Oi povo, como estão? =)

Desculpem a demora de novo. Doidices atrapalhando. hehe Acho que vou parar de pedir desculpa pra vocês não se cansarem. XD

Bem, atualização de AB com a ajuda da Gabi! Yay! E eu sei que tá todo mundo ansioso, então não vou mais enrolar. hehehe

Lena.
____________________________________________________






Cap. 115 - Pobre Senhorita Yuan
Tradução: Gabi
Revisão: Lena






“O que acha dessa garota?” Xuan Da Yu deu uma foto de Yuan Ru para Wang Zhi Shui.

Sem se importar muito, Wang Zhi Shui olhou e acenou com a cabeça, “Bem bonita!”
“Bonita meu rabo!” Xuan Da Yu ficou indescritivelmente bravo e repreendeu Wang Zhi Shui com descontentamento. “Que tipo de olhos você tem? Chama isso de bonita? Um corpo totalmente indecente. Olhe para os grandes seios dela, dá pra dizer que são grandes só de olhar. E essa bunda grande, quantos homens já não devem ter usado isso? Porra, só de pensar nisso já deixa meu pau com nojo!” [Lena: Querido, o que vc está querendo insinuar com relação a bundas grandes? ¬¬]
Wang Zhui Shui piscou. “E daí...?”
A expressão de Xuan Da Yu mudou, como se ele estivesse extremamente relutante em dizer.
“E... Ela está namorando com Xia Yao.”
Wang Zhui Shui deu uma gargalhada alta.
“Pare de rir!” Xuan Da Yu bateu na testa de Wang Zhi Shui.
Como o machucado na testa de Wang Zhi Shui ainda não havia sarado, o tapa provocou dor.
Desconfortável, Xuan Da Yu perguntou, “Sua testa ainda não sarou?”
“Tá quase.”
“Me deixe ver.”
Xuan Da Yu subitamente colocou Wang Zhi Shui na sua frente e afastou a franja dele com as mãos. Ele olhou cuidadosamente para as feridas que ainda estavam cicatrizando e não pode fazer nada a não ser franzir as sobrancelhas.
“Eu não te dei dinheiro pra remover as cicatrizes? Por que está sendo teimoso em não querer trata-las?”
Intencionalmente, Wang Zhi Shui mudou de assunto.
“Sinto que Xia Yao gosta do irmão dessa garota e só está usando ela como escudo.” [Lena: Esse moço é esperto não só pra enganar e roubar dos outros. XD]
Os nervos de Xuan Da Yu ficaram tensos. “Como você sabe?”
“Se fosse eu no lugar dele, eu também gostaria do irmão dela!”
“Porra!” Xuan Da Yu bateu na mesa. “Acha que todo mundo é gay como você?”
Wang Zhi Shui sorriu maliciosamente, aproximando seu rosto bonito de Xuan Da Yu, e perguntou excentricamente, “Está com ciúmes?”
“Quem aqui está com ciúmes?!” Xuan Da Yu se recusava a admitir com um rosto endurecido, “Tenho medo de Xia Yao vá sofrer. Ele não é muito perspicaz. Aparentemente, essa mulher é super traiçoeira. Apenas receio que ele seja enganado por ela.”
“Oh...” Wang Zhi Shui arrastou sua resposta.
Xuan Da Yu retornou ao assunto principal. “A razão pela qual eu te chamei aqui é porque quero que você se disfarce. Acho que essa mulher tem uma vida privada obscena. Não precisa vir trabalhar nos próximos dias, só precisa seguir ela 24 horas por dia. Qualquer comportamento estranho, me avise imediatamente. Te pagarei 10 vezes mais do que o seu salário normal, o que acha?”
Era claro que Wang Zhi Shui estava feliz em aceitar esse trabalho, quem seria louco de dizer não pra um emprego fácil e rentável?
“Se você quer cuidar de mim, apenas diga logo. Não precisa usar essa desculpa pra me dar dinheiro...” Wang Zhi Shui sorriu maliciosamente.
Xuan Da Yu se levantou abruptamente, “Se continuar falando coisas sem noção, eu vou te bater, acredite ou não.”
Wang Zhi Shui correu para a porta, rindo e batendo continência, “Prometo pela minha alma que irei cumprir essa tarefa.”
Xuan Da Yu olhou para a cicatriz na testa de Wang Zhi Shui que pareciam um inseto rastejando ali, com rugas aparecendo quando ele ria. O coração de Xuan Da Yu amoleceu, então ele jogou um envelope contendo 5,000 yuan (720 doláres) para ele.
“Aqui está um pagamento adiantado, vá consertar essa testa nojenta!”
Wang Zhi Shui olhou para dentro do envelope e falou vagamente, “Recebendo dinheiro do meu amado para se livrar da rival dele. Haizzz, esse dinheiro é um fardo.” [Lena: hauhauhauahua Adoro ele!]
