Oi pessoal, eu sei que faz um tempo que não atualizo a novel Like Love ou A Round Trip to Love e gostaria de me desculpar e dizer que hoje tem Like Love. Mas, antes de postar, gostaria de saber como vocês estão e se estão tendo todos os cuidados necessários para não ficar doente. Por favor, quem puder, espalhe que essas medidas são para serem levadas à sério, por isso, apoiem a tag #FIQUEEMCASA. Para ajudar, prometo trazer um capítulo todo dia até sexta, tá? Atenção, eu vou TENTAR, não garanto conseguir. No mais, cuidem-se todos, okay? Beijos da Tia Nessa.
*Nessa*







Capítulo 63 – Pessoas tendem a ser gentis quando estão doentes

Tradução: Nessa

A mãe de Mai Ding o deixou dormir por um tempo depois de lhe dar alguns remédios, embora Mai Ding tenha dormido até o meio dia, sua cabeça ainda estava extremamente tonta. Ele abriu os olhos com relutância, todo o seu corpo estava lutando para que ele não pudesse voltar a dormir. Na sala de estar, a mãe de Mai Ding estava aumentando o volume da TV, o que era barulhento como o inferno.
Mai Ding não conseguiu evitar de ligar para An Ziyan. Assim que tem tempo livre, ele pensará instantaneamente em An Ziyan. Aquele homem cruel estava invadindo lentamente todas as células do cérebro.
"An Ziyan, sou tão patético. Estou doente, mas, não tenho ninguém para cuidar de mim." As pessoas parecem ficar mais frágeis quando estão doentes, especialmente aquelas que precisam buscar o sentimento de existência em outras pessoas.
"Onde está sua mãe?"
"Ela foi à sala assistir televisão logo após me dar remédios, me ignorou completamente, me fez sentir extremamente infeliz". A garganta de Mai Ding estava com um pouco de coceira, então, ele cobriu o alto-falante para ter uma tosse seca, o que é muito estranho, ele quer reclamar com An Ziyan que sobre sua doença, mas ainda assim, não quer que An Ziyan saiba o quão doente está para que não se preocupe.
"Você está tossindo muito forte, vá ao médico!"
"Você está falando sério, como conseguiu ouvir isso? Que tal isso?" Mai Ding propositalmente colocou o telefone dentro do cobertor, depois baixou a voz e disse do lado de fora: "An Ziyan, você é um idiota." Então pegou o telefone: "E agora, você conseguiu ouvir o que eu acabei de dizer? Aposto que não." Ninguém entende por que Mai Ding ficaria tão satisfeito com essas ações.
"Vejo que você não quer mais viver." O tom na outra linha não soou tão bem.
"Seus ouvidos são muito estranhos, como você consegue ouvir isso? Que estranho, devo estar sob uma ilusão, por que sinto que sua voz está do meu lado, o vento trouxe sua voz para mim?"
"Eu acho que o vento atordoou sua mente e transformou você em um completo idiota."
"Você está me repreendendo de novo. Eu estou doente, você é meu namorado, mas, não está aqui comigo. Como você pode me repreender?"
"Quem disse que não estou com você."
"Não diga palavras como se estivesse espiritualmente comigo."
"Meu espírito nunca estará com você."
Mai Ding ouviu alguns barulhos vindos da janela, ele virou a cabeça para encontrar An Ziyan, que estava no meio da abertura, com uma mão na moldura da janela, e rapidamente pulou para o quarto de Mai Ding. O celular na mão de Mai Ding caiu em sua cama, An Ziyan sorriu de brincadeira quando viu sua reação tola: "Oi -"
