Continuando...



_________________________________________________________





ARCO 2 – Capítulo 9

Tradução: P’Killua




A xícara de café passou pelo rosto do chefe do departamento e bateu na porta do escritório. Ele fez um estrondo, e os pedaços de porcelana quebrados traçaram um rastro na mobília cara. A pessoa responsável congelou, depois de alguns segundos, ele lentamente levantou as mãos na testa para enxugar o suor frio, tremendo, ele perguntou: "C-chefe, houve algum problema com a proposta?" Mesmo se houver um problema que ele deveria ter não fiz uma cena tão grande ah. É como se um membro da família fosse morto.
Ning Si estava olhando para a tela do computador com o rosto lívido, o peito ondulante, ele estava claramente furioso.
Ele olhou friamente para o chefe do departamento e acenou com a mão. A chefe do departamento correu para fora do escritório como se estivesse em anistia.
Na tela do computador, o menino estava escovando os dentes, esta foi a quinta vez. A espuma que ele cuspiu tinha sangue visível. A língua de Ning Si Nian também provou um traço de sangue, ele não podia esperar para devorar Zhao Xinfang.
Mas agora ainda não era a hora, ele tinha acabado de lançar isca para Qian Yu e ele estava a caminho de casa Ning. Ele estava prestes a ligar para Zhao Jun para parar o garoto, antes que ele roçasse as gengivas, mas então viu seu filho de olhos turvos, usando um par de chinelos grandes, caminhando para o lado do menino.
"Tio, podemos ir pintar, certo?" Ele puxou a calça do menino.
Mesmo que ele se sentisse desconfortável ao extremo, o menino ainda rapidamente consertava seu humor, cuspia o resto da espuma e secava a boca. Ele fingiu que nada havia acontecido e levou seu filho ao estúdio. Ele estava distraído, seu pincel não se movia na tela.
Ning Si Nian olhou para ele até que seus olhos secaram, só então ele piscou ferozmente. Algumas palavras foram espremidas fora de seus dentes cerrados "Zhao Xinfang, você se atreveu!"
__
Qian Yu queria urgentemente obter a oferta mencionada pelo seu empregador. Assim que ele entrou na casa Ning, ele foi empurrado para o estudo. A porta se fechou e um corpo quente o cobriu.
Qian Yu ficou surpreso um momento antes de começar a devolver o tatear. Depois de uma luta pesada no sofá, Zhao Xinfang queria puxar Qian Yu para a mesa por mais uma rodada, mas foi rejeitada.
“Por que você está com tanta fome? Ning Si não te alimenta mais? Eu não posso fazer isso de novo tão rapidamente."
“Ele não me tocou em meses. Ele está saindo do lado de fora?"
"Talvez o seu charme tenha desaparecido."
“Deixá-lo falhar, de qualquer forma, ele se casou comigo apenas para ajudar com seu filho. Por que aquele babaca não se casou com uma babá?"
"Que babá poderia ser mais bonita que você? Poderia ter um corpo melhor do que você?"
Eles conversaram e se beijaram por um tempo, então finalmente se separaram. Qian Yu vestiu a roupa de baixo enquanto habilmente ligava o computador, digitava a senha e transferia uma cópia de um arquivo confidencial.
“Depois que eu terminar essa venda, vou para o exterior buscar abrigo. Ajude-me a monitorar Ning Si Nian, se houver algum movimento me chame. Quando eu me instalar mais tarde, você acabará se beneficiando.” Depois de recuperar o USB, Qian Yu acariciou o peito cheio de Zhao Xinfang e saiu correndo.
Ning Si olhou para o escritório confuso e de repente sentiu o estômago doer.
O arquivo de Qian Yu teve um erro significativo na informação, se vendido a outras companhias a companhia enfrentaria bilhões em perdas. Ning Si Nian apenas teve que esperar por seu fracasso e dividir seus ativos. Ele se forçou a continuar a lidar com os negócios, mas não importava como ele tentasse relaxar a cada poucos minutos, ele levantava a vigilância para ver o estado do menino.
