Segundo capítulo de hoje, meus amores. Claro que eu tive que traduzir esse capítulo, pois depois do belo lemon que tivemos no capítulo anterior, eu pensei que esse seria mais calmo. Moral da história: QUEBREI A CARA, POIS NESSE CAPÍTULO TEM MAIS LEMON.

Boa leitura, amores. E lembrem-se: APRECIEM SEM MODERAÇÃO.

Jhuny.

_______________________________________________________





Capítulo XIII

Tradução e revisão: Jhuny




Quando Shen Liangsheng retornou à seita, já passava da hora do rato. Ele esbarrou em Miao Jan no portão do corredor lateral e inclinou a cabeça ligeiramente. “Você acordou bem tarde, Miaotangku”.
“Eu estava discutindo algo com o Elder Fang”.
Shen Liangsheng acenou com a cabeça novamente em reconhecimento e estava prestes a continuar andando quando Miao Jan o deteve. “Eu não vejo você por aí há alguns dias. Você foi de encontro ao seu médico querido?”
“O representante me convocou?”
“Não, estou apenas curiosa”. Miao Jan inclinou a cabeça. “Se fosse qualquer outra pessoa, eu o advertiria para não deixar assuntos privados interferirem nos assuntos da seita, mas não tenho necessidade de dizer isso a você”.
“Você é muito generosa com seu elogio, Miaotangku”.
“Quem disse que eu estava te elogiando? Xiao Shen, então, você está ficando cada vez mais de pele grossa”. Miao Jan riu zombeteira. “Aquele pobre Chin taifu. Por que ele teve que se apaixonar por alguém tão difícil e obstinado quanto você? Ele só vai sofrer por isso”.
“Oh! Eu não tinha ideia de que Miaotangku tinha opiniões tão fortes sobre mim”.
“Tia Miao viu você crescer, Xiao Shen”. Miao Jan costumava agir como uma jovem, mas agora usava sua idade para patrocinar os jovens. “Diga que o rapaz está lhe dando seu coração. Quanto desse valor você poderia retribuir?”
“Há um ditado que diz, pode-se conhecer o rosto, mas não o coração. Como você pode dizer que eu não estou tão comprometido?”
“Bem, essa é uma pergunta que só você pode responder”. Miao Jan vestiu mais uma vez sua máscara de juventude e riu despreocupada. “Quando você olha para ele, seu coração bate mais rápido, mesmo que por apenas um segundo?”
“É tarde”. Shen Liangsheng não respondeu e, em vez disso, começou a se despedir de Miao Jan. “Com sua licença”.
“Eu disse que não precisava avisá-lo, mas quero enfatizar uma coisa, Xiao Shen...”, acrescentou Miao Jan enquanto se afastava: “Não cometa o mesmo erro que cometi”.
Agora, ela tinha corrido para ser espectadora do caso de Shen Liangsheng, mas da última vez na verdade, o maior espetáculo da Seita Hsing desde a sua fundação envolveu a própria Miao Jan.
Foi há mais de trinta anos e Shen Liangsheng ainda não havia nascido. Seu pai ocupava o cargo de hufa e Miao Jan era um dos quatro tangchu da seita. Mas um dia ela se levantou e deixou o bom posto, renunciando a sua seita e fugiu com alguém.
No final, ela retornou por conta própria antes mesmo de passar um ano, e com muito agradecimento ao Sr. Shen, ela evitou a pena de morte por traição. Em vez disso, ela passou por um torturante processo que era literalmente uma “montanha de facas e mar de fogo” e promulgou ainda mais um juramento mortal com sua alma como indenização, e só então recuperou um lugar na seita. Como ela era verdadeiramente talentosa e não cometeu mais nenhum erro, ela foi reintegrada em sua posição como tangchu quando Shen Liangsheng estava com sete ou oito anos.
