Oi gente!!!!

Finalmente apareci de novo. XD
Ainda estou sem computador e parece que só vou poder comprar um quando eu for rica. kkkkkkkk XD (espero que não seja o caso. O.o)
A Dryk mandou caps de Round Trip, então é isso que temos pra hoje. No entanto, vou dar um jeito de trazer as outras novels esses dias. >_<
É isso. Vamos ler.

Ah. Pra quem não lembra o que aconteceu no capítulo anterior, aqui está o link pra ele.

A Round Trip to Love Cap. 29



____________________________________________________





Capítulo 30

Tradução: Dryk




Dingding olhou para mim como se estivesse pronto para me matar.
"Não existe tal coisa", argumentei baixinho.
"Você disse ao chefe que eu sou sua namorada?" Zhu Sha perguntou curiosamente. "Será que você esteve me admirando secretamente todo esse tempo e eu não percebi? Que vergonha, por que você não disse isso antes ...?"
"Não..." Eu gostaria de ter desenvolvido mais duas bocas na época. DingDing parecia pronto para pular em mim a qualquer segundo.
"Cheng Yi Chen, que homem desprezível!"
DingDing ah, eu... eu não sabia se deveria sorrir ou chorar. "Você tem que acreditar em mim, eu realmente não tenho nenhum sentimento pelo seu ZhuSha."
"E pensar que eu considerei você como um amigo, eu realmente tenho um olho ruim quando se trata de pessoas!" DingDing continuou atirando sozinho.
ZhuSha ainda estava se regozijando pela minha miséria enquanto sorria largamente. "Yi Chen, se você realmente sente algo para mim, diga logo, que definitivamente, dentre vocês dois, eu escolherei você."
Se eu ainda não fizer um juramento solene aos céus, eu poderia me enforcar agora mesmo.
“Eu juro que se eu, Cheng Yi Chen, tivesse sentimentos pela senhorita ZhuSha nesta vida, eu ficaria......
Embora fosse difícil explicar isso a Lu Feng, que mantinha uma expressão incompreensível no rosto, DingDing não era alguém para se ofender.
Depois de ouvir uma rodada de maldições cruéis, terríveis e inimagináveis, DingDing se acalmou um pouco, mas ele ainda estava desconfiado. "Então, por que o chefe disse ...?"
"Ele estava apenas brincando, é tudo um mal-entendido", eu disse suavemente. A linha de visão de Lu Feng pousou em mim, fazendo-me sentir um pouco desconfortável. "Eu vou ao banheiro por um minuto."
Quem saberia que, depois de ficar de mau humor por alguns minutos em frente à pia, a imagem que vi quando voltei teria mudado completamente? As três pessoas que pareciam frias e inacessíveis anteriormente estavam conversando alegremente.
Assim que eu me sentei, ZhuSha e DingDing imediatamente falaram ao mesmo tempo, "Yi Chen, diga a ele!"
"Oo quê?" Foi um pouco lento.
"Diga a ele se você tem uma namorada ou não."
Eu fiquei sem fala. "Porque eu..."
"Ele não acreditou em nós quando dissemos que você estava sozinho, então fizemos uma aposta com ele, aquele que perder terá que pagar por essa comida!"
Eu bati meus pés em silêncio enquanto sentia uma dor de cabeça.
Inicialmente eu queria dizer a Lu Feng que minha namorada não era ZhuSha, mas outra pessoa. Mas como posso fazer isso agora?
"Vamos!" Os dois me olhavam com emoção. Lu Feng tocou seus dedos longos e finos na mesa, seu rosto com um leve sorriso.
Eu avaliei os pratos na mesa novamente, tentando estimar o preço.
Se eu disser sim, talvez eu não consiga sair daqui vivo.
Eu balancei a cabeça fracamente, sentindo uma dor surda pela dor de cabeça que tinha vindo.
Lu Feng sorriu e pegou seu cartão de crédito para efetuar o pagamento.
Os dois aplaudiram juntos. Eu gostaria de empurrá-los do oitavo andar bem ali.
Enquanto estava sentado no carro de Lu Feng, me senti muito desconfortável. Eu temia que ele me perguntasse por que eu menti.
Eu não queria que ele soubesse como eu estava vivendo pateticamente.
Felizmente, ele não disse uma palavra.
Depois de dirigir por um tempo, ele falou em tom casual: "Vamos até sua casa e me deixe dar olhada".
