Oi gente!!

Desculpa a demora. Obrigada (e desculpa) pela preocupação, mas não aconteceu nada ruim. É que não estou em casa, estou com uma tia, e não me sinto muito à vontade para pegar o computador o tempo todo - sem contar que mais gente precisa usar o mesmo computador. hehe Quando eu puder comprar outro pra mim de novo as coisas melhoram. lol XD

Esse capítulo o Jonah já tinha mandado há alguns dias e não deu pra postar antes, mas aqui está! Espero que gostem. ^^/

Beijos~         
Lena.
Fotinha do nosso fofo Chen Wen 
pq o Meng Meng apronta hoje. hehehe

____________________________________________________





[Vol. 2] Capítulo 84: Vozes Dissonantes

Tradução: Jonah
Revisão: Lena



Na tarde daquele dia, Bai Luo Yin recebeu outro telefonema de You Qi.
“Yin Zi, o filme no qual estou atuando estreia hoje. Não se esqueça de vir torcer por mim. Eu também preparei um presente de aniversário para você.”
Depois de desligar o telefone, Bai Luo Yin perguntou apressadamente a Gu Hai, “Onde estão os dois bilhetes de entrada que o You Qi nos deu?”
Gu Hai respondeu sem pensar duas vezes, “Eu já os joguei fora.”
Bai Luo Yin franziu a testa (na verdade, ele queria revirar os olhos). “Anda, me dá. Vou precisar deles!”
Com o rosto fechado, Gu Hai entrou no quarto e voltou com os dois bilhetes de entrada. Na verdade, um tempo atrás ele teve o desejo de destruí-los, mas não conseguiu. E agora que Bai Luo Yin estava pedindo pessoalmente por eles, ele não teve escolha a não ser entregar.
A tardia carta de amor’ ....”  Bai Luo Yin leu em voz alta enquanto seus lábios se curvavam. “É um título muito artístico.”
Gu Hai zombou friamente, “Hmpf! Com apenas um olhar, qualquer um pode facilmente perceber que isso não vai se dar bem nas bilheterias.”
“Existe mais alguém no mundo que fale como você?” Bai Luo Yin olhou para Gu Hai, “Você quer ir assistir? Já que é o filme do nosso antigo colega de classe, temos que ir apoiá-lo, certo?”
“Eu não tenho tempo.” O tom de Gu Hai era bastante severo, “Há muitas coisas para fazer no trabalho.”
“Então, você pode voltar ao trabalho. Eu vou sozinho.” Bai Luo Yin disse com indiferença e, em seguida, dirigiu-se para a porta.
Sozinho?... Gu Hai o puxou de volta de imediato e disse relutantemente, “Eu vou com você, ok?!”
“Você não precisa. Não é bom desperdiçar seu tempo. Eu vou sozinho. Ir com outra pessoa significa que haverá uma boca extra. Você sabe, uma vez que uma celebridade como ele tem uma quantidade limitada de tempo, eu quero conversar com ele por quantos minutos eu puder!” Com isso, ele empurrou a mão de Gu Hai para valer.
Gu Hai esticou os braços e colocou Bai Luo Yin em seu abraço apertado. “Então é por isso que eu tenho que ir com você.”
Os dois trocaram de roupa e chegaram ao cinema uns vinte minutos depois.
Logo, o diretor, o roteirista, os atores e atrizes, e uma série de membros da equipe chegaram um após o outro em uma linha aparentemente interminável. Assim que o tempo para interagir com a mídia e os fãs de cinema começou, todos os atores e atrizes foram entrevistados.
Enquanto as primeiras pessoas respondiam, Bai Luo Yin bocejou sem parar, mas quando foi a vez de You Qi, ele ficou atento imediatamente.
Vendo isso, Gu Hai olhou para baixo instantaneamente. Então, de repente estendeu sua mão e colocou-a entre as pernas de Bai Luo Yin de uma maneira trivial.