Naturalmente dotado e perspicaz, mesmo em tenra idade, Shen Liangsheng era esperado para encontrar grande sucesso nas artes marciais. A única coisa infeliz foi que o menino era tão teimoso quanto seu pai e a inda mais frio de coração. Ninguém havia visto seus sorrisos ou lágrimas depois que completou três anos de idade. Miao Jan costumava provocá-lo dizendo que um boneco gelado como ele poderia se derreter quando as lágrimas finalmente se libertassem.
O pai de Shen Liangsheng recebeu uma lesão crítica em seus primeiros dias, da qual nunca se recuperou totalmente. O homem sabia que viveria uma vida curta e assim instruiu seu filho desde o princípio: “A posição de hufa lhe pertencerá mais cedo ou mais tarde, mas você não pertence nem a mim nem a si mesmo. Seu destino é ser uma arma para defender e proteger a seita”.
Shen Liangsheng foi um menino sensato desde cedo e levou cada palavra de seu pai ao coração. Não foi até que ele tinha  mais ou menos sete anos e chegou o seu primeiro obstáculo em seu treinamento com seu pai: “Como o homem pode ser uma arma? E como alguém poderia se tornar uma arma? Temo que não posso fazer isso”.
“Você precisa ter o seu próprio tempo para refletir sobre o estado de abnegação”, respondeu o pai. “Você só precisa se lembrar disso: nesse mundo inteiro, você encontrará refúgio apenas na seita Hsing”.
Shen Liangsheng ficou quieto em pensamentos. Seu pai o achou jovem demais para compreender a ideia e passou a dar a Miao Jan um exemplo. “Olhe para a tia Miao e seu extraordinário conjunto de habilidades. Depois que ela se afastou da seita, enviamos dezenas de homens para procurá-la por seis meses inteiros sem sucesso. E depois o que aconteceu? Ela voltou sozinha. Você só tem que lembrar que, mesmo que um dia você se torne tão poderoso, você pode perfurar os céus e perfurar a terra, o único lugar que você pode voltar é pra cá. O personagem hsing contém uma lâmina, e nessa vida, você é hsing e hsing é você”.
Na época, Shen Liangsheng ainda era bastante próximo de Miao Jan e até a chamava de tia. Era a primeira vez que ele ouvia falar desse incidente e, deixando seus problemas de lado, procurou por Miao Jan e investigou detalhes.
“Por que você traiu a seita?” Sem saber como ser rotatória, a criança lançou uma pergunta fria em seu rosto.
Mas Miao Jan apenas sorriu, esfregando a cabeça. “Isso porque alguém estava apaixonado por mim e me deu seu coração, e eu o amava também. Ele disse que queria passar o resto da vida comigo, então eu fugi com ele”.
“Então por que voltou?”
“Porque eventualmente ele descobriu as coisas ruins que eu tinha feito, então ele não me amava mais e não queria mais me ver. Eu voltei porque não tinha para onde ir”.
Shen Liangsheng pensou por um momento antes de perguntar novamente, dessa vez com um traço de infantilidade: “Aquele homem ainda está vivo? Eu mato ele por você”.
“Obrigado pela gentil oferta”. Miao Jan começou a rir. “Ele está realmente vivo, mas isso é porque eu quero que ele esteja. Você ainda é jovem, então provavelmente não entende, mas finalmente encontrei amor. Mesmo que a nossa afinidade tenha secado e não tenhamos tido um bom final, eu ainda quero que ele viva”. Depois de uma pausa, ela continuou com um leve suspiro enquanto olhava para a luz de velas na mesa. “Está certo. Eu finalmente encontrei amor. Claro que eu gostaria que ele continuasse vivo”.
Não cometa o mesmo erro que cometi.
Aquela única expressão despertou as lembranças distantes do passado. Enquanto Shen Liangsheng estava deitado na cama com os olhos fechados, ele ainda podia sentir o suspiro suave de Miao Jan. Tantos anos se passaram, mas ela não mudou nem um pouco, como se ela fosse um papel recortado de uma pintura. No entanto, até mesmo um recorte de papel perguntava: “Você tem um coração para amar?”
No escuro, Shen Liangsheng colocou a mão em seu peito. Seu batimento cardíaco era constante. Dia após dia, mês após mês, ano após ano, nunca havia hesitado uma vez.
