Continuando... =D

____________________________________________________





Capítulo 31

Tradução: Dryk




Ele fez uma pausa. De repente, ouvimos o som vindo de fora que havíamos negligenciado anteriormente.
Estava chovendo e havia relâmpagos. O vento também parecia forte.
"Tempo idiota", ele murmurou.
Já passava da hora do jantar e ambos estávamos com fome, mas sair para comer ou chamar um delivery não era conveniente, então só precisávamos fazer nossa própria comida.
Peguei alguns pacotes de macarrão instantâneo que encontrei. "Isso... você pode comer isso?"
"Desde que eu não tenha que preparar sozinho, eu posso comer qualquer coisa".
A cozinha era mais para a exposição, pois era usada para armazenar vários fragmentos e rolhas. Como homem solteiro, onde se poderia encontrar interesse em cozinhar pratos e fazer sopa? Eu simplesmente comprei um fogão elétrico e coloquei em um canto do meu quarto para cozinhar macarrão às vezes.
Havia apenas ovos, alguns tomates que eu costumava comer como frutas, para ter certeza de ter minhas vitaminas em dia, e alguns cogumelos secos que tirei depois de procurar por um tempo. Não havia nem presunto, então eu só tinha que trabalhar com o que eu tinha.
Eu fervi a água, embebi os cogumelos, bati os ovos, cortei os tomates e, talvez porque minhas habilidades melhoraram depois de comer macarrão instantâneo tantas vezes, o resultado parecia realmente apresentável.
Apesar da falta de cores, eu ainda estava bastante satisfeito com o resultado.
Eu chamei Lu Feng para comer e fiquei perplexo momentaneamente. Minha preguiça foi incrível; eu sempre tinha comido delivery, nem uma vez eu tive a ideia de que poderia colocá-lo em uma tigela. Eu não podia colocar o macarrão em um copo para que ele pudesse comê-lo, ou poderia?
"Vamos comer da panela juntos." Lu Feng foi surpreendentemente generoso.
Eu dei a ele os pauzinhos enquanto eu usava a colher. Então nos sentamos e começamos a comer o macarrão "Master Kang".
Comemos devagar, nossos pauzinhos e colher, de vez em quando, dando um pequeno tilintar. O macarrão estava quente e o vapor subia constantemente, então minha visão ficou um pouco embaçada.
Ser capaz de compartilhar uma xícara de macarrão com a pessoa que eu gostava era mais que suficiente para mim. A felicidade era algo pequeno e sutil desse jeito, não me atrevi a desejar mais.
"Me dê a colher."
"Huh?"
" 'Eh' o que? Você quer que eu beba a sopa com estes pauzinhos?"
Eu o observei atentamente enquanto ele pegava a colher e a levava à boca.
"Mm, a sopa é boa, ser capaz de cozinhar macarrão instantâneo assim também não é fácil, Xiao Chen, você pode cozinhar macarrão instantâneo para mim pelo resto da sua vida."
"É apenas macarrão instantâneo, eles são feitos apenas para encher seu estômago de vez em quando, como você poderia comer isso pelo resto da sua vida?" Eu ri. "No futuro, haverá alguém que preparará as melhores refeições para você todos os dias." Quem sou eu para ser comparado àquele ‘alguém’, então?
Depois de comer, assistimos alguns filmes novamente. A chuva ainda não mostrava nenhum sinal de parar, mas na verdade era bem tarde. Lu Feng consultou seu relógio e depois a janela. "Você não se importaria se eu ficasse aqui hoje à noite, certo?"
"Huh?" Eu rapidamente balancei a cabeça. "Não, não."
Era só que estava um pouco agitado. Felizmente, embora minha cama estivesse bagunçada, estava limpa e livre de qualquer cheiro estranho. O aquecedor na sala era de segunda ou de terceira mão, geralmente soava como se houvesse um gerador escondido em algum lugar quando estava ligado, o som que ele gerava era muito mais forte do que o calor gerado. Com otimismo, funcionaria normalmente. Oh, não, que funcione extraordinariamente bem hoje à noite e que Lu Feng tem um choque.
Eu encontrei para Lu Feng um pijama limpo, aqueci a água para tomar banho e arrumei a cama antes de entrar no quarto ao lado e varrer a poeira da cama, pronto para passar uma noite lá.
Depois de ficar na cama por um tempo, eu ainda não conseguia dormir. Foi provavelmente porque estava muito frio. Os cobertores desse cara eram muito finos, eu realmente não conseguia entender como ele poderia suportar o frio. Mas... com duas pessoas... acho que eu poderia entender.
"Xiao Chen, Xiao Chen."
*****
Lena: Okay.... foi outro cliffhanger. -_- A culpa é da Lan Lin!!!
           Infelizmente, a Dryk ainda não teve tempo pra traduzir o próximo, mas a Nessa disse que vai dar uma ajudinha pra ela também, então vamos esperar. =)  Obrigada pela paciência e compreensão. ^^
           Bom fds pra todos. Bjs~ 💜💜💜

4 Comentários

  1. Paciência é o que nao me falta. Espero com toda paciência do mundo. Amo vcs💗💗💗💗

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada todas vocês
    Agente fica aguardando

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, finalmente achei uma continuação da tradução em português, tá muito boa!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por traduzir vcs são incríveis ♥ Ansiosa pela continuação ^^

    ResponderExcluir