Boa noite, gente!

Era pra eu ter postado esse capítulo ontem, mas tivemos probleminhas técnicos. hehehe

Tem mais quatro capítulos prontos dessa novel, mas como disse ontem no Wattpad que hoje teria AB, vou deixar para postar os outros 4 amanhã, ok? Então daqui a pouquinho tem AB. =)

     
Lena.
Largando isso aqui pq achei muito fofo. 😍

_________________________________________________________





ARCO 2 – Capítulo 6

Tradução: P’Killua






O sol matinal de verão era particularmente brilhante. Zhou Yunsheng, de pé diante da janela do chão, espreguiçou-se, escovou os dentes, vestiu roupas casuais e desceu as escadas.
"Bom dia, você dormiu bem na noite passada?" Ning Si Nian inesperadamente o cumprimentou pela primeira vez. Sentado ao lado dele, Ning Wangshu olhou para ele com olhos brilhantes.
Bom dia, você gostou da sua descoberta ontem à noite? O coração de Zhou Yunsheng amaldiçoou, mas a superfície expôs uma expressão lisonjeada. Ele curvou o rosto vermelho e sentou-se em sua habitual posição de canto.
Ning Si Nian não se apressou a trabalhar hoje, mas pacientemente alimentou seu filho com mingau, seus olhos de vez em quando olhavam para a cabeça inclinada do menino. Culpado em um tímido, sombrio em frágil, o ressentimento passado de sua aparência feminina agora parecia que ele parecia requintado, bem comportado, flexível - em suma, Ning Si Nian viu Wei Xiyan e pensou "que fofo".
Este foi provavelmente um exemplo de a gente julga mal ou bem, conforme o interesse que tem [1].
[N/T1: Yi Lin Dao Fu, significa “Suspeitar do vizinho de ter roubado um machado”. Esse ditado se refere a ser subjetivo em vez de objetivo e suspeitar de alguém sem ter evidências; suspeitar injustamente de alguém ter cometido um crime. (Lena: Não tem uma tradução para esse ditado, por isso me dei a liberdade de colocar esse no lugar achando que combina com o chinês. XD) Mais detalhes no fim do capítulo.]
Pensando nisso, Ning Si Nian sentiu vergonha, seus ouvidos estavam levemente vermelhos. Neste momento, Zhao Xinfang, vestindo um vestido de lavanda, desceu as escadas. Sua maquiagem de luz fez seu rosto parecer gentil e inocente.
“Xinfang, ontem à noite, Wang Ma acordou durante a noite para beber água quando desceu as escadas e quebrou as pernas. Espere que eu vá ao hospital para vê-la.” Ning Si Nian recuperou os olhos do menino e disse em uma voz calorosa.
“Ah? Quebrou a perna dela? Por que eu não ouvi nenhum movimento?” Zhao Xinfang ficou surpreso.
Zhou Yun Sheng, com atuação comparável ao de um ator, também oportuna dúvidas expostas.
“Quando ela caiu a cabeça bateu no chão e ela desmaiou. Naquela manhã, Xiao Li estava começando o café da manhã quando a encontrou. Nos últimos meses tem sido difícil, você tem que ir ao hospital para acompanhá-la com frequência. Você sabe, ela pessoalmente me criou, eu nunca a vi apenas como babá.” Ning Nian esticou as pontas dos dedos e alisou a bochecha de Zhao Xinfang, sua atitude era íntima e gentil, mas seus olhos escuros escondiam uma leve luz fria.
Ele também era um ator de nível de filme.
Zhao Xinfang teve algumas dúvidas, mas depois de ouvir ela se esqueceu deles, seu rosto gentil prometido, mas seu coração desejava a morte. Aquela cadela velha nunca caiu, por que ela precisava fazer isso agora? Como meu plano vai funcionar agora? Quem vai executá-lo? Eu tenho que deixar Wei Xiyan ficar debaixo do meu nariz por alguns meses? Qian Yu frequentemente entrava e saía de Ning, ela não podia garantir que um dia Wei Xiyan não o veria e colocaria dois e dois juntos.
Seu coração sufocando, ela hesitou em abrir a boca, "Si Nian, e o bebê?" Depois de falar, ela olhou significativamente para Wei Xiyan.
Isso é um lembrete vago de como você enquadrou Xiyan? O coração de Ning zombou, mas seu rosto revelou um olhar desamparado: “Ontem meus pais me ligaram. Eles contrataram um médico que ajuda a cuidar de crianças, Dr. Qin Li. Ela deveria estar aqui em um tempo. Qin Li é a chefe do Centro de Saúde Mental do Adolescente, ela tem uma grande pesquisa sobre os problemas psicológicos dos jovens. Ela cuidará das crianças, para que elas possam melhorar rapidamente.”
Isso significa que ele não vai expulsar Xiyan? Ele também pretende curar sua sombra psicológica? Malditos velhos, tão intrometidos! O coração de Zhao Xinfang estava impaciente, mas sua cabeça assentiu em concordância.
Depois do café da manhã, o Dr. Qin Li chegou. Ela tinha quase sessenta anos, seu discurso não era urgente, mas lento e gentil. Parecia uma brisa de primavera, então ela não foi rejeitada por Ning Wangshu.
