Oi gente!!!

Atualização de Carta Visa pelo p'Killua~ E esse capítulo é enooooorme - quase 8000 palavras!! XD Divirtam-se!

Beijos~        

Lena.


 

______________________________________________







Capítulo 9

Tradução: P’Killua
Negrito: os personagens estão falando em inglês.




“Petch, você se importa em me dar o número do Sr. Sasha de novo? Quero tratá-lo para uma refeição, obrigado pela última vez.”
Tentei conter meu sorriso de satisfação, pois acabara de descobrir como escapar das garras daquele Golden Retriever. Meu rosto provavelmente parecia um pervertido quando Isakov começou a tirar o corpo de mim, com medo de pegar minha doença (mental).
"Por que você não pediu o número dele naquele dia?" Eu estava me sentindo um pouco brincalhão.
“Petch, você também está protegendo os números de telefone dos caras agora? Você está ficando fora de controle, desista.”
Eu ri secretamente. "Melhor do que você P'Pun, você nem sequer foi solteira por dois dias inteiros, mas veio pedir o número de um homem."
"Hua, esse cachorrinho." P'Pun disse com desdém. "Estou simplesmente tratando-o para jantar como agradecimento, só isso."
Eu sorri um pequeno sorriso. P'Pun realmente era mágico, aparecendo no momento certo para libertar o pequeno Petch das mandíbulas de um lobo em roupas de Golden Retriever como Sasha. "Eu estava brincando~ De qualquer forma, aproveite o seu jantar P'Pun."
"Seja como for, fale com você depois."
"Tenha cuidado com o seu entorno e fique alerta P'Pun."
"Você é o único que deve manter essas palavras em mente Petch, se eles inverterem de volta em você eu vou rir até que meus dentes quebrem."
Hahaha... nos seus sonhos.
"Boa sorte com seu marido mafioso, Petch."
Huaaaa!!!
… Toot toot toot toot toot…
P'Pun deixou cair uma bomba e fugiu desligando a chamada. Com isso dito, por que o barulho do telefone soou estranho? Toot toot toot... Eu devo estar ficando louco.

[T/N: 'Toot' significa 'Gay' em tailandês. O telefone está chamando Petch gay, lol]

Isakov estreitou os olhos para mim e balançou a cabeça com exasperação. Eu bati nele. "O que esse rosto significa, o Sr. Isakov?" Toot toot toot, hmm quão curioso...

Isakov deu de ombros e me entregou o celular. "Sr. Alexander está no telefone.”
Fiquei assustado, sentindo-me como uma mulher que acabara de esconder seu amante secreto no armário antes de sair correndo para cumprimentar o marido na porta. Mas… hmph… agora estou com raiva, porque eu tenho que ser a esposa desse cara!
"Olá, Petch falando."
"Mm... o gerente do condomínio me ligou sobre os custos de reparo da porta." Oh sim, eu tinha esquecido completamente sobre isso. "Mandei a minha secretária transferir o dinheiro, diga ao seu amigo para me devolver também, a taxa de juros diária é de vinte e cinco por cento."
“Que tipo de taxa de juros insana é vinte e cinco por cento? Isso está quebrando a lei.”
"A lei não cobre dinheiro emprestado fora do sistema." Embora ele estivesse me irritando severamente, sua voz insinuou que ele estava de bom humor. "Encontre-me no aeroporto hoje à noite."
Eu saltei meu lábio inferior, "Que pena, eu já tenho planos para esta noite."
Alexey limpou a garganta. "Com quem?"
"O homem atencioso do quarto 1206."
Sua voz se aprofundou, o tom se tornando gelado imediatamente. "Eu avisei você Petch."
Pare de agir como se realmente se importasse! Eu queria (pelo menos uma vez) voltar para ele. "Obrigado pela sua preocupação ... mas eu preciso ir buscar meu passaporte que agora tem um visto do Uzbequistão... quando chegar o dia em que você me der um visto, nós conversaremos..." E depois desliguei o telefonema, Isakov teve que repetir meu nome várias vezes antes de me virar para as minhas presas. "E agora?"
"Você é muito corajoso."
"Obrigado pelo elogio." Eu sorri amplamente.
"Você já escreveu seu último testamento?"
Uu, parece que acabei de causar mais problemas para mim...
 A reunião, que levou três horas e dezessete minutos, terminou com um longo cronograma de trabalho de rolagem que duraria cerca de meio ano. Eu recusei qualquer um que me convidou para tomar uma bebida com a desculpa de que eu estava em uma proibição de álcool devido à Quaresma Budista, fazendo com que meus colegas de trabalho no departamento editorial se entregassem voluntariamente. Mas isso não significava que não fosse tentador. 'Comida grátis' e 'bebidas na minha conta', por favor, não diga essas palavras perto de mim, ouvindo que isso me faria babar. Mas havia um atirador musculoso esperando para me emboscar junto ao carro, junto com o refém, minha pequena e preciosa Canon que eu trouxera comigo hoje. Portanto, essa era uma questão que me tornava incapaz de ir a qualquer lugar ou fazer qualquer coisa sem me preocupar constantemente com a segurança do meu filho. Eu olhei para o meu relógio de pulso e estremeci de medo, com medo de que o gigante Isakov possa estar usando sua arma para acariciar minha câmera aqui e ali. Quem sabe o que minha câmera estava passando, foi tão assustado que seu chip de memória estava prestes a enlouquecer?
O telefone tocou e eu peguei a voz alegre de um Golden Retriever.
"Sr. Petch, jantar com você é muito caro… mas vale a pena o preço, eu comi até o meu estômago estar cheio e cheio.”
"Ha?" P'Pun foi roubado?
"Eu vou deixar você perguntar os detalhes do Sr. Pun, eu só estou ligando para agradecer por sua generosidade... isso é tudo." Sasha riu antes de desligar a chamada. Fiquei ali intrigado por cinco segundos antes de discar rapidamente o número de P'Pun em desespero. Eu chamei implacavelmente por quase dez vezes antes de ele atender.
"O que há com o Petch?"
“P'Pun!!! Huu, Deus me abençoe, as trinta e duas partes do seu corpo são contabilizadas? Você não ficou um... comido pelo Sr. Sasha, certo? Não perca sua porta dos fundos para ele, senão vou ficar muito bravo.”
P'Pun deu uma gargalhada. "O que? Você é protetor de mim?”
“Sou protetor e preocupado. Você não pode P'Pun, não se torne a esposa de Sasha, você é meu senior!”
P'Pun riu incontrolavelmente. “Você tem uma imaginação ridícula. Se o Sr. Sasha fez alguma coisa comigo, você pode apostar que eu estaria te procurando pelo custo dos danos.”

