O outro capítulo. =D

E, por enquanto, são só esses. =( Espero poder atualizar outra novel em breve. ^^

Beijos~         

Lena.

____________________________________________







Capítulo 29

Tradução: Dryk


"Vamos comer juntos".
"Não, eu não estou com fome..." Eu não deveria ... Eu não posso desejar que nada aconteça tolamente agora. Mas esses pensamentos impudentes escapam do meu controle quando estou perto dele. Eu deveria... Ficar um pouco longe dele.
"A menos que você tenha almoçado, apenas ouça o que eu digo e venha comigo, pare de dar desculpas."
Os famosos restaurantes estavam naturalmente cheios de gente nos finais de semana, mas ele conseguiu uma mesa, não só isso, mas uma que estava reservada.
Olhei para Lu Feng, seu rosto inexpressivo enquanto olhava causalmente pelo cardápio.
"O que você quer comer?"
Eu nunca responderia com "nada". Depois de olhar através do menu duas vezes, eu pedi um prato de verduras mistas, tofu e a sopa do dia. Os preços desses pratos simples já eram bastante assustadores, eu nunca teria pedido algo como o ombro de porco assado com aquelas figuras próximas a ele.
Lu Feng revirou os olhos antes de me dar um olhar assassino. "Eu não estou pedindo para você pagar, do que você tem medo? Esse modo frugal de pensar que você tem não mudaria nem em cem anos, certo?"
Em um ataque de raiva, eu pedi uma enorme lagosta, peixe, carne de porco e ombros que pareciam ser tão grandes quanto o tamborete de um urso depois de ser servido.
Beber a sopa me fez sentir tão quente quanto o pão que acabara de sair do forno. Assim como eu estava descascando a pele do camarão vermelho translúcido na minha mão, alguém me bateu com força nas costas, fazendo com que o camarão caísse em minha boca.
Virando, descobri que eles eram realmente DingDing e ZhuSha.
"O que você está fazendo tentando matar alguém em público dessa maneira?"
"Estou errado? Você está realmente gastando seu tempo aqui em vez de cozinhar macarrão instantâneo em casa?" DingDing fez um gesto tonto. "Quando te vi um momento atrás, pensei que estava vendo coisas".
"Estamos muito atrasados, não há mais assentos, você está tomando uma mesa inteira sozinho, o que é um desperdício de espaço, apenas vamos sentar com você por um tempo".
Mordi o camarão, apontando para o assento vazio na minha frente, murmurando ao mesmo tempo: "Tem alguém sentado aí, ele só foi ao banheiro".
"Um amigo? Tudo bem, quatro pessoas ainda podem se encaixar." Eles estavam realmente prontos, imediatamente tirando as cadeiras e sentando-se. ZhuSha sentou-se ao meu lado, enquanto DingDing estava sentado na frente dele, bem ao lado do assento de Lu Feng.
Então começaram a pedir comida, enquanto eu comia em silêncio.
Como esperado, Lu Feng ficou um pouco surpreso ao vê-los quando retornou, pelo contrário, os dois pareciam prontos para pular de seus assentos e correr.
"Idiota, por que você não me disse que era o chefe há algum tempo? Eu vou me vingar por isso amanhã!" Zhu Sha baixou a voz, sem piedade no meu pé.
Sem palavras, continuei comendo.
Lu Feng reconheceu ZhuSha, sua expressão apertada quando ele os cumprimentou educadamente.
Os pratos que eles pediram não demoraram a chegar, e como todos comeram e beberam juntos, gradualmente se tornou a atmosfera mais quente.
Lu Feng não estava tentando ser esnobe, ele simplesmente não gostava de fazer um esforço para que os outros se sentissem bem-vindos. Mas como todos se davam bem, ele relaxava devagar.
Dingding nunca se esqueceu de fazer oferendas a sua deusa Zhu Sha quando podia, por isso mesmo quando o chefe estava sentado ao seu lado, ele ainda constantemente lhe deu comida, colocando-os em seu prato, ajudando a escolher os ossos do peixe. Eu estava com vergonha mesmo olhando de lado. O rosto de Lu Feng ficou surpreso quando ele se virou para me olhar de vez em quando para ver qual era a minha reação.
Eu silenciosamente peguei outro camarão.
A expressão de Lu Feng ficou tensa novamente; parecia que suas ações íntimas e minha indiferença não lhe causavam bons sentimentos.
DingDing pegou uma toalha de papel e limpou o molho na boca de ZhuSha.
Eu estava prestes a lembrar DingDing de se comportar na frente do chefe quando Lu Feng bateu seus pauzinhos na mesa, seu tom de voz alarmantemente baixo. "O que você está fazendo, pessoal?"
DingDing ficou chocado, pegando a toalha de papel em pânico. ZhuSha estava igualmente perdido e assustado.
"Você é realmente o namorado de Xiao Chen? Como você pode flertar com outro homem bem na frente dele?!"
O camarão que eu estava segurando quase caiu na sopa novamente.
*****

2 Comentários

  1. uma pena que sao curtinhos mesmo os capitulos
    eu gosto muito, muito mesmo dessa novel♡♡♡

    obrigada de vdd

    ResponderExcluir
  2. Por favor postem logo, estou muita saudades desta novel, e muito obrigado por dar o vosso tempo para nós chatos

    ResponderExcluir