Oi pessoal!!!!

Me desculpem a falta de atualização durante a semana. A culpa não foi dos tradutores, foi minha mesmo. Eu fiquei muito louca com as vendas de ingressos pro show do BTS. x_x Mesmo nos dias que não teve venda, eu tomei como missão ajudar meus amigos a comprar ou vender ingressos repetidos, por isso fiquei completamente focada nisso. Muito louco, mano. Nem sei mais quem eu sou. huahuahauhaua

Assim que eu tava 
(só que sem army bomb pq sou pobre -_-")

Bem, o Jhuny mandou primeiro os capítulos de Living to Suffer, mas como os últimos que postei foram de AB, achei melhor postar logo esses. (Era pra eu ter postado ontem, mas aí chegou visita... lol) Então LtS fica pra mais tarde, ok? ^^

Vamos ler!
Beijos~          
Lena.

____________________________________________________






Cap. 117 - Eu realmente sou um idiota!
Tradução: Gabi




Yuan Zong estava na estrada, dirigindo seu carro, e Yuan Ru estava no banco do carona, chorando como um bebê.

“O que é tudo isso? Não fiz nada, mas mesmo assim levei a culpa? Irmão, deixe-me te dizer uma coisa, a vergonha de ser atacada com ovos e vegetais podres, é culpa sua. Você tem que me recompensar pelo que eu passei!”
“Oh, a propósito, aquele idiota musculoso que estava comigo mais cedo, é melhor chutar ele dos treinos o mais rápido possível...”
De repente, o carro parou no meio do caminho.
O choro de Yuan Ru parou no momento em que os freios foram acionados; ela deu um olhar confuso para Yuan Zong, “O que há de errado, ge?”
“Dirija de volta pra casa sozinha.”
“Ei...”
Apesar de Yuan Ru querer falar alguma coisa, Yuan Zong já estava saindo com passos largos.
Quando Yuan Zong retornou à rua de onde havia se separado de Xia Yao, ele percebeu que Xia Yao só havia começado a andar há 10 minutos. Seu cheiro familiar flutuou até seu nariz. Yuan Zong sabia que a natureza teimosa dele nunca o deixaria pegar um táxi para ir embora.
Yuan Zong seguiu o rastro do mais novo por 4 ou 5 minutos, até encontrar uma figura solitária que confirmou o que ele havia pensado.
Xia Yao estava andando sozinho pela rua, sem destino, há dez minutos, alcançando uma distância de não mais que dois quilômetros. Ocasionalmente, ele olhava para o semáforo, parava em uma esquina e acendia um cigarro silenciosamente. Ele passou por um táxi como se não estivesse vendo o carro, sem nunca levantar a mão para chama-lo. Ele apenas apagou o cigarro e continuou se movendo em uma direção desconhecida...
Yuan Zong continuou escondido, ele apenas seguia Xia Yao por todas as direções, acompanhando-o mesmo com todos os caminhos errados sendo percorridos.
Naquele momento, Yuan Zong parecia ser capaz de relembrar do vasto chão de neve. Nele, estava Xia Yao carregando uma mochila grande, seus pés pesados se esforçavam para continuarem indo adiante no meio do gelo espesso, até encontrar o caminho para a cidade natal de Yuan Zong. [Lena: =( ]
Mas naquela época, a perna dele não tinha sido quebrada por causa do próprio Yuan Zong, e sua postura não se torcia e deformava após pouco tempo andando, precisando de um descanso longo para continuar. Nesse ciclo de para-e-continua, a persistência de Xia Yao parecia estar sendo sugada pouco a pouco, enquanto o tempo passava.
Então, bem quando Yuan Zong não conseguia mais se manter escondido, Xia Yao pegou seu celular.
Os dois homens pararam de andar ao mesmo tempo.
O coração de Yuan Zong se pendurava em um balanço enquanto Xia Yao levantava seu celular, esperando que o telefone em seu próprio bolso tocasse. E mesmo que Xia Yao não dissesse uma única palavra, Yuan Zong correria até ele imediatamente e o carregaria pelo resto do caminho.
Mas do começo ao fim, o celular em seu bolso não vibrou, enquanto que o celular de Xia Yao era retirado e recolocado em seu bolso repetidamente. Ninguém atendeu a ligação; primeiro se ouviu o som de “ocupado” e, depois, o som de “este número não pode receber chamadas no momento”...
Xia Yao havia ligado para Xuan Da Yu repetidamente, de maneira perseverante.
Toda a ansiedade de Xia Yao fora causada porque Xuan Da Yu não havia lhe dado atenção. O pensamento de como ir embora para casa nunca passou pela sua mente.
O coração de Yuan Zong parecia ter caído em um abismo de gelo. [Lena: Mano! Eu pensei que... T^T]
Ele não é um sábio, nem um deus poderoso. Ele era apenas um homem comum com um coração capaz de deixar de lado todos os seus princípios e seu ego quando apaixonado. Mas que também podia ser derrotado completamente por esse gesto pequeno de Xia Yao.