Hua... como vem? P'Pun já tinha desligado, desligando o telefone. Não faça isso comigo... você está me deixando ainda mais preocupado!
No final… embora P'Pun tenha sido enviado como substituto de sacrifício para jantar com Sasha, isso não me deixou nem um pouco à vontade. Em vez disso, senti-me profundamente preocupado. Aquele cara faria algo para o P'Pun? Ele seria um cavalheiro Golden Retriever e se dedicaria ao seu verdadeiro amor de Pedigree (eu) ou Alpo (P'Pun)? Ou ele era um vira-lata ganancioso, a embalagem pode ler "comida de gato", mas tecnicamente ainda é comestível.
[T/N: Pedigree e Alpo: marcas populares de alimentos para cães]
"Você está pensando no homem carinhoso do quarto 1206?"
Eu vacilei. Esta voz frígida fria pertencia a ninguém menos que...
"Como você chegou aqui?"

Alexey estava sentado no banco de trás de uma van Mercedes esfumaçada. O interior do carro foi reformado para acomodar apenas cinco grandes assentos de pelúcia, eles eram feitos de couro real e ainda tinham um cheiro novinho em folha para eles. O homem sentou-se de pernas cruzadas e acendeu o cigarro. Um dos guarda-costas abaixou as janelas ligeiramente, liberando a fumaça cinzenta que se infiltrava no ar externo.
"Entre."
Eu fiz uma careta, pensando em ir embora, mas Isakov agarrou meu colarinho por trás e me jogou no carro, quase caindo no colo de Alexey. Eu levantei meu rosto, encontrando um deslumbrante par de olhos cinzentos sob uma série de cílios levemente coloridos antes de me separar. Nós éramos maneira de fechar! Falando honestamente, eu realmente odiei seu rosto, eu juro.
"Eu pensei que você tinha negócios para atender e não sabia quando você retornaria."
"É verdade que eu não sabia.”
"Então por que você se apressou de volta?"
"Alguém no telefone tinha uma boca mal-humorada, então eu tive que voltar e consertar o comportamento dele."
Embora suas palavras não fossem severas, aqueles pares de olhos me encararam com intensidade, como se cuidadosamente me inspecionassem. Eu me afastei ainda mais, o corpo se esgueirando contra a porta esquerda.
“Você está procurando uma briga? Não chegue mais perto ou eu vou te morder de verdade.”
Para comparar a imagem, eu não era diferente de um pequeno Pug de cara macia ameaçando morder um lobo alfa e seus dois subalternos Rottweiler ameaçador. Eu realmente não gostava que as pessoas me obrigassem a fazer as coisas.
"Eu já tenho planos, não vou voltar com você."
Alexey olhou furiosamente. "Então, que tal eu te mandar embora?"
"Nosso doce jantar romântico não precisa de um empata foda." Dizer isso fez meu cabelo ficar em pé, soou estranhamente como um filme x classificado com sadismo envolvido.

O lobo na minha frente ouviu isso e mostrou suas presas, pronto para me atacar imediatamente. Felizmente o som de um telefone tocou, eu apressadamente o empurrei para longe e atendi a chamada, resmungando para responder. Quem estava me chamando? Quando vejo o rosto deles, prometo me prostrar como agradecimento por salvar minha vida. "Olá sim? Isso é o Petch.”
"..."
"Olá Olá? Você pode me ouvir?” Eh? Porque ainda havia um som de toque? Alguma coisa estava errada com o meu celular? Eu abaixei o dispositivo lentamente e fiquei vermelha de vergonha porque o som do telefone tocou na mão de Alexey. Encontrando seus olhos, eu queria enfiar minha cabeça no porta-malas do carro, que pena. “Hua… era o seu telefone? Ha ha…”
A gostosa me encarou do canto dos olhos com desdém antes de pegar o telefone.