Finalmente, às cinco e meia, ele imediatamente arrumou seus papéis e foi para casa.
Qin Li e Ning Wangshu estavam no lago alimentando os patos, Wei Xiyan não estava à vista. Ning Si chamou uma saudação e entrou apressadamente na casa.
"O que você está fazendo?" Sua voz era muito severa, mas se você escutasse com cuidado, poderia ouvi-la tremendo.
Zhou Yunsheng fez uma pequena pausa e continuou a fazer as malas. De acordo com o caráter de Wei Xiyan depois de tal coisa, ele certamente não poderia dizer à Ning Si Nian, mas ele não se atreveria a ficar na casa Ning. Mas Zhou Yunsheng também estava fazendo isso para seu próprio benefício. Ele precisa pressionar Ning Si para forçá-lo a lidar com aquela mulher o mais rápido possível.
Dito isto, o Ning Si era um pouco fácil de usar. Zhou Yun Sheng apenas teve que piscar e achatar a boca, e ele se inclinou para ajudá-lo com tudo.
"Pare! Por favor, me escute! ”Ning Si, nervosamente, agarrou as mãos do menino, viu-o arregalar os olhos e parecer um pouco assustado, então rapidamente o abraçou para pedir desculpas, “Me desculpe, eu não queria te assustar. Eu só não queria que você fosse embora. O que aconteceu hoje, fale comigo."
Zhou Yunsheng apenas balançou a cabeça sem dizer uma palavra.
Ning Si Nian não se atreveu a forçá-lo. Seu coração parecia imerso em óleo fervente. Ele pensou no beijo forçado de Zhao Xinfang, os olhos gradualmente avermelhados em fúria.
O que está acontecendo? Por que ele só pode se esconder em um canto escuro observando quietamente o menino, enquanto outros podem se aproximar desonestamente dele, até forçar um beijo nele? Que diabos?
A raiva reprimida em seu coração queimou sua razão, ele beliscou a mandíbula do menino e repetidamente limpou seus lábios finos.
Zhou Yunsheng franziu a testa de dor, assim que ele se virou para evitar a limpeza, ficou atordoado ao ver o homem se curvar. Não pode ser chamado de um simples beijo, sua língua passou por seus dentes profundamente em sua garganta, profunda e louca, ele parecia querer engoli-lo vivo.
Saliva vazou de entre os lábios, formando um longo fio de prata.
Depois de muito tempo, quando Zhou Yun Sheng estava encontrando dificuldades para respirar, Ning Si recuou, mas não muito. Seus lábios ainda estavam se tocando, seus dedos roçavam sua mandíbula e seus olhos olhavam nos olhos do menino. Ele suavemente perguntou: "Diga-me, o que você sente?"
Eu quero te foder! Os olhos de Zhou Yun Sheng brilharam, mas ele ainda permaneceu em silêncio.
“Diga-me, depressa.” As pontas dos dedos de Ning Si Nian se aprofundaram lentamente, deixando algumas contusões cor-de-rosa.
Zhou Yunsheng ignorou a dor e covardemente disse: "Estou com medo." Certamente não é você, um grande pervertido.
A respiração do homem era muito quente, irradiando um forte sabor dos hormônios masculinos, quase invadiu a mente de Zhou Yunsheng. Ele gostava de homens fortes como Ning Si Nian, quando o outro lado era intenso e selvagem, o deixava excitado. E esse beijo foi muito bom, completamente lavou a náusea de Zhao Xinfang. Ele quase queria segurar Ning Si e dizer obrigado.
Ning Si Nian estava ofegante, sua voz soava mais rouca: "Além do medo, o que mais você está sentindo?"
Zhou Yunsheng baixou os olhos, suas bochechas coraram lentamente, seus olhos escuros estavam encharcados em lágrimas rasas. Estava radiante e em movimento.
Ning Si Nian esqueceu como respirar, sua mente repetidamente repetiu um pensamento - Ele é tímido, ele não me acha nojento, ele também tem sentimentos por mim.
Depois de tomar consciência disso, ele era como uma vítima pendurada na beira de um penhasco que finalmente encontrou a redenção. O êxtase e a emoção lavaram seu coração de novo e de novo. Seus nervos finalmente relaxaram, seus olhos se derreteram, enchendo-se de amor profundo e pesado.