Mai Ding deu um tapa em si mesmo enquanto murmurava: "Acorde, pare de sonhar acordado". Mas, suas bochechas ardentes o fizeram perceber que era realidade, ele finalmente exclamou: "An Ziyan !! O que você está fazendo aqui, e se minha mãe descobrir? Além disso, estou no segundo andar, como você conseguiu subir até aqui? " Mai Ding ignorou seu corpo doente, saiu da cama e olhou pela janela para encontrar uma escada, onde Zhou Ge e Ellen estavam inclinados e se beijando apaixonadamente. Mai Ding instantaneamente puxou a cabeça para trás e fingiu que não tinha visto nada, assim que Zhou Ge colocou as mãos na bunda de Ellen.
A mãe de Mai Ding ficou perturbada com o som vindo do andar de cima: "Mai Ding, o que você está fazendo aí em cima?"
"Nada não! Não venha aqui." Que mentira sem pernas. A mãe de Mai Ding ficou curiosa com o que Mai Ding estava fazendo, então, ela veio ao quarto de Mai Ding. Mai Ding ouviu seus passos e ele estava com muito medo de fechar as persianas, empurrou An Ziyan para a cama, cobriu os dois com o cobertor e depois bloqueou a boca de An Ziyan. A mãe de Mai Ding abriu a porta: "O que você está fazendo?"
Mai Ding levantou a cabeça do cobertor enquanto respirava pesadamente: "Eu não estou fazendo nada, mãe... saia."
"Por que seu rosto está tão vermelho?"
"Eu estou... estou resolvendo minhas necessidades fisiológicas. Saia rápido." [Nessa: Valha, sem or. Mai Ding definitivamente não sabe o que é vergonha]
A mãe de Mai Ding ficou um pouco desconcertada e envergonhada, pois, flagrar o conforto de seu filho em seu quarto, ainda é bastante embaraçoso. A mãe de Mai Ding bateu a porta rapidamente: "Ele está doente, mas, ainda pode se divertir assim, sinceramente, não entendo o que ele está pensando. " A mãe de Mai Ding desceu as escadas e continuou a assistir televisão. Mai Ding saiu da cama e trancou rapidamente a porta e voltou a deitar na cama, depois de tanta pressão, Mai Ding sentiu que ia desmaiar.
"Por que suas desculpas para mentir são tão baixas?" [Nessa: Boa pergunta.]
"Não diga uma palavra." Mai Ding disse sem fôlego.
An Ziyan colocou a mão na testa de Mai Ding e seu rosto fechou ainda mais: "Levante-se, vou levá-lo ao hospital".
"Não precisa, eu já tomei remédios." Mai Ding colocou os braços em volta da cintura de An Ziyan e enfiou o rosto ardente no pescoço de An Ziyan: "Seu corpo é tão legal, é muito relaxante, apenas mantenha-o assim por um tempo, você é o melhor remédio que eu poderia ter."
"Pare de falar bobagem."
"Isso não é bobagem, são meus sentimentos."
A mãe de Mai Ding veio bater na porta depois de um tempo: "Ding Ding".
"O que foi? Eu não terminei ainda."
"Eu quero jogar cartas, você ficará bem sozinha?"
"Sim, me sinto muito melhor agora que tomei remédio."
"Você tem que me ligar se houver alguma coisa, eu estou por perto, eu já volto."
"Eu entendi, apenas vá. Não consigo descansar com você por perto."
"Tudo bem, tudo bem, estou saindo agora."
A mãe de Mai Ding pegou sua bolsa e saiu. An Ziyan levantou-se da cama, mas foi instantaneamente interrompida pelas garras de Mai Ding: "Onde você está indo?"
An Ziyan não respondeu, entrou no banheiro, procurou uma toalha e a enxaguou com água fria, depois sentou-se ao lado da cama e começou a enxugar o suor no rosto de Mai Ding: "Dou-lhe duas horas, se sua febre não baixar, então, vou levá-lo ao hospital. "
"Não pode ser em tão pouco tempo."
An Ziyan olhou zangado para Mai Ding: "Não há negociação".
Mai Ding franziu os lábios e parou de discutir. Em vez disso, ele desfrutou da sensação fria de An Ziyan limpando o suor no rosto, uma sensação mágica estava despertando dentro dele, Mai Ding sorriu tolamente: "Agora, posso ver como você cuidaria de mim se eu ficar em estado vegetativo ".
