Continuando...



_________________________________________________________





ARCO 2 – Capítulo 8

Tradução: P’Killua





Du Xu Lang foi apenas uma série de dados compilados pelo Senhor Deus, ele não era como ele mesmo, uma alma imortal, como ele pode me seguir? Fumar é um hábito normal e gestos semelhantes também são normais.
Zhou Yun Sheng se convenceu, mas a amargura de seu coração era indescritível.
Mas não demorou muito para que ele não tivesse tempo para pensar sobre isso. Fu Xuan chamou por ele e repetidamente o lembrou de começar sua pintura a óleo para obter o grande prêmio, seu tom estava muito ansioso para esconder.

Fu Xuan, do departamento de pintura a óleo, tinha uma formação muito forte. Seu pai era o presidente da Associação de Pintura e Caligrafia do País C, sua mãe era uma renomada pintora à óleo, boa em pintura de paisagem. Sua obra-prima “Onda de Trigo” foi vendida por 7,5 milhões na casa de leilões Deli Jia. Fu Xuan herdou dos genes finos de seus pais, com a idade de seis anos ele realizou sua própria exposição pessoal, ele era um pintor hábil.
Mas nas classes superiores Zhongyong não era comum e, infelizmente, Fu Xuan era muito típico. Como resultado do sucesso prematuro, ele se tornou vaidoso. Aliado a ser muito procurado, ele gradualmente perdeu sua ambição. Não só ele não estudou suas habilidades, mas se tornou viciado em comer e beber.
[T/N: Zhongyong - O significado básico parece ser um ensinamento de Confusão sobre moderação. Ser rico torna difícil ser uma pessoa moderada.]
As habilidades de pintura precisavam ser polidas. Depois de ignorar o pincel, a inspiração e a habilidade serão eliminadas com o passar do tempo. Quando Fu Xuan se viu em frente a uma tela que não conseguia mais traçar uma linha reta, ele finalmente entrou em pânico.
Mas sua reação não foi forçar-se a amar o pincel de novo, mas contratar lacaios. Sempre que o instrutor preparava o dever de casa ou as anotações, ele deixava que os outros o fizessem. Não faltavam escolas de arte para estudantes talentosos, mas pobres. Fu Xuan encontra os mais próximos, desesperados por dinheiro e estudantes despretensiosos. Milagrosamente, ele não só chegou ao último ano como também se tornou um dos melhores alunos aos olhos do professor.
Mas o Concurso Internacional de Pintura a Óleo foi realizado uma vez a cada cinco anos, foi um dos eventos mais importantes no mundo da arte. Os lacaios de Fu Xuan também tinham uma cota, eles gostariam de aproveitar esta oportunidade para se tornarem famosos, então eles naturalmente o rejeitaram. Fu Xuan entrou em pânico, mas então Wei Xiyan apareceu em sua mente.
O personagem de Wei Xiyan era retirado, discreto e raramente interagia com os alunos. Fu Xuan naturalmente não conhecia sua origem familiar, mas ele sabia que era órfão, então o escolheu como alvo. A pintura foi o resultado do colapso de Xiyan. Ele derramou toda a sua falta de vontade, dor, saudade, tristeza e confusão. Ele quebrou seu habitual estilo suave, aperfeiçoando o esteticismo do classicismo e da abstração juntos. Foi muito impressionante.
Com esta obra-prima, Wei Xiyan teve a oportunidade de se tornar um dos melhores pintores a óleo. Mas Fu Xuan roubou sua pintura e ousou levá-lo ao tribunal quando ele se opôs.
Wei Xiyan, que foi expulso da casa dos Ning, naturalmente não podia revidar. Ele teve que resolver com Fu Xuan fora do tribunal e foi condenado a abandonar a indústria de pintura a óleo para sempre. Wei Xiyan, que não podia mais pegar seu amado pincel, sofreu uma dor inimaginável e perdeu sua vontade de viver.
Agora Zhou Yun Sheng assumiu, sua pintura também estava em seu próprio estúdio, tornando difícil para Fu Xuan plagiar. Vendo o limite de tempo para a submissão do trabalho estava se aproximando, ele estava finalmente ansioso, ele ligou constantemente, e até disse a Zhou Yunsheng que o instrutor o encarregou de coletar as submissões.
Zhou Yun Sheng prometeu e desligou o telefone com olhos escuros.
Ele examinou cuidadosamente o trabalho no cavalete, modificou alguns lugares onde não estava satisfeito e levou-o ao escritório de Ning Si Nian depois que secou.
