Oi pessoal!!!

Como vocês estão? ^^/ Gente, desculpa ter deixado vocês preocupados. >_< Na minha cabecinha oca, eu tinha comentado em alguma postagem que estaria fora de casa por alguns dias. Eu viajei pra outra cidade com minha tia e lá só tinha o computador do namorido dela, então eu não podia pegar muito, e eu estava ajudando ela com uns trabalhos e os dias ficaram bem corridos. hehehe Meu sincero pedido de desculpas, e obrigada pela preocupação e pelo carinho de vocês. 💜

Sem mais enrolação, vamos ler!!!! Tem outro capítulo pra hoje. Vou revisar agora mesmo. ;)

Lena.
Gente, os direitos dessa imagem são da @numnimyuzhou - Twitter, ela faz essa fofuras. Quem quiser dar uma olhadinha em mais fotos, o link para a página dela está aqui.
__________________________________________________





[Vol. 2] Capítulo 82: Um enorme presente de viajar através do tempo

Tradução: Jonah
Revisão: Lena



Bai Luo Yin dormiu por mais de dez horas e, quando acordou, já era a manhã do dia seguinte.
Ele lentamente abriu os olhos e olhou ao redor só para ver um telhado cheio com as suas memórias se materializando diante dele. Bai Luo Yin congelou e piscou algumas vezes.
Seu campo de visão identificou um desenho na parede que era familiar, a pintura que ele mesmo havia pendurado; então seu olhar foi para a direita, para aquela porta familiar que ainda tinha o seu cronograma escolar colado. Depois de passar por anos de deterioração, aquele pedaço de papel ainda parecia surpreendentemente novo.
Suas mãos pendiam em algo macio, ele olhou para baixo e viu o mesmo cobertor que o cobria antes. Ele o pegou levemente e sentiu o cheiro; a leve fragrância de seu corpo ainda permanecia sobre ele. Como é que este cobertor ainda está tão limpo e macio depois de todos esses anos?
Com as sobrancelhas levemente unidas, ele virou a cabeça e viu o seu uniforme escolar daquele tempo, dobrado cuidadosamente sobre o armário de cabeceira.
O que está acontecendo?
Ainda estou sonhando?
Bai Luo Yin se beliscou com força e sentiu uma intensa pontada de dor na espinha. Tudo isso é real.
Não me diga que Gu Hai reconstruiu tudo na casa para fazer com que se parecesse da mesma forma que no passado a fim de criar um momento sentimental?
Enquanto ele pensava, um rangido soou pelo lado de fora da porta fazendo com que Bai Luo Yin rapidamente olhasse para lá.
Um jovem Gu Hai simplesmente abriu a porta e entrou, usando aquele uniforme branco de listras azuis com a pulseira familiar. Ele até arrumou seu cabelo na frente do espelho da mesma maneira.
Vendo isso, Bai Luo Yin se sentiu cansado e paralisado. Você realmente tem que agir assim, tão real?
Gu Hai se virou e andou na direção de Bai Luo Yin e, quando se aproximou o suficiente, pôs suas gélidas mãos sobre o cobertor – elas estavam tão frias que Bai Luo Yin estremeceu. Em seguida aquelas duas mãos maliciosas se moveram para cima onde entraram em contato com as bochechas de Bai Luo Yin, dando-lhes um beliscão forte.
“Por que você não está fora da cama ainda? Nós vamos nos atrasar se você ficar ai.”
Bai Luo Yin empurrou as mãos de Gu Hai para longe, “Você é um idiota.”
Após dizer isso, ele se virou planejando voltar a dormir.
Nem um segundo havia se passado quando Gu Hai inesperadamente deu um tapa nas costas de Bai Luo Yin e voltou a utilizar o mesmo tom de voz do passado para falar com ele.
“Quem está sendo um idiota aqui, hmm? Eu me levantei bem cedo para ir comprar o café da manhã pra você, voltei pra te acordar e você tem a coragem de me chamar de idiota? Rápido, levanta agora!” [Lena: Não sei vocês, mas parece que ouvi a voz do Jingyu agora. hahahaha]
Preservando sua paciência, Bai Luo Yin simplesmente respondeu, “Pare de fazer essa porcaria. Eu definitivamente não vou ser enganado por você.”
“Eu estou te fazendo uma coisa boa, você não pode ser mais sensato? Se você não se levantar, os pãezinhos vão esfriar. Não me culpe se você acabar com diarreia depois de comê-los! Deixa eu te contar, a tia fez um grande esforço para preparar esta pequena refeição para nós, apesar dela não ter se sentido bem nos últimos dois dias. Se ainda se recusar a se levantar, você literalmente estará destruindo todas as boas intenções dela.”
Bai Luo Yin lançou um olhar mortal para Gu Hai, “Continua atuando, só continua atuando!”
“O que, eu estou atuando agora?” Gu Hai mantinha uma expressão séria. “A tia não esteve se sentindo bem nos últimos dias. Hoje temos que ir vê-la na casa dela durante o intervalo da tarde.”
Fechando os olhos, Bai Luo Yin mostrou uma expressão que proclamava, ‘Aja como louco o quanto você quiser, eu me recuso a responder. ’
Gu Hai passou a afirmar, “Quem foi que disse para não fazer o dever de casa de química imediatamente e que faria tudo na escola amanhã de manhã, hmmm? Hmmm?”
Bai Luo Yin continuou se fingindo de morto.
Puxando-o pra cima, Gu Hai apontou para o relógio digital pendurado no lado oposto da parede e disse irritado, “Você ainda não vai levantar? Não viu que horas já são?”
