Inhaê galerinha! ^^/

Tudo bom com vocês? Não deu pra postar AD na segunda e depois eu viajei, então... =P

Mas aqui está a atualização!!! E hoje são 2 capítulos. Yay!!!

Vamos ler! ;D

Lena.
Relembrando esse momento
(o ZZ quase subiu a cabeça junto hehehe)
________________________________________________






[Vol. 2] Capítulo 85: Construindo uma mentalidade refinada

Tradução: Jonah
Revisão: Lena




Em julho, a cerimônia de promoção da Região Militar de Pequim foi realizada em uma pequena sala de reunião na Base. O Comandante Regional leu em voz alta a ordem assinada pelo Presidente da Comissão Militar Central para as promoções do posto de Tenente General e Major General, enquanto o comissário político presidia a cerimônia e concedia aos sete oficiais que recebiam seu respectivo reconhecimento honorável. Entre eles, Gu Wei Ting foi promovido de Major General para Tenente General e Zhou Ling Yun passou de um Comandante da Ala para Major General.
Dois dias após a cerimônia de promoção do General, outra cerimônia foi realizada para os outros oficiais militares.
“Bai Luo Yin tem sido notável desde o seu alistamento. Em fevereiro, ele abateu uma aeronave inimiga que invadiu o espaço aéreo territorial de nosso país e recebeu o mérito de primeira classe. Em março, ele salvou um jato de combate durante um treinamento de voo e recebeu méritos de segunda classe. E, mais recentemente, ele se destacou durante a performance de voo, recebendo méritos de terceira classe. Durante seu mandato como pesquisador, ele se concentrou em seu trabalho e aprofundou-se no conhecimento da ciência da aviação e da tecnologia de voo... agora, aprovado pelo Conselho de Estado, Bai Luo Yin é promovido do posto de Major para o posto de Coronel, e de Comandante do vice batalhão para comandante Oficial do Regimento [1].”
[NT1: Regimento - uma unidade permanente de um exército normalmente comandada por um coronel e dividida em várias companhias, esquadrões e muitas vezes em dois batalhões.]
Liu Chong também foi promovido de primeiro tenente a capitão por suas excelentes proezas.
Depois que Zhou Ling Yun leu em voz alta todas as ordens de promoções, o Comandante-Chefe da Força Aérea da Região Militar de Pequim concedeu os certificados a cada um dos indivíduos.
Bai Luo Yin e vários outros oficiais estavam todos alinhados em frente ao pódio naquele momento. Em tal dia, era ‘quase’ possível ver uma expressão vívida e entusiasmada em seus rostos severos, mas como soldados habilidosos, eles tinham que mostrar uma aparência rígida e manter sua satisfação por dentro por enquanto. Assim que receberam formalmente seus certificados, saudaram os altos oficiais e todos os camaradas que participaram da cerimônia, aos quais toda a plateia respondeu com uma exuberante explosão de aplausos.
Quando Bai Luo Yin saiu do palco, aconteceu dele passar na frente de Zhou Ling Yun.
Com Zhou Ling Yun tendo sido promovido a uma posição mais alta, isso significava que ele teria menos chances de treinar as tropas no futuro, já que a maior parte de sua energia seria transferida para o aspecto administrativo. Da mesma forma que a promoção de Bai Luo Yin significava que suas chances de participar das missões de treinamento também seriam afetadas.
Isso indicava que aquele momento em que Zhou Ling Yun soava casualmente o alarme para que Bai Luo Yin corresse para a batalha no meio da noite, também chegara ao fim.
Portanto, quando Bai Luo Yin caminhou por Zhou Ling Yun, ele sentiu que o clima se tornara mais agradável e harmonioso.
Bai Luo Yin pareceu um pouco arrogante quando a voz fria e sombria de Zhou Ling Yun soou levemente perto de seus ouvidos.
“Não se preocupe. Eu vou te visitar de vez em quando.”
Bai Luo Yin deu a Zhou Ling Yun um sorriso elegante e encantador. Pode tentar, bastardo! Não tenho mais medo de você!
