Oi gente!!!

Like Love para os fãs de ZiyanDing. =D

Ainda vamos ter mais atualizações hoje - vamos, finalmente, matar a saudades de outras duas novels. Aguardem. ;)

Lena.
_______________________________________________________





Capítulo 47 -  Vamos ter uma aula com o professor Su

Tradução: Nessa
Revisão: Lena



Por ser enganado, Mai Ding ainda não conseguia recuperar seu bom humor. Quando An Ziyan e Yan Yan voltaram ao local para saber de toda a situação, An Ziyan virou a cabeça para Yan Yan: "É uma sorte que não tenhamos voltado por eles".
"Só de vê-lo deitado lá, eu soube imediatamente que ele ia fazer uma cena". O que Su Xiaomi pensava era verdade, Yan Yan claramente conhece todos eles.
Mai Ding sentiu como se tivesse sido atingido por um raio: "Vocês todos perceberam?"
"Você é o único que acredita nele." Mesmo que o rosto de An Ziyan não mostrasse emoções, Mai Ding ainda podia ver que seus olhos estavam zombando dele. [Lena: iti tadinho dele. >w< ]
Su Xiaomi que estava do lado, disse: "Do que diabos você está falando? Que absurdo! Vocês dois nunca vão entender o que é a arte da atuação, só Mai Ding que me entende, quando Mai Ding puder finalmente perceber que é apenas uma atuação, nossa amizade se tornará mais sincera."
Essas palavras foram inúteis para confortá-lo: "Eu não quero mais viver, apenas me deixe morrer!"
"Criança, por que você parece tão infeliz? Tudo o que eles fizeram foi dizer duas frases, eu tenho sido 'abusado' por Yan Yan por anos e, você vê, ainda estou vivendo bem." Su Xiaomi intencionalmente distorceu a verdade.
"É Yan Yan, que ainda está vivendo bem", acrescentou An Ziyan. [Lena: Bwahahahahaha!]
Mai Ding lutou contra o desejo de arrancar o próprio cabelo.
An Ziyan agarrou o pulso de Mai Ding: "Siga-me". Ele puxou Mai Ding para o local de aluguel de jet ski.
Su Xiaomi estava sentado sob um guarda-sol, comendo seu lanche e olhando para os dois, quando ele choramingou: *Suspiro* “É a era da juventude, uma 'mulher' como eu só pode sentar e assistí-los."
Yan Yan segurou seu rosto: "Mulher não é usado para descrever você."
Su Xiaomi deu um tapinha no lugar vazio ao seu lado: "Sente-se aqui e coma comigo, meu objetivo é terminar todos esses salgadinhos."
Yan Yan sentou ao lado dele e disse: "Há mais alguma coisa que você pode fazer além de comer?"
"Fora comer, eu ainda posso amar você, amar você, amar você!"
"Estúpido."
Do outro lado, Mai Ding juntou seu animou de novo, mas, imediatamente se sentiu estressado novamente. É a primeira vez dele em um jetski, parece perigoso e, mais que isso, o motorista pilotando isto - An Ziyan - parece mais perigoso. Mai Ding o abraçou com força por trás: "Ande devagar." Logo depois que Mai Ding terminou suas palavras, An Ziyan acelerou o motor e “voou” em direção ao mar. Mai Ding mordeu os lábios inferiores, disse a si mesmo que não ia gritar como uma garota, ele não poderia gritar como uma menina. O jet ski virou de repente e Mai Ding quase caiu do assento, suas mãos estavam soltando da cintura de An Ziyan. O jet ski novamente fez uma volta e Mai Ding voou lindamente no ar e caiu com sucesso no mar. Ele levantou a cabeça para fora da água, enxugou o rosto e começou a brigar: "Eu lhe disse para andar devagar, você fez isso de propósito, não foi?" An Ziyan levou o jet ski para perto de Mai Ding que se virou rapidamente para repreendê-lo.
Naquele momento, An Ziyan pulou na água e desapareceu. Mai Ding olhou em volta quando, de repente suas pernas foram puxadas para baixo, seu grito estridente foi coberto pela água. An Ziyan o abraçou e beijou  sob a superfície, e Mai Ding segurou-o com força, sentindo-se como se o mundo virasse de cabeça para baixo. [Nessa: Aaaaaaaaahhhhhhhhhhh que fofo. An Ziyan é o cavalo xucro mais fofo desse mundo. [Lena: Cavalo xucro! SCRR!! (*≧▽≦)ノシ))]
Para Su Xiaomi, tudo era como assistir a um filme. Comendo sua batata-frita e olhando para os dois na água, ele disse: "Yan, o que você acha que eles estão fazendo debaixo d'água?"
"Você realmente não sabe?" A reação de Su Xiaomi para esse tipo de coisa é sempre rápida.
"Podemos tentar também?" Su Xiaomi fez beicinho e pulou em Yan Yan, que usou a mão para cobrir a boca: "Tire sua boca fedorenta de mim, não quero que minha boca fique só o cheiro de cenoura." [Nessa: Hahaha, definitivamente YY e AZ são parentes. Tadinho do Xiaomi]
Temos que ser felizes, essa é a nossa esperança e também a nossa confiança no futuro.