Ao invés de esperar Xuan Da Yu abrir a boca para xinga-lo, Wang Zhi Shui desapareceu imediatamente como uma novem de fumaça logo após dizer isso.
Pela janela do segundo andar, Xuan Da Yu assistiu Wang Zhi Shui ir embora enquanto contava o dinheiro que ganhou com um sorriso pretencioso. Ele não podia fazer nada a não ser lamentar: Porra, como esse idiota consegue ficar mais agradável aos olhos cada vez que nós vemos? [Lena: ( ͡° ͜ʖ ͡°)]
__
Desde que o relacionamento entre Xia Yao e Yuan Zong havia sido revelado, Yuan Ru ficara contente em se tornar uma “segura-vela”, assediando o casal todos os dias, incansavelmente.  O exemplo principal era durante o almoço – ela sempre aparecia. E em toda refeição, ela bebia até começar a causar estragos, sem parar.
Todavia, neste dia, a casa finalmente retornara ao seu estado silencioso devido ao fato de que Yuan Ru havia encontrado um novo parceiro admirável, ficando ocupada com ele.
Portanto, Xia Yao estava extremamente feliz. Então, antes de ir procurar Yuan Zong, ele passou no supermercado para comprar um presente com muito cuidado.
Yuan Zong estava na cozinha – dang dang dang – mostrando a habilidade de um deus com a faca, quando Xia Yao surgiu atrás dele e envolveu os braços nos ombros de Yuan Zong, agarrando-se no corpo daquele homem. Ele se inclinou no ouvido do mais velho, dizendo palavras doces.
“Esposa, eu trouxe um presente para você.”
De tempos em tempos, Xia Yao tinha vontade de ser o marido e Yuan Zong sabia daquilo há bastante tempo. Ele estava mais preocupado com os “presentes” de Xia Yao.
Desde que os novos trainees começaram a frequentar a companhia para treinos, Xia Yao andava bem próximo deles. Regularmente, depois de completar tarefas árduas, ele tinha que correr para agir em nome de um instrutor militar, para ajudar a aliviar o fardo de Yuan Zong. Mesmo nos dias que Xia Yao não conseguia vir, ele enviava os presentes. [Lena: Tá com medo de perder o boy, XY? XD]
Xia Yao estendeu a caixa de presente para Yuan Zong, e disse em um tom misterioso, “Abra e veja.”
Yuan Zong segurou e sentiu o peso do objeto em sua mão. Achou pesado. Parecia um presente grande. Depois de remover os papéis que embrulhavam a caixa, ele finalmente viu uma faca de cozinha ali dentro.
Xia Yao realmente não estava pregando uma peça. Ele realmente queria mostrar apreço por Yuan Zong, já que o mais velho trabalhava duro todos os dias cozinhando para ele.
“Eu vi que sua faca está ficando mais difícil de manusear, então comprei outra pra você. Minha mãe disse que a marca dessa faca é particularmente boa. Escolhi especialmente a mais realista pra você.”
Era uma faca muito boa, tão boa que apenas Yuan Zong, com suas mãos ágeis, conseguia usa-la. Isso porque não era uma faca para cortar vegetais, mas sim para cortar carne! Xia Yao, alguém que nunca cozinhou uma refeição na vida, não via diferença entre esses dois tipos de facas, ele achava que eram todas a mesma coisa.
“Anda logo, usa!” Xia Yao não conseguia esperar.
Yuan Zong colocou a faca que estava usando anteriormente na pia e pegou a faca de carne nova. Sob os olhos de águia de Xia Yao, ele levantou o mais novo de repente e o colocou em cima do balcão da cozinha.
“Eu lembro de alguém falando que cortaria o próprio JB se me mimasse um dia, estive esperando por esse momento há alguns meses. Parece que é inútil esperar que você mesmo o corte, então é melhor que eu o faça.” [Lena: Demorou! Eu pensei que vc nunca ia cobrar isso!!! Bwahahahaha]
Porra, como você ainda consegue lembrar disso? Xia Yao viu a faca de Yuan Zong se aproximando de suas calças e negou rapidamente.
“Quem está te mimando? Nunca gostei de você!”
Xia Yao resistiu, mas Yuan Zong não lhe deu atenção e continuou usando a faca para circular ao redor da virilha do mais novo, fingindo fazer um movimento de corte.
“Está faltando um grande nabo branco na dispensa, então se eu o cortar, posso fazer outra refeição com ele.”