Era o fim de semana, então Ning Si Nian estava no escritório da casa. Ele leu atentamente um arquivo grosso, a cada dez minutos olhava para o monitor, descobriu que o garoto, como sempre, estava de pé e pintando, o que fazia seu coração se sentir muito seguro. O menino não iria embora de repente, ele sempre estaria no lugar e esperaria por ele.
A ideia veio de repente, mas o fez se sentir melhor.
Quando ele voltou de seus pensamentos, o estúdio estava vazio e um sentimento ansioso familiar retornou ao seu coração. Se ele estivesse na empresa, ele teria imediatamente chamado Zhao Jun para encontrá-lo. Mas ele estava aqui para fazer isso sozinho.
Assim que ele colocou o arquivo, a porta foi batida. Ning Si perguntou impaciente: "Quem?"
"Sou eu." A voz do garoto soou nítida e doce.
Ning Si Nian se endireitou por um momento, depois desligou imediatamente o monitor do computador, consertou as pastas bagunçadas e caminhou rapidamente até a porta. Ele parou diante da porta para arrumar o cabelo no espelho da estante, depois que ele ficou satisfeito com sua beleza, ele sorriu e abriu a porta, “Wei Xiyan entrou.”
Ele naturalmente agarrou o pulso branco do garoto e o levou para o sofá duplo. Ele queria servir uma xícara de café para ele, mas de alguma forma sentiu que a bebida não estava certa e desceu para a cozinha para servir um copo de leite. Quando ele voltou, ele cuidadosamente entregou a ele.
Zhou Yun Sheng sentiu-se à vontade ao ser esperado, mas colocou uma expressão lisonjeada. Bochechas levemente vermelhas, acompanhadas por um par de olhos pêssegos claros e úmidos, o fanboy Ning Si quase não conseguia se conter.
Agitado, Ning Si Nian sentou-se ao lado do menino e perguntou suavemente: "Wei, você tem algo a dizer para mim?" Se não fosse nada, o menino não tomaria a iniciativa de se aproximar dele.
"Quero participar da competição de pintura a óleo," disse Zhou Yunsheng, observando-o timidamente e sussurrando com seus lábios finos e avermelhados.
“Eu sei… você não recebeu um convite? Eu vou imediatamente ligar para você. Na verdade, vou colocá-lo diretamente nas finais.” Esta foi uma grande oportunidade para mostrar sua seriedade, como Ning Si Nian poderia deixar passar? Antes de terminar de falar, suas mãos já estavam discando uma série de números.
O grupo Ning foi o maior patrocinador deste evento de arte, o que o levou às finais foi fácil.
"Não, não." Zhou Yunsheng rapidamente agarrou seu braço, seu rostinho corou, "Eu tenho um convite."
Ning Si Nian puxou-o em seus braços, enquanto acariciava seu cabelo macio, ele perguntou: "Então por que você me encontrou?"
Grande pervertido, muito subúrbio em aproveitar qualquer oportunidade para me tocar ah. Zhou Yunsheng secretamente cerrou os dentes, de cabeça para baixo, ele vagamente disse: "Posso entrar com esta foto?"
Ning Si Nian finalmente notou o quadro 22 × 14 a seus pés. Ele abriu a capa protetora e o rosto do bebê gordo Ning Wangshu apareceu, parecendo gordinho demais.
A criança pequena estava de cócoras no chão, vestindo uma camisa branca muito grande, as mangas puxadas para o alto. Ele ergueu as duas mãozinhas gordas, de modo que as pessoas que observavam a pintura viram suas palmas cobertas de pigmento. A seus pés havia uma tela impressa com pequenas marcas de mãos, em seus olhos era obviamente uma obra-prima, então ele riu brilhantemente, até mesmo a luz do sol que brilhava ao fundo não era comparável.
A pintura estava cheia de amor e ternura a cada golpe. A qualidade morna quase ocupou toda a tela - esperança, alegria, tranquilidade, vigor, vitalidade e felicidade derramadas da tela.
Ning Si Nian ficou olhando. Ele quase se esqueceu da última vez que viu o sorriso de seu filho.
"Posso levar esta foto para o julgamento?" Zhou Yunsheng gentilmente tocou seu braço.
"Claro que você pode," disse ele. Ele parou por um momento, acrescentando: "Você vai ajudar a desenhar um retrato meu?"
Ele nunca admitiria que estava se sentindo um pouco ciumento de seu próprio filho.
"Eu vou." Zhou Yunsheng assentiu, colocando cuidadosamente a capa protetora de volta no quadro.
__
Fu Xuan olhou para o Zhou Yunsheng entregando a pintura como se ele fosse o salvador. Ele abriu a tela e ficou olhando por um longo tempo, ouvindo que a criança na pintura era apenas imaginária e finalmente resolveu seu nervosismo. Ele sabia que a pintura se destacaria, era muito inteligente, cheia de charme e emoção, meticulosamente pintada.