"Então, você sabe como será o enredo?"
"O quê?"
"Empurrar você em uma cadeira de rodas por um penhasco e soltando, é assim que você vai acabar." [Nessa: Misericórdia.]
Em resposta a essas palavras cruéis, Mai Ding estranhamente não ficou bravo ou tentou revidar, ele apenas sorriu: "Você não faria isso, An Ziyan, você nunca faria isso".
"Tem certeza disso?"
"Sim, porque você é meu namorado indisciplinado, e também porque você nunca me machucaria." Mai Ding pegou a camisa de An Ziyan e o puxou: "Marido, me beije."
Os dois se tocaram no mesmo lugar. Sua frieza, meu calor, juntos, deixando nossas marcas de amor.
Acontece que a doença também pode fazer as pessoas serem gentis. O tipo de gentileza que pertence somente a An Ziyan.
Mai Ding não sabia quanto tempo ele dormiu, mas, já era noite quando ele acordou. An Ziyan havia adormecido ao seu lado. Mai Ding colocou os dedos no rosto encantador de An Ziyan, ele não pôde deixar de abrir um sorriso. Em momentos pacíficos como esse, Mai Ding sempre agradeceu a Deus interiormente porque sabia que devia ter muita sorte de An Ziyan ter se apaixonado por ele.
A mãe de Mai Ding bateu na porta: "Ding Ding, você está se sentindo melhor? Que tal eu cozinhar algo para você?"
Mai Ding levantou-se e correu para fora de seu quarto, rapidamente fechou a porta atrás de si: "Mãe, você não pode abaixar a voz um pouco, estou quase surdo".
"Eu claramente falei baixinho, como você está se sentindo agora?"
"Muito melhor, apenas deixe o jantar na frente do meu quarto, você não precisa perguntar nem se importar comigo. Quero ser preguiçoso pela primeira vez e comer enquanto jogo no computador".
A mãe de Mai Ding viu que Mai Ding estava falando sério, então, seguiu instantaneamente o que ele disse. Quando Mai Ding levou o jantar de volta para a sala, An Ziyan já havia acordado, ele colocou a mão na testa de Mai Ding, sua febre diminuiu, então, ele imediatamente caminhou até a janela. Zhou Ge e Ellen estavam longe, apenas a escada permaneceu. Abaixo havia uma nota dizendo para consertar a janela e evitar suspeitas, mas, Mai Ding achou que parecia ainda mais desconfiada.
"Estou indo embora."
"Você não pode ficar aqui por mais tempo?"
"Não posso."
Vendo An Ziyan abrir a janela, Mai Ding girou os dedos, sentindo-se um pouco nostálgico. De repente, ele se levantou e abraçou An Ziyan: "Passe a noite aqui."
"Não seja estúpido, você já não melhorou."
"Mas eu não estou totalmente recuperado. É sério, verifique se você não acredita." Mai Ding pegou a mão de An Ziyan, colocou-a na testa e perguntou com expectativa: "Certo? Certo?"
No final, An Ziyan teve que fechar as janelas, ele disse com uma expressão vazia: "Mais cedo ou mais tarde, você vai realmente morrer".

8 Comentários

  1. ❤️❤️❤️❤️❤️❤️👏👏👏👏💕

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo mimo. Lena não sei se vc viu meu comentário perguntando sobre a novel Devil's Face.

    ResponderExcluir
  3. Já estava com saudades.Amooooo essa novel.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por mais um episódio amo esses dois,já estava com saudades e ontem revi a série,obrigada!!!@

    ResponderExcluir
  5. Obrigado lena por hoje, estava com muitas saudades dessa novel maravilhosa,,,,,quando vc cai trazer atualização de love stik 💚❤💚💙❤💚💛

    ResponderExcluir
  6. eu amo essa novel, ela consegui ser romantica e engraçada e não apela por namorados tóxicos como Gu-hai msm amando ele, obrigado por postar

    ResponderExcluir