"Oh?" Eu estava muito desconfortável. "Eu moro em um lugar pequeno e antigo, não há mais nada para fazer lá, é melhor se nós não..."
"É assim que você trata seus convidados?" Ele ergueu as sobrancelhas ligeiramente.
"Não ..." Eu perdi a habilidade de falar coerentemente. "... Então, você tem que esperar dez minutos na porta antes de poder entrar."
Dez minutos foi apenas o suficiente para  endireitar as folhas amarrotadas, empilhar meus cobertores ordenadamente, limpar o lixo do chão e colocar na lixeira, limpar a mesa, organizar meus livros, enrolar meus pijamas, cuecas e meias desgastados tudo junto antes de jogá-las no banheiro e borrifar a casa com um purificador de ar nos últimos segundos.
"Você não vai usar esses dez minutos para jogar uma mulher escondida pela janela, certo?" Lu Feng sorriu enquanto andava.
Meu rosto ficou vermelho. Sua casa provavelmente seria dez vezes mais desordenada do que a minha se ele não contratasse pessoas para limpar para ele.
"Você compartilha com alguém?"
"Sim, alguém da empresa, mas ele quase não fica aqui."
Esse cara paga o aluguel, mas nem sempre fica em seu quarto. Na maioria das vezes, ele estava com a namorada dele. Mas as poucas vezes que ele trouxe sua namorada para casa com ele foi mais que suficiente para mim. Uma casa com apenas dois cômodos com paredes tão finas me permitia ouvir claramente tudo que acontecia no quarto ao lado. O barulho que eles faziam só podia ser abafado ouvindo rock japonês pesado com meus fones de ouvido. Incrível…
O velho sofá, a televisão, o rádio e algumas outras coisas na sala de estar pertenciam ao proprietário. O sofá era quase tão confortável quanto o chão, afundando completamente. Se quiséssemos assistir televisão, teríamos que esperar uma hora para começar. Se quiséssemos usá-la como rádio para ouvir apenas o som, levaria apenas meia hora. Nós tínhamos tentado tudo. Eu sempre quis jogar essas coisas inúteis fora para fazer um quarto para a minha pilha crescente de livros e CDs, mas eu tinha medo de que o proprietário tivesse algo a dizer sobre isso quando eu parasse de alugá-lo no futuro, então eu não tinha escolha a não ser juntar essas coisas em um canto.
 Lu Feng observou a cena com um sorriso silencioso.
Ele estava bem alimentado, não tinha sofrido ou teve fome antes. Ele não teria ideia de quão alarmante o aluguel estava por aqui. Meu primeiro salário depois de me formar não era tão alto, então poder ficar em um lugar como esse era considerado bom o suficiente.
"Vamos assistir alguma coisa", ele disse alegremente.
Nós havíamos passado por uma locadora de vídeo agora, então alugamos alguns filmes novos e antigos na volta, para o caso dele ficar entediado. Eu não poderia ter pedido a ele para ler alguns livros enquanto ouvia música ou usava o computador e conversava online.
Na minha opinião, além de A Lista de Schindler, o resto não merecia ser visto. Mesmo que eu tenha visto esse algumas vezes antes, eu estava disposto a vê-lo novamente. No início, eu estava preocupado que alguém que valoriza a qualidade como Lu Feng acharia chato um filme em preto e branco como este, talvez até bocejaria durante todo o filme, mas, surpreendentemente, ele não adormeceu e, de fato, deu toda a sua atenção impossível.
"Este é o verdadeiro estilo de um grande cineasta." Ele calou minha língua. "Não é nada emocional, quanto mais você quer que o público se sinta magoado, mais frio é o tiro."
"Eu sempre desprezei aqueles que soluçavam dolorosamente". Lu Feng saltou com desaprovação as cenas restantes de chorar e chorar. "A dor real não seria expressa tão facilmente através do choro." Ele cerrou os dentes. "É mais... nem seria algo que pudesse ser expresso em palavras... algo como..."
*****

Lena: What a damn cliffhanger.... -_- Por isso que já vou postar  o cap seguinte. XD

Deixe um comentário