O semblante aparentemente sombrio de Zhou Ling Yun se escondeu atrás de um sorriso descarado. Bai Luo Yin foi o primeiro a ser afiado sob sua mão. Ele poderia sim ter se sentido como se tivesse sido estraçalhado no chão, mas ele havia se tornado um soldado agora. No entanto, alguma coisa o fazia gostar disso. E muito.
Quando Bai Luo Yin andou pela base, ele começou a receber todo tipo de parabenização e olhares de inveja, mas ele ainda se manteve discreto. Enfrentando todos os elogios e as pessoas que deliberadamente o perseguiam por sua popularidade, ele simplesmente riu e continuou seu caminho despreocupado.
Liu Chong estava conversando energicamente com outro oficial não muito longe de onde Bai Luo Yin estava. Quando ele viu Bai Luo Yin vindo em sua direção, ele imediatamente começou a sorrir e ficou em atenção antes de fazer uma saudação padrão.
“Olá, coronel! Olá Comandante do Regimento Bai! [2]
 [NT2:长好! 团长好! ” – “Olá, oficial sênior!...” Liu Chong o chamou de oficial sênior, embora ele soubesse seu novo título, mas vamos mudá-lo para o coronel Bai, já que se o deixarmos como oficial sênior, não será diferente do título anterior.]
O estado de espírito de Bai Luo Yin estava profundamente oculto quando ele perguntou. “O que você está fazendo aqui?”
“Xiao Dong e eu estávamos falando sobre celebrar hoje à noite, hehehe...”
“O que há para celebrar em algo tão pequeno?” O olhar despótico de Bai Luo Yin passou friamente sobre eles. “Vá fazer o que você tem que fazer! Não seja orgulhoso apenas por um pouco de glória. Como a estrada à frente ainda é longa, você precisa manter a compostura!” [Lena: Deixa o cara, mano. XD]
Ouvindo a última parte, Liu Chong saudou novamente. “Sim, coronel!”
Observando enquanto eles se afastavam conversando e rindo, Bai Luo Yin voltou para seu dormitório enquanto ainda mantinha uma conduta calma.
Agora, com esta promoção, os termos de emprego de Bai Luo Yin eram completamente diferentes de antes. Não só isso, ele teria que se mudar deste dormitório particular em breve para um lugar mais adequado para coincidir com seu novo status. Quanto, especificamente, ainda não havia uma resposta clara; se ele poderia ou não morar fora da base, também era uma questão desconhecida no momento. Mas, pelo menos, havia esperança – diferente de antes, quando ele nem ousava pensar sobre isso.
Assim que fechou a porta, Bai Luo Yin arrumou seu uniforme militar, endireitou o colarinho e apertou o cinto. Depois de fazer tudo isso, o rosto e a aparência de um oficial extremamente bonito e energético surgiram em frente ao espelho diante dele. O próprio Bai Luo Yin não conseguiu segurar o sorriso que consumia seus lábios.
Ele queria ir até Gu Hai imediatamente e se gabar para ele.
__
Há um quarto de hora atrás, ele tinha acabado de ordenar a seu subordinado que se comportasse de maneira discreta, mas quinze minutos depois ele partiu para a companhia de Gu Hai com um grupo de soldados de elite nos melhores veículos militares disponíveis – parecendo imponente e inspirador. [Lena: tsc tsc hipócrita. XD hehe]
Na estrada, o assistente de Bai Luo Yin fez uma ligação para Gu Hai.
“Nosso coronel está se dirigindo à sua empresa para uma inspeção. Saia e receba-o de uma vez!”
Depois de apenas dizer essas palavras, a ligação foi encerrada imediatamente. Nesse momento, até mesmo seu assistente se sentia mais honrado, pois tinha o poder de comandar o jovem mestre de uma família militar de prestígio, o Chairman e Presidente da Haiyin High-Tech Company!
Com a promoção de Gu Wei Ting e Bai Luo Yin levando-os para posto e posição mais elevados, a empresa de Gu Hai foi colocada em uma vantagem política distinta no mercado. Nos últimos dias, a confiança nos investidores multiplicou, o que fez o preço das ações da Haiyin High-Tech Company subirem rapidamente. E como presidente, o patrimônio líquido de Gu Hai também subiu substancialmente.
