Oi povo! Sei que prometi trazer um capítulo por dia, mas, pense nuns capítulos que dão trabalho para traduzir, principalmente Like Love, já tenho que traduzir boa parte direto do mandarim, porque a tradução em inglês não está muito boa, mas, o importante é que estou conseguindo atualizar mais rápido esses dias. Esse capítulo é dividido em duas partes enormes, por isso, não garanto de postar a parte 2 hoje, okay? Aproveitem o capítulo!!!
**Nessa**

Achei essa foto ninita!!!



Capítulo 64 – 8 minutos – Parte 1

 Tradução: Nessa

"Vamos lá, sair e brincar, eu não me importaria de ter a terceira rodada seguida."
Depois de se recuperar de uma doença, Mai Ding estava comendo a outra metade da melancia deixada na geladeira.
Bai Xiaosi estava virando a revista para outra página: "Você me ligou para vir aqui de manhã cedo por causa disso? Se eu soubesse, teria ficado em casa dormindo".
"Estou lhe agradecendo por me ajudar da última vez, mesmo que tenha sido apenas uma pequena ajuda, ainda devo retribuir o favor, devemos ir ao parque de diversões ou nadar?"
"Eu não vou."
"Não responda tão rápido assim, por favor, poderia me mostrar algum respeito na frente de An Ziyan?"
"Minha tia está chegando."
"Quando ela vem? Por quê? Você se tornou uma boa garota agora? Quer até mesmo dar as boas-vindas à sua tia?" Mai Ding jogou no lixo uma casca de melancia que acabou de comer, pegou outra fatia e continuou comendo.
Bai Xiaosi e An Ziyan encararam Mai Ding ao mesmo tempo: "Indecente".
"Por que indecente? Por que você me repreendeu? Como é sua tia? Ela é uma beleza como você?” Mai Ding ficou um pouco confuso, eles não estavam falando sobre sua tia? Por que ele se tornou indecente?
"Não sei como é, só sei que tem a mesma cor do que você come".
"Do que você está falando?" Mai Ding olhou para a fatia de melancia na mão. Sua tia gosta de se vestir de melancia? Essa conversa deixou Mai Ding mais interessado: "Então, o que essa pessoa está fazendo?"
"Não sei o que está fazendo, só sei que está pronta para descer a uma altura de três mil pés".
"Você pode apenas responder minha pergunta?"
"Eu estou respondendo."
Mai Ding sentiu que realmente não conseguia entender Bai Xiaosi. Ele virou-se para An Ziyan e perguntou: "An Ziyan, você conhece a tia dela?"
"Não me pergunte sobre essa coisa nojenta."
"Os dois estão me repreendendo, tenham cuidado ou eu vou ignorá-los. Ela não é apenas sua tia? Não há necessidade de esconder isso, mas, você não quer me dizer. Ela é uma espiã ou algo assim? Então, onde mora sua tia, pode me dizer? "
Bai Xiaosi pegou um absorvente e colocou na frente do rosto de Mai Ding: "Ela mora aqui".
Mai Ding olhou para o objeto diante de seus olhos, ele finalmente pôde reagir dessa vez, cuspiu toda a melancia da boca. Ele jogou melancia no lixo e gritou: "Você é tão nojenta, extremamente nojenta. Por que não diz o nome real? Até mesmo a chamou de “tia”! Você não sente vergonha da sua tia real? " Mai Ding ficou bravo.
Bai Xiaosi encolheu os ombros, agiu como se não fosse nada: "Por favor, todo mundo sabe que a vermelhinha* é tia, é porque você é muito estúpido e ficava perguntando isso." [Nessa: No meu país, é “ficar de bode”]
[NT*: O termo usado por Bai Xiaosi é (Xiao Hong) que literalmente significa “Pequeno vermelho”, por isso, resolvi deixar como “vermelhinha”]
"Não dê mais apelidos." "Vermelhinha" poderia até fazer Mai Ding pensar mais facilmente sobre a melancia que ele acabou de comer.
