Continuando...

Eu queria ilustrar com algo da própria novel, mas quando encontro umas fanarts, eu não sei de que arco são. XD Gomen ne.

Lena.
Achei essa imagem ilustrando uma nota sobre a novel, 
mas não sei se é fanart dela. XD


_________________________________________________________





ARCO 2 – Capítulo 5

Tradução: P’Killua




O pedido de desculpas de Ning Si Nian, Ning Wangshu não podia mais ouvir, ele apenas olhou para o pai com olhos escuros.
Ning Si Nian segurou-o com força, beijou sua testa e cabelo. Ele demorou alguns minutos para acalmar suas emoções, depois perguntou baixinho: "Bebê, diga ao seu pai quem bateu em você, foi Wang Ma?"
Ning Wangshu tremeu, mas permaneceu em silêncio.
Ning Si apressadamente acariciou suas costas, ele perguntou repetidamente várias vezes, mas ele permaneceu em silêncio. Ele aplacou: “Bebê, não tenha medo. Eu vou te proteger.” Ele fez uma pausa, ele lutou com a culpa enquanto continuava, “Contanto que você diga isso, papai vai te ajudar a punir os vilões. Mas se você está com muito medo de falar, papai só pode fazer o tio Xiyan sair..."
“Não!” Ning Wangshu, que ficou em silêncio por dez dias consecutivos, gritou em pânico.
O coração de Ning Si tremeu, ele se forçou a perguntar: “Não o quê? Não jogue fora o tio Xiyan? Então você pode dizer ao papai quem está batendo em você? Se você não contar ao papai, como posso protegê-lo? Você é filho único do papai, o bebê do papai. Papai se preocupa com você. Você não sabe?"
Ele tentou diminuir o tom para encorajar seu filho a diminuir suas defesas.
Ning Wang Shu lutou por um longo tempo antes de sussurrar: “Não faça o tio ir embora. Wang Ma me bateu, não tio.” Ele finalmente olhou para cima, seus olhos cheios de lágrimas olhavam diretamente para seu pai.
Ning Si também tinha os olhos molhados, segurando a cabeça, ele o beijava de novo e de novo, em seguida, puxou-o em seus braços. Seu tratamento cauteloso foi como se ele tivesse recuperado um tesouro perdido há muito tempo.
Se o monitor não estivesse instalado, ele provavelmente teria sido mantido no escuro. Quem teria pensado que o verdadeiro culpado seria o Wang Ma que o criou? Se ele tivesse expulsado Wei Xiyan, seu filho teria apenas caído em uma situação mais trágica. Seus sintomas autistas se tornariam cada vez mais sérios. Seu desgosto, ódio, raiva, tudo foi desabafado em um menino inocente, enquanto Wang Ma provavelmente secretamente ridicularizou sua estupidez.
Pensando nisso, o rosto de Ning Si Nian ficou vermelho, como se ele tivesse sido ferozmente esbofeteado dezenas de vezes, envergonhado de seu fracasso.
Zhou Yunsheng viu a expressão envergonhada de Ning Nian na IA em seu pulso, ele abaixou a cabeça para evitar a câmera pinhole e sorriu feliz. Ele se levantou e se espreguiçou, tirando as roupas enquanto caminhava em direção ao banheiro, mas, enquanto estava sob o chuveiro, seus músculos estavam levemente rígidos.
Zhao parecia ter instalado uma câmera pinhole no banheiro, e mais de uma, seu trabalho era um pouco atento demais.
Zhou Yunsheng puxou os cantos da boca e continuou tomando banho. Ning Si era um homem hetero, ele não deveria ter um hobby de espiar os homens, mesmo se ele o deixasse ver, qual era o dano?
Jogando incontáveis ​​vilões, a vergonha e a integridade de Zhou Yunsheng foram consumidas centenas de anos atrás.
__
Ning Si Nian obteve a verdade da boca de seu filho, ajudou-o a tomar banho e mudou de roupa, e repetidamente lhe assegurou que Wang Ma seria expulsa. Ning Wangshu estava muito feliz, mas por causa de sua tortura repetida ele até esqueceu como rir, apenas os cantos de sua boca levemente curvados. Ele quebrou o coração de Ning Si Nian.
Ning Si Nian era conhecido como "raposa astuciosa", não era difícil descobrir que o abuso de seu filho deve ter um significado oculto mais profundo. Wang Ma tinha trabalhado para a família Ning por toda a vida, ela também trabalhou duro para criá-lo, por que ela mudou de repente o temperamento? Wang Ma não era pervertida, o abuso infantil não era a única maneira de satisfazer seus desejos, qual era sua motivação?
