Oi gente!!!

Aqui está o capítulo de LL. Só o que eu digo sobre esse capítulo é.... só tem gente doida nessas novels. hauhauhauahuahua

Boa tarde pra todos!!

Beijos~          
Lena.
_______________________________________________________





Capítulo 46 -  Eu sou um idiota.

Tradução: Nessa
Revisão: Lena



No dia seguinte, Mai Ding levantou-se muito cedo, fez alguns alongamentos, abriu a cortina e deixou a luz do Sol iluminar o quarto. Eles irão para a praia encontrar Su Xiaomi hoje, não é bom chegar atrasado. An Ziyan ainda estava dormindo e Mai Ding disse a ele para acordar algumas vezes, mas não houve resposta. Mai Ding subiu na cama e, sentando-se em An Ziyan, disse, "Acorde." An Ziyan virou um pouco seu corpo e Mai Ding imediatamente caiu.
 "Se você não acordar, vou sem você." Apesar das palavras amargas de Mai Ding, An Ziyan ainda estava indiferente.
"Então, não me culpe por te arranhar." Mai deixou algumas marcas de arranhões no corpo de An Ziyan, mas An Zyan ainda não se mexeu, nem mesmo um cílio.
Mai Ding deitou sua cabeça no peito de An Ziyan, pensando em como acordá-lo. De repente uma ideia passou por sua mente. Ele se moveu lentamente para perto do ouvido de An Ziyan. Mai Ding começou a cantar gritando: "Quem é que ainda me chama desde os tempos antigos? Quem é que ainda mantém as expectativas por mil anos, é por causa dessas palavras não ditas ou é por causa desse amor inesquecível?" Mai Ding continuou cantando. A única coisa que pode matar uma pessoa em seu corpo, é sua voz. An Ziyan finalmente fez uma careta. [Nessa: Eu juro que se fosse comigo, eu já tinha rodado a mão. Como é que o ser humano grita no ouvido do outro assim, sem or?]
"Eu vejo uma montanha, vejo um rio, montanhas e rios sem fim, este lugar é o planalto do Tibet hmm hm..." Quando Mai Ding estava alcançando a nota alta, An Ziyan cobriu sua boca com a palma da mão.
An Ziyan finalmente abriu os olhos e limpou a mão suja de saliva na camisa de Mai Ding: "O que você está gritando?"
"Você deveria ter acordado mais cedo, assim, eu não precisava fazer isso. Se apresse e troque de roupa."
Demorou mais de meio dia para a preparação. Mai Ding puxou An Ziyan lentamente para o local do encontro, mas Su Xiaomi ainda não tinha chegado. É isso, eu pensei que era o único que estava atrasado. Depois de um tempo, Su Xiaomi acenou com as mãos, gritou em voz alta por Mai Ding. Mai Ding virou a cabeça, viu Su Xiaomi com seus calções de banho coloridos, óculos de natação e um grande monte de comida nas costas.
Mai Ding não pôde deixar de perguntar, "Que tipo de criatura você é?" [Lena: Kkkkkkkkkkkkkkk Não aguento isso!]
"Comer é a melhor maneira de ajudá-lo a aliviar seu estresse, você ainda está na faculdade, então não sabe como as pessoas gostam de fazem isso. Você ainda não precisa disso, não é?” Em seguida, despejou todas as coisas, como sacos de lixo. As pernas de Mai Ding e An Ziyan ficaram cobertas.
An Ziyan olhou para o monte de lanches e depois para Su Xiaomi: "Você não é mais jovem, se ficar comendo essas coisas, quando envelhecer, você será um homem careca com uma grande barriga e um rosto gorduroso."
As palavras de An Ziyan eram como uma faca apunhalando-o no coração. Su Xiaomi gosta de se vestir bem e tem medo de envelhecer mais do que tem medo de ser careca. Su Xiaomi fez beicinho, aproximou-se de Yan Yan: "Mesmo? Se eu ficar assim, Yan não vai me odiar, certo?"
"Eu nunca disse isso." [Lena: LOL que amor brutal.]
Mai Ding, surpreendentemente, percebeu que aquelas palavras foram cruéis e, de repente, sentindo-se animado, ele corajosamente disse: "Por que vocês dois não brigam um com o outro? Vamos ver quem é o vencedor?" [Nessa: Isso é uma proposta para que An Ziyan e Yan Yan briguem, ou seja, um ideia tosca que só poderia ter vindo do Mai Ding] [Lena: Por um momento pensei que ele tava sugerindo que o casal se estapeasse. XD Mas essa ideia é tão ruim quanto. kkkkkkkkk]
