Oi de novo! o/

Vamos aos capítulos de AB. =D Para quem não lembra como acabou o capítulo anterior, aqui vai o link para ele: ADVANCE BRAVELY CAP. 111

Lembraram? Então vamos ler. Xia Yao tá, ó...

Lena.

____________________________________________________






Cap. 112 - Um coração inquieto
Tradução: Nessa
Revisão: Lena



Foi só então que Yuan Zong levantou o lençol que cobria o rosto de Xia Yao. Abaixo ainda estava aquele rosto bonito, apenas com alguns pequenos arranhões. As características mais marcantes eram aqueles olhos que marcaram o coração de Yuan Zong, seduzindo sua maldita alma. Se alguma marca fosse deixada nelas, Yuan Zong com certeza passaria o resto da vida sentindo dor.
Vendo os ferimentos não curados de Xia Yao, as palavras de crítica que Yuan Zong estava prestes a dizer não tinham como escapar de sua garganta.
Um sorriso perverso iluminou o rosto de Xia Yao. Seus braços serpentearam ao redor do pescoço de Yuan Zong e forçaram o corpo do homem para baixo em cima do seu, claramente apreciando este pequeno jogo.
Yuan Zong ficou surpreso com a reação de Xia Yao. Seus dedos passaram pelos cabelos de Xia Yao, que erguia a cabeça para um olhar intenso.
"Você vai deixar o olho grande e o olho pequeno passar?"
Xia Yao parou para pensar um pouco. De repente, sentiu-se muito feliz ao pensar naquela tarde, quando Xuan Da Yu e ele finalmente desataram o nó que incomodara os dois por tanto tempo. Um sorriso se espalhou nas feições de Xia Yao. Com rapidez, ele generosamente colocou a mão nas costas de Yuan Zong e deu tapinhas.
"Você acha mesmo que sou tão arrogante? É apenas um rosto, não é tão sério! O que há de errado com um olho grande e um olho pequeno? É legal! É moda! Não há nada de errado com uma pequena cicatriz, é bastante viril, na verdade! Másculo! Se minha cara estivesse realmente arruinada, eu nem piscaria!”
Xia Yao estava dizendo tudo isso como se na noite passada não fosse ele quem tivesse passado uma noite sem dormir lamentando inquietamente sobre seu rosto.
Yuan Zong pôde apenas imaginar a expressão ferida de Xia Yao quando as pessoas apontaram as falhas em seu rosto – ele deve ter feito uma expressão muito irritada. Xia Yao valorizava muito sua imagem, ele procuraria vingança sobre aqueles que o fizeram perder seu rosto.
Portanto, esta mudança repentina de humor foi um pouco desconcertante!
Enquanto pensava, Yuan Zong lentamente arrastou os dedos pela virilha de Xia Yao. Desde o momento em que Xia Yao deixou seus ovos sem pêlos, Yuan Zong sentia prazer extra ao tocar naquele local. Acontecia toda vez que ele fazia contato com esta parte do corpo bem depilada.
Mas algo estava diferente hoje – quando a mão de Yuan Zong subiu, ele não encontrou roupas para “protegê-lo” de uma coxa engessada. E quando sua mão avançou, descobriu que o "diabinho" já estava semi-ereto. [Lena: Marmininu...]
"Não..." Xia Yao parou a mão boba de Yuan Zong.
Foi então que Yuan Zong levantou o cobertor inteiro. O que ele encontrou embaixo fez com que ele levantasse uma sobrancelha.
A fim de tornar o processo de bandagem mais conveniente, Xia Yao raramente usava roupas íntimas. Em vez disso, ele usava apenas uma bata de paciente, que ele não teve tempo de colocar enquanto corria de volta para a cama. É por isso que quando Yuan Zong levantou o cobertor, a primeira coisa que viu foi um Xia Yao nu. [Nessa: Hahaha. Não que YZ tenha achado ruim, mas algo me diz que ela está pensando: “algo errado não está certo.”]
"Por que você não está vestindo nada?" [Nessa: Falei]