"Pare de exagerar! Sua mãe, a irmã de An Ziyan, sua ex-namorada, a garota que afirmou ser sua irmã mais nova, todas elas têm, por que você está tão surpreso? Você não convive com a vermelhinha todos os dias?"
"Não fale mais nada, não seja tão indecente." Mai Ding cobriu os ouvidos, não queria mais ouvir nenhuma palavra relacionada a vermelhinha.
"Além disso, não estou livre hoje, minha amiga e eu temos que participar de um namoro de 8 minutos."
"O que é um namoro de 8 minutos?" Mai Ding foi atraído pelo nome, aumentando sua excitação novamente.
"Você não sabe? É um jogo de namoro, duas pessoas ficam em uma mesa por 8 minutos, se baseando na primeira impressão, depois de 8 minutos, você muda de lugar para outra mesa e continua se encontrando com outras pessoas, no final, você escreve em uma folha o nome da pessoa com a qual ficou mais satisfeito; se essa pessoa também escrever seu nome, será um sucesso. "
"Parece muito interessante."
"Claro, infelizmente você não se atreve a ir." Bai Xiaosi olhou para An Ziyan. Mai Ding também virou a cabeça para olhar para An Ziyan e corajosamente fez seu pedido:
"An Ziyan, não temos nada para fazer, que tal sair? É só fingir mesmo assim, ter um pouco de experiência em namoro não é ruim."[Nessa: Por que eu sinto que é o Mai Ding que vai acabar se lascando?]
"Nem pense nisso."
"Não seja egoísta, sou muito generoso, é apenas para fazer amigos, nunca tentei antes, quero expandir meus conhecimentos."
"Não." Você imediatamente vai jogar namoro de 8 minutos apenas porque não tem o que fazer, é de fato se tornar um mau hábito.
"Eu confio que você nunca prestará atenção em mais ninguém além de mim. Você tem que confiar em mim, ou não confia em si mesmo?" Mai Ding tentou provocá-lo.
"Não quero participar desse jogo sem sal". Essa frase fez com que sentissem que foram atingidos com um graveto. Bai Xiaosi ajudou Mai Ding a conversar com An Ziyan: "Ex-marido, você tem que tentar uma vez, é apenas um jogo. Mai Ding tem baixa autoestima, você realmente quer que ele seja sempre assim? Tem que deixar ele entrar mais em contato com o mundo exterior. Você o tranca em casa, o mantém só para você. Tem todos os olhares só para você, mas, se ele se tornar cada vez mais retraído, você será a única pessoa em quem ele pode confiar e perderá todas as suas habilidades. E se um dia algo acontecer com você ou acontecer alguma situação em que não possa estar lá para cuidar dele? Você o deixará esperar que retorne enquanto definha até a morte? "Não era apenas um jogo de namoro? Ela fez a situação se tornar mais séria.
Na verdade, Bai Xiaosi só quer An Ziyan se envergonha e ela não sabia o porquê. Quanto mais An Ziyan ficava irritado, mais Bai Xiaosi estava se sentindo feliz, ela também não sabia desde quando esse pensamento estranho apareceu em sua mente
"Você está falando de jogo de namoro ou encontrar psiquiatras?" An Ziyan estava completamente imóvel.
Bai Xiaosi e Mai Ding trocaram olhares. Mai Ding cruzou os braços com raiva: "Acabei de me recuperar de uma doença e você está me tratando assim, quando você não entendeu a mim e Julie, meu coração estava com tanta dor que eu queria morrer. Eu também tive que me transferir para outra escola e, quando você desapareceu sem motivo, sabe o quanto fiquei infeliz? Sendo intimidado por colegas, sendo repreendido pelos professores, e agora você voltou, mas, me proíbe de fazer isso. É só uma brincadeira, nem é real ". Ele realmente tentou o seu melhor para representar tudo.