Quando os veículos militares pararam em frente à empresa, Bai Luo Yin saiu do carro com vários dos soldados de elite que o rodeavam – o clima era de tirar o fôlego.
Havia uma foleira de belas mulheres em cada lado do tapete vermelho para cumprimentá-los.
Gu Hai desceu as escadas com seriedade, seguido por Yan Ya Jing e Tong Zhe.
O arranjo desta recepção foi verdadeiramente magnífico.
“Bem-vindo, bem-vindo.” Gu Hai tomou a iniciativa de apertar a mão de Bai Luo Yin. “Saudamos calorosamente Bai Shouzhang por visitar nossa empresa e nos guiar. Bai Shouzhang, por que você não nos informou antes? Eu poderia ter enviado um carro para você [3].”
[NT3: Gu Hai falou formalmente com Yin Zi por um tempo, usando a palavra formal para ‘você’ que é ‘nin’ em vez de ‘ni’ (informal).]
Mantendo seu status, Bai Luo Yin deu um tapinha no ombro de Gu Hai de uma maneira surpreendentemente imperiosa. “Eu não queria incomodar todos aqui.”
“O que você está dizendo?” Disse Gu Hai de forma excessivamente pretensiosa e entusiasta em fazer favores. Agiu tão bem que era crível. “É uma honra ter você vindo à nossa empresa para nos guiar! Não mencione um carro, mesmo enviando dez carros, ou cem carros, não seria o suficiente para seu status.”
“Hahaha...”
Bai Luo Yin soltou uma gargalhada como se ele fosse inteiramente digno daquelas palavras. Logo depois, ele subiu as escadas com a cabeça erguida e cheio de confiança.
Ao todo, havia dez degraus e, para cada passo, alguém o ajudava.
Quando ele entrou no saguão com as mãos entrelaçadas atrás das costas, todas as belas mulheres da recepção ficaram em pé para cumprimentar os solenes convidados.
Bai Luo Yin olhou para Gu Hai, “É a equipe que você reuniu para receber os convidados?”
Gu Hai assentiu, “Sim. Você tem alguma sugestão?”
“Elas não são bonitas o suficiente!” Bai Luo Yin tossiu levemente.
Permanecendo calmo, Gu Hai fingiu uma expressão respeitosa. “A crítica de Bai Shouzhang é muito apreciada. Vamos prestar mais atenção na próxima vez.”
Vou mudá-las para as que vão fazer você tremer ainda mais da próxima vez! Eu vou deixar você grudar a porra dos seus olhos nas outras pessoas... Esse foi um retrato genuíno do que estava no coração de Gu Hai. A verdade era que ele já havia escondido todas as funcionárias bonitas.
Embora Bai Luo Yin parecesse estar passeando casualmente, na verdade estava se sentindo muito ansioso. Por que não estamos no escritório de Gu Hai ainda? Eu não consigo mais andar. Toda essa caminhada está me deixando cansado, porra!!
Andando atrás de Bai Luo Yin, Gu Hai estava secretamente observando seu traseiro balançar de um lado para o outro. O tempo todo, ele estava recitando para si mesmo repetidamente: vai balança, continue balançando, balance de novo e eu vou comer você. [Lena: WTH! kkkkkkkkkkkk]
Finalmente, Bai Luo Yin chegou ao escritório do presidente.
“Por favor!” Gu Hai estendeu o braço como um gesto ‘educado’ para ele entrar.
Bai Luo Yin deu passos largos para dentro.
Depois que a porta foi fechada, um certo coronel, que acabara de exalar uma aura imperiosa e despótica, imediatamente pressionou Gu Hai no sofá e começou a bater no seu peito de maneira flutuante e selvagem sem parar – negligenciando completamente sua imagem.
“Isso foi tão satisfatório, tão imensamente satisfatório!” Ele riu e riu até parecer que sua mandíbula fosse se soltar e fugir.
Ver a expressão exuberante de Bai Luo Yin divertiu completamente Gu Hai. “Olha só pra você, parece um idiota!”
Bai Luo Yin conseguiu acalmar suas emoções com grande dificuldade.
Gu Hai levantou a sobrancelha, “Você foi promovido?”
Bai Luo Yin tentou assentir.
O canto da boca de Gu Hai subiu. “Você está feliz?”
Bai Luo Yin tentou assentir novamente.
Gu Hai riu e beliscou a bochecha de Bai Luo Yin. “Veja como você é imaturo. Apenas uma promoção te deixou tão feliz ao ponto de você ficar assim?”