Os olhos de Yuan Zong se voltaram para o cabide ao lado da cama enquanto ele fazia essa pergunta. Nela estava um terno de paciente que havia sido retirado poucos minutos antes. As pernas da calça ainda estavam enroladas onde havia rugas visíveis no tecido. Além disso, Xia Yao era conhecido por sua organização, elegância e natureza respeitosa. Yuan Zong finalmente entendeu a situação atual. Era alguém tentando fugir, mas foi pego.
Respondendo à pergunta do porquê Xia Yao tirara suas roupas com urgência quando Yuan Zong entrou... Cada um com sua própria explicação.
Quanto a Xia Yao, ele sabia exatamente o que Yuan Zong estava pensando, então ele rapidamente passou os braços em volta da cabeça do homem e ronronou em seu ouvido, "Essas roupas deixam meu irmãozinho desconfortável".
Ao comando da voz sedutora de Xia Yao, uma tosse áspera escapou da garganta de Yuan Zong. Como um tigre faminto, Yuan Zong se adiantou e devorou ​​os lábios de Xia Yao.
Depois ter sido privado de contato com outro corpo por muitos dias, uma pequena faísca pôde se transformar em um fogo ardente. Yuan Zong massageava com avidez, acariciava e acariciava o corpo macio e sedoso de Xia Yao.
A respiração de Xia Yao diminuiu, seu coração batia com tanta força que estava literalmente pulando em seu peito. Ele descobriu que os movimentos de Yuan Zong estavam mais duros que o normal. Cada respiração que ele dava era cheia de paixão, seu cheiro másculo enchia as narinas de Xia Yao. Não havia palavras para descrever esse sentimento de posse e agressividade.
Se um homem suprime suas necessidades por muito tempo, uma grande quantidade de hormônio é secretada. É claro que, para um homem comum, essa quantia não excederia muito o limite usual, mas aqui estavam dois seres humanos extraordinários, um soldado e o outro policial, portanto, o quarto do hospital logo foi dominado por um perfume masculino.
Além disso, Yuan Zong tinha acabado de chegar de uma feroz batalha de sangue e suor, então ele foi atacado por um Xia Yao primorosamente bonito, fazendo sua cabeça girar com uma paixão ardente que poderia muito bem ferir sua alma.
Os dedos de Xia Yao seguraram firmemente as costas nuas e suadas de Yuan Zong, criando marcas vermelhas.
"É tão bom... tão bom... Ah, ah..."
Yuan Zong soltou um suspiro rápido, "Quão bom isso é?"
"Preciso... Eu... não aguento mais..."
Em comparação com Xia Yao, Yuan Zong estava ainda mais ansioso. Quanto mais ele tocava o corpo de Xia Yao, mais comichão ele sentia. Com uma maldição, Yuan Zong firmou a mão na base de "xiao yao" e começou a bombear vigorosamente para cima e para baixo. Xia Yao arqueou as costas e soltou um suspiro violento, fazendo Yuan Zong lamentar o fato de não poder tomar Xia Yao para si ali mesmo.
Xia Yao não estava melhor, ele mal tinha durado três minutos. Ele bufou pesadamente em indignação, "Isso não é divertido".
Yuan Zong arranhou levemente o queixo de Xia Yao: "Então, o que acha que teria sido divertido?"
Depois de um longo período de treinamento e cuidado com Yuan Zong, Xia Yao ficou mais e mais sem vergonha, especialmente quando ele tinha "necessidades especiais". Ele exibia descaradamente seus vinte e poucos anos de puro desejo masculino e usava sua boca para dizer palavras perversas de abandono.
"Porque você não usou sua boca!" [Nessa: Minha nossa sem hora, este ser está ficando cada vez mais ousado. Estamos adorando]
Yuan Zong cerrou a mandíbula e sorriu friamente ao puxar o rosto de Xia Yao para si.
"Como eu poderia? Se eu fizer isso, você estará em tal felicidade que todo o seu corpo vai tremer incontrolavelmente. Suas coxas feridas serão capazes de resistir à força?"