Bai Luo Yin não tomou nota do tempo, mas ele teve um vislumbre da data. E para sua surpresa, era 2002. Inicialmente, ele ficou atordoado, mas imediatamente depois disso, ele começou a brincar com Gu Hai, “Gu Zong, quanto trabalho você teve pra fazer e preparar tudo isso?”
“Gu Zong?” Gu Hai tinha uma expressão confusa. [Lena: Sen or, ou BLY tá sonhando ou GH é um grande ator!]
Depois disso, ele colocou a palma de sua mão sobre a testa de Bai Luo Yin, “Você ficou burro depois de passar tanto tempo dormindo?”
Ok, tudo bem... você acha que esse truque idiota pode me enganar? Bai Luo Yin exerceu toda a sua força para empurrar Gu Hai para longe e depois jogou sua cabeça para trás no cobertor. Mas quando fez isso, algo duro pressionou dolorosamente contra seu crânio. Ele pegou para dar uma olhada e, para a sua surpresa, era um celular.
Ademais, era igual aquele que ele usava naquela época.
Bai Luo Yin lembrava claramente que seu celular fora destruído no acidente naquele ano, e logo depois o modelo foi descontinuado no mercado. Onde Gu Hai conseguira isso? Além do mais, também não parecia um telefone comprado recentemente. Quanto mais ele olhava, mais se parecia com o que ele usava no passado; até mesmo os arranhões na parte de trás da capa do celular pareciam os mesmos...
Com isso em mente, Bai Luo Yin habilmente desbloqueou e olhou a lista de contatos.
De repente, uma sensação de entorpecimento o atacou.
Por que as pessoas na lista de contatos eram exatamente as mesmas? Ele navegou através de seus números e, inesperadamente, eles eram todos os mesmos daquela época.
Olhando para aquilo interrogativamente, Bai Luo Yin discou o número de Bai Han Qi para uma tentativa.
“Alô...” uma voz cansada soou.
Para sua surpresa, a chamada foi completada e seu pai realmente atendeu.
A voz de Bai Luo Yin estremeceu com o choque, “Pai... é você mesmo?”
“Se não sou eu, então quem mais poderia ser?” Bai Han Qi bocejou. “Você já chegou na escola?”
Sem responder, Bai Luo Yin, hesitante, desligou o telefone – até as palmas de suas mãos pareciam rígidas e frias.
Gu Hai tossiu levemente ali no canto do quarto, “Eu não vou mais esperar por você. Estou indo tomar o café da manhã sozinho.”
Com uma série de pensamentos o enlouquecendo, Bai Luo Yin repetiu incessantemente para si mesmo, é impossível, ele deve ter combinado com meu pai... Pensando nisso, Bai Luo Yin ligou para Yang Meng.
“Eu vou me atrasar!” Yang Meng estava ofegante do outro lado. “Se você tem algo a dizer, me diga quando estivermos na sala!!”
Tuu, tuu, tuu… a chamada foi cortada novamente.
Bai Luo Yin não podia acreditar em tal fenômeno demoníaco. Ele discou rapidamente o número de Liu Chong, mas a pessoa que respondeu era uma mulher... que falava em um dialeto completamente diferente.
“(Quem) você está procurando, ah?”
“Liu Chong...”
“Liu Cong (Chong)?” A mulher fez uma pausa. “Ei, (você) discou o número errado, certo?”
Bai Luo Yin, “…”
Largando o telefone, Bai Luo Yin ficou assustado enquanto olhava horrorizado ao redor. Tudo era exatamente o mesmo de antes. Os lençóis de cama, cobertores, cabides, mochila, chinelos...
Não me diga que eu ainda estou sonhando?
Bai Luo Yin cerrou os punhos com força, as sensações percorrendo seu corpo eram tão vívidas – ele tinha certeza de que estava acordado.
Então por que…
Gu Hai estava comendo devagar enquanto esperava em silêncio que Bai Luo Yin explodisse. Apenas quando havia uma pequena mordida no pãozinho sobrando em sua mão, Bai Luo Yin finalmente saiu correndo com uma aparência desleixada. Então, Gu Hai foi pego de surpresa quando Bai Luo Yin segurou suas mãos.
“Você está me assustando intencionalmente, certo?”
Gu Hai tentou o seu melhor para resistir a um sorriso, “Por que eu te assustaria?”
“Você se atreve a dizer que não preparou tudo isso antecipadamente?” Bai Luo Yin observou Gu Hai atentamente.
Surpreso, Gu Hai gentilmente segurou as bochechas de Bai Luo Yin com as duas mãos e olhou para ele com uma expressão nervosa.
“O que exatamente há de errado com você?”
“É isso mesmo, marca de dentes, a marca de dentes...” Bai Luo Yin disse freneticamente enquanto puxava a gola da blusa de Gu Hai. Ele olhou para o ombro dele por um tempo, mas não viu nada. A pele de Gu Hai estava impecavelmente suave.
“Que marca de dentes?” Gu Hai ainda fingia ignorância.
Até então, Bai Luo Yin estava extremamente ansioso – tanto que suas mãos seguravam firmemente o pescoço de Gu Hai e ele começou a rosnar histericamente.
“Como isso é possível? Eu claramente te mordi ontem à noite! Pra onde foi a marca dos dentes? Onde ela tá?”
Gu Hai abraçou Bai Luo Yin e pacientemente acalmou suas emoções confusas, “Baobei, você ainda não acordou totalmente? Você ainda está sonambulando, hmm? Não me assuste!” Após dizer isso, ele acariciou a parte de trás da cabeça de Bai Luo Yin suavemente.
Bai Luo Yin não podia acreditar nesse absurdo, não importava o que qualquer um dissesse, ele não acreditaria que tinha viajado através do tempo dentro de um mero sonho! [Jonah: Igual “Your Name” s2... ou quase ;) ]