Ouvindo essas poucas palavras, o rosto de Bai Luo Yin afundou imediatamente. “Tudo bem, então eu não ficarei feliz com você. Eu vou encontrar alguém para ficar feliz com isso!”
“Não seja assim, eu adoro ver você rindo e sorrindo. Mesmo que você perca seus dentes molares, eu ainda ficaria feliz em te ver.” Gu Hai imediatamente se grudou em Bai Luo Yin e enfiou a mão na calça militar antes de começar a devastar o local que ele ansiava por dias.
Os dois que estavam sendo sérios e hipócritas há pouco tempo, agora estavam sendo doces e apaixonados um com o outro.
Ding, dong. A campainha tocou.
Gu Hai rugiu, “Quem é?!”
A voz profunda de Tong Zhe soou do outro lado, “Assine isso primeiro, eles precisam disso lá!”
Grunhindo, Gu Hai se sentou relutantemente. Bai Luo Yin endireitou as roupas e sentou-se reto seriamente. Ele achava que Tong Zhe não tinha conhecimento do relacionamento dele e de Gu Hai, mas na verdade, o homem estava parado na porta ouvindo por algum tempo. [Lena: que ‘inxirido’. lol]
“Eu vou ao banheiro primeiro!” Bai Luo Yin disse enquanto se levantava.
Quando ele passou por Tong Zhe, os dois ergueram os cantos dos lábios ao mesmo tempo – espelhando o sorriso destemido e heroico do outro.
“Há um banheiro no meu escritório”, gritou Gu Hai atrás de Bai Luo Yin, na esperança de vê-lo se virar.
Ignorando-o, Bai Luo Yin saiu, empregando uma atitude jovial.
Na verdade, ele temia que Gu Hai não fosse capaz de se concentrar em seu trabalho adequadamente se ele ficasse. [Lena: Ah. Isso é certeza. kkkkkk]
No entanto, quando ele estava no caminho de volta do banheiro, Bai Luo Yin inadvertidamente ouviu a seguinte discussão.
“Você viu? Nosso vice-presidente realmente foi lá, ele realmente foi lá. Ele deve estar com ciúmes!”
“Obviamente! Quando Gu Zong e aquele oficial bonito apertaram as mãos na frente da empresa mais cedo, vi que o vice-presidente estava muito infeliz!”
“Hahaha... nosso vice-presidente percebeu o perigo.” [Lena: LOL Shippers são perigosas. hehehe Minha gente, ele shippa HaiLuoyin.]
Ouvindo isso, os passos de Bai Luo Yin ficaram estagnados por um momento antes de continuar para o escritório de Gu Hai.
Quando ele chegou à frente da porta do escritório de Gu Hai, os dois ainda estavam absortos em suas discussões com suas cabeças especialmente próximas.
Bai Luo Yin bateu na porta levemente. “Deixe-me interromper por um segundo.”
Os olhos dos dois o encararam ao mesmo tempo.
Convertendo-se de volta para um tom despótico, Bai Luo Yin disse, “Eu sinto que é necessário que vocês trabalhem para construir uma mentalidade mais refinada nesta empresa.”
*****
Um esclarecimento sobre a forma de tratamento usada com Bai Luo Yin:
Toda vez que os soldados de Bai Luo Yin se dirigiam a ele como “Major” antes, na verdade, eles estavam chamando ele de “Oficial Sênior Bai”(白首 - Bai Shouzhang; que é como Gu Hai se dirigiu a ele diretamente.) No entanto, como nós sabemos que Bai Luo Yin é um Major, as tradutoras do inglês colocaram como se os soldados o chamassem de Major Bai. Como “oficial sênior Bai” é muito longo e havia outros ‘altos funcionários’ em determinados capítulos, elas imaginaram que isso talvez ficasse um pouco confuso. Só foi feita uma exceção para Gu Hai, já que elas gostam da maneira que soa quando ele diz isso (eu também gosto hehe).



7 Comentários

  1. Só eu que pensei nisso "...Nosso
    coronel está se dirigindo à sua empresa para uma inspeção. Saia e receba-o de
    uma vez!..." SEIIIIII, INSPECIONAR O PAU DO GUHAI ISSO SIM O>O

    ResponderExcluir
  2. Ah meu bebê ficou tão feliz com a promoção aaaaaa♡♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  3. Oi por favor, alguém poderia me informar onde encontro os capítulos anteriores desta serie?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! No topo da página, acesse a página "ADDICTED". Lá você encontrará os capítulos anteriores. =)

      Excluir