Xia Yao preferiria morrer do que dizer: "Quem vai tremer? Eu nunca vou tremer".
Yuan Zong levantou o quadril de Xia Yao da cama e abaixou a cabeça para morder seus mamilos.
"Ah... Ah... Ahhh ahhh..."
Como previsto, os quadris, a parte inferior e os "ovos" de Xia Yao tremeram violentamente, deixando-o envergonhado até as raízes. Yuan Zong colocou Xia Yao na cama e olhou para ele com uma paixão acalorada.
Xia Yao estufou o peito e colocou um rosto sério, "Eu não sou alguém que perde o controle facilmente. Quanto ao que acabou de acontecer... eu não estava preparado. Tente de novo..." [Nessa: Por que que XY não diz logo, ‘tô com desejo, me possua?’ Hahaha]
Yuan Zong teve que convocar seu autocontrole para não fazer como Xia Yao pediu. Além disso, o comportamento libertino de Xia Yao era estranho para ele, então ele imediatamente vestiu sua jaqueta e desceu para comprar comida. [Nessa: Nãããão, YZ negando fogo?]
O pequeno Xia Yao ainda não tinha se acalmado e ele gritou na direção de Yuan Zong, "Mesquinho idiota!" [Lena: Hahahahaha Assustou ele, XY! Aww YZ é o seme mais neném da CJD >w< (o mais controlado, isso sim. XD)]
Yuan Zong deixou essas palavras passarem por uma orelha e saírem pela outra e continuou andando.
Xia Yao ainda não tinha medo de sua morte eminente, "Huh! Você é oficialmente um velho inútil!"
Yuan Zong já estava a dois passos da porta, mas depois de ouvir essas palavras, seus olhos de tigres se iluminaram como fogo. Yuan Zong girou rapidamente nos calcanhares e fechou a porta com um estrondo. Ele olhou profundamente nos olhos em pânico de Xia Yao. Pronto para desafiar todas as probabilidades, ele deu dois passos até a cama do paciente.
"Eu estava brincando... Foi só uma piada... ah ah ah... Não ah... ah ah... Minhas pernas estão doendo... filho da puta, minhas pernas vão quebrar!... "
No momento em que Yuan Zong saiu pela porta pela segunda vez, Xia Yao se comportou de maneira mais sensata, quase como um monge. Felizmente ele ainda podia sentir suas pernas, mas sua cintura quase quebrou ao meio.
Ele lutou para tirar o celular de baixo do travesseiro e depois descobriu que havia perdido muitas ligações e mensagens.
“Tudo resolvido.”
Xia Yao ficou chocado. Tudo resolvido? Seu colega não disse há pouco tempo que o caso era complicado demais? Que tipo de complicação levou apenas um dia para ser resolvida? Lendo a mensagem, Xia Yao bateu o punho no colchão com entusiasmo: Karma! Isto é definitivamente karma! [Nessa: Não querido, isso é Yuan Zong na sua vida]
Quando Yuan Zong retornou, Xia Yao estava sentado na cama com olhos brilhantes.
"Adivinha! A empresa de Hei Bao acabou de se meter em algum problema difícil! Alguns disseram que aquelas pessoas estavam secretamente carregando armas ilegais, mas eles se envolveram em um acidente na estrada e essas coisas explodiram... Além disso, muitos se feriram, agora a empresa tem que pagar uma tonelada de dinheiro para cobrir as coisas. Isso é a porra de um karma! Ha ha ha ha... Você já ouviu falar sobre disso?"
Yuan Zong riu levemente "Não, eu não ouvi. Você é o primeiro a me dizer". [Nessa: Hahahah. Até consigo ler os pensamentos de YZ dizendo “sabe de nada inocente”]
Xia Yao estava delirantemente feliz.
"Tudo bem, vamos comer."
Xia Yao disse: "Eu tenho que ir ao banheiro primeiro. Volto logo".
"Você precisa que eu vá com você?" Yuan Zong perguntou.
Xia Yao caminhou lentamente até o banheiro, acenando com a mão: "Não precisa".