Miao Jan não estava errada. Quer se trate de beijos prolongados ou de coitos, seus batimentos cardíacos nunca aceleraram quando ele manteve o homem próximo, mesmo no mais extático dos tempos.
Mas ela não estava ciente de uma coisa. Era uma vez, uma criança viu a expressão terna em seu rosto enquanto recordava seu amante passado e cuidadosamente o guardava no canto mais interno de seu coração.
Essa foi a única coisa que Shen Liangsheng já aprendeu desde a infância sobre essa coisa chamada “amor”.
A melhor característica de Chin Ching eram seus olhos. Não tinha nada a ver com a atratividade deles, mas sim com as emoções que eles mantinham dentro de si – eles eram sempre tão ricos de afeição.
Desde a primeira vez que ele olhou para aquele mundo particular de chuvas de verão e de flores, eles estavam olhando para ele com séria atenção.
Então uma sugestão de sentimento gentil encontrou seu caminho, e com sinceridade e ternura eles confessaram seu amor por ele.
Todo o ser de Shen Liangsheng sabia e entendia que essa coisa chamada “amor” era uma expressão séria e terna.
Era algo que ele tinha visto uma vez em alguém com quem ele era próximo na infância e, em seguida, mais uma vez nos olhos de Chin Ching.
Embora ele não soubesse o que significava ser movido ou como retribuir esse sentimento, ele queria olhar naqueles olhos afetuosos – isso ele sabia.
Ele queria olhar para aqueles olhos sinceros e gentis enquanto olhavam para ele. E se ele pudesse, ele queria olhar para eles para sempre.
“Chin Ching, este é um presente de Miaotang ping para compensar o seu primeiro encontro [1]”.
[N/T1: Em algumas situações, costuma-se dar um presente de “primeiro encontro”.]
Eles não terminaram exatamente com uma nota amarga da última vez, mas Shen Liangsheng, no entanto, teve dificuldade em encontrar uma saudação quando teve tempo de visitar o médico novamente. O que ele acabou fazendo para quebrar o gelo foi tirar da manga a caixa de Miao Jan e colocá-lo na mesa.
Por causa dos desenhos gravados na caixa de madeira, Chin Ching poderia facilmente dizer que pertencia a uma mulher. Ele a abriu para vê-la cheia de uma substância parecida com um bálsamo tingida de escarlate, mas quando ele a colocou no nariz, ele não detectou nenhum cheiro particular.
“Uau, isso tem que ser...” Chin Ching riu, balançando a cabeça. “Você pode dizer o seu propósito com apenas um olhar”.
“Eu perguntei a ela. É apenas um intensificador, não faz mal ao corpo”.
“Eu admiro sua capacidade de dizer isso com uma cara séria”. Chin Ching a colocou na mesa. “Ela não disse mal, e só você acreditaria nisso. Eu não vou usá-lo”.
Shen Liangsheng não respondeu. Ele estava recordando o desafio amigável de Miao Jan quando ela passou a caixa para ele. “Tome isso, Xiao Shen, se você quiser sentir seu coração batendo como um tambor”.
A luz do dia não dura muito no inverso. Depois que Chin Ching acendeu a vela, ele se virou para encontrar Shen Liangsheng olhando fixamente para ele. Seus olhos permaneceram trancados até que Chin Ching finalmente desviou o olhar. O médico culpou a atratividade da hufa pela derrota -  mesmo que os olhos do homem não tivessem nenhum carinho, ele ainda estava agitado pela inquietação.
“Eu me pergunto se você tem a mesma opinião que eu, Shen hufa”. Chin Ching se aproximou com um sorriso tímido. “Uma noite de paixão é incrivelmente curta, por isso é melhor aproveitar os prazeres de uma maneira oportuna”.
Shen Liangsheng assentiu com a declaração. “Certo, você está certo, Chin taifu”. Mas ele se sentou à mesa e se serviu com uma xícara de chá para saborear sem pressa.
