Oi gente!!!!

Me perdoem o sumiço. As coisas estavam corridas de novo esses dias (ajudando minha tia em 2 empregos) e eu estava me sentindo bem exausta e sem paciência pra atualizar (até meu estudo de coreano foi colocado pra escanteio). >.<  Pra piorar, minha noção de tempo é bem falha, aí já viram né? -_-" Me desculpem.

Bem, pra dar uma aliviada, estou postando esse capitulozinho de LL que a Nessa mandou. =)

Boa noite pra todos!

Beijos~          

Lena.
_______________________________________________________





Capítulo 51 -  Estão solitários?*

Tradução: Nessa







"Espalhe a notícia. Quero que ele fique tão envergonhado, que desista de viver". Depois de terminar suas palavras Wu Xin cortou a linha telefônica.

Um dia, dois dias, uma semana, duas semanas, Mai Ding não sabe como atravessar esses dias. Todos os dias, ele vai feliz para a escola, até a aula terminar. Seus sorrisos se tornaram uma ferramenta, seu coração está vazio, não importa quantas lágrimas ele derrame, tudo é incapaz de preencher o vazio.
Não há notícias de An Ziyan em lugar nenhum. No começo, ele teria saído para procurá-lo, mas depois que sua esperança se abalou, uma após a outra, Mai Ding ficou com medo. Ele só podia se rastejar de volta para sua zona segura.
Talvez amanhã ele apareça. Não, não, não. Talvez seja o dia depois de amanhã, tudo bem. Mesmo que ele não apareça hoje, um dia ele irá aparecer. Agora tudo o que resta para ele é esperar...
"An Ziyan, eu não estou com pressa... eu tenho toda a minha vida para esperar por você." Hoje, como de costume, ele foi para a escola. Quando ele chegou à escola, ele percebe que muitos alunos estão fofocando sobre ele, alguns até mesmo apontaram para ele. Ele não sabe do que estão falando.
Quando ele tentava se aproximar, eles rapidamente se calavam e se afastavam. A maneira como olham para Mai Ding era como se ele tivesse uma doença terminal. Mai Ding mordeu seus lábios inferiores, tentando não se importar muito com o que essas pessoas estão falando dele.
Os alunos de sua turma, voltou a olhar para ele durante a aula. Isso deixou Mai Ding muito desconfortável. Ele olha para baixo e para si mesmo, tentando encontrar algum problema consigo mesmo. O que está estranho nele hoje? Por que todo mundo está olhando para ele?
Depois da aula, Mai Ding foi para o banheiro. Os alunos também o evitam. Rapidamente, o banheiro fica vazio e Mai Ding ficou sozinho. Mai Ding abaixa e liga a torneira. Ele usa a água fria para lavar o rosto, molhando os cabelos e os olhos. Mai Ding olha para cima e se olha no espelho.
"Você sabe quem é Mai Ding?"
Há uma conversa fora do banheiro. Mai Ding se esconde dentro do box. Dois garotos entraram no banheiro. Eles continuam a conversa.
"Ouvi dizer que ele gosta de meninos, agora parece que todo mundo sabe."
A notícia foi um choque para Mai Ding. Ele se encostou na parede e percebeu por que todos agiram dessa maneira esta manhã. Todo mundo sabe....
"Eu já sabia disso. De alguma forma ele não se parece com um. Ele geralmente agia como se fosse moralista, olhe o que ele faz quando ninguém está assistindo!"
"Percebi que você está bastante interessado. Você está de olho nele?"
"Eu sou daqueles que gostam de fingir ser tradicional. É mais divertido."
"Você é de fato desagradável."
Segurando firme seu punho. Aqueles garotos do lado de fora perceberam que algo não está certo, eles sinalizaram um ao outro e um deles chutou a porta, encontrando alguém atrás dela. Os meninos riram maliciosamente:
"Oh, é você. Escondido no box. Quer espiar os meninos fazendo xixi?" O menino se aproxima de Mai Ding. O outro garoto deu uma risada malvada ao lado.
"Dá o fora."
"Yo! Que mau humor! É por que não há um homem para você? Quer que Sheng Ge o satisfaça?" [Nessa: Quer uma tattoo da minha mão na tua cara?] [Lena: Quer sim! E eu quero ver você fazendo a tattoo nele. u.u]
"Cuidado com a sua boca, porra."
O menino chamado Sheng Ge riu. "Cuidado? Que piada! Você é tão baixo quanto eu. Está fingindo o quê? Vou tratá-lo bem. Quando você estiver na cama, saberá como é bom. Como?"
"Eu não sou como você. Afaste-se."
"E se eu não me afastar? Se você não gosta de cama, nós podemos fazer aqui."
Mai Ding deu uma bofetada no rosto de Sheng Ge. Sheng Ge ficou com raiva. "Filho da puta! Eu pedi gentilmente e você me dá uma resposta assim? Não me culpe por ser malvado!" Enquanto diz isso, ele agarra o pulso da Mai Ding e tenta forçar sua mão para dentro das roupas de Mai Ding.
Mai Ding resistia. Neste momento, um professor passou e gritou, "O que você está fazendo?" Sheng Ge e o outro garoto rapidamente se fizeram de inocentes. "Professor! Não é nossa culpa! Foi ele que nos seduziu”. [Nessa: Mas que cara deu pau] [Lena: Ridículos!]
"Vocês dois voltem rapidamente para sua classe."
"Sim, senhor".
Antes de sair, Sheng Ge deu um sorriso vitorioso. E ele saiu junto com o outro menino. O professor olhou fixamente para a Mai Ding, um olhar que Mai Ding não gostou.
"Você, me siga até o escritório."
Mai Ding com a cabeça baixa, seguiu o professor. Uma vez no escritório, o professor bebe seu chá: "Você gosta desse tipo de coisa... Aqui é uma universidade, eu não tenho nenhum direito de controla-lo, mas você tem que cuidar da sua conduta e comportamento na escola. Olhe à sua volta, este não deve ser o caminho. Isto é uma universidade, você é um estudante, tente não fazer coisas que o envergonham". Mai Ding não disse nada, ele apenas olhou para o professor. Até mesmo os professores sabem. Ele não conseguia ouvir nem uma palavra, apenas olhava para a boca do professor que se abria e fechava, dizendo aquelas palavras ofensivas.
É por que ele gastou toda a sua felicidade? Portanto, Deus está punindo-o por sua ganância?
"Tudo bem, volte para a sua aula. Pense sobre o que você deve fazer e o que você não deve fazer". Mai Ding deixou o escritório, seus passos eram pesados. Olhando para o caminho em frente, ele ainda não sabia o que fazer.
Onde ele poderia ir? Ainda há um lugar para ele? Mas, logo, o rapaz respirou fundo e caminhou em direção à sua sala de aula. Tudo bem! Eu ainda posso lidar com isso. Deixe a tortura continuar! Pessoas lamentáveis ​​são como vermes. Só são capazes de encontrar felicidade através das feridas alheias. [Nessa: Pisa mais que tá pouco.]
Todo o tempo de An Ziyan era usado para tocar piano. Ele tocava noite e dia. Sua triste melodia fez as pessoas se sentirem dolorosas. Neste momento, An Su entra, mas, An Ziyan não parou de tocar.
"Quanto tempo você ainda pretende lutar contra nós?"
An Ziyan a ignorou.
An Su continuou "Mais alguns dias e Mai Ding vai esquecer totalmente sobre você".
An Ziyan disse sem quaisquer alterações em sua expressão. "Ele vai esperar por mim".
"Espera por você? Não há uma única notícia sua! Quanto tempo ele pode esperar? Um mês? Um ano? Ou dez anos?"
"Mesmo que seja para sempre, ele tem que esperar."
"Uau! Você confia muito nele! Você está enfrentando muitas dificuldades agora, e, você tem tempo para se preocupar com os outros! Se você é tão confiante, simplesmente ignore se a mãe vive ou morre e saia desta casa! Você pode ir, porque se você partir e algo realmente acontecer à mãe, então ambos terão que carregar essa culpa. An Ziyan, desista! Você foi desamparado por seu amor. Como uma criança pode ganhar contra seus pais?"