Bai Xiaosi também atuou e acrescentou: "Estávamos juntos há 4 anos, mas, você se envolveu com esse aí só por eu morar no exterior e com apenas uma ligação, você imediatamente me largou, sabia que isso foi ruim? An Su, meus pais, seus pais me torturaram e você nunca me agradeceu, é isso que eu mereço?" [Nessa: MD e BXS merecem um Oscar de melhor drama]
An Ziyan olhou para o céu e os desprezou: "Nesta vida, deve haver cogumelos crescendo em minha cabeça para me fazer conhecer dois de vocês". Essa foi uma maneira de expressar um acordo. Mai Ding alegremente correu para trocar de roupa, embora ele tenha dito que o jogo de namoro não é real, ainda que ele não possa fazer com que os outros o desrespeitem, ficará muito envergonhado se ninguém o escolher.
Mai Ding estava muito empolgado por causa daquele joguinho que nunca havia participado, ele também queria sentir aquela atmosfera.
An Ziyan estava com o rosto irritado em pé na frente da porta do evento, vendo todo mundo bem vestido, ele realmente queria voltar para casa. Por que eu concordei em participar desse jogo estúpido?
Ele estava certo, os casais que participavam desse evento não eram muito, além disso, este casal era como todos os homens.
Bai Xiaosi o ajudou a anotar suas informações, sua amiga também veio. Era Hu Ying, eles se conheceram na festa de aniversário de Ellen, quando ela viu An Ziyan e Mai Ding, ficou tão surpresa que, depois que Bai Xiaosi explicou a ela, ela imediatamente entendeu a situação, mas, ela não pensou que An Ziyan seria tão generoso e trouxesse Mai Ding para participar deste jogo. Bai Xiaosi ao seu lado resolveu sua confusão, ele poderia deixar Mai Ding vir, mas se Mai Ding colocar os olhos em mais alguém, ele seria morto.
Havia uma garota dando à frente, explicando as regras: "Senhores, por favor, encontrem seus assentos. Depois de 8 minutos, os homens permanecem parados em seus assentos e as mulheres trocam de assento, daremos a cada um, um bloco de folhas para que você possa dar pontos para cada pessoa que você encontrou, quanto mais altos os pontos, maior a chance de sucesso, é claro que se você não puder escolher alguém, tem o direito de parar. Podem escolher seus assentos ".
Mai Ding ajudou An Ziyan que não estava disposto a se sentar em um lugar. Depois de terminar de empurrá-lo para o seu lugar, ele também sentou uma mesa ao lado dele, para que ele pudesse observar todos os movimentos de An Ziyan a qualquer momento .
A campainha tocou, as damas começaram a se afastar para as mesas dos homens, assim, Mai Ding podia dar-lhes pontos abertamente. Ele olhava para todas as damas de um lado para o outro sentado à sua frente, Mai Ding sentia como se fosse o imperador que escolheria as concubinas para seu harém. É maravilhoso! Este mundo ainda tem coisas emocionantes como essa.
Mai Ding continuou se apresentando primeiro, depois que os dois lados conversaram sobre seus próprios hobbies, conversaram sobre coisas do cotidiano e deram pontos seriamente. A número 1 tem um cabelo bonito, a número 2 aplica muita maquiagem, a número 3 sempre coça sua axila, a número 4 não lavou o rosto esta manhã e tem remela nos olhos.
Depois disso, ele virou a cabeça para olhar An Ziyan. An Ziyan quase perdeu a paciência a ponto de querer virar a mesa, a moça sentada à sua frente perguntou cuidadosamente: "Qual é o seu trabalho?"
"Por que eu tenho que te contar?" [Nessa: HAHAHAHAHA! A delicadeza em pessoa]