Deixado de lado pelo homem mais alto, Chin Ching cuspiu internamente – eu vejo através de seu truques – mas ele não pôde deixar de caminhar em direção ao outro homem e ficar atrás dele e lentamente remover o alfinete de seu cabelo. Vendo a cascata elegante que flui sobre os ombros e as costas, Chin Ching encontrou o rosto normalmente sem emoção agora emoldurada por uma sugestão de sensualidade sombria e inclinou-se para plantar um beijo no topo alto da cabeça. Ele brincou baixinho: “Que beleza”.
Shen Liangsheng olhou para Chin Ching e viu que seu rosto havia perdido sua aparência anterior e agora estava magro. Um pouco descontente, o hufa beliscou sua bochecha e comentou como se estivesse avaliando seu próprio gado. “O inverno é o momento de engordar, mas você está ficando cada vez mais magro”.
“Nunca me arrependerei do afrouxamento do meu cinto [2]”. Chin Ching pegou a mão do homem e a beijou. “Vale a pena ficar magrinho e definhando”.
[N/T2: Uma linha do poema de Liu Yong, Lian Hua (蝶戀花), sobre o desejo dele por seu amor.]
“Eu não preciso de você para soltar o seu cinto”. Shen Liangsheng largou o copo. “Apenas suas vestes”.
“Shen hufa, quando você vai largar essa sua hipocrisia, sempre parecendo tão contido quando na verdade, você não é?” Chin Ching beijou o homem novamente, desta vez na palma da mão, antes de soltá-la. Desatou o cinto, o jogou de lado e começou a desatar os nós dos botões do manto externo. Um após o outro, os botões se soltaram e expuseram as roupas de baixo brancas e limpas. Seus dedos se demoraram por um momento e depois voltaram a desabotoar o resto até que ele se livrou de todos os escudos de tecido e ficou nu diante dos olhos de Shen Liangsheng. Acariciando o cabelo do homem, o médico perguntou baixinho: “E agora?”
“Esse sujeito certamente não emagreceu, apesar de você ter emagrecido”. Shen Liangsheng descansou a cabeça em sua mão enquanto tocava o membro macio e pendente entre as pernas do médico. Com uma provocação rápida, começou a reagir e levantar a cabeça. Ele parou e continuou: “O que você acha que deveria acontecer agora, Chin taifu?”
“Que tal você dar um beijinho?” Chin Ching levou sua ereção crescente para os lábios do homem e sussurrou de volta: “Não ficou mais fino, mas ainda sinto terrivelmente a sua falta”.
Depois de um rápido olhar para cima, Shen Liangsheng realmente deu um beijo quando solicitado e começou a lambê-lo e chupá-lo. Sua língua trabalhava com tamanha maravilha que os quadris de Chin Ching começaram a girar lentamente ao ritmo do chupar do homem.
A luz de velas na mesa gerou duas sombras, uma em pé e outra sentada. A chama deu um pequeno salto, e as sombras se balançaram e pareciam se entrelaçar ainda mais fortemente.
Enquanto ele estava servindo o médico, Shen Liangsheng estendeu a mão pra o bálsamo. Abrindo a tampa com uma mão, ele mergulhou o seu dedo indicador e, em seguida, deslizou o dedo pelas costas de Chin Ching e entre suas duas nádegas. Depois de massagear um pouco a abertura, ele empurrou o dedo para dentro.
“Diga, esse unguento é realmente seguro?” Chin Ching tinha os olhos fechados de prazer, mas quando sentiu a maciez do dedo entrando nele, ele pensou no fato de que o afrodisíaco era feito de alguma substância desconhecida e rapidamente recuou com uma carranca, desistindo do prazer. “Eu realmente não acho que devemos usá-lo. Vamos apenas deixar isso”.
“Chin Ching”. Shen Liangsheng passou um braço pelos quadris dele e o puxou de volta. Primeiro ele beijou o membro alerta e então ordenou suavemente: “Comporte-se”.
Foi a primeira vez que o homem mais alto falou com Chin Ching tão calma e gentilmente, e ele instantaneamente se transformou em geleia. Silenciosamente, ele exclamou como a beleza engana o coração, mas engoliu sua objeção.
