir silenciosamente. [Lena: Isso mesmo, Phun. Protege teu boy dessa menina aí. =T]
“Eu deixo ela com você então. Desculpa não poder te acompanhar eu mesmo, Jeed.”
“Tá tudo bem. Eu te vejo depois.” Uh… vai ter uma próxima vez…?
Aqueles dois se afastaram enquanto me deixavam com um bando de perguntas dentro da cabeça. Mas deixa isso pra lá, eu realmente tenho cópias extras daquelas partituras?! Não vejo nenhuma delas!
*****

8 Comentários

  1. Noh e tão tapado tenque ser direto com ele se não ele não entende. Pelo nenos o Phun sabe lidar com esse problema. Eu não teria tanta paciência😂😂

    ResponderExcluir
  2. Phun é mesmo muito ciumento 😂😂😂😂ele não quer ninguém fora ele,com intimidade com o boylove dele😍😍😍😍😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo phun tem que cuidar do que é seu ☺☺☺😍😍

    ResponderExcluir
  4. Add😍😍👍🏻Cadê você 😍😍😍só venho aqui 😍😍só pra te ler 😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  5. Estava morrendo de saudades de lovesick,pensei q tinha abandonado,mas quando menos espero tem atualização adorei.... Obrigada Lena amo suas traduções.

    ResponderExcluir
  6. Lena? Tá tudo bem? Você falou que não ia demorar com as traduções, mas tá demorando um pouco. Vocês estão com problemas? Não nos deixem preocupados.😣😣

    ResponderExcluir
  7. Oi, vc pretende continuar a tradução da novel?

    Adoro suas traduções. Bjs

    ResponderExcluir