Ning Si Nian acreditava que os lucros são a fonte das atividades humanas. Wang Ma abusou de seu filho porque ela pode se beneficiar dele. Então, quem poderia lucrar com o abuso de seu filho e a expulsão de Wei Xiyan?
Ning Si Nian pensou em uma pessoa, com a testa ferozmente enrugada. Se fosse ela, as coisas poderiam ser mais complicadas do que ele pensava.
Pai e filho ficaram no quarto por um longo tempo, eles finalmente voltaram um pouco do calor e da harmonia. Neste momento, a porta do quarto se abriu, Zhao Xinfang entrou carregando uma bolsa, em um tom cansado, ela disse: “Si Nian, Wang Ma te chamou para comer. Vou trocar de roupa primeiro, você não precisa esperar por mim."
Ning Si prometeu, segurando seu filho, ele foi até a sala de jantar e viu um menino de cabelos molhados sentado no canto. Ele disse suavemente: "Como você não secou o cabelo antes de vir para comer?"
Sua preocupação não é tarde demais? O coração de Zhou Yunsheng foi levemente ridicularizado, mas ele avermelhou um pouco suas bochechas, fingiu estar com medo e inclinou a cabeça.
Ning Nian soltou um suspiro indefeso, mas não o repreendeu novamente, com medo de assustá-lo. O passado Wei Xiyan sempre evitou seus olhos, ele pensou que o outro só tinha uma consciência culpada, mas agora ele sabia que era por causa da timidez. Sua tragédia de infância fez com que ele fechasse sua mente…… o mesmo que seu filho.
Pensando nisso, o coração de Ning Si Nian se suavizou. Ele secretamente prometeu que cuidaria bem do menino no futuro e nunca o deixaria ter as menores queixas.
Wang Ma ficou surpresa com a atitude de repente de Ning Si Nian, ela quase deixou cair os pratos. Zhao Xinfang também chegou neste momento, as duas mulheres se entreolharam.
O clima do jantar estava muito delicado. Wangshu obedientemente aninhou-se nos braços de seu pai, a boca cheia de janta, seus olhos brilhantes às vezes olhavam para o tio, e então ele ficou visivelmente relaxado e feliz. Zhou Yunsheng comeu lentamente, depois que ele terminou, ele voltou para o seu quarto, evitando olhar para qualquer um.
“Bebê está cheio? Venha com o pai para o estudo para ler.” Ning Si viu seu filho se recusou a tocar a colher, então ele lentamente o ajudou a limpar a boca.
Ning Wangshu assentiu com os olhos brilhantes. Ele estava realmente com medo de que seu pai o entregasse a Wang Ma.
Ning Si beijou seu filho e levou-o para cima.
Ning Wangshu sempre foi muito bem comportado e quieto, ele brincava alegremente com um conjunto de tijolos de construção por várias horas. Ning Si Nian sentou-o em seu colo, espalhou os tijolos sobre a mesa enorme e deixou-o jogar enquanto olhava para o monitor.
Na sala do outro lado do corredor, Zhou Yun Sheng estava deitado na cama, vestindo uma grande camisa branca sem calça, agitando seu par de longas pernas brancas, ele vagarosamente olhou para a IA. Ele gosta de assistir o rosto de Ning Si Nian, mas ele também ansiava pelo maravilhoso desempenho de Zhao Xinfang e Wang Ma.
Depois de certificar-se de que Ning Nian foi embora, Zhao Xinfang colocou os pauzinhos, “Wang Ma, o que você fez hoje?”
“Hoje, joguei cartas com minhas irmãs e esqueci a hora. Amanhã vou fazer por você amanhã.” Wang Ma sussurrou.
“Faça mais rápido! Assim que vejo Wei Xiyan me sinto desconfortável. Além disso, seja mais implacável, faça aquele pequeno bastardo mais idiota, de qualquer forma, você tem Wei para culpar, do que você tem medo?" Xinfang pareceu sentir que sua frase era muito interessante, ela até riu.
Wang Ma acenou com a cabeça repetidamente: “Sim, eu sei. O dinheiro que nós concordamos de antemão…”
“Assim que Wei Xiyan for embora, eu ligarei imediatamente para você. Se o pequeno bastardo se tornar um idiota, eu lhe darei 500.000.” Zhao Xinfang generosamente prometeu.
Wang Ma repetidamente prometeu fazer as coisas necessárias amanhã.
Eles não sabiam que na mesa, colocada no vaso, havia uma câmera pinhole escondida. Suas expressões, ações e diálogos foram todos convertidos em dados e transferidos para a tela do computador.
Sentado em frente ao computador, o rosto de Ning Si Nian estava completamente distorcido, os olhos ardendo de raiva. Embora ele tenha adivinhado que eram as duas mulheres, mas depois de ouvi-las diretamente, ele mal podia esperar para cortá-las em mil pedaços!