“Allo… da… da… Phachara… da… passaporte… mm… harasho.” Foi uma ligação que durou apenas quarenta e dois segundos. Os olhos cinzentos olharam para trás para olhar para mim e se estreitaram. "Os documentos estão prontos, cadê seu passaporte?"
Os documentos estão prontos? Eu não ouvi errado eu fiz? "O que você disse?"
"Passaporte."
"É na embaixada do Uzbequistão..." Eu planejava apenas dizer isso, mas quando eu encontrei o olhar afiado do gostoso eu confessei fracamente. "É com o Sr. Sasha."
O par de olhos cinzentos brilhava, os lábios se contraindo como se ele tivesse acabado de se tornar o vencedor. "Desde que você está indo encontrá-lo para um jantar 'oh tão romântico'... e você não quer uma obstrução..."
Eu engoli em seco, como ele iria abusar de mim agora?
"Então, muito ruim, eu não vou permitir que você vá... você vai ficar aqui comigo."
"Woi, você está realmente se tornando um tirano, este é um país democrático, não comunista como o seu."
"Tente ir se você ousar."
As portas do carro se fecharam e Isakov fechou as cortinas que separavam o banco do motorista dos assentos do passageiro dispostos de frente um para o outro, seguidos por um divisor de vidro. A porta trancou com um clique. Meu coração estava batendo com força.
Hua, você! Você não pode fazer isso.”
O homem tirou o paletó e o colocou sobre o assento. Ele puxou a gravata para baixo e soltou o botão mais alto de sua camisa. “E por que eu não posso? Estou apenas protegendo seus direitos e os direitos de muitos outros.”
"Que idiota, certo?"
“Certamente você não quer acabar como amante de um homem que já tem uma família, estou certo hmm? Ou você não se importa?” O tom que o outro homem falou não ocultou sua raiva.
Ao ouvir isso, quase caí da cadeira. “Hua."
Alexey esperou que eu falasse. Eu só podia lamentar sem noção. “Eu pensei que ele… hummm… gostava de homens.”
"Então você usou sua característica como 'homem' para negociar um visto?"
Eu soluço, essas palavras de vocês! Se ferrar de graça por um homem já foi o suficiente. Sem mencionar que nem recebi um visto em troca. Agora você decide agir como se importasse!
"Isso não é o caso em tudo." Eu argumentei.
"Acredito que sim."
"E como isso está relacionado a você?"
“Para dizer que sou parente, sou. Mas dizer que não sou parente, isso também é verdade.” Era uma resposta indireta que deveria me estimular. “Mas como é relacionado a você… eu sou por extensão definitivamente envolvido.”
“Com essas palavras, isso significa que você é meu protetor ou algo assim? Quão frívolo.” Respondi, indo até a porta da van e gritando em voz alta: “Sr. Isakov para o carro, estou saindo nesse instante.”
Imediatamente, a van freou com força, junto com o clique das travas automáticas quando ela foi liberada. Eu pendurei a bolsa da minha câmera e mostrei minhas presas no gostoso em vez de uma despedida.
Alexey apenas ergueu as sobrancelhas, fingindo estar surpreso. Quanto mais eu olhava, mais irritado ficava. Mas abruptamente, ele juntou minha cintura, reprimindo meu corpo enquanto ele me aprisionava em um forte abraço. Lábios quentes e quentes roçaram minha orelha, seguidos pelo baixo de sua voz, que era tão alto quanto um sussurro.
"Onde você vai…"
Uuu, cócegas~ Não se atreva a desviar minha determinação. "Eu vou ver Sasha."
"Você planeja sair na estrada?"
Eu vacilei, rapidamente me inclinei para olhar através das cortinas, minha testa brilhante batendo na janela com um tapa alto. O clique das travas automáticas podia ser ouvido novamente. Eu rangi meus dentes. "Estou indo embora!"
"Você vai acabar como um fantasma da estrada, se acalme."
Um longo grito foi ouvido do lado de fora. Eu esfreguei minha testa suavemente para aliviar a dor. Este foi um momento raro em que acabei concordando com o gostoso. Naquele momento, meu olhar coincidentemente encontrou o par de deslumbrantes olhos cinzas, um sorriso carinhoso brilhou dentro deles (mas talvez fosse minha imaginação).
"Bem? Você realmente vai sair do carro?”
Eu saltei meu lábio, rapidamente voltando para dentro em direção ao assento mais distante. Abraçando a bolsa da minha câmera, reclinei o encosto todo até estar deitado. “Você é um tirano! Me acorde quando chegarmos, vou dormir.”
"Você não vai ligar e cancelar seu jantar com o gostoso do quarto 1206?"
Usei minhas mãos para cobrir minhas duas orelhas, recusando-me a ouvir ou responder.
"Isso é bom então." A voz suavizou, soando como se estivesse aliviada. Eu olhei para ele do canto dos meus olhos. Alexey ainda estava olhando, então rapidamente virei meu rosto para longe.
Hmph…
Olhando de volta para ele novamente, fiquei surpresa ao encontrar a figura alta e grande do gostoso pairando sobre mim. Eu atirei, abraçando meu estojo de câmera apertado como se pudesse me proteger dos perigos da intimidade homem-macho.
“Por que você está chegando mais perto, vá embora, shoo shoo!"
"Se eu me sentisse protetor de você, o que você faria?"
Minha bolsa fotográfica caiu das minhas mãos e eu quase gritei quando o gostoso a jogou descuidadamente em um assento próximo. Então, Alexey, o Tirano, mostrou suas habilidades de ditadura ao me atacar com um beijo para o qual eu não estava preparado. Seus lábios eram suaves e macios, mas quentes como sempre. A respiração tingida com um cheiro de cigarros que eu não gostava, em vez disso me seduziu e me enganou para ser levado junto, capturado no momento...
Não entenda mal, essa quietude não foi porque eu estava me perdendo no ato. Em vez disso, simplesmente não estava em posição de reagir. A cena parecia como se um pequeno macaco estivesse sendo preso por um lobo, que estava pronto para rasgar a carne do último em pedaços. Eu só podia usar minhas mãos impotentemente para empurrar contra o largo ombro firme com músculos, de modo que não pudesse se inclinar convenientemente.
Uu~ Deixe-me iirr. Você gostoso, ficando com tesão sem um cuidado para TPO (Time, Place, Occasion). Fazendo 'isto' e 'aquilo' no carro, além disso, havia dois espectadores (?) Sentados na frente também. E se seus dois atiradores ficarem muito preocupados em assistir ao filme (ao vivo) e acidentalmente expulsarem o carro da rodovia? Nossos cadáveres não serão bonitos.
O gostoso aparentemente havia captado as ondas de hostilidade que eu estava enviando em seu caminho, liberando meus lábios. Olhos cinzentos brilhando divertidamente, como se para me engolir inteiro. Usando as costas de uma mão para limpar a boca, ele então puxou os cantos de sua boca em um sorriso que significava que ele tinha um pensamento convidativo.