Su Xiaomi concordou: "Sim, sim, briguem, briguem entre si." [Nessa: Sem or, estou sem saber quem é o pior] [Lena: Empate técnico, Nessa? XD]
"Vamos, Yan Yan, vou torcer por você."
An Ziyan e Yan Yan olhavam para eles como se olhassem para dois idiotas loucos. An Ziyan virou a cabeça e falou para Yan Yan: "Paraquedismo?"
"Uhm."
Yan Yan e An Ziyan deixaram os dois para trás e, quando passaram pelo salva-vidas, Yan Yan parou de andar e disse: "Se acontecer alguma coisa ali, não se importe, apenas aja como se não tivesse visto nada, este é o meu conselho para você". Yan Yan estava apontando para o lugar onde Su Xiaomi e Mai Ding estavam parados.
"Parece que você está acostumado com esse tipo de situação." An Ziyan disse.
"Fui forçado." Yan Yan relutantemente encolheu os ombros.
Su Xiaomi olhou para os dois se afastando deles: "Vão, vão embora, não precisamos de vocês, não há nada de bom em vocês, tudo o que fizemos foi apenas dizer para brigarem um com o outro, seus egoístas! Mai Ding vamos jogar, dois de nós é o suficiente. "
"O que vamos jogar?"
"Vá nadar."
Mai Ding olhou para o mar e ficou um pouco hesitante. Não é porque ele tem medo de água, também não é porque ele não sabe nadar, é porque o que aconteceu com Mei [capítulo 39] o deixou com medo de nadar. Ele está com medo, com medo de tocar algo dentro de seu coração que ele não queria tocar.
"Só posso nadar em lugar raso."
"Tsc tsc, garoto, você não pode fazer isso. Olhe e aprenda." Após as palavras, Su Xiaomi disparou para o mar, porém, quando ele estava prestes a pular na água, ele correu de volta, olhou para a esquerda e virou para a direita, e cuidadosamente pegou um cobertor para cobrir seus salgadinhos: "Se eu não for cuidadoso, serão roubado ". [Nessa: Nem sei o que dizer desse ser.]
Mai Ding teve vontade de chutar a bunda dele.
Depois de cuidadosamente esconder sua comida, Su Xiaomi pulou na água e começou a nadar. Mai Ding deu um passo à frente, batendo palmas: "Você parece um cachorro nadando". Mai Ding disse provocativamente, Su Xiaomi estava confiante demais.
Mai Ding também pulou, respirou fundo e mergulhou fundo na água, um momento depois ele subiu, mas ele não podia ver Su Xiaomi em lugar nenhum. Ele gritou: "Su Xiaomi, Su Xiaomi." Ninguém respondeu a ele. Mai Ding foi mais fundo na água e, de repente, seu rosto ficou pálido quando viu o corpo parado de Su Xiaomi. Ele se moveu em direção a ele e sacudiu Su Xiaomi fortemente, o corpo de Su Xiaomi se assustou. Mai Ding ficou chocado, como infelizmente ele não poderia gritar na água, os dois subiram para a superfície.
Mai Ding sem fôlego perguntou: "Sério, o que você está fazendo?"
"Me fingindo de morto." Su Xiaomi inocentemente respondeu.
"Su Xiaomi, hoje eu vou matar você."
Mai Ding empurrou Su Xiaomi para a água, Su Xiaomi lutou e nadou para longe dele: "Quando estou debaixo d'água, sou como uma sereia, não é tão fácil me pegar". [Lena: OMG!!! Que fofo! Kkkkkkkkkkkkk (eu gosto de sereias =X)]
Naquela hora, Su Xiaomi começou a se debater: "Mai Ding..." Su Xiaomi não terminou suas palavras e afundou no mar.
"Ainda pensa que vou acreditar em você?"
"Meus dedos ficaram dormentes, se apresse e me salve." Su Xiaomi estava lutando na água novamente, afundou e depois se levantou novamente. Quando Mai Ding se aproximou dele, Su Xiaomi estava quase afogado, Mai Ding agarrou seu pulso e o puxou para fora do mar, para a areia. Mai Ding olhou em volta; estava prestes a ligar para alguém quando Su Xiaomi agarrou seu pulso e, sem fôlego, olhou para Mai Ding: "Mai Ding, eu, parece que não posso mais prender a respiração." Su Xiaomi segurou o próprio peito tossindo.