Ning Si Nian e Qin Li conversaram por um longo tempo no estudo, cerca de uma hora antes de se dirigir à empresa para trabalhar. Zhao Xinfang viu Qin Li e Ning Wangshu no estúdio assistindo Wei Xiyan, ela estava desesperada para detê-los, mas não queria causar suspeitas. Mas também temia o que diria a Ning Si. No final, ela teve que arrumar uma cesta e foi ao hospital para ver Wang Ma.
As duas pernas de Wang Ma foram desperdiçadas, isso finalmente a fez entender a verdadeira crueldade de Ning Si Nian. Como ela poderia ousar dar uma dica para Zhao Xinfang?
“Xinfang, como você pode ver, não é a hora. Wei Xiyan e Ning Wangshu? Você quer fazer isso sozinho? Não você não pode! Ning Si me vê como uma madrinha, ele nunca duvidaria de mim. Mas você é diferente, você é uma madrasta se você acertá-lo Wangshu vai temer você e Ning Si definitivamente vai suspeitar de você. Então, quando eu for dispensado, ajudarei você a fazer isso. O dinheiro…"
Você está tentando fazer parecer que não é sobre o dinheiro? Como diz o ditado - o dinheiro pode fazer um escravo fantasma se afastar [2]! O coração de Zhao Xinfang riu, mas ela teve que admitir que Wang Ma estava correta. Se ela abusou de Wangshu, não demorará muito para Ning Si Nian suspeitar. Ela não pretendia lidar com Wangshu tão cedo, era apenas uma oportunidade coincidente.
[N/T2: O dinheiro é tão importante que poderia ser usado para convencer os fantasmas / o diabo a trabalhar para você. O dinheiro faz o mundo.]
Esqueça, o pequeno bastardo pode esperar até que Wang Ma seja dispensada, primeiro preciso encontrar uma maneira de me livrar de Wei Xiyan. Enquanto Zhao Xinfang estava correndo a cabeça para pensar em uma solução, o relacionamento de Zhou Yun Sheng e Ning Wangshu estava se tornando cada vez mais íntimo.
Qin Li merece ser um especialista em saúde mental para adolescentes. Ela não falou com as duas crianças, ou deliberadamente se aproximou delas, apenas guiou as duas crianças juntas e as deixou explorar alegremente.
Enquanto Wangshu estava enrolada em torno de Zhou Yunsheng, ela simplesmente se sentou em uma cadeira de vime, sentada sob a sombra do jardim, se eles não se aproximassem dela, ela não se moveria.
Wangshu sentiu que esta babá é muito melhor do que Wang Ma.
Zhou Yunsheng foi forçado a ser um vilão pelo sistema, isso não significava que ele era um cara mau na realidade. Claro, depois de morrer tantas vezes sem sepultamento, reencarnando, ele estava mais ou menos um pouco emocionalmente estragado, mas a criança era realmente difícil de odiar.
Sempre que Ning Wangshu se sentava em seu colo, seus olhos lacrimejantes olhavam para ele, ele só podia suspirar silenciosamente. Depois, ajudou-o a enquadrar a tela e segurou sua mãozinha para ensiná-lo a desenhar uma linha reta, desenhar uma curva, desenhar um círculo, etc.
Essas coisas básicas, para os adultos, pareceriam muito chatas, mas Wangshu levou isso a sério e praticou várias vezes para descobrir. Com o tempo, Zhou Yunsheng descobriu que ele era muito talentoso na pintura e começou a ensiná-lo seriamente.
__
Ning Si desenvolveu recentemente um mau hábito. Toda hora do almoço ele ficava sentado olhando para o computador. A secretária trouxe-lhe uma xícara de café quente, viu-o como de costume, olhando para a tela, e saiu gentilmente.
No entanto, a tela do computador não mostrou os preços futuros esperados no mercado de ações e outras informações comerciais, mas dois números - um grande, um pequeno.
O adolescente esbelto segurava a criancinha nos braços, as mãos grandes segurando a mão da criança e pintando a tela. Em frente, os dois eram uma maçã e uma banana, que era o material deles para hoje.
O garoto gradualmente soltou a mão da criança, deixando-a pintar livremente, e deu dois passos para trás. Seus olhos gentis estavam focados nele. Depois de muito tempo, ele pegou a paleta e a escova e rapidamente começou a desenhar em sua própria tela branca, mas seus olhos de vez em quando observavam a criança.
Ele usou as habilidades de pintura mais antigas, exceto por finas peças de cor que você não podia ver nenhuma forma, só ele mesmo sabe o quão incrível a pintura será depois de concluída. Ele gradualmente mergulhou em sua mente maravilhosa cheia de pinturas, quando a criança de repente puxou suas roupas.
A mão que segurava o pincel tremia visivelmente, de modo que o toque de cor sob o pincel dele era um pouco mais pesado. Mas ele não estava com raiva, ele apenas se inclinou para apreciar os desenhos da criança. Ele não disse nada, apenas esfregou a cabeça da criança para mostrar aprovação. A boca pequena do garoto revelou um toque de alegria.