"Você!!! Você ficou louco?”
O gostoso atirou a gravata para outra direção antes de mostrar suas presas em um sorriso que indicava que ele era o vencedor. “Eu já te disse antes não? Mesmo que eu te jogue por aí e te deixe em paz, você não pode ir ver outra pessoa... especialmente se você está disposto a vender seu corpo para outra pessoa... Eu vou te ensinar uma lição.
Minha boca estúpida me colocou em apuros novamente!
"Eu estava brincando!!!" Eu gaguejei, tentando me explicar enquanto enviava a ele um par de olhos suplicantes e brilhantes; no caso de poder atrair votos de simpatia dos juízes. “Eu… faço… não… tenho planos para encontrá-lo, uuu – tire o queixo de mim, faz cócegas! Eu não tenho planos com ninguém, certo?”
Alexey se encolheu, concordando em se afastar do meu rosto pelo que parecia ser apenas três centímetros. “Você é um mentiroso gordo! Então, qual é a verdade então?”
Eu levantei dois dedos como um escoteiro. “Eu juro por isso! Eu realmente não tenho planos. Eu estava pretendendo em segredo cozinhar uma xícara de macarrão instantâneo e comê-lo sozinho sem compartilhar ninguém.” O que eu disse em voz alta? Que embaraçoso.
A expressão do gostoso mudou… ei… ou eu… eu…
Eu sobrevivi…
(Eu não sobrevivi...)
Os olhos à minha frente pareciam sugerir que o gostoso se esquecera de me devorar...
Que alivio!
O gostoso tentou reprimir seu sorriso, mas eu podia ver o brilho em seu par de olhos e isso me fez querer sorrir junto também. No entanto, me contive, mantendo o ato sério para que ele não me acusasse de mentir.
"É verdade. Eu estava prestes a comprar alguns ovos, legumes, carne de porco, cogumelos, etc, se você não me arrebatasse primeiro.”
Alexey finalmente desatou a rir, disposto a me libertar. Exceto…
"Então vamos voltar para o condomínio juntos, eu vou fazer algo para você comer."
"Eu posso cozinhar para mim."
O gostoso olhou para mim e balançou a cabeça novamente. "Você acha que eu voei de um lado para outro entre Cingapura e Tailândia em um dia só para comer sua diarreia de macarrão instantâneo?"
"Macarrão instantâneo, o que?" Eu perguntei, que definitivamente não era uma boa palavra em inglês.
"Esqueça isso." O gostoso beliscou na base do meu pescoço antes de me reunir em seu colo com facilidade. "Um mentiroso como você precisa aprender algumas lições também!"
Huuuuuuuuuu…
P.s. eu me pergunto como P'Pun estava fazendo...
P.p.s. Quando eu era jovem, meu pai me ensinou que... se você faz os outros sofrerem, esse sofrimento vai recair sobre você... parece que é verdade.
P.p.p.s. Combinando os dois acima juntos, isso significou que a 'porta dos fundos' de P'Pun foi abatida já?!
Enquanto um certo Phachara estava preocupado com a retribuição divina que rapidamente correu de volta para ele como se estivesse amarrado a um foguete... sua previsão estava se tornando realidade... um deles pelo menos; embora não fosse totalmente preciso.
'Piidddddddddddddddd'
O pequeno coração que pertencia a Punnaphob estava tonto... mas não foi devido a ser baleado na porta dos fundos por outro homem...
[T/N: Punnaphob - nome verdadeiro de Pun. Tailandês raramente endereça as pessoas pelo seu nome real, em vez disso optando por um apelido em vez disso. Isto é porque os nomes reais são tipicamente longos ou complicados de pronunciar. Você poderia conhecer alguém por dez anos e nem mesmo conhecer o nome deles. nome real, é assim que não é usado. Embora os nomes reais não sejam tão antigos quanto costumavam ser nos tempos antigos, tornou-se uma norma cultural usar um apelido.]
O sopro de um apito assinalou o final do tempo de lesão, que durou seis minutos excruciantes, mantendo o público à beira de seus assentos. Todos os onze homens em seu traje azul decorado com a marca de seu patrocinador AIG exibiam rostos desanimados na tela retangular de 40 polegadas. Enquanto isso, os cantos pertencentes ao Arsenal, o time da casa, podiam ser ouvidos ecoando alto nos alto-falantes.
Pun tirou o lenço, usando-o para limpar o suor que se quebrava ao longo de sua linha do cabelo. Piscando rapidamente no placar de 2 a 1, o Arsenal venceu o Manchester United, obtendo rapidamente mais três pontos.
Embora a derrota tenha sido por um único ponto… a chance de vencer a Premier League desta temporada já era mínima, não havia esperança. Quem teria pensado que Ryan Giggs, Gary Neville e tio Ferguson poderiam fazê-lo assim... Pun protestou ressentido por dentro. Quando ele ver Petch amanhã, aquele cachorro iria ridicularizá-lo sobre o Manchester United perder três jogos seguidos, incapaz de comparar com o Liverpool, que estava em sua melhor forma nos dias de hoje.
Além daquele cachorrinho problemático, havia Sasha sentada com um sorriso enquanto bebia seu uísque. Pun observou os olhos brilhantes brincalhões do estrangeiro à sua frente e franziu a testa. "Não me diga que você também torce pelo Arsenal."
Seu novo companheiro de bebida riu. "Eu os admiro, adoro eles até mesmo."
Pun sentiu raiva de repente. Sinceramente, ele não era uma pessoa que agia sem rima ou razão, mas ele realmente odiava perder.
Sasha riu, esvaziando o copo de bourbon em sua boca. "Você está se estressando Sr. Pun, permita-me consolar você com outra bebida."
Essas palavras diretas lembraram que ele estava agindo como uma criança. Ao olhar, seu novo amigo levantou uma garrafa de álcool, girando-a ao redor como se para tentá-lo e acompanhado de um largo sorriso. Pun não pôde deixar de rir desse gesto. "Obrigado, mas eu tenho que dirigir de volta para casa hoje à noite."
"Táxis existem para serem usados."
“Não é que eu não queira, mas prefiro não ficar sóbria na delegacia de polícia Sasha. Você pode continuar bebendo...” Simplesmente persuadir não foi suficiente, Pun roubou a garrafa de álcool e serviu outro copo para Sasha. “Quanto a mim, não posso mais beber, sinto-me desanimada agora, depois de ser enganado por Man U.”
"Deixe-me dizer uma coisa," o volume da música no bar cada vez mais alto. A figura alta e alta inclinou-se para sussurrar algo ao lado de sua orelha. Estava tão perto que Pun podia captar o cheiro de álcool combinado com cigarros, assim como o cheiro de colônia que emanava do outro homem.
"O que você disse? Você pode falar mais alto?”