Yuan Zong passou três ou quatro horas seguindo Xia Yao, chegando a um ponto onde não havia mais carros nas ruas, chegando a um ponto onde Xia Yao estava mancando até não poder mais, chegando a um ponto onde tudo que Yuan Zong sentia era uma faca sendo enfiada seu coração, enquanto seus olhos se tornavam vermelhos.
No fim, Xia Yao conseguiu achar o caminho até sua casa.
Yuan Zong ficou parado do lado de fora da janela da casa de Xia Yao e viu a luz do quarto dele acender. Uma estrutura única de uma máquina de treino que chamava a atenção apareceu em um canto proeminente do quarto de Xia Yao. Ao retornar para casa, a primeira coisa que o mais novo fez foi bombardear esse equipamento com chutes e socos, para extravasar o estresse.
Essa coisa nojenta e podre, o que isso realmente pode fazer? Serve pra nada... Xia Yao tinha enganado a si mesmo e depreciava o objeto que ele batia com tanta paixão. Seu amor por aquele pedaço de equipamento de treino era tanto, que Xia Yao tinha que limpá-lo carinhosamente após usa-lo.
Os olhos de Yuan Zong pareciam ter sido apunhalados duas vezes – vermelhos como sangue.
Ele deu dois passos para trás, passando por um outdoor abandonado, e quebrou diretamente o vidro duro.
Um barulho alto foi emitido.
Quando Xia Yao ouviu o barulho, ele correu rapidamente até a janela e olhou para o lado de fora com o rosto grudado no vidro. Mas não havia sinal de nada ali, nem mesmo uma sombra, havia somente a poeira que flutuava no ar por conta dos passos de Yuan Zong, enquanto ele ia embora.
“Desligue as luzes! É hora de dormir! Boa noite! Bons sonhos........” A pequena myna cantou feliz próxima ao ouvido de Xia Yao.
Xia Yao viu que a água na gaiola não era suficiente, então quis colocar um pouco mais. Enquanto se virava para pegar o líquido, de repente, ele sentiu suas pernas endurecerem como pedra, e era extremamente excruciante dar um passo de cada vez.
Xia Yao alimentou o pássaro, desligou as luzes e, se sentindo muito cansado, deitou na cama e dormiu.
Quando Yuan Zong finalmente retornou à companhia, já eram três da manhã. A porta da companhia continuava aberta. Enquanto ele estava se perguntando como o porteiro poderia ter sido tão descuidado, uma figura se aproximou dele, saindo das sombras, transformando o olhar de Yuan Zong em uma carranca.
Tian Yan Qi não sabia por quanto tempo tinha ficado parado naquele lugar, seus olhos fixos na porta de entrada, com seu corpo reto como um pinheiro.
Ao ver Yuan Zong, o rosto rígido de Tian Yan Qi suavizou-se.
“Diretor Yuan, bom dia.”
Yuan Zong estreitou os olhos e fixou seu olhar nele.
“Agora a pouco, eu saí pra dar uma caminhada depois do jantar e acabei te vendo saindo de carro. Quando voltei da caminhada, vi o porteiro fechando a porta. Assim que vi que seu carro ainda não havia retornado, e que as luzes do seu escritório ainda estavam ligadas, pedi pro porteiro esperar um pouco mais. Depois de um tempo, o porteiro estava tão sonolento que eu acabei deixando-o ir dormir. Fiquei no lugar dele para guardar a porta, esperando seu retorno, senhor.”
Tian Yan Qi morava no dormitório da empresa, a menos de 100 metros do prédio principal. Ele andava toda noite por esse lugar depois do jantar.
Yuan Zong respondeu fracamente, “Nós nascemos na mesma geração, você não precisa me chamar de ‘senhor’.”
“Compreendo.” Tian Yan Qi respondeu habitualmente.
Yuan Zong estava prestes a voltar para seu escritório, mas antes, deu um aviso para Tian Yan Qi, “No futuro, se você ver que eu vou voltar tarde, não seja idiota ao ponto de ficar no lugar do porteiro. Posso escalar as paredes e entrar.”
Tian Yan Qi parecia preocupado, “Mas tem vidro quebrado e alarmes nas paredes.”
Yuan Zong deu uma resposta que convenceu Tian Yan Qi completamente, sem precisar de nenhuma objeção.
“Quando eu escalo, não toco as paredes.”
Imediatamente, Tian Yan Qi mostrou um sorriso e respondeu com uma voz poderosa e ressonante.
“Entendido!”
O rosto de Yuan Zong se transformou novamente numa carranca conforme ele se virava de costas. A lembrança de Xia Yao acariciando implacavelmente a máquina de treino feita à mão de Tian Yan Qi, ainda o fazia incapaz de deixar o ciúme de lado. Ele voltou para a cozinha e, depois de ajeitar as sobras na mesa com um rosto irritado, Yuan Zong olhou diretamente para a faca de carne.
Ele balançou a faca furiosamente antes de enfiá-la com toda a força na tábua de cortes, que estava embutida no armário, cortando-a profundamente, deixando apenas o cabo da faca exposto.
Depois daquilo, Yuan Zong foi embora para casa.