Notando a aprovação silenciosa de Chin Ching, Shen Liangsheng pegou um pouco do bálsamo e espalhou dentro do homem com dois dedos. Enquanto bombeava os dedos para dentro e para fora, ele continuou a chupá-lo.
Não demorou muito para que a hufa percebesse que algo estava errado. O membro em sua boca, na verdade, tinha se tornado macio e não endureceria, não importando quais técnicas ele aplicasse.
“É realmente tão desconfortável?”
Movendo sua boca para longe, ele olhou para Chin Ching para encontrá-lo mordendo o lábio inferior com a testa franzida, o suor começando a escorrer pelas têmporas.
“Bem, se você se sente bem, por que esse cara está tão bem comportado?” Shen Liangsheng gentilmente bateu no membro enquanto ainda tocava o homem.
“Como eu deveria saber?” Suas pernas começaram a falhar, Chin Ching estava caindo nos braços da hufa, o rosto já enterrado no canto do pescoço. Depois de alguns arquejos, ele reuniu uma voz baixa: “Mas... é bem... lá... hmm...”
“Como que está?” Com um lóbulo entre os dentes, Shen Liangsheng perguntou suavemente antes de aumentar a velocidade de seus dedos.
Chin Ching permaneceu sem fala, mas logo pegou a sua própria mão para se sobrepor a de Shen Liangsheng.
O último assumiu que Chin Ching não gostou da velocidade e esperou abrandar, mas ficou claro que o médico estava com sede de mais. Ele apenas não verbalizou e apenas se atrapalhou com os dedos da hufa adicionando mais um.
Embora Shen Liangsheng entendesse suas intenções, ele fingiu ignorância e até chegou a parar sua mão. Ele se sentou e deixou Chin Ching manobrar outro de seus dedos para dentro de si mesmo depois de muito trabalho. A entrada do homem estava piscando, sugando seus dedos como se estivesse seduzindo-o a retomar sua penetração.
“O que está acontecendo com você?”
“Você...” A hufa sabia o que estava acontecendo, então por que ele estava perguntando? Chin Ching sentiu uma pontada de frustração, mas sabia que o homem se recusaria a continuar se não falasse em voz alta. Ele só podia abandonar a pouca vergonha que ele tinha e falar honestamente: “Isso realmente coça... aí, então me ajude”.
Depois de perder sua humildade, o resto veio muito facilmente, já que nada parecia muito difícil de pronunciar agora. Chen Liangsheng acabara de retornar o dedilhado quando as mãos de Chin Ching deslizaram para a virilha da hufa e cobriram sua masculinidade. Então veio o aviso do médico: “Você está duro? Apresse-se e enfie-o...”
“Impaciente já?” Shen Liangsheng começou a se despir enquanto dedilhava Chin Ching, puxando as calças para baixo para revelar seu comprimento inchado. Ele estava prestes a ordenar que o homem se sentasse, mas o homem não pôde esperar outro momento e segurou o cabo firme antes de encontrar a posição certa e empalar-se de uma só vez. Toda a sua masculinidade se enterrou no calor úmido, e Shen Liangsheng não conseguiu suprimir o suspiro que escapou de sua boca.
A luz da vela balançava, assim como Chin Ching balançava descontroladamente no colo de Shen Liangsheng. De frente, ele não mostrava sinais de atividade, mas, por trás, recebia um nível incomparável de estímulo, como se o prazer que pertencia à frente houvesse sido aprisionado nas costas por aquele afrodisíaco questionável.
Cada centímetro de suas entranhas estava no auge da sensibilidade, como se todas as suas terminações nervosas estivessem redirecionadas para aquele lugar. Ao mesmo tempo, sentia que não era suficiente; ele estaria com fome em um momento, mas sempre mais faminto no próximo. Foi tudo o que ele pôde fazer para implorar a Shen Liangsheng: “Vá para a cama... você no topo... mais rápido assim...”