Quando Gu Hai quis puxá-lo para um lugar onde se sentar, Bai Luo Yin se negou de imediato como se sua vida dependesse disso. Ele se levantou e começou a se mover incessantemente pela sala em busca de algo, alguma evidência – ele tinha que encontrar uma lacuna neste mundo fabricado, ele tinha que encontrar o erro!! [Lena: A Matrix criada pelo GH é mais perfeita. hehehe]
No entanto, tudo no que ele conseguia pensar... aqueles detalhes que derivaram das memórias gravadas em seus ossos, Gu Hai as tinha copiado completamente com muita atenção e as colocou diante dele.
“Ah, ah, ah...” Bai Luo Yin rugiu no quarto. “Meu uniforme militar, onde foi parar o meu uniforme?”
Encostado na porta, Gu Hai encarava Bai Luo Yin com os olhos cheios de interesse.
“Você quer matar aula, hmm? É por isso que está tentando me enganar fingindo que ficou louco? Porque eu...”
“O único que está enganando alguém aqui é você!” Bai Luo Yin atacou e agarrou a gola da blusa de Gu Hai com força. “A sua empresa não acabou de ser listada? E eu não acabei de completar a performance de voo? Certo? Certo?”
Gu Hai calmamente puxou Bai Luo Yin para baixo, “Isso deve ser o suficiente, se apresse e coloque logo o seu uniforme. Se a gente se apressar pra escola agora, podemos chegar a tempo da primeira aula.”
Em devastação, Bai Luo Yin colidiu seu punho fechado desanimadamente no estômago de Gu Hai.
Ele sendo provocado até ser levado à loucura o deixava extremamente adorável.
“Você pode fazer muita comida, certo? Dumplings de abobrinha com ovo? Frango xadrez com molho de feijão [1]? Coalhada de feijão [2]? Você disse que ia me fazer uma refeição deliciosa quando eu voltasse para restaurar a minha energia...”
[1]https://i1.wp.com/saehan01.com/wp-content/uploads/2018/09/Picture1-1.png?resize=183%2C183 [2] https://i1.wp.com/saehan01.com/wp-content/uploads/2018/09/Screen-Shot-2018-09-05-at-10.36.03-AM.png?resize=188%2C124
Gu Hai pegou um ovo cozido da mesa atrás dele e o segurou na frente de Bai Luo Yin.
“Eu posso fazer isso.”
Por quê?!! Bai Luo Yin agarrou o cabelo de Gu Hai e o torturou como se sua vida estivesse em risco. Como pode acontecer uma coisa dessas? Foi extremamente difícil sobreviver nos últimos nove anos! Foi extremamente difícil obter a posição que tenho hoje! E certamente não foi fácil criar um chef tão bom, ah!! Como, em apenas alguns segundos, voltamos ao tempo em que ele só conseguia ferver um maldito ovo? Como, em apenas alguns segundos, estamos revivendo o passado novamente?
Já não importava mais o que ia acontecer, Bai Luo Yin não conseguia aceitar essa realidade. Seu coração estava gasto e torcido como um punhado de massa frita. Mas, justamente quando estava com tanta dor e não aguentava mais viver, de repente ele percebeu algo.
Tudo dentro desse quarto pode ter sido manipulado, mas isso não poderia acontecer com o mundo exterior, certo? Mesmo ele tendo todo esse poder, é impossível modificar uma rua inteira do nada e construir um prédio em um período tão curto de tempo... certo?
Por que só estou percebendo isso agora?... Com esse pensamento, Bai Luo Yin correu em direção à janela.
Quando ele puxou as cortinas e abriu a janela, um barulho alto soou subitamente – seguido por estouros de explosivos. Bai Luo Yin abruptamente recuou dois passos.
Ele foi completamente polvilhado com enormes plumas de pétalas de rosas.
“Hahahaha...”
Antes que Bai Luo Yin tivesse a chance de ficar firme, ele ficou estupefato com a cena diante dele. Liu Chong pilotava um helicóptero com Yang Meng sentado ao lado dele. O pior foi que, aqueles dois cúmplices maldosos tiveram a coragem de acenar alegremente para Bai Luo Yin. [Lena: Um helicóptero silencioso, uau! Nem sabia que existiam até agora (não foi ironia/sarcasmo).]
“Seu maldito...”
Bai Luo Yin não sabia se ele deveria ficar furioso ou rir neste momento.
O helicóptero subiu lentamente para o céu e um enorme painel suspenso de flores desdobrou-se diante de Bai Luo Yin. A borda era feita de rosas vermelhas [3] e o interior era adornado com gipsofilas [4] que soletrava quatro palavras enormes. Uma por uma, essas palavras subiram para se alinhar com o ângulo de visão de Bai Luo Yin.
- - - 乐![Shēng―Rì―Kuài―Lè! : Feliz Aniversário!]
[N/T: (3) na linguagem das flores, significa: expressão de amor, saudade ou desejo/ também pode transmitir respeito, adoração ou devoção. Uma rosa vermelha profunda pode transmitir pesar e tristeza sincera. A quantidade delas em um buquê tem significados românticos especiais. A mais popular é de 12 rosas vermelhas, que transmite ‘Seja minha’ e ‘Eu te amo’. (4) São flores brancas e pequeninas (fotos), muito usadas junto com flores maiores em buquês e arranjos. Em inglês, Baby’s breath (respiração de bebê) - na linguagem das flores, significa: imortal e eterno amor, incluindo laços familiares, platônicos e românticos/pureza e liberdade de influências externas ou corrompidas/ reconectando-os com amores perdidos ou membros da família desconectados/ autodisciplinados e a capacidade de manter o foco no amor. (Lena: Eu amo gipsófilas e o nome em inglês é tão fofinho!!! >ω< ♡)]