Esse movimento provocou o aperto dos músculos ao redor da base das coxas de Bai Luo Yin antes que ele virasse a cabeça e desse a Gu Hai um olhar de advertência.
“O que você está fazendo?”
“Me aquecendo.” Gu Hai respondeu, apenas para fazer uma observação superficial.
Dizer essas duas palavras no tempo escaldante de junho é o mesmo que pedir uma surra! [Lena: Dá-lhe nele, Yin Zi. Talvez ele deixe de ser tosco. XD]
Bai Luo Yin ficou em silêncio enquanto pegava no pulso de Gu Hai e exercia sua força para remover aquela mão miserável de sua perna, mas foi tudo em vão. A força de uma certa pessoa era realmente monstruosa. Naquele momento, You Qi já havia começado a falar. Vendo que as luzes estavam um pouco fracas onde o público estava sentado, e que era mesmo impossível alguém ver claramente o que Gu Hai estava fazendo, então Bai Luo Yin deixou que ele fizesse o que queria.
O repórter, “Em suas experiências, você já recebeu alguma vez uma carta de amor atrasada?”
You Qi, “Eu não diria que foi um atraso. Na verdade, eu tenho uma carta que nunca foi enviada.”
Assim que a voz dele se espalhou, suas fãs imediatamente começaram a fazer barulho. Desde que You Qi entrara na indústria do entretenimento, ele sempre foi o tema quente de muitas fofocas da mídia. No entanto, nunca uma vez admitiu pessoalmente qualquer relacionamento romântico. Por isso, este explosivo e grande furo foi preparado para os repórteres fofoqueiros usarem como uma fonte de material.
“Você poderia, por favor, falar sobre o conteúdo desta carta de amor?”
A mão colocada entre as pernas de Bai Luo Yin apertou involuntariamente. Bai Luo Yin baixou seu tom de voz e se virou para Gu Hai, “Não foi escrito pra mim, por que está tão ansioso?”
Quando You Qi falou, um sorriso encantador floresceu no canto de seus lábios.
“Eu não me lembro muito bem do conteúdo, mas vou compartilhar com todos o que resta em minha memória.”
*cough, cough*
“Naquele ano, ainda estávamos no ensino médio. Ainda me lembro de quando você me deu um rolo de papel higiênico não muito depois de a escola ter começado…”
Enquanto a plateia gargalhava com essas palavras, Bai Luo Yin mantinha uma expressão dolorosa em seu rosto.
Gu Hai beliscou impiedosamente o ponto mais sensível entre as pernas de Bai Luo Yin, fazendo-o fazer caretas de dor. Ele olhou para Gu Hai e falou irritantemente, “Você nem sabe se a pessoa de quem ele está falando sou eu.”
You Qi continuou, “Na véspera de Natal, eu lhe dei um acessório com o formato de maçã.”
You Qi não se atreveu a dizer a palavra “isqueiro” com medo de que isso pudesse expor o gênero da pessoa.
Gu Hai beliscou Bai Luo Yin novamente, “Por que eu não sabia que ele te deu uma coisa?”
Bai Luo Yin ainda estava relutante em admitir qualquer coisa. “Como você pode ter certeza de que a pessoa a quem ele está se referindo sou eu?”
A verdade era que, naquele momento, o coração de Bai Luo Yin estava tão claro quanto um espelho. Ele sentiu que não valeria a pena admitir, já que foi algo que aconteceu oito anos atrás, então ele simplesmente aceitou como uma piada depois de ouvi-la. Quem poderia ter imaginado que a pessoa ao seu lado ficaria tão interessada e com ciúmes por causa de um assunto tão antigo?