Os olhos azuis o encararam e sorriram fracamente. "Você sabia que eu sou amigo de Alex... bem, eu quero dizer Alex Ferguson."
"Você está brincando!" Pun gritou, seguido por uma gargalhada ruidosa. "Então, por favor, diga a ele para deixar de administrar a equipe e criar seus netos."
A pessoa na frente dele levantou o copo para girar, o gelo dentro cintilando como as luzes do bar. Sasha sorriu maliciosamente. “Eu definitivamente vou aprovar, mas Ferguson já me disse que se Pun concordar em beber outro copo comigo, o Man U terá a garantia de vencer a Premier League, a Liga da UEFA e a FA Cup também.”
Pun sorriu largamente, as covinhas em suas bochechas trabalhando mais do que o habitual, porque o sorriso agora parecia ser uma coisa permanente em seu rosto. "Então ... vivas!"
O garçom olhou e sorriu para Pun. “Que tal outro? Este copo é da casa.”
"Traga isso." Sasha respondeu em seu lugar.
Esse foi um dos poucos raros momentos em que me senti bem em estar com esse gostoso, apesar de ainda estar sob seu controle. O professor Alexey tinha a intenção de me ensinar uma lição.
Mas quem teria adivinhado... desculpe, mas os lados de deus com o aluno hoje!
“Ei Alexey, quando vamos chegar ao condomínio? Estou com fome.” Eu perguntei com o rosto sorrindo.
Alexey olhou para mim com arrogância, a boca ainda falando ao telefone. Eu balancei minha cabeça para frente e para trás, irradiando um enorme sorriso...
O gostoso estreitou os olhos, provavelmente amaldiçoando minha boa sorte porque, enquanto eu estava quase sendo devorado, o telefone tocou novamente. O gostoso se encolheu, franzindo as sobrancelhas quando ele olhou para a tela e pressionou para atender a ligação impotente. A pessoa do outro lado da ligação gritava ruidosamente em russo, o cenho franzido do gostoso se agravou e ele vomitou uma fileira de volta em russo. Desconhecido sobre o que eles estavam falando, parecia mais que eles estavam discutindo. Então eu subitamente abotoei minha camisa completamente e subi para o assento mais interno, colocando um rosto indiferente.
O gostoso virou o telefone com um estrondo, olhando para mim ferozmente. "Fazendo aquele rosto de novo, você está se divertindo?"
Eu engoli em seco. Mais três ou quatro cruzamentos e nós teríamos chegado ao condomínio, por que você teve que se apressar e desligar a ligação?
"Você vai vir aqui, ou eu tenho que lidar com você aí atrás?"
Trate comigo lá atrás... ouvir isso me deu arrepios...
E nesse mesmo segundo... parecia que minha promessa anterior de cem ovos cozidos estava começando a se tornar realidade. Os anjos tinham notado o infortúnio que caía sobre o ‘oh tão gentil e virtuoso’ Phachara que também se ofereceu para dar três pacotes extras de macarrão instantâneo. Do nada, um oficial andando de moto branco adiantou-se para parar o carro. O oficial usava um uniforme de policial apertado, agitando os braços que eram gordinhos como as pernas da mesa de sinuca quando ele assoprou seu apito antes de caminhar com o peito esticado. Mas ao ver a pessoa atrás da janela do banco do motorista, ele engoliu em seco. Isakov ajustou seus óculos escuros (isso eram nove horas da noite, por que você ainda está usando esses óculos? Eu realmente não entendo você).
O oficial respirou fundo várias vezes com apreensão. Eu estava certo... esse cara estava com medo de estrangeiros!
Você… desça agora. Mostre sua-- carteira de motorista também.”
Isakov tirou os óculos escuros, as pupilas verdes olhando de lado para o homem. A cicatriz no rosto fez o coração do oficial estremecer quando uma aura de máfia emitia brilhantemente. O oficial nervoso chamou uma mão para seus amigos, mas ninguém estava disposto a se aproximar. Eu podia ouvir sua voz enquanto ele amaldiçoava seus amigos rapidamente em seu dialeto nativo.
… Ei, aonde você foi? Eu não posso falar nenhuma língua estrangeira. Foda-se a cabeça e os policiais já têm dinheiro suficiente para ganhar a vida...
[T/N: Dialeto do Norte Thai, ou conhecido como Isan.]
"Você fica aqui." Alexey estava fazendo uma careta, aborrecido por ser interrompido pela segunda vez. Meu coração estava batendo dentro do meu peito. O gostoso me disse para ficar parada, mas eu realmente precisava encontrar uma saída rápida para essa situação.
“Car... carta de condução. Qual é o seu nome?"
“Меня эовут Исаков. Как вас эовут?”
Reuniu-se com um bocado dessa língua estrangeira, o oficial ficou chocado, expressão tão quebrada que senti pena dele. Mas quando me virei para olhar o gostoso, vi uma delícia maliciosa em seus olhos, apesar do rosto de pedra que não mostrava emoção. O parceiro de Isakov se intrometeu com uma voz severa e disse em seguida.
“… Что случилось? Ю говорю по-русски. Вы говорите по русски?”
“Não me peça para traduzir, meu inglês nem é passável…”
O oficial parecia ainda mais inquieto, como se estivesse sendo ameaçado pela máfia. “Ei, ei, o cara que está lá, venha aqui. Não importa se você pode falar ou não, apenas venha comigo, você pode ajudar a expressar minhas palavras. Essa droga de goiaba passou pela luz vermelha como uma pessoa daltônica, vamos ganhar muito esta noite, entendeu?”
[T/N: 1. Caso típico da polícia de trânsito 'extorquindo' dinheiro dos motoristas como explicado no capítulo sete; 2. Normalmente, 'goiaba' soa exatamente como a palavra 'estrangeiro' em tailandês, mas esses caras estão falando com um dialeto do norte, as palavras são completamente diferentes, então goiabada significa apenas goiaba.]
Goiaba… Eu abruptamente comecei a rir e corri para conter minha reação. Virando-se para olhar para o gostoso, um 'efeito sonoro' ecoou em minha mente... 'Goiaba'... Eu queria rir até meus dentes quebrarem. Eu não sabia se odiava ou amava esse oficial. Mas, ora, ora, fazendo um barulho para extorquir dinheiro, seja para a Red Bull ou taxas escolares, o garoto desse oficial estudou em uma escola internacional ou o quê? Eu realmente não entendi. Em vez de tentar agir modestamente e bem-comportado na frente de um estrangeiro, esse cara estava determinado a extorquir dinheiro deles... por sorte, esses estrangeiros não conseguiam entender o dialeto do norte.
Abaixei a janela que separava o motorista dos assentos dos passageiros, enfiei a cabeça para fora e soltei um sorriso impressionante. "Senhor, há alguma coisa que eu possa ajudar?"
"Ah, uma pessoa tailandesa."