An Ziyan com um rosto firme, continua tocando piano. "É isso mesmo?"
"Ainda tão teimoso! Oh, eu esqueci de te dizer, mamãe pegou de volta a casa que você alugou, ela até despejou Mai Ding naquele dia, que pena, sozinho com tanta bagagem à noite na rua. Mamãe até espalhou a notícia na universidade, que ele gosta de homem. Agora todo mundo sabe. Se você é o homem dele, onde você está agora?”
An Ziyan pressionou fortemente as teclas do piano, como se o instrumento pudesse sentir a dor de An Ziyan, criando um som doloroso para os ouvidos. An Su cobriu as orelhas. An Ziyan se levantar e andou em direção a An Su. Ele pressionou o rosto de An Su: “É melhor vocês não tocarem nele."
"Se você não admitir o seu erro, mamãe e papai não o deixarão em paz. E agora? Com ​​raiva? Me bata!" [Nessa: Eu bato, sai] [Lena: Meu Deus! Kkkkk Amando as reações da Nessa! XD]
An Ziyan apertou mais forte. "Vocês desejam tanto assim minha infelicidade? Você é mesmo minha irmã?" Depois de terminar, ele a soltou e a empurrou para fora do quarto. An Su ficou do lado de fora, atordoada, lembrando das palavras de An Ziyan e de seus olhos ferido... Vocês desejam tanto assim minha infelicidade? Você é mesmo minha irmã?
Essas palavras continuavam se repetindo dentro da cabeça de An Su. O que ela acha ser bom para An Ziyan está realmente machucando-o? Ela também se sente envergonhada de seu irmão? Mai Ding realmente que seduziu seu irmão e acabou adquirindo tal tratamento? Mas, por quê, como o passar dos dias, parece mais como se tudo isso estivesse o torturando ainda mais? Quão bom isso pode fazer a si mesma?
Em breve, vou ajudá-lo a recuperar todas as dificuldades que você sofreu...
Os amantes, incapazes de obter benção pelo seu amor...
Estão solitários?
*****
Obs.: Sobre o título do capítulo. Em inglês o título seria “Você está se sentindo sozinho?”, e em mandaria está 寂寞 (jìmò ma) que significa “Solitário?”, então, resolvi adaptar a versão original pois o título foi dado pelo que a An Su diz no final do capítulo.

3 Comentários

  1. Minha 2a verificação diária por addicted... 😌
    _______________________________________

    Oi, alguém me indica uma novel yaoi que já tenha sido completamente traduzida?

    Andei procurando no wattpad, mas apenas encontrei umas que ainda estão sendo traduzidas.

    Já li Rua Yandaixie No. 10

    :*

    ResponderExcluir
  2. muito obrigado por esse capitulo tenho que voltar a ler essa novel parei no 33 muita coisa para ler

    ResponderExcluir