“Nós dormimos debaixo do mesmo cobertor antes...” [Lena: PFFFFT! *Cuspindo a água imaginária que eu estava bebendo*]
Com isso dito, outra rodada de barulhos e gritinhos explodiu da plateia mais uma vez. Bai Luo Yin sentiu algo atravessar seu coração novamente.
“No dia da nossa formatura, você me deu uma caixa de remédio para tratar minha rinite. Depois que eu tomei, minha rinite se curou e não voltou mais desde então. Eu ainda tenho aquela caixa de remédios vazia até hoje...” [Lena: ô mô Deusiu. Meu coração apertou aqui. YQ, que fofo de sua parte.]
Infelizmente, Bai Luo Yin sofreu outro golpe pesado que o fez ofegar de dor.
“Você deu remédio para a rinite dele? Como é que eu também não sei disso?” [Lena: E tu precisa saber de tudo? Fica quietinho aí e escuta a história de amor platônico do cara.]
Como Bai Luo Yin suportava a dor com dificuldade, ele respondeu, “Não é como se ele estivesse necessariamente falando de mim!”
“Agora, neste dia especial, queria te dizer: Feliz Aniversário!”
O rosto negro de Gu Hai se camuflou com o cinema escuro enquanto essas palavras congelavam em seu cérebro.
“Vamos ver o que mais você pode inventar desta vez?” [Lena: “Essa data de nascimento não é exclusividade minha, mano! Há há há” *risada nervosa*]
Bai Luo Yin estava realmente sem palavras. A sensação do arrepio e a dor em seu corpo se misturavam, produzindo um olhar dissonante e distorcido em seu rosto. Quando You Qi percebeu de longe a expressão de Bai Luo Yin, ele não pôde deixar de se assustar. Que tipo de reação é essa?
Yang Meng, que estava sentado não muito longe de Bai Luo Yin, procedeu indisfarçadamente a criticar You Qi mentalmente no momento em que ele falou em voz alta o conteúdo da carta de amor. Seu desgraçado! Você ainda disse que a porra da sua memória estava vaga? Seria impossível se lembrar mais claramente do que isso!
Assim que as entrevistas chegaram ao fim, o filme começou a ser exibido.
Gu Hai finalmente tirou a mão de entre as pernas de Bai Luo Yin. Um momento depois, ele olhou para Bai Luo Yin pelo canto dos olhos apenas para ver que ele estava esfregando a área torturada com a mão – parecia bastante dolorida.
Sentindo-se um pouquinho triste, Gu Hai se aproximou com a intenção de ajudar Bai Luo Yin a massagear aquele local. Infelizmente, quando Bai Luo Yin ouviu a voz de You Qi ele imediatamente olhou para a tela, fazendo a mão de Gu Hai congelar no ar.
“Você merece!” O tom de Gu Hai mudou de imediato. [Lena: Acho que GH nunca vai amadurecer de verdade. XD]
Bai Luo Yin ignorou Gu Hai com uma expressão sombria em seu rosto.
Depois de pouco tempo, Gu Hai puxou a mão de Bai Luo Yin, segurando-a com força.
O calor transmitido entre as palmas de suas mãos sufocou gradualmente a acrimônia em seus corações.
O filme entrou em um estágio feliz quando a segunda atriz principal, que tinha virado a sensação do momento pela indústria do entretenimento, apareceu.
“Ela não tem nada de mais.” Gu Hai comentou sem pensar.
Bai Luo Yin respondeu indiferente, “A voz dela é bonita.”
Gu Hai se inclinou casualmente para o lado e sussurrou no ouvido de Bai Luo Yin. “Não tão bom quanto seus gemidos.”