Embora ninguém me amasse, pelo menos este oficial me via como um Deus descendo como sua salvação. Eu rapidamente abri a porta da van rápido, Alexey incapaz de me agarrar a tempo. Circulando ao redor do carro, tentei agradar o homem. "O meu motorista fez algo errado, senhor?"
Os dois homens armados estreitaram os olhos para mim ... enviando um arrepio pela minha espinha.
O oficial limpou o suor de alívio. “Uh, não há problema, está apenas passando pela luz vermelha. Tudo o que preciso é o número de série da carteira de motorista para escrever um recibo.”
"Ohhhhhh..." Eu arrastei minha voz. “Desculpe por isso, meu motorista se mudou da Rússia recentemente, ele ainda não sabe falar tailandês ou inglês muito bem. Isakov, entre no carro agora~” Quando ele não fez nenhuma intenção de mover eu olhei para ele; minha atuação merece um Globo de Ouro. "Eu disse agora!"
“Hm? Então, como ele pode dirigir?”
“Oh, ele é familiar com a rota do senhor. O cara é obediente, dirigindo o mesmo caminho algumas vezes, o suficiente para memorizá-lo. Ele é fácil de criar e pode sobreviver com ração grande. Comida de cachorro pedigree.” Sorri enquanto entregava minha carteira de motorista, duas notas vermelhas escondidas embaixo, como se estivesse acostumada a esse processo. "Desculpe por desperdiçar seu tempo, senhor." Dito isso, eu me virei para repreender o outro atirador. "Você também! Entre no (in de) carro!
“Você é muito interessante, filho. Agora, da próxima vez, diga ao seu motorista para ter mais cuidado, certo? Entrar em apuros com a polícia tailandesa não é bom.” O oficial riu brilhantemente, mas quando ele olhou para baixo, seu rosto se transformou em uma carranca. "O que? Apenas duzentos baht? Garoto, para dirigir um carro tão caro, tem que ser do tipo roxo que você conhece?”
[T/N: Uma conta roxa é quinhentos baht]
Se eu soubesse disso antes, teria deixado que Isakov compartilhasse suas balas com o policial.
Fingi não ouvir suas palavras, erguendo as mãos às pressas para me despedir. Mas então eu não pude resistir engolir em seco, meu coração disparou. O incidente com o policial foi instantaneamente jogado pela janela enquanto eu pensava em um plano para escapar do "Professor Alexey" que estava pronto para me atacar.
Quando o guarda-costas número dois olhou para mim com uma expressão de "ponto a ponto", abrindo a porta do carro como se estivesse prestes a entrar, eu aproveitei aquele segundo para puxar a porta e bater no acelerador.
De repente, ele e Isakov desapareceram em um piscar de olhos.
Wahahaha, minha promessa de cem ovos mais a esmola estava realmente produzindo resultados! Oh meu Deus!!!
"O que você está fazendo, hmm?" O gostoso sussurrou ao meu ouvido. Eu pensei que estava ouvindo coisas, mas olhando no espelho retrovisor eu me encolhi ao ver um cano apontando para a parte de trás da minha orelha esquerda. Eu olhei com o canto dos meus olhos para a esquerda do banco do motorista.
Aiya, desde quando esse gostoso se mudou para sentar aqui!?!
Eu pisquei rapidamente e Alexey sorriu amplamente. Vendo a veia em sua testa se contorcer, isso me deu uma má premonição.
"Você acha que é James Bond?"
Se eu dissesse sim, esse cara iria quebrar meu queixo...?
"Seu rosto diz sim."
Ele foi ainda mais preciso do que um profeta! E também essa questão dele, que criativo. Se fosse verdade, o título seria: '007 Phetchaburi Drift: escape da perda da masculinidade'.
Você acha que é bom o suficiente? Onde está seu interesse amoroso feminino?
Mais uma vez, que pergunta. Que mulher com senso comum era corajosa o suficiente para roubar de uma estrangeira (a esposa como eu)… hm?
“James Bond não dirige enquanto olha para o rosto da pessoa ao lado dele Petch! Se você for dirigir, olhe para frente e não solte o volante!”
Eu me encolhi ao ser repreendida em voz alta. Voltando para a frente, vi uma vovó vendendo bilhetes de loteria para atravessar a rua. Alexey aproveitou a oportunidade para puxar o volante, escapando por pouco dela e se virou para mostrar suas presas para mim. Foi tão assustador que minha cabeça encolheu no meu corpo.
Eu havia causado mais problemas para mim novamente. Em vez de ser ensinado uma lição duas vezes, eu estava em uma terceira lição. Pensei comigo mesmo depressivo, que era claramente 'sexta-feira à noite, sábado invadindo, domingo traindo e segunda-feira de mau humor'.
[T/N: 'Sexta-feira entrando, sábado invadindo, domingo traindo e segunda-feira de mau humor' - Um velho ditado usado para descrever quando uma série de coisas ruins acontecem uma após a outra, como se estivesse sendo amaldiçoado por um fantasma vingativo.]
"O que está sonhando acordado sobre hah!" O gostoso me encarou com irritação e suspirou, provavelmente contando de uma a dez em sua cabeça. Parecia que esse lobo estava de mau humor, ele ia me morder? "Pare o carro agora."
"Estamos quase lá."
"Eu não quero ser um cadáver no meio deste cruzamento." Com isso dito, sua careta se aprofundou. “Você é terrível em dirigir! Você 'comprou' uma carteira de motorista?”
"Como você sabia? Eu paguei dois mil e quinhentos baht por isso.” Eu confessei.
O som das sirenes da polícia se arrastava por trás, havia quatro a cinco veículos. O gostoso olhou pelo espelho retrovisor e balançou a cabeça com exasperação. Com a situação piorando, olhei também, vendo o mesmo oficial enfiar a cabeça para fora da janela do banco do motorista, gritando ruidosamente enquanto ligava as luzes piscantes como um sinal para parar o carro. Eu diminuí a velocidade.
O telefone do gostoso tocou. O proprietário do dispositivo jogou-o para mim sem atender a chamada. Vendo o número do interlocutor, comecei a me estressar...
As pessoas nos veículos ao redor todos focaram seus olhos em mim. Eu pressiono para atender a ligação.
"Olá, Petch falando."
“Filho da puta! Pare o carro agora mesmo! O sequestro de um funcionário da embaixada é uma ofensa grave, se você precisar de dinheiro, podemos discutir isso mais tarde.”
Eu pulei no meu lugar. Alexey fez uma cara indiferente. Esse cara foi o que você chamou de refém? Pelo menos, tente fazer uma cara de surpresa quando seus subordinados forem longe demais e faça um relatório de sequestro.
Então, novamente, por que o criminoso (eu) tem uma arma apontada para a cabeça…?