Yuan Zong aproveitou que Xia Yao saiu para dar uma olhada no seu telefone. Com um olhar, ele já podia contar algumas centenas de mensagens de texto recebidas hoje. As anteriores já haviam sido deletadas. Todas essas mensagens vieram de vários canais e fontes, mas todos estavam discutindo sobre o mesmo assunto: A empresa Hei Bao lançou notícias falsas para destruir a reputação da empresa de Yuan Zong.
Além disso, os registros telefônicos indicavam que Xia Yao estivera conversando com muitas pessoas de diferentes departamentos. Cada uma dessas trocas durou pelo menos algumas horas.
Yuan Zong também percebeu que Xia Yao nunca falou sobre a luta com Hei Bao nas fontes termais. Até mesmo Yuan Zong esqueceu de dar seguimento a isso. De uma forma “agridoce”, Yuan Zong descobriu que Xia Yao se importava profundamente com ele. [Nessa: Acho que ele quis dizer que XY procura não demonstrar sua preocupação com YZ]
Era como comer um pedaço de chocolate amargo, amargo e doce ao mesmo tempo.
***
Xia Yao estava comendo seu bolinho enquanto estava deitado de lado na cama, mas como esta posição não estava ajudando o processo de digestão, Yuan Zong usou sua mão para acariciar a barriga de Xia Yao, não esquecendo de fazer cara feia para ele.
"Essa situação será repetida no futuro?"
Xia Yao balançou a cabeça: "Não há mais luta!"
"Ainda se atreve a me chamar de homem velho?" Yuan Zong bufou friamente: "Mesmo depois dos 40 anos, esse velho ainda terá muita energia para transar com você".
Um pedaço de bolinho ficou preso na garganta de Xia Yao. Ele bateu com força no braço de Yuan Zong, em seguida perguntou:
"Yuan Zong, o que você acha do nosso relacionamento agora... estamos realmente... juntos?”
"O que você acha?" Yuan Zong perguntou.
Xia Yao respondeu: "Eu não penso assim."
"Então, o que estar juntos significa para você?”
"Eu não sei como dizer isso, mas nós simplesmente não estamos."
Yuan Zong não foi capaz de ler a mente complicada de Xia Yao: "O que você está tentando sugerir?"
Xia Yao deixou de lado as coisas de Hei Bao e tentou explicar, "Se nós dois estamos realmente juntos, você se importaria com o meu passado?"
"Você tem um passado?"
Xia Yao ficou surpreso no início, e então ele deu um olhar irritado para Yuan Zong: "Porra, todo mundo não tem?"
Yuan Zong aconselhou: "Não pense muito, concentre-se em comer primeiro".
Deitado, Xia Yao continuou mastigando seu bolinho recheado de carne. Ele só havia comido um pouco quando continuou, "Se, e eu estou dizendo se, estamos juntos, então hoje é o começo de nosso relacionamento. O que aconteceu antes disso não conta. Especialmente coisas ambíguas."
"Você e eu não pensamos da mesma maneira." Yuan Zong deu um golpe fatal em Xia Yao. "Para mim, nosso relacionamento começou no momento em que você disse: Ele é meu! Daquele momento em diante, você tem que ser responsável por mim”. [Nessa: Ahaaaa, gostei YZ.] [Lena: Concordo com o YZ!!! *palmas*]
Xia Yao apertou os dedos para calcular, então seus olhos se abriram em choque.
"Isso não faz sentido!"
Yuan Zong olhou para Xia Yao com olhos brilhantes. "Então você me diz, qual é a diferença entre essa hora e agora?" [Nessa: Ele tá com medo de você descobrir sua quase aventura com o coleguinha hahahha]
"Não... nada, eu só estava brincando..."

*****

4 Comentários

  1. Esses dois são maravilhosos!! Jkkkkkkk
    Obrigadaaa pela tradução <3

    ResponderExcluir
  2. Adoro o casal yuan x yao. Mas estou esperando para saber mais spore Da yu e Wang zhi.
    Muito onbigado pela tradução.

    ResponderExcluir
  3. ai que ótimo, amo advance bravely♡♡♡♡♡♡ obrigadaaaa

    ResponderExcluir