Ao ouvir isso, Shen Liangsheng pegou o homem em seus braços e o levou até a cama. Depois de largar Chin Ching, ele aproveitou a oportunidade para se despir, mas percebeu que o homem não podia esperar por tanto tempo. Assim que a masculinidade o deixou, Chin Ching o substituiu por três dos seus próprios dedos e começou a se dedar enquanto olhava para Shen Liangsheng com um olhar meio aflito, meio desesperado. A hufa sentiu o fogo da luxúria dentro dele rugindo mais alto e mais quente sob aqueles olhos, então ele rapidamente se livrou de todas as roupas e pulou na cama batendo no homem. Ele se enterrou e não se moveu para frente e pra trás, ao invés disso, mexeu nas partes internas de Chin Ching como as pernas de um nadador tocando na água. Enquanto isso, ele perguntou: “Qual a sensação?”
“Ah... sim... sim...” A mente de Chin Ching estava em completa desordem quando ele sentiu o cheiro de uma fragrância fantasma. A propósito, o bálsamo estava sem cheiro em condições normais, mas liberava um aroma quente apenas no calor do desejo. Ele teve o efeito de aumentar a excitação, mas também clareza.
Chamado de volta à terra pela fragrância, Chin Ching sentiu sua cabeça clara e cada pedaço de prazer vindo de baixo viajou até a coroa da sua cabeça, depois para seus quatro membros e cada um de seus ossos. Isso se transformou em um formigamento insuportável que o fez enrolar os braços ao redor do pescoço de Shen Liangsheng e se contorcer incontrolavelmente. A sensação de suas peles se esfregando lhe deu um êxtase que ele desejava que seus corpos pudessem simplesmente se fundir em um, sua carne e sangue se fundirem para sempre.
Shen Liangsheng também sentia o cheiro da fragrância. Os olhos de Chin Ching ardiam de paixão quando ele estendeu o peito para esfregar seus mamilos alertas com os de Shen Liangsheng, evidentemente buscando estímulos de qualquer maneira que pudesse. Vendo isso, a hufa jurou que seu ritmo cardíaco acelerou. Embora ele soubesse que era por causa da fragrância fantasma, ele ainda sentia uma emoção indescritível em seu peito, quase como a ansiedade que surgiu de dentro, incitando-o a devorar esse homem por inteiro, carne e osso, para que sua pessoa fosse totalmente sua.
“Olhe para mim, Chin Ching”, ele exigiu antes de se endireitar rapidamente para uma posição meio ajoelhada. Ele empurrou as pernas do médico para cima, em seguida, as pressionou para baixo, dobrando ao meio como um pedaço de papel para que sua bunda estivesse no ar. Mesmo do ângulo de Chin Ching, ele podia ver a masculinidade o penetrando, entrando completamente antes de sair completamente. O eixo monstruoso era como uma anaconda perfurando seu caminho repetidas vezes nele e enviando onda após onda de prazer que ameaçava devorar todos os seus órgãos vitais.
“Que vagabunda você é. De que outra forma você quer que eu te foda, hm?”
Shen Liangsheng nunca, jamais se expressaria de forma tão vulgar, mas no momento em que seu coração começou a bater igual a um tambor, o ritmo só ganhava velocidade. Tal sensação vívida o impeliu a abandonar todo o autocontrole e se dedicar plenamente a esse compromisso carnal.
“Ah... hah...” Chin Ching não tinha a menor ideia de como ele poderia ser fodido ou como ele deveria lidar com isso. Shen Liangsheng havia amarrado seu membro da última vez o impedindo de se liberar, mas ele sabia como tudo terminou. Desta vez, no entanto, seu membro não endurecerá, não importava o quê. Ele estava obviamente em êxtase alucinante agora, mas ele não sabia como conseguir chegar ao clímax final.
Shen Liangsheng pode ter ficado em estado raro de engajamento total, mas ele ainda segurava fragmentos de racionalidade. Preocupado com a resistência de Chin Ching nessa posição, ele finalmente deitou o homem no chão depois de dezenas de estocadas, enfiou um travesseiro sob seus quadris e retomou a forte batida em posição de missionário. Ele sentiu as paredes lisas e macias firmemente ao redor dele enquanto elas continuavam se apertando e convulsionando ao redor de sua cabeça como se tentassem se colar nela. Com seu membro sendo tratado como tal delícia, até mesmo alguém com excepcional autocontrole como Shen Liangsheng era incapaz de suportar por muito mais tempo, e antes que um pedaço de incenso pudesse acabar queimando, ele havia alcançado sua libertação.