Já era uma da manhã quando fui libertado da delegacia. O inspetor da polícia repreendeu em voz alta o ponto em que minhas orelhas ficaram dormentes por duas horas, acusando-me de jogar de forma imprudente, o que aconteceria se seus homens se machucassem? Como sobre o impacto que isso teria em nosso relacionamento com o outro país? Quaisquer acordos feitos com eles seriam cancelados, etc., etc. Quanto ao gostoso, ele fez um ato de 'estrangeiro inocente', fingindo não entender o tailandês. Embora fosse uma coisa boa que ele concordasse em não pressionar nenhuma acusação, isso atraiu o carinho da polícia.
E outra coisa, esse homem amaldiçoado que alegou voar direto de Cingapura para comer macarrão instantâneo comigo (Eh? Ele disse isso? Eu não tinha certeza) já estava sentado em seu carro luxuoso, deixando-me para enfrentar o meu próprio inspetor. Se você realmente me ama, então você deveria estar me fazendo companhia, tch!
Eu andei, chutando um pedaço de cascalho duro como se para desabafar minha raiva. O pedregulho incômodo atingiu um Toyota Camry que estava estacionado na beira da estrada, acionando seu alarme contra roubo. Eu me afastei apressadamente. Por que eu tive tanta má sorte hoje?
Meu cotovelo foi agarrado por trás e uma mão pesada cobriu minha boca. Eu me esforcei violentamente, meu corpo todo levantado, atravessou a estrada antes de ser jogado de volta para dentro do carro e para o assento de couro macio. A porta do carro se fechou antes que as fechaduras soassem com um clique.
Alexey desviou os olhos do jornal que estava no meio de ser lido e tirou os óculos, prendendo-o no bolso da camisa. As luzes laranja da van brilhavam intensamente. Só agora notei os traços de exaustão debaixo daqueles pares cinzentos de olhos.
Ele me entregou uma deliciosa caixa de torta, colocando-a em um assento ao lado do meu e abriu o jornal de volta para continuar lendo sem uma palavra.
Eu olhei para a grande fatia de torta... acariciando minha barriga lisa, ela retumbou em voz alta.
"Uh..."
"Pegue."
"E você já comeu?" Eu me senti culpado por algum motivo estranho. Se eu dividisse metade com esse gostoso ele me perdoaria? Sua expressão parecia cansada, como se apenas tivesse perseguido e capturado um macaco da floresta. Refletindo, comecei a sentir simpatia.
"Não."
Isso pareceu ser minha culpa.
Eu me movi para sentar mais perto, quebrando a torta de abacaxi ainda quente em dois pedaços e entregando o pedaço maior para o gostoso. Havia também uma pequena caixa de suco de fruta que eu mostrei para ele. "Tenha isso para comer por agora."
Os afiados olhos cinzentos se moveram para olhar. Apesar de tomar a torta, ele ficou olhando para o meu rosto, não interessado na comida em sua mão. "Estou esperando por outra coisa."
Eu corei…
Alexey esperou alguns instantes e depois suspirou. "Esqueça."
Minhas bochechas pareciam entorpecidas... lentamente se aproximando, eu achatava minhas orelhas e escondia meu rabo entre as pernas como um cachorrinho obediente.
"Se você está com fome, então coma."
"A ... mm..." Palavras tão vagas. O que fazer, pegue a torta de volta? "Se você não vai comer, então eu vou comer em vez disso."
Huu, então, ser um cachorro mal-cheiroso se sentia assim, esse cara nem olhava para mim.
[T/N: cachorro mal-cheiroso- alguém que é odiado, ninguém está disposto a conversar ou fazer amizade com eles]
"Ei, Alexey, estou tentando fazer as pazes aqui, para de ser teimoso."
"Você é malditamente barulhento, já pode ficar quieto?"
Meu rosto se encolheu ao ser repreendido. O gostoso suspirou.
"Se você não vai comer, então eu vou comê-lo seriamente, tudo bem?"
Olhos cinzentos brilharam na escuridão, completos com um sorriso brincalhão.
A torta na minha mão caiu com um estrondo!
Eram quase duas da manhã e os dois homens com 'gargantas de cobre' ainda estavam estacionados em sua base, recusando-se a se mover. O homem estrangeiro pegou continuamente nos lanches. Quanto ao homem tailandês com um estilo de aparência coreana, Punnaphob se recusou a deixar seu copo de licor.
[T/N: Gargantas de cobre - Ter alta tolerância ao álcool]
"É uma pena que o Sr. Petch não conseguiu."
Pun balançou a mão enquanto ria alegremente, sua pele clara agora tingida de rosa em suas bochechas. A coloração saudável fez com que ele parecesse apresentador de produtos de cuidados com a pele. "Ele não vindo é uma coisa boa, se ele estivesse aqui eu teria que acompanhá-lo em sua proibição de álcool da Quaresma budista."
Vendo o outro levantar as sobrancelhas em uma pergunta, Pun balançou a cabeça vertiginosamente, reajustando os óculos de volta no lugar. "Eu prometi a ele, então eu tenho que fazer isso."
Hua... então o que acontece com o copo em sua mão o Sr. Punnaphob?
Parece que o homem do lado oposto pensou a mesma coisa. Pun rapidamente derrubou o resto da bebida, usando as costas de uma mão para limpar a boca e sorrir maliciosamente. "Eu sei o que você está pensando."
O par de claros olhos azuis olhou para trás, o sorriso estava apenas nos cantos de sua boca. "E o que você acha que eu estou pensando?" Ele testou Pun, admirando o rosto justo do outro homem e as covinhas na bochecha que refletiam em seu copo de bourbon que tinha pouco restante dentro.
"É melhor que eu mantenha esse conhecimento para mim..." Pun evitou brincadeira, sentindo-se um pouco tonto. No entanto, ele pensou que ainda poderia se manter... talvez.
O bonito estrangeiro à sua frente se aproximou, mãos grandes pousaram no ombro de Pun e balançaram gentilmente. "Você está bêbado, falando esse absurdo."
"Eu não estou bêbado, não estou bêbado."
"Você pode dirigir?"
"Táxis existem para serem usados." Uwa... ele retornou as palavras. "Você pode ligar para mim?"
"Eu pensei que você disse que não estava bêbado."
Sasha observou o homem tailandês. Seus olhos eram de um marrom escuro, envidraçados com os efeitos intoxicantes do álcool. Para comparar a foto, provavelmente era semelhante a um waffle quente, coberto com chantilly e morango, e coberto com molho de caramelo.
"Eu não estou bêbado." A pessoa bêbada objetou. "O mundo está apenas girando mais rápido em torno do sol, isso é tudo." Quando bêbado, o espírito de Galileu Galilei abrigava seu corpo.
"Eu vou pegar um táxi para você, espere aqui." A grande figura ofereceu, tirando dinheiro de sua carteira antes de colocá-lo na mesa, esperando que fosse suficiente para o custo das bebidas que eles festejaram ao longo do curso de muitas horas. Não muito tempo depois, ele retornou. "Sr. Pun, o táxi chegou.”