"Então, qual é o seu tipo ideal?" A moça manteve sua paciência. Ela queria conhecer esse cara bonito de qualquer jeito, não podia deixar essa chance tão facilmente.
"Não é você."
A moça não estava brava, apenas riu: "Aconteceu alguma coisa hoje que o fez se sentir infeliz? Você pode me dizer o que é?"
"Você está sentado na minha frente, isso está me fazendo infeliz."
Embora An Ziyan tenha respondido a todas as suas perguntas, era tão rude que o rosto da mulher estava vermelho de vergonha. Ela não podia dizer mais nada, até mesmo Mai Ding não o suportava. Ele inclinou o corpo e disse em voz baixa:
"Com essa atitude ruim, ninguém vai escolher você. Meus votos são mais altos que os seus, haha, eu posso levantar minha cara agora." Mai Ding, realmente não sabia qual era o seu verdadeiro objetivo ao ingressar neste jogo.
An Ziyan empurrou a cabeça dele: "Ei, senhor, por favor, não se incline para escutar." Na Ziyan realmente não queria ter esse tipo de conversa chata com Mai Ding. Bai Xiaosi sentou-se em frente a Mai Ding. Mai Ding afastou um pouco sua mesa da de An Ziyan, depois se inclinou para perto de Bai Xiaosi: "Sênior, preciso de um conselho seu".
"Diga."
"Você esteve com An Ziyan por 4 anos, existe alguma maneira de domá-lo, sou eu quem sempre me torno uma vítima"
"Como se eu soubesse. Você acha que pode me perguntar isso?"
"Você não é uma garota inteligente? Ele tem alguma fraqueza mortal?"
"Tem! Você."
"Por favor, eu não sou a fraqueza dele, sou o tesouro dele. Parece que falar com você é inútil. Tenho que encontrar, espero que eu encontre a fraqueza dele, vou nocauteá-lo."
"Como?"
"Por exemplo, se ele tivesse medo de baratas, eu pegaria uma, assustaria até que ele gritasse. Um dia eu o farei ouvir minhas palavras obedientemente, ele nunca vai me provocar, nunca mais vai me repreender."
A campainha tocou novamente, Bai Xiaosi deu um tapinha no ombro de Mai Ding: "Esse dia não chegará até o dia em que você morrer".
Bai Xiaosi sentou-se em frente a An Ziyan, Mai Ding puxou a mesa um pouco mais para perto deles e ouviu a conversa.
"Ex-marido, agora mesmo Mai Ding me disse que quer encontrar sua fraqueza, depois disso ele vai te ensinar uma lição, também quer ser o melhor, fazer você obedientemente ouvi-lo e depois torturá-lo, fazer sua vida um inferno”.[Nessa: Pra que inimigo se há uma Bai Xiaosi como amiga?]
Mai Ding levantou-se: "Não diga absurdos! Eu não disse isso, ela colocou sua culpa em mim." Ele assustou a dama sentada à sua frente. Mai Ding pensou que fez um plano um segundo atrás, no segundo seguinte, ele foi traído.
- Continua -

12 Comentários

  1. Mai Ding não tem amor pela vida kskskks

    ResponderExcluir
  2. Oi Lena, aconteceu alguma coisa??
    Pq eu estou procurando as traduções no Wattpad e não estou achando o seu perfil. Só queria tirar essa dúvida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Lena colocou uma nota há alguns meses explicando que a conta do wattpad foi derrubada por conta dos direitos autorais das novels, então, ela decidiu não repostar os capítulos, por enquanto.

      Excluir
  3. tenho que voltar a ler e acompanhar amo essa novel .
    muito obrigado lena.

    ResponderExcluir
  4. Estou em abstinência 😭😭😭😭add por favor 🙏🏻

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou terminando a tradução da parte 2 desse capítulo, acredito que até amanhã eu posto. Guenta só mais um pouquinho, tá?

      Excluir
    2. Obrigada pelo trabalho duro 💕

      Excluir
  5. 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻😘

    ResponderExcluir