Ele olhou para Chin Ching depois de recuperar o fôlego para encontrar sinais lacrimosos nos olhos do médico, por isso ele puxou o homem em seu abraço, suas regiões inferiores ainda muito conectadas, e se juntou a ele nos lábios se lançando em uma troca apaixonada.
“Seu amigo aqui é muito bem comportado. Será que não foi bom o suficiente?” Após alguns beijos, Shen Liangsheng ficou duro novamente e começou a bombar lentamente enquanto acariciava o membro flácido do outro homem. Ele se inclinou em seu ouvido. “O que devo fazer para você se sentir bem?”
“Eu... bem, eu certamente nunca mais vou usar isso de novo...” Chin Ching resmungou e depois sussurrou nos ouvidos do homem secretamente. “Não que isso não seja bom... é tão bom lá embaixo... tão bom que eu poderia morrer...”
“Veja por si mesmo...” Shen Liangsheng levou a mão até o local em que estavam conectados e retornou palavras mais calmas de paixão. “Você é tão quente e macio lá, e tão apertado, eu só quero foder você a noite toda”.
“Bom...” Chin Ching o beijou novamente e disse através de murmúrios: “Eu te amo tanto... uma noite vai sem dizer... eu gostaria de passar o resto da minha vida com você debaixo dos lençóis...”
Do lado de fora da cabana, a longa noite esfriava, mas por dentro, explodia com calor e paixão.
Segurando Chin Ching bem perto, Shen Liangsheng se enfiou profundamente, como se só descansaria quando suas bolas inchadas entrassem no médico também. Seus pêlos púbicos haviam ficado úmidos pelos fluidos obscenos que escorriam do homem, e as imagens de cabelos negros e brilhantes escorregadias contra duas bochechas finas eram o epítome do erotismo.
“Se vire e se curve”, Shen Liangsheng ordenou uma mudança de posição depois de um tempo. O médico se inclinou de joelhos empurrando os quadris para o ar. O buraco entre as bochechas estava tão fodido que estava aberto como um broto florescente. No estigma pendia pérolas de branco leitoso – o sêmem que ele acabara de gozar.
Chin Ching esperou com a sua bunda no ar pela reentrada, mas sentiu a raiz de seus prazeres etéreos apenas se esfregando para frente e para trás, perto de sua entrada, teimosamente rejeitando seu convite. Ele só conseguia se afastar com as mãos e abrir as bochechas, implorando implacavelmente: “Não aguento mais. Enfie, rápido...”
Antes de terminar, o sentiu entrar mais uma vez, desta vez com a companhia de duas mãos em seu peito, brincando com seus mamilos. Ele deixou sua voz livre, gemendo e gritando, só para que parasse abruptamente – parecia tão bom que ele estava chorando.
Embora ele não pudesse alcançar o seu clímax através de sua masculinidade, uma corrente interminável de prazer veio de suas costas e formou uma teia densa o prendendo cada vez mais firmemente. No final, depois de inúmeras posições e inúmeras horas, a fragrância fantasma não conseguia mais mantê-lo consciente, e sua visão se desvaneceu em preto.
Mas a última coisa que ele registrou antes de perder a consciência não foi a trincheira infinitamente profunda do desejo carnal, mas os toques suaves do homem beijando suas lágrimas e suas estrias – uma e outra vez, obstinada e impulsivamente em seus olhos fechados.
*****
Jhuny: Socorroney, preciso de um tempinho pra me recuperar desses dois capítulos extremamente pervos, mas maravilhosos. 
Gente, vocês não imaginam como é difícil traduzir capítulos assim. Obrigado por lerem e até o próximo fim de semana, com mais um (talvez dois) de Living to Suffer!!! XOXO, Jhuny

5 Comentários