Quando Bai Luo Yin virou a cabeça e estava ´restes a virar de volta para a tela, Gu Hai aproveitou e lhe deu um beijo. O rosto de Bai Luo Yin começou a esquentar e ficou vermelho, então ele deu um soco firme no estômago de Gu Hai, virando-se logo depois disso com raiva.
Gu Hai lançou um olhar para Bai Luo Yin enquanto os cantos de seus lábios se erguiam em um sinistro sorriso.
O filme finalmente atingiu seu clímax quando o personagem de You Qi não pôde deixar de chorar após ter sofrido uma rejeição da atriz principal.
Quando a atmosfera se tornou bastante melancólica, e os fãs começaram a chorar silenciosamente com seus rostos já cheios de lágrimas, Bai Luo Yin de repente começou a ouvir uma explosão de risos irônicos que não harmonizavam com o ambiente. No começo, ele pensou que tinha ouvido errado, mas quando o choro de You Qi aumentou, o riso voltou a permanecer em seus ouvidos, agora um pouco mais alto. Não era um riso descarado, mas sim o tipo de riso que era contido à força – o tipo que escapou porque não podia mais ser contido.
Yang Meng tentou ao máximo cobrir sua própria boca, porém aquela risada miserável ainda conseguiu escapar das fendas entre seus dedos. [Lena: Huahuahauhauahu Tinha que ser!]
Ao lado, uma fã que estava segurando suas lágrimas, virou-se para olhar para Yang Meng com uma expressão incompreensível.
“Do que você está rindo?”
Yang Meng apontou para a tela, “Veja como ele parece patético, tem até ranho escorrendo do nariz de tanto chorar. Hahaha.”
Chocada e sem palavras, o rosto da fã imediatamente se escureceu enquanto ela se enchia de raiva.
Bai Luo Yin havia tentado encontrar a fonte daquele riso interminável por algum tempo, mas depois de ter falhado, ele voltou a virar a cabeça para frente para assistir ao filme.
Com o filme gradualmente chegando ao fim, essa carta de amor atrasada foi finalmente enviada para o quarto da atriz principal. Quando ela pegou a carta, a voz magnética de You Qi soou no fundo do filme quando ele começou a ler em voz alta aquelas inocentes e simples palavras.
Muitas pessoas estavam ouvindo em silêncio quando um som de ‘náusea’ pôde ser ouvido de repente. Parecia que alguém havia vomitado.
Logo depois, Yang Meng foi cercado por uma infinidade de olhares.
“Estou bem, estou bem. Vocês todos podem continuar assistindo, não há necessidade de se preocupar comigo...” Yang Meng acenou desajeitadamente para todos.
Bai Luo Yin finalmente descobriu quem era o ‘estraga-prazeres’ que descaradamente prejudicava as belas cenas. Era Yang Meng. Ele estava sentado do outro lado do cinema com apenas um corredor separando-o de Gu Hai.
Vendo isso, Bai Luo Yin rapidamente virou a cabeça de volta. Ele realmente não queria que ninguém soubesse que ele conhecia uma pessoa tão estúpida.
No final, Yang Meng também avistou Bai Luo Yin.
“Ei, Yin Zi!! Você está aqui também?” Sua voz era desnecessariamente alta *suspiro*. As pessoas sentadas duas fileiras na frente e atrás deles provavelmente ouviram tudo.
Bai Luo Yin, meio sem jeito, levantou sua mão para Yang Meng. [Lena: Conseguem imaginar o sorriso amarelo do BLY? kkkkkkk]
Yang Meng riu alegremente, “Você ouviu a carta de amor que You Qi leu em voz alta? Isso foi para você!!” [Lena: FUUUUUUUUUU*K!!!! MISSION ABORT! ABORT!]
Uma vez que essas palavras saíram, todo o cinema ficou completamente mudo.
Todos que antes olhavam para a tela, agora encaravam o rosto de Bai Luo Yin.