"Não fale bobagem, você vai ficar bem, vou imediatamente chamar alguém para salvá-lo." Mai Ding confortavelmente tentou acalmá-lo.
"Deixe-me, deixe-me terminar minhas palavras. Por favor, diga a Yan Yan que eu o amo, mesmo quando eu estiver morto, ainda vou amá-lo *tosse*. Depois da minha morte, por favor, espalhe minhas cinzas no mar ou no rio HuangPu, eu ouvi que as cinzas de Deng Xiao também foram espalhadas por lá, é bom ter um amigo como você, não há nada para se arrepender nessa vida *tosse*. Sinto tanto frio, a respiração está ficando difícil, eu vou... " [Nessa: Ganhar o prêmio de trambiqueiro do ano.] [Lena: MD tá pagando todos os pecados! huahauhaua]
Mai Ding estava em pânico demais para começar a chorar: "Não fale mais, vou chamar An Ziyan imediatamente ". Mai Ding acena descontroladamente para An Ziyan e Yan Yan: “An Ziyan".
An Ziyan e Yan Yan viraram a cabeça para olhá-los, viram Su Xiaomi como um morto deitado na areia e Mai Ding pedindo ajuda. Os dois olharam um para o outro e An Ziyan disse: "Não precisa se preocupar com eles."
"Uhm." Yan Yan respondeu e os dois voltaram para seus próprios jogos.
Mai Ding pensou que An Ziyan não podia vê-lo e estava prestes a correr para ele quando Su Xiaomi, com a voz sem fôlego, segurou-o de volta: "Mai Ding, não me deixe, não me deixe morrendo sozinho aqui. Eu, eu sinto tanto frio, o que fazer, eu não quero morrer, sou muito jovem para morrer. *Tosse, tosse*.” Su Xiaomi apertou mais o pulso de Mai Ding: "Viva bem em meu nome". Logo depois que ele terminou suas palavras, ele soltou o pulso de Mai Ding, caiu no chão, a cabeça virada para o lado, morto. [Lena: Brincadeira tem limite, mano. No dia que for algo sério... -_-“]
Mai Ding ajoelhou ao lado dele, lembrando a maneira de fazer a reanimação cardiopulmonar [(RCP) ou reanimação cardiorrespiratória (RCR)] que ele viu na TV. Colocou as mãos descuidadamente sobre o peito de Su Xiaomi, usou toda a força de seu corpo para empurrar. Empurrou violentamente e Su Xiaomi gritou de sofrimento. Se a situação continuasse, ele realmente pararia de respirar. [Nessa: Acho que esse povo conhece os personagens da Ji Dan, quando se refere em cavar a própria cova HAHAHAHAHAHA] [Lena: <- Muito! Aish... podia ter quebrado uma costela nessa brincadeira. -_-“ Povo doido XD]
"Espere, não desista."
Mai Ding continuou pressionando o peito de Su Xiaomi. As mãos de Su Xiaomi balançavam loucamente, ele estava batendo com força, queria parar Mai Ding, mas Mai Ding afastou as mãos e colocou as mãos no peito de Su Xiaomi de novo: "Acredite em mim, não vou deixar você morrer". [Lena: Ele tá se vingando, né? Ou é burrice mesmo? O.o]
"Ah - Mai-Mai Ding, eu vou morrer de verdade."
Mai Ding parou: "Como você se sente agora?"
Su Xiaomi lutou por sua vida, correndo para longe de Mai Ding: "Você quase me matou".
"Eu apenas queria salvá-lo."
"Você queria me matar."
Mai Ding logo percebeu. Ele mordeu os lábios: "Você estava fingindo, não era?"
Su Xiaomi respondeu descaradamente: "O que você acha? Eu sempre quis ser um ator, mas Yan Yan não queria ser meu co-ator, minhas habilidades de atuação estavam ficando ruins, só você podia agir comigo tão bem".
Mai Ding tentou usar as mãos para bater na areia, olhou para o céu e gritou em voz alta: "Eu sou um idiota, eu realmente sou um idiota!!!"
*****

4 Comentários

  1. Obrigada Nessa e Lena por mais uma tradução.
    Mai Ding acho um pior que ele. Kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkk... Amei, especialmente a parte da reanimação, Ilário

    ResponderExcluir
  3. Não consigo parar de rir meus meninos são incríveis

    ResponderExcluir