Ning Wangshu estava bem ciente de suas mudanças emocionais e começou a tremer.
Ning Si Nian esgotou todos os seus esforços para reprimir sua fúria, beijou o cabelo de seu filho, suas pálpebras penduradas ocultaram sua preocupação. Zhao Xinfang escolheu prejudicar seu filho para limpar os obstáculos para seus futuros filhos, ele pode raciocinar tanto, mas ela também queria desesperadamente expulsar Xiyan... por que? Os pais de Xiyan deixaram-no uma enorme herança, ele não se importava com a indústria dos Ning.
Seus olhos e coração estavam focados apenas na pintura, ele não tem más inclinações. Como ele poderia ofender Xinfang?
Ning Si adivinhou que pode haver uma razão mais profunda por trás disso.
O tempo passou sem saber enquanto ele estava em seus pensamentos, então quando ele se deu conta de seus arredores novamente, Ning Wangshu estava deitado na mesa dormindo. Ning Si Nian o trouxe de volta para seu quarto, gentilmente o cobriu, beijou sua testa e silenciosamente sentou-se por um longo tempo. Ele finalmente saiu.
Neste momento, Zhao Jun estava esperando com Wang Ma no estudo.
"Wang Ma, você está ficando mais velha, por que você não se aposenta." Ning Si Nian sentou-se na cadeira de couro e disse diretamente.
“Meu braço pode estar velho, mas minhas pernas podem durar mais alguns anos. Além disso, o bebê está sendo ferido, não é seguro para mim deixar ah. Si Nian, eu sei que você se sente mal, mas me sinto mais angustiado do que você. Eu te criei de um bebê, você e seu filho não são diferentes de meus próprios filhos e netos." Wang Ma disse em lágrimas, mas na realidade seu coração estava correndo descontroladamente.
Ning Si desdenhou: "Se 500 mil pessoas conseguirem persuadi-la a matar seus próprios netos, eu realmente não quero o privilégio."
Wang Ma ficou chocado, ela hesitou em argumentar, mas ficou surpreso ao ver o homem tinha ligado o computador - na tela era ela e Zhao Xinfang sussurrando.
Apanhada, Wang Ma contou que o caso de Zhao Xinfang foi visto por Wei Xiyan, e como ela conspirou com ela por dinheiro, então ela começou a relembrar o passado, tentando usar a nostalgia para suavizar o homem.
Zhao Xinfang, Qian Yu…… Ning Si Nian mastigou os dois nomes, seus olhos profundos ficaram lentamente vermelhos de raiva.
“Wang Ma acordou à noite para beber água, tropeçou nas escadas e quebrou as pernas. Eu me senti angustiada por ela e a deixei se recuperar no hospital por vários meses. Essa coisa, você sabe o que fazer, certo?" Ele olhou diretamente para Zhao.
Mesmo o mercenário do passado Zhao Jun não pôde deixar de ficar chocado com seus olhos sinistros, ele estabilizou seu humor e imediatamente tirou uma seringa e espetou-a no pescoço de Wang Ma.
Os olhos de Wang Ma se torceram quando ela caiu no chão.
Zhao Jun andou ao redor de Wang Ma e lentamente quebrou a perna esquerda. O som nítido fez o couro cabeludo das pessoas vibrar. Ning Si sentiu que não era suficiente, ele disse: "A perna direita também."
Zhao Jun fez de acordo com suas palavras e quebrou as duas pernas de Wang Ma. Ele a carregou no ombro, não encontrou ninguém no corredor e saiu.
Ning Si Nian se levantou, caminhou até a janela do chão antes de fumar. Ele teve um vislumbre do monitor que ainda estava ligado. Wei Yi Xiyan não sabia, deitado na cama dormindo apenas com uma grande camisa branca, pernas brancas lisas inconscientemente enroladas, e os dedos dos pés enganchados - ele estava claramente frio pelo vento com ar condicionado.
Esse garoto nem consegue se cuidar.
Ning Si Nian suspirou, beliscou os cigarros e foi levemente para o quarto do menino. Um álbum de fotos estava espalhado sobre a cama, depois de colocá-lo de volta na estante, ele estendeu a mão e gentilmente ajustou sua posição de dormir. Então ele cobriu seu corpo magro com a colcha e ajustou ligeiramente o ar-condicionado.
O adolescente murmurou, seu rosto delicado se enterrou no travesseiro macio e ele esfregou o rosto contra ele - a ação era extremamente fofa.
Ning Si Nian ficou um pouco atordoado, depois se inclinou em seu ouvido e sussurrou: "Wei, boa noite e... me desculpe."
Quando ele saiu, a sala pareceu uma risada suave.
*****

Deixe um comentário