Apesar de Xia Yao saber que Yuan Zong tinha muita habilidade nas mãos, ele ainda não conseguia aguentar a pressão psicológica! Se a faca se mexesse mais um centímetro e desviasse de sua trajetória, aquilo poderia destruir uma vida! Xia Yao se apressou e bateu seu pé ao lado da tábua de corte, pisou na virilha de Yuan Zong para impulsionar a si mesmo no ombro do mais velho, antes de fazer um belo mortal, caindo com os dois pés firmes no chão.
Honestamente, Yuan Zong não queria provocar Xia Yao, ele só queria que o mais novo subisse em seu corpo, porque toda vez que subia, era como brincar com uma criancinha fofa, enchendo o coração de Yuan Zong com satisfação.
“O que você quer comer?” Yuan Zong perguntou.
Xia Yao não queria contar, “Batatas fatiadas bem fininhas e fritas.”
“......”
Silenciosamente, Yuan Zong pegou a faca de carne.
Pelo menos eles podiam comer uma refeição tranquila juntos. Xia Yao queria poder acender velas e colocar duas taças de vinho tinto na mesa, para celebrar essa rara ocasião.
Enquanto comiam, Yuan Zong olhou para Xia Yao com uma intenção especial em seus olhos.
“Ouvi dizer que Tian Yan Qi te deu uma máquina de treinar, uma que ele mesmo fez a mão.”
A expressão de Xia Yao se tornou quieta e ele explicou, “Oh, eu o ajudei a pagar as mensalidades, lembra? Ele sentiu que estava em débito comigo, então me deu o equipamento como uma forma de pagar pelo dinheiro que me devia.”
Yuan Zong não ficou contente ao ouvir aquilo, “Você só viu ele uma vez na vida e, mesmo assim, o ajudou a pagar as mensalidades?”
Xia Yao não se sentiu bem ao escutar aquilo.
“Do jeito que eu vejo, você ama aquele equipamento como se fosse a sua vida. É por isso que você estava disposto a pagar uma grande quantia de dinheiro.” Yuan Zong adicionou, “Por que não me mostra o equipamento?”
“Não vou mostrar porque é muito vergonhoso. A qualidade é abaixo da média. Tenho medo de que você me chame de idiota quando ver que eu gastei 10,000 yuan [~ R$ 5.757,00] em troca de uma máquina quebrada...”
Enquanto depreciava a habilidade do outro, Xia Yao ainda se sentia agitado com o fato de que Yuan Zong havia demonstrado bastante interesse na máquina de Tian Yan Qi. Enquanto isso, o rosto sombrio de Yuan Zong era resultado da vontade de Xia Yao em esconder o objeto. A máquina era boa, indubitavelmente, mas dizer o contrário não justificava o motivo de Xia Yao não querer mostra-la.
Ambos viram Tian Yan Qi como um inimigo imaginário, enquanto comiam a refeição com os corações apertados.
Claro, um problema como esse não poderia parar a paixão de Xia Yao por comida, especialmente dessa vez que não havia uma segura-vela aqui para competir pela comida. Ser capaz de comer assim era o epítome da satisfação. Enquanto comia, o celular de Yuan Zong tocou.
“Irmão, venha aqui rápido, alguém está tentando me sabotar de propósito! Ah, ah, ah! Estão até jogando ovos na minha cabeça...”
A voz de Yuan Ru estava particularmente alta e Xia Yao conseguiu ouvir claramente do outro lado da mesa. De repente, ele sentiu como se os hashis tivessem se partido ao meio. Porra, você não consegue deixar as pessoas menos preocupadas? Não deixa nem mesmo uma pessoa comer em paz!
Yuan Zong devolveu os hashis ao prato, “Continue comendo, vou ver o que está acontecendo.”
Mesmo que Xia Yao não quisesse ver Yuan Ru, ela ainda era irmã de Yuan Zong. Se a irmã de Yuan Zong sofreu um acidente, como ele poderia continuar comendo?
Xia Yao colocou o resto da comida em uma vasilha e comeu no carro. Ele não podia fazer nada, a não ser reclamar enquanto comia.
“Veja as pessoas que estão ao seu redor, nenhuma delas tem bom senso! Você vê como a minha reputação é boa? As pessoas que estão ao meu redor são sempre sensatas, nunca me incomodam!”
*****

2 Comentários

  1. Mano do céu os dois estão vendo ele como ameaça kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Você vai terminar a novel esse ano !? estou super ansiosa pelos capítulos que virão . Beijos 😘😘😘

    ResponderExcluir