O painel pendurado era tão longo quanto um prédio de dez andares e tão largo quanto duas portas que eram tecidas com puras flores. As pétalas flutuaram e cobriram o chão, atraindo inúmeros moradores da cidade que correram para assistir a magnífica cena. Enquanto isso, Bai Luo Yin ainda estava de pé na janela com uma expressão atônita e incrédula.
Depois de um tempo, Liu Chong desceu cuidadosamente do helicóptero para o chão, onde Bai Luo Yin estava.
A porta da cabine se abriu e Yang Meng gritou do lado de fora.
“Se você subir! Poderá ser levado a uma viagem no tempo.” [Lena: Meng Meng, seu fofo! Saudade!]
*****

11 Comentários

  1. Mano q fofo. Achei q o Gu Vai ia pedir lao yin em casamentokkkk

    ResponderExcluir
  2. Obrigado lena. Tornou a minha noite feliz com esse capítulo.

    ResponderExcluir
  3. Lena obrigado por mais um capítulo que coisa mais linda reviveu passado Estou emocionada com lágrimas nos olhos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada 😘 Lena foi muito romântico. Gu Hai é simplesmente demais. Como o amor dele pelo Bai Luo Yin é grande . 😘😍😍😍

    ResponderExcluir
  5. Todo mundo diz que gostaria de voltar no tempo,mas o que as vezes não percebemos que o que somos hoje e graças ao passado que tivemos que nos moldaram nosso coração e caracter então obrigado vida por tudo😍😍valeu lena vc sempre me faz feliz com cada capitulo❤❤❤

    ResponderExcluir
  6. Achei que era um pedido de casamento
    kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Eu aqui confusa e revivendo cenas do volume 1

    ResponderExcluir
  8. Ai que nostalgico!!! Gente esse romance envolve muito os leitores! Quanta saudades❤❤❤

    ResponderExcluir
  9. Tbm achei que era o pedido d casamento 🤡😂

    ResponderExcluir