Oi gente!

Esse capítulo começa bem emotivo e termina em comédia. Divirtam-se! hehehe

Bjs!

            Lena.

Eu não sei de quando é essa foto do Zhou Zhou (nem sei se já usei antes), mas tá tão linda que não resisti de colocar. 😊

__________________________________________





Vol. 2 Cap. 101: O consentimento final

Tradução: Lena

 


No caminho de volta, Bai Luo Yin se virou para Gu Hai e perguntou, “O seu pai sabe que nós vamos nos casar?”

“Eu já disse pra ele.” A expressão de Gu Hai mudou imediatamente. “Se ele quiser ir, ele vai, se ele não quiser, esquece. De qualquer modo, ele já prometeu que não vai mais interferir nos meus assuntos. Eu realmente não tenho expectativa nenhuma com ele. Contanto que ele não cause nenhum problema durante nosso casamento, isso será mais que suficiente.”

Bai Luo Yin ficou em silêncio por um longo tempo antes de dizer com indiferença, “Então, você não deveria visita-lo antes do casamento? Se você nem cumprimenta-lo, ele vai pensar que você não se importa com ele como pai.”

“Eu não me importo com ele.” O rosto de Gu Hai estava um pouco retorcido.

Uma sensação de melancolia se estabeleceu nos olhos de Bai Luo Yin, dificultando que seus verdadeiros sentimentos fossem vistos.

Depois de um momento de frio silêncio, Gu Hai falou de novo. “Eu me importava com ele, mas agora, eu só estou completamente decepcionado. Eu aprendi minhas lições e não vou mais mostrar qualquer sentimento caloroso apenas para receber a repreensão fria dele em retorno.”

“Na verdade, eu acho que ele só não sabe como se expressar e nada mais.”

“Você não precisa dizer nada de bom pelo bem dele.” O tom de Gu Hai estava muito sério. “Você não aprendeu sua lição depois de todos esses anos? Como você o tratou? E como ele tratou você? Mesmo que você não se alistasse nas forças armadas, como enteado dele, ele deveria pelo menos ter te levado em consideração e ter cuidado de você, certo? Mas olha o comportamento dele, que age como se o mundo inteiro devesse alguma coisa a ele.”

Quanto mais Gu Hai falava, mais irritado ele ficava, e ele bateu com grosseria no volante do carro.

Mesmo que Bai Luo Yin não quisesse dizer mais nada, havia algumas palavras que ele tinha que dizer.

“Você deseja que ninguém da sua família Gu compareça ao nosso casamento?”

Gu Hai ficou em silêncio.

“Se esse é o resultado que você quer, então nós poderíamos ter nos casado nove anos atrás. Não teria importado se ele aprovasse ou não, e também não teria importado se recebêssemos a bênção dele ou não. Contanto que estivéssemos felizes e satisfeitos entre nós mesmos, teria sido o suficiente. Você acha que é significativo fazer desse jeito? Se você realmente estiver satisfeito em fazer desse jeito, então por que precisamos nos casar? Já não é muito bom do jeito que estamos vivendo agora?”

“O que você fala faz sentido.” Gu Hai não podia evitar de admitir que sua intenção original era receber a bênção de todo mundo, “Mas, infelizmente, alguém não quer aceitar a gente, então o que podemos fazer? Não me diz que temos que esperar até o dia que ele esteja preparado?”

Bai Luo Yin olhou para baixo, pegou um cigarro e o acendeu.

Quando Gu Hai finalmente se acalmou e ele se virou para olhar para Bai Luo Yin, de repente, ele se sentiu arrependido quando uma pontada de dor apertou seu peito.

“Isso está te deixando triste de novo?” Ele perguntou enquanto levava a mão para acariciar a bochecha de Bai Luo Yin.

Bai Luo Yin balançou a cabeça e respondeu quieto, “Estou bem.”

“Tá bom, não vamos mais falar disso. Quanto mais falamos, mais decepcionante fica. Vamos falar de um assunto mais feliz, você já foi até o salão do nosso casamento?”

“Ainda não, eu nem sei a localização exata.”

“Vamos lá então, eu vou te levar para dar uma olhada.”

Jiang Yuan estava sentada na frente da penteadeira; depois de mudar o penteado incessantemente de um para outro, ela tirava uma foto e a postava online para ver as opiniões de seus fãs. Hoje em dia, ela já era uma estrela no Weibo conhecida como a esposa mais bonita de um General Militar. Gu Wei Ting não estava ciente de tudo isso e Jiang Yuan também tinha o cuidado de proteger a identidade dele. Apesar de existirem inúmeras fofocas, ninguém sabia exatamente quem ou que tipo de pessoa era o General militar por trás de Jiang Yuan.

Em uma rara ocasião, Gu Wei Ting voltou para casa e viu sua esposa penteando o cabelo sedutoramente na frente do espelho. Como ele poderia não ficar irritado?

“Me fala, você não pode fazer algo um pouco mais apropriado?”

Jiang Yuan certamente não gostou do que acabara de ouvir. “O que é ‘apropriado’? Como é que pentear meu cabelo pode não ser ‘apropriado’? Os cômodos estão limpos, suas roupas foram lavadas e perfeitamente dobradas e sua refeição também foi preparada. O que mais você quer que eu faça? Eu não posso ter um tempo pra mim mesma?” [Lena: Isso mesmo! Joga na cara dele que tu não é escrava, não!]

“Tá bem, tá bem, tá bem, finja que eu nunca falei nada...” Gu Wei Ting parou o fluxo rapidamente antes que pudesse continuar. Ele sabia que, uma vez que Jiang Yuan começava a tagarelar, ela não parava mais.

Jiang Yuan continuou mexendo com o cabelo, mas, quando ela movia os fios para cima e olhava cuidadosamente, ela via vários fios de cabelo branco.

“O que eu faço?” Ela perguntou, seu rosto cheio de ansiedade, “Tem cada vez mais cabelos brancos.”

“Você deveria se contentar com o que tem!” Gu Wei Ting zombou friamente de um canto, “Sabe, você já tem quase cinquenta anos e ainda espera ter uma cabeça só com cabelos pretos?”

“Venha e sente-se aqui, deixa eu ver quanto cabelo branco você tem,” Jiang Yuan chamou