Xia Yao acordou depois de duas horas de sono. Ele acordou com o peito pesado, enquanto as lembranças de Xuan Da Yu gritando para que ele fosse embora e de Yuan Zong lhe dando dinheiro ainda vagavam por sua mente. Ele pegou seu celular e olhou para o objeto. Xuan Da Yu respondeu nenhuma de suas mensagens.
Depois de um banho rápido, Xia Yao se sentiu mais energizado. Ele praticou com a máquina de treinos furiosamente por um tempo, até que seu corpo se esquentou e seu coração ficou mais feliz.
Parando pra pensar, não é grande coisa... Quem não ficaria com raiva se sua irmãzinha estivesse sendo atacada e humilhada daquela forma? Além do mais, no relacionamento deles, Xia Yao ainda deve a Yuan Zong uma resposta final. Até mesmo homens que costumam ser mais tolerantes têm um limite. Colocando-se no lugar de Yuan Zong, Xia Yao certamente não teria paciência para esperar por tanto tempo.
Com isso em mente, Xia Yao decidiu tomar a iniciativa de procurar Yuan Zong e lhe mostrar um lado mais suave. Conhecendo o temperamento de Yuan Zong, ele com certeza não seria capaz de resistir e continuar com raiva dele.
Depois de olhar pro relógio, ainda havia tempo antes de ir pro trabalho, então ele dirigiu até a companhia de Yuan Zong primeiro.
Naquele momento, mesmo que os estudantes não estivessem acordados ainda, o chefe da cozinha já havia começado a trabalhar, e o que aconteceu com a tábua de cortes o deixou sem fala.
Isso... O que aconteceu?
O chefe tentou puxar a faca, mas ela nem se mexeu.
Ele saiu da cozinha e chamou algumas pessoas que chegaram cedo, “Venham e me ajudem.”
Infelizmente, mesmo com a força individual de quase quatro ou cinco pessoas, ninguém conseguiu arrancar a faca da tábua. Não havia sinais de que objeto houvesse ao menos se mexido. Depois, duas ou três pessoas tentaram retira-la ao mesmo tempo, e ainda assim, não conseguiram.
“Porra, quem fez isso? Que bastardo durão. Não me diga que eles querem que eu remova o armário todo?”
Tian Yan Qi também havia chegado cedo. Ele entrou no hall de treinos e estava quase entrando no vestiário, quando ouviu o som de “Um, dois, três, PUXA...” vindo da cozinha, e não pôde deixar de ir até aquele local.
“Um, dois, três, PUXA, arrghhhhh....... Ainda não está se movendo.”
Tian Yan Qi olhou curiosamente para a cena das três ou cinco pessoas ocupadas reunidas na cozinha e perguntou, “O que estão fazendo?”
Ninguém respondeu.
A popularidade de Tian Yan Qi não tem sido boa desde que ele entrou na companhia. Naquele momento, onde todos estavam ocupados tentando arrancar a faca da tábua, ninguém prestou atenção nele.
“Saiam da frente, me deixem tentar!” Tian Yan Qi disse.
Todos os outros homens de faces vermelhas e sem fôlego o encararam com um olhar de desprezo, “Você tentar? Nenhum de nós quatro conseguiu arrancar. Você acha que consegue?”