"Wei Xiyan, Wei Xiyan, Xiyan... ..." Ele repetidamente chamou seu nome antes de cuidadosamente bicar seus lábios já inchados. Ele sussurrou: "Wei Xiyan, baby, eu te amo. Eu te amo muito. Você consegue entender? Pode sentir isso?"
Zhou Yunsheng estava deitado em seu peito violentamente ondulante, ele acenou com a cabeça ligeiramente.
A sala estava cheia de um som de sucção romântico…
__
Sentimentos de Ning Si eram uma coisa, é claro, independentemente do que aconteceu após o surgimento do protagonista feminino, Zhou Yunsheng não se importava. Ele só viveu no momento, apenas acalentou o momento.
Um mês depois, a Academia de Belas Artes de Kyoto divulgou algumas notícias - nesta sessão, cinco trabalhos enviados para participar chegaram às finais e seriam elegíveis para o maior prêmio. Nesse tipo de evento de arte, até mesmo chegar às finais era como receber um troféu de ouro, sem mencionar que seu trabalho seria avaliado por mestres de arte de todo o mundo. Isto foi simplesmente uma honra incrível.
A carta de notificação não apenas imprimiu o nome da pessoa, mas também anexou uma foto do trabalho. Os alunos do departamento de pintura a óleo estavam competindo para ler o quadro de avisos.
"Este é o meu trabalho, por que está sob o nome de alto-falante?" Zhou Yunsheng empalideceu.
Todo mundo ficou em silêncio, o co-mentor Professor Tang Weiming deu-lhe um olhar severo: “Isso foi obviamente pintado à mão por Fu Xuan, eu o vi completá-lo. Por que você diz que é seu? Que provas você tem?"
Tang Weiming, é claro, sabia que esta pintura foi roubada, mas ele recebeu benefícios de Fu Xuan, então ele só pode sentir pena de Wei Xiyan. O mundo da arte não era tão puro e simples como os estrangeiros imaginavam. Isso é algo que Wei Xiyan deve aprender mais cedo ou mais tarde.
"Sim, ah, nós compartilhamos um estúdio com o irmão Fu Xuan, nós pessoalmente o assistimos pintar." Vários estudantes ecoaram. Aparentemente, Fu Xuan se preparou bem.
Fu Xuan pegou a carta, deu um tapinha no ombro de Zhou Yunsheng e riu: "Irmão mais novo, fale apenas com provas, ou eu posso processá-lo por calúnia."
Zhou Yunsheng parecia intimidado por sua ameaça, seu rosto empalideceu em transparência. Ele olhou para Tang Weiming, mas o outro apenas mudou os olhos, envergonhado. Os vários alunos também desviaram o olhar. Wei Xiyan saiu lentamente.
Fu Xuan respirou fundo. Assegurando que um órfão não seria capaz de causar problemas, ele convidou os outros alunos para comer. Todo mundo alegremente gritou, eles caminharam para o portão da escola de bom humor.
Zhou Yunsheng foi para um canto isolado, esfregou os olhos, limpou a garganta e deu um telefonema.
A voz grossa do nariz ao telefone quase fez Ning Si pular de susto. Ele perguntou ansiosamente: “O que há de errado, amor? Aconteceu alguma coisa? Não tenha medo, estou bem aqui! Diga-me onde você está, eu vou imediatamente."
"Estou na escola, estou muito desconfortável."
Ning Si o apaziguou enquanto caminhava até o carro, e só desligou o telefone quando saiu na leitura.
Zhou Yunsheng poderia facilmente lidar com Fu Xuan, mas agora ele era Wei Xiyan. O mundo de Wei Xiyan estava apenas pintando, ele não precisa saber sobre essas coisas sujas. Então, desde o começo, ele pretendia deixar Ning Si Nian resolver todos os seus problemas para ele. Isto é também o que Ning Si Nian deve Wei Xiyan, mais cedo ou mais tarde ele teve que compensar suas ações passadas. Quanto às mudanças emocionais de Ning Si Nian, isso foi puramente acidental.
O pobre Fu Xuan não fazia ideia de quem ele havia provocado.
*****

Deixe um comentário