Eles eram tão quietos, serenos, vagarosos, felizes, e o sol fora da janela fazia as pessoas se sentirem quentes. Ning Si Nian olhou para eles há muito tempo, sua expressão era gentil.
De repente, o menino parecia ter encontrado algo estranho, ele realmente olhou para a tela. Ning Si Nian instantaneamente enrijeceu em sua cadeira de couro. Somente quando o garoto desviou o olhar descobriu que havia esquecido de respirar.
Ele descobriu? Sua mente se encheu de dúvidas. Ele sabia que seu comportamento diário de espionagem era um pouco pervertido, mas ele não pode controlá-lo. Naquele momento, ele ficou surpreso ao descobrir que o menino tinha um par de lindos olhos de pêssego, mesmo que ele estivesse sempre de cara feia, tão perplexo quanto era, contanto que seus olhos piscassem devagar, as pessoas sentiam que ele brilhava com brilho.
O coração de Ning Si pulou duas vezes, ele não pôde deixar de acender um charuto, soprando na tela. Depois de muito tempo, seu humor lentamente se acalmou. Mas ele tinha uma espécie de impressão, como se uma vez sentasse nessa mesma posição, observando em silêncio a adolescente em uma tela, o tempo era calmo e tranquilo.
__
Zhou Yunsheng sabia que Ning Si Nian ainda estava monitorando-o, então ele deliberadamente olhou para a câmera para lhe dar um susto. Ele se sentiu feliz imaginando o homem prendendo a respiração com um rosto, com medo de ser encontrado.
Depois de armazenar cuidadosamente a primeira obra-prima de Wangshu, Zhou Yun Sheng pegou um lápis e um caderno de rascunhos, e levou-o para desenhar do lado de fora.
O estúdio estava vazio, por muito tempo ninguém entrou. Ning Si Nian sentiu que seu coração estava vazio. Ele rapidamente mudou para outros vídeos de vigilância, mas não conseguiu encontrar as duas pessoas. Ele ficou ansioso, jogou fora o charuto e ligou para Zhao Jun.
“Eles estão na pintura do lago, é um lugar público, então não instalei uma câmera. Se você quiser ver, você tem que monitorar o distrito. Chefe, com todo o respeito, eu sinto que o Sr. Wei tem um espírito normal, seu personagem também é muito bom.” Zhao Jun estava de pé não muito longe das duas pessoas, enquanto ele estava ao telefone, ele observou o ambiente ao redor.
"Coloque todos os lugares que eles vão com câmeras, eu quero ver o que eles estão fazendo a qualquer momento." O tom de Ning Si tinha um pouco de ansiedade, ele parou por alguns segundos antes de acrescentar: "Eu não suspeito de Wei Xiyan. Eu sei que ele é uma boa pessoa.”
Monitorando-o, observando cuidadosamente todos os seus movimentos e aproveitando-se dele, Ning Si Nian também sentiu que essa prática era anormal. Mas ele não conseguia desistir, ele se sentiu muito impotente sobre isso.
Zhao Jun ficou em silêncio por um momento antes de concordar, depois desligou o telefone. Após um intervalo de um segundo, o telefone tocou novamente, o identificador de chamadas ainda era o chefe.
"Chefe, o que mais?"
"Eu lembro que sua casa tem um monitor, pode ver todos os movimentos de Xiyan?"
“Sim, qual é o problema? Você quer que eu fique de olho nisso?”
“Não, remova imediatamente… e depois você não tem permissão para monitorar Wei Xiyan,” um momento silencioso, então Ning Si severamente acrescentou: “Você também não tem permissão para ouvi-lo.”
"Sim, eu sei." Zhao Jun desligou o telefone. Ele secretamente lamentou como a mente de seu chefe parecia estar se tornando cada vez mais indefinível.
___________________________

Nota de Tradução:
[1] Origem da expressão Yi Lin Dao Fu: 

Na China antiga, havia um homem que percebeu ter perdido seu machado. Enquanto procurava por sua ferramente, ele começou a desconfiar do filho do vizinho.
Por causa da suspeita, quanto mais ele observava o rapaz, mais o mesmo parecia um ladrão. A forma como ele andava, a expressão facial, a maneira que o jovem falava, etc. Basicamente, tudo na aparência e comportamento do rapaz sugeriam que ele tinha roubado o machado.
No entanto, não muito tempo depois, para a surpresa deste homem, ele encontrou seu machado enquanto vasculhava sua adega. Com a recuperação de seu machado, quando ele viu o filho do vizinho novamente, percebeu que nada na aparência e no comportamento do jovem parecia sugerir que ele havia roubado a ferramenta.
Agora, os Chineses usam a expressão "Suspeitar do vizinho de roubar um machado" quando se julga alguém sem evidências.

Deixe um comentário