Seus olhos não conseguiam esconder sua ganância. Zhou Yun Sheng sabia que ele havia mordido a isca.
Quando ele foi para casa, Ning Wangshu estava tirando uma soneca. Zhou Yunsheng o ajudou a se aconchegar, beijou seu rostinho gordinho e sussurrou: "Sinto muito por tirar vantagem de você, mas vou ficar com você pelo resto da minha vida até que você esteja velho."
Depois que ele deixou a sala levemente, Ning Si Nian ligou, perguntou-lhe sobre o paradeiro do dia, incluindo quem ele conheceu, o que ele falou, o que ele fez e assim por diante. Seu desejo cada vez mais intenso de controle e possessividade fez Zhou Yun Sheng ficar espantado.
“Wei Xiyan, você está aí?” Zhao Xinfang chamou do lado de fora da porta.
Zhou Yunsheng desligou o telefone, trocou de roupa rapidamente, abriu a porta e olhou para ela em silêncio.
Zhao Xinfang tinha uma maquiagem hábil, destacando seu par de grandes e brilhantes olhos amendoados. Embora fosse final da estação do outono, ela usava um vestido branco puro. Ela tinha deliberadamente puxado o colarinho para que não pudesse cobrir seu decote profundo. Um par de coxas esbeltas brancas estavam ligeiramente juntas em uma postura sexy. Ela estava vestida para impressionar.
…Você está pronto para me seduzir? Puxa-me para o pântano do adultério? O olhar de Zhou Yunsheng mudou.
Zhao Xinfang viu o menino, obviamente, evitar olhar para ela, seu coração estava muito orgulhoso. Ela estava muito bem informada sobre a origem da queda do homem. Com um pouco de sofisticação e inteligência, até mesmo um peixe grande como Ning Si Nian poderia ser pego, sem mencionar Wei Xiyan, esse garoto inocente. Crianças órfãs e fechadas como Wei Xiyan eram as mais ansiosas pelo calor materno. Contanto que ela lhe desse um sorriso, dissesse algumas palavras gentis, o outro seguisse obedientemente seus pedidos.
Os pais de Wei Xiyan deixaram-no uma enorme herança, embora não possa ser comparado ao grupo Ning, era suficiente para uma pessoa comum comer, beber e desfrutar de algumas vidas. Zhao Xinfang pensou por um longo tempo, e finalmente decidiu trazer Wei Xiyan sob sua asa para seu próprio uso.
Não só as mulheres, os homens também nunca esqueceram seu primeiro amor e sua primeira vez. Zhao Xinfang planejou ser o primeiro de Wei Xiyan.
“Cunhada, você precisa de alguma coisa?” Zhou Yun Sheng foi empurrado para a esquina por Zhao Xinfang. O topo e a esquerda da estante tinham uma câmera, a imagem seria muito clara e também uma visão em close.
Zhao Xinfang não sabia, suas mãos estavam na parede em ambos os lados das bochechas do menino. Seu peito cheio estava esfregando-o, sua voz preguiçosa e encantadora: “Eu estava sozinha, então eu estava procurando por você para conversar. Seu irmão não está em casa o dia todo, estou muito sozinha.
Zhou Yun Sheng ficou enojado. Ele relutantemente corou, depois encolheu o pescoço e se abaixou sob a axila de Zhao Xinfang.
"Do que você tem medo? Com medo de comê-lo?" Zhao Xinfang estava rindo. Ela o agarrou de volta, segurou sua mandíbula e o beijou. Este beijo foi muito curto, porque em dois segundos o adolescente violentamente lutou e afastou-a. Ele começou a chorar e correu direto para o banheiro. De frente para o banheiro, ele começou a vomitar, nem mesmo parando quando apenas a bile saiu.
Porra, é por isso que ele não gostava de ficar íntimo com as mulheres.
O teto do banheiro era equipado com uma câmera, filmando silenciosamente essa cena.
O rosto de Zhao Xinfang de repente empalideceu. Mesmo se você ameaçasse matá-la, ela nunca teria previsto essa reação. As pessoas normais não deveriam pressioná-la no chão para fazer o que quiserem?
Ela estava envergonhada, com raiva, mas principalmente em pânico. Ela ameaçou pela porta, “Wei Xiyan, se você se atreve a dizer a Ning Si o que aconteceu hoje, eu vou dizer a ele que você pretendia me estuprar. Eu sou sua esposa, você é apenas um irmão bastardo, você vê em quem ele escolheria acreditar."
O menino endureceu, deitado no vaso, tremendo, ele parecia estar com medo e chorando, então Zhao Xinfang saiu. Depois de muito tempo, ele lentamente olhou para cima, revelando um rosto pálido e olhos extremamente corados.
*****

Deixe um comentário