*****
Lena: O Meng Meng é muito sem noção!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Adoro ele. XD
Beijos pessoal! Bom domingo pra vocês, bom descanso e bom início de semana. 💜💜💜 Vou traduzir Lovesick agora. hehe

27 Comentários

  1. Fiquei surpresa, quando tinha um novo capítulo. Li imediatamente vou esperar o ciumento do Gu Hai esses no próximo capítulo. Beijos 😘

    ResponderExcluir
  2. Socorro. 😂😂 amo o Meng Meng 😂😂

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Morta estou com essas reações do Meng Meng kkkkkkkk
    Conhecendo o Gu Hai, já estou esperando ele usar os acontecimentos descritos na carta pra aperiar o Bai luo Yin na hora da transa... Aguardo ansiosa o próximo capítulo.
    Bom trabalho com a tradução, parabéns ����

    ResponderExcluir
  5. Lena obrigado por mais um capítulo eu estava bastante ansiosa mas agora você me deixou mais louco ainda Espero que não demore tanto Jonah Muito obrigado beijo uma boa noite

    ResponderExcluir
  6. Quase morri com a carta do You Qi e o Yang Meng me matou com os comentários e indiscrição dele!!! Lena e Jonah obrigada pelo trabalho duro! Fighting!!!

    ResponderExcluir
  7. Gente eu acho que Gu hai vai dar um jeitinho de estrangular o tampado do you Qi 😂😂😂😂😂😂pra depois fazer miséria com Bai lou in😂😂😂😂esperando ansiosamente o desfecho dessa nova emoção 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir
  8. Amei o episódio, vou ficar atenta para o próximo, é ótimo trabalho e tradução 😍😍😍😍😆😁😁😁😋

    ResponderExcluir
  9. Deixando minha indignação com esse maldito comportamento do Gu Hai. Ele nunca muda. Sempre com esse sentimento possessivo com o Luo Yin. Ninguém pode falar com ele, sorrir, encostar ou presentear o menino. Gu Hai começa a agir impulsivamente, parece um garotinho birrento e nunca procura entender as coisas como elas são. Isso é ridículo e revoltante.
    No mais, obrigado pelo capítulo.
    PS: Yuan Zong realmente é o melhor personagem de Jidan

    ResponderExcluir
  10. Kkkkkkkkkkkkkkkkk... Um amor por tuduuu issuuuu... Ansiosa pra saber quando Lou Yin vai declarar q ama Gu Hai!!! 😍💕

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. primeiramente: SEMPRE SHIPPEI O BAI LOU YIN COM O YOU QI DESDE O PRIMEIRO CAP mas parecia que eu era a única 😢
    Sabe eu não vejo o yang meng e o you qi como casal
    DA HAI AQUIETA O CU (mentira eu teria ciúmes se namorasse esse homao da porra que é o Yin Zi)
    SOBRE ESSE FINAL: YANG MENG TE AMO
    TÔ ADORANDO ESSE ARCO VAI QUE É A CHANCE DE YOUYIN SER REAL? nem o nome eu consigo planfetar ;____;
    CONTINUA E OBRIGADO POR TRADUZIR ♡

    ResponderExcluir
  13. Ai gente , coitado do Gu Hai , ter q escutar a carta de amor de outro homem para sua esposa, é claro q dá ciúmes , coitadinho do GU Hai

    ResponderExcluir
  14. Rindo muito do Yang Meng nesse episódio kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai literalmente morrer de rir nos próximos... aguarde!!!

      Excluir
  15. Aaaaaa, tomara que o próximo não demore tanto hehehehe
    Amei

    ResponderExcluir
  16. Olá,alguém poderia me explicar como faço para ativar notificação de quando sai capítulo novo ? Se possível por favor me respondam,obrigada! Fighting ♡

    ResponderExcluir
  17. Só tenho uma coisa a dizer...
    PQP!!! o.O
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Comecei a ler há duas semanas e cheguei hoje nesse capítulo e fiquei muito ansioso.... Quando vai postar novos capítulos. Não aguento mais.

    ResponderExcluir
  19. Lena boa noite 😘
    Tenha pena de todos nós, essa demora é simplesmente agoniante. Posta pelos menos um capítulo por semana essas. Poxa eu fico muito triste quando eu entro uma dez vezes por dias e não tem capítulos novos. 🤩😘

    ResponderExcluir
  20. Sei q vc deve estar ocupada com outras coisas, mas por favor continue colocando e avise quando para não ficarmos apreensivas. Muito obrigado por posta essa história!!!

    ResponderExcluir
  21. Galera vão assistir together With Me
    Vcs vão amar mas do q a série addicted heroin....
    É olha q eu sou muito fã de addicted

    ResponderExcluir
  22. Perfeito kkk 🤣 maravilhoso quero mais !!

    ResponderExcluir
  23. Não acredito q já cheguei até aqui!!, 18 dias atrás quando comecei havia somente até então, graças aos céus, a Jonah e a você, Lena, há mais dois capítulos. Amo muito HaiLuoYin. Muito obrigado!!

    ResponderExcluir
  24. 😂😂😂😂😂😂
    Yang Meng: se não for causar eu nem vou

    ResponderExcluir