Mesmo que Mai Ding tenha sentido que não há nada em Su Xiaomi com o qual ele deveria ser próximo, havia algo em Su Xiaomi em que ele não podia comparar -- a autoconfiança que Su Xiaomi tem, é o ponto fraco de Mai Ding. Quando eles se cansaram, Mai Ding e Su Xiaomi sentaram sob o guarda-sol e Mai Ding não pôde deixar de perguntar: "Su Xiaomi, como você consegue ser tão confiante assim?"
Os olhos de Su Xiaomi de repente brilharam. Ele acariciou o ombro de Mai Ding:  “Já que você me perguntou isso, eu, o professor Su, te ensinarei tudo o que aprendi na vida". Su Xiaomi era reconhecido por sua confiança e estava sentindo a glória e uma missão.
"Você realmente vai me ajudar? Você é uma pessoa boa”. Mai Ding parecia que ainda não conseguiu entender o fato de que ele não deveria acreditar em alguém tão facilmente, especialmente pessoas como Su Xiaomi. Ele é como um cavalo que só come e depois vai dormir; não importa quantas vezes você aposte nele numa corrida, ele nunca vai ganhar o primeiro lugar, mas Mai Ding ainda queria apostar nele. [Nessa: Melhor explicação]
"Espere que terminemos o nosso almoço e vamos ao seu quarto, vou te ensinar bem!" Su Xiaomi estava se sentindo apressado.
An Ziyan e Yan Yan soltaram um suspiro.
A hora do almoço terminou logo e Su Xiaomi imediatamente correu para o quarto de Mai Ding. An Ziyan ligou a TV enquanto Yan Yan saiu pela porta de vidro, fumando seu cigarro. Mai Ding tirou um caderno querendo anotar as dicas confiantes de Su Xiaomi, que disse divertidamente: "Confiança é uma arte, ou você pode dizer que eu sou a arte, você entende?" Su Xiaomi perguntou a Mai Ding.
"Eu entendo, mas não quero ouvir isso." Mai Ding respondeu: “essas palavras são tão inúteis”.
"Ei, vocês dois podem continuar conversando fora deste quarto?" An Ziyan apontou para o lado de fora, para a área da piscina. É uma parte do quarto, mas está no meio do dia e os raios de sol brilham quase diretamente no chão.
"Por quê? Por que um proprietário como você é tão rude?" Su Xiaomi estava sendo barulhento.
Yan Yan parou de fumar, abriu a porta de vidro, dizendo-lhes para sair.
Mai Ding revirou os olhos e olhou para An Ziyan e Yan Yan: "Vocês são uns malditos por nos tratarem mal!"
Mas no final, Mai Ding e Su Xiaomi ainda saíram obedientemente. Su Xiaomi continuou: "Está tudo bem, apesar das dificuldades, nosso entusiasmo em estudar nunca será perdido. Nosso espírito deve ser como se houvesse uma vontade, há um caminho”.
Mai Ding não aguentava mais as conversas intermináveis ​​de Su Xiaomi: "Pare de falar bobagens, vá direto ao assunto!"
Su Xiaomi acenou com o dedo indicador: "Você não pode ser assim, você tem que respeitar seu professor. Primeiro você tem que se reconhecer, tem que dizer a si mesmo: Eu sou o homem mais bonito do mundo, cada parte em meu corpo, cada célula do meu corpo é perfeita, mesmo que não seja a verdade, você ainda tem que se fazer acreditar que é verdade. Eu sou bonito porque sou confiante, corra e grito bem alto comigo." [Lena: Não deixa de ser certo, mas esses métodos... huahauhauhaua Ok. Cada um do seu jeito. hehe]
Mai Ding hesitou, parece que ele não ficou completamente louco ainda.
"Se você não pode fazer isso no primeiro passo, você definitivamente vai se sentir desconfortável por toda a sua vida porque não ousa gritar, mas eu estou confiante porque sinto que tenho que mostrar meus pontos fortes."
Mai Ding oscilou.
"Grite comigo! Eu sou um cara bonito!"
"Eu sou um cara bonito!" Mai Ding estava completamente louco.
"Eu sou um homem forte!"
"Eu sou um homem forte!"
O volume da TV dentro da sala foi aumentado ao máximo. Queria encobrir aqueles caras malucos sendo barulhentos do lado de fora.
"Toda garota me ama!"
"Toda garota me ama!"
"Todo homem está babando pela minha beleza!"
"Todo homem está babando pela minha beleza!"
"Não está ruim. Você pode sentir a chama queimando em seu corpo? Você pode sentir sua confiança esmagadora por dentro, não pode? Em seguida, meu corpo é todos os músculos!" [Lena: Posso sentir... a vergonha alheia. XD]
"Meu corpo é todos os músculos!"
Eles ficaram gritando assim por meia hora, Yan Yan finalmente perguntou a An Ziyan: "Você vai ou eu vou?" [Nessa: É incrível a cumplicidade desses dois[Lena: hahaha Eles se deram tão bem logo de cara. Adorei! kkkkkk]
An Ziyan levantou-se, abriu a porta de vidro, olhou para os dois que estavam sendo extremamente animados: "Quanto tempo mais vocês dois vão continuar mentindo para si mesmos assim?" [Nessa: HAHAHAHAHAHA Bem feito[Lena: KKKKKKK Tadinhos! XD]
Apenas uma frase e as chamas imediatamente se extinguiram.
*****

4 Comentários