O repórter do sexo masculino com a garganta de cobre caminhou enquanto tropeçava, preocupando o grande homem usbeque ao ponto de ter que fechar e apoiar o outro. "Onde você mora? Vou dar ao motorista do táxi a localização.”
Pun sacudiu a cabeça com força e apertou o cabelo escuro como breu. "Ummmm..." A porta do táxi estava aberta e esperando. Pun se apressou para o lado de dentro e se deitou contorcido como um camarão, com a cabeça pesada como se estivesse sendo pesada por pedras.
A imagem na frente dele estava embaçada e escura. Ele torceu para olhar para a esquerda e para a direita como um aparelho de televisão quebrado. "Está…"
Pun ouviu o som da porta do lado do motorista abrir e depois fechar. "Onde eu deveria deixá-lo?"
“Umm… a rua…” Onde ele morava? "A rua... o que... qual universidade foi de novo?"
"Ram' Uni?"
"Não."
“Bangkok Uni?”
"Não não não. Uhh, a universidade…”
"Thammasat?"
"Isso é muito looonge."
Na verdade, era apenas na mesma rua do campus da SWU em Prasarnmit, mas não importava o quanto Pun torcia a cabeça, ele não conseguia se lembrar dessa informação, entregando seu telefone confusamente ao motorista. "Pergunte... pergunte ao Petch."
O 'motorista de táxi' pegou o telefone com igual confusão antes de sorrir de brincadeira nos cantos de sua boca...
Quanto a Pun, ele não fazia ideia de que o táxi em que estava sentado tinha um adesivo da embaixada, para não mencionar que o veículo também era um recém-lançado BMW Série 5 também.
Importante… a feira de partida para este 'táxi' era certa, mais de trinta e cinco baht.
Eu estava prestes a derreter...
Alguém me ajuda… eu estava em uma posição difícil.
É um problema sério... acredite em mim...
Eu estava sendo aterrorizada por outro homem através do gosto de seu beijo que estava queimando como fogo...
Isso não foi tudo... ele restringiu a minha capacidade de resistir com um abraço que era tão forte quanto uma gaiola de ferro.
Quanto ao motivo final... meu corpo foi puxado para o seu colo, incapaz de se mover nem um pouco... ou se eu me movi, era de acordo com as instruções que a pessoa na minha frente manipulava meu corpo... minhas pernas expostas esfregadas contra o material fino das calças de Alexey, fazendo minha pele doer como se estivesse queimando... meus quadris... conectados com o corpo dele... ambos quentes e apertados... ambos desconfortáveis ​​e sensíveis...
Este corpo não se sentia mais meu. Embora meu cérebro se opusesse... gritando freneticamente por dentro, a realidade parecia ser o oposto.
A sensação de alguns dias atrás ainda permaneceu na minha memória. O que era incrivelmente quente e apaixonado naquela época, aparentemente havia dobrado hoje. As luzes da estrada do lado de fora brilhavam de tempos em tempos, como o olhar de uma centena de pares de olhos espreitando por dentro, simultaneamente zombando de mim por inevitavelmente cair nas mãos desse brincalhão lobo intrigante. Respirações quentes acariciavam cada um dos nossos corpos. A intensidade se alternava entre áspera e suave, de acordo com o ritmo definido por Alexey, que persuadiu meu corpo com facilidade.
O som de uma sirene de polícia podia ser ouvido à distância. Meu coração tamborilou mais rápido, com medo de que alguém viesse parar o carro; ser saudado com esta cena seria desagradável para dizer o mínimo. No entanto, quanto ao homem miserável que estava reivindicando o meu corpo, Alexey pediu ao lado do meu ouvido com uma voz cujo tom sugeria que ele tinha o controle…
“Você está com medo que alguém veja?… Vamos parar?"
No entanto, a mão que segurou meu quadril... se recusou a parar... Eu só consegui cerrar meus dentes, segurando minha voz de volta para que não escapasse dos meus lábios. Embora o som da sirene se afastasse, ainda estava reverberando dentro dos meus ouvidos.
Alexey mordeu levemente o lóbulo da minha orelha, chamando uma sensação estranha que explodiu, todo o meu corpo tremeu e estremeceu...
O espaço confuso e sombrio... cortinas que balançavam e balançavam como se tentassem dar uma olhada do lado de fora... duas outras pessoas que ficavam de olho em cada ação do espelho retrovisor... como destemido...
No entanto, ao mesmo tempo, não pude negar que isso me deixou ainda mais animado, por quem sabe o quanto…
"Você apenas faz o que seu coração deseja."
A voz rouca estava cheia de prazer...
Olhos cinzentos claros sob um cintilar de cílios cor de café brilharam belos e profundos... Alexey segurou meu queixo, virando-me para encará-lo diretamente... apenas me deixe morrer... se esses olhos fossem espadas... provavelmente teria morrido desde a primeira vez que eles pousaram em mim com tal nitidez.
"Olhe para mim, baby... o que é tão interessante lá fora?"
Seu tom era baixo e gentil... ao contrário do ataque abaixo... minha consciência tremeluzia toda vez que ele se movia... ou toda vez que ele me pediu para me mover.
RRR… RRR
O som de um telefone tocou, eu recuei abruptamente. Uma luz brilhante brilhou dentro do par de calças que estavam no chão do carro.
Alexey ficou quieto. Ele se inclinou para enganchar a borda do tecido. O aparelho parecia minúsculo em suas grandes mãos.
O homem balançou o telefone na frente do meu rosto, incentivando-me a agarrá-lo. Mas em vez disso eu perdi o equilíbrio, caindo para se aninhar em seu peito largo como se ele tivesse planejado isso o tempo todo, os lábios zombando antes de morder suavemente a ponta do meu queixo.
RRR… RRR
"Você vai parar por aqui, Petch?"
"Venha agora, meu estômago ainda não está meio cheio ainda."
RRR… RRR… RRR
"Mas P'Pun está me chamando... o assunto provavelmente é importante se for tarde demais."
“Eu deveria pegá-lo para você? Então ele pode saber que é tarde... que você tem algo melhor para fazer…”
RRR… RRR… RRR… RRR…
E finalmente eu hesitei... me derreter de todo coração com a sensação e o gosto dessa sensação... ou fugir pegando o telefone como nos outros tempos.
Mas finalmente a voz rouca sussurrou ao lado do meu ouvido, fechando todas as rotas de fuga...
"Esqueça tudo querido."
"Continue se movendo baby... apenas continue se movendo..."
Para dizer algo tão sexy... esse doce...
Você também pode me matar agora.
*****

2 Comentários

  1. Lena será vc tens o volume restante o 2 3 4 5 sou leitora assídua então me responde por favor

    ResponderExcluir
  2. Parece, mais uma vez, rsss a estória ficará incompleta. Achei confuso tudo que li até agora . Enfim......

    ResponderExcluir