Tian Yan Qi empurrou uma das pessoas ao seu lado indiscriminadamente. Ele deu um passo à frente e agarrou o cabo da faca com uma mão. Seus olhos brilharam ferozmente. Com um esforço súbito, as pessoas só ouviram um clique, acompanhado pelos olhos surpresos daqueles que estavam assistindo. Tian Yan Qi arrancou a faca rapidamente.
Depois, ele a colocou em cima da tábua de corte e saiu da cozinha sem dizer uma palavra.
Quando Xia Yao chegou, havia apenas algumas pessoas na companhia. A figura vívida de Tian Yan Qi apareceu atrás das barras de treino. Ele é sempre o primeiro a chegar para os exercícios matinais de aquecimento. Depois de dar voltas em torno das barras, ele correu para os obstáculos. Ele saltou pra cima e pra baixo repetidamente, tentando pular os obstáculos sem toca-los, mas falhou várias vezes.
Quando viu Xia Yao andando pelo caminho pavimentado, Tian Yan Qi o cumprimentou.
“Ei, policial Xia!”
Xia Yao se virou para olha-lo, rindo em um tom normal de cumprimento, “Você chegou cedo!”
Tian Yan Qi concordou antes de voltar a pular e rolar pelos obstáculos, sem nunca parar.
Xia Yao entrou no hall de treino e viu que a porta do escritório de Yuan Zong ainda não tinha sido aberta.  Por hábito, ele foi até a cozinha para ver se tinha alguma coisa tomar café e encher seu estômago.
O chef estava fatiando vegetais com sal na nova tábua de cortes, dang, dang, dang, então Xia Yao foi até ele para dizer olá.
“Irmão Li, você parece ocupado!”
O chefe sorriu, acenou com a cabeça para Xia Yao e continuou a cortar os vegetais.
Xia Yao pegou a faca de carne que foi deixada de lado, devastada, e tomou a iniciativa de entrega-la ao chef.
“Por que não usa essa? É nova. É especialmente boa.”
O chef deu uma boa gargalhada, “É uma faca para carnes. Como poderia ser boa para cortar vegetais?”
Xia Yao lhe deu um olhar vazio.
Quando o chef terminou de cortar os vegetais, ele enxugou seu suor, apontou para a faca na mão de Xia Yao e disse, “Essa faca quase me matou de raiva. Não sei que neto enfiaria a faca na tábua quando cheguei de manhã. Consegui ajuda para arranca-la de lá graças à força poderosa de Xiao Tian, caso contrário, eu não seria capaz de preparar a refeição essa manhã.”
Xia Yao levantou a faca até seus olhos e a olhou com cuidado. Só assim ele descobriu que a lâmina havia sido danificada e que havia rachaduras escondidas nesta. Parecia que já havia sido abandonada.
Xia Yao olhou para o cabo da faca e viu que essa se parecia exatamente com a dele.
Relembrar da cena de Yuan Zong fatiando batatas com essa faca de carne o fez rir de dor. Eu realmente sou um idiota. Comprando uma faca desnecessária e ainda me mostrando com ela!
O chef viu Xia Yao indo embora com a faca e não pôde deixar de perguntar.
“Ah, o que você vai fazer com a faca? Não dá pra consertar.”
“Não vou consertar, vou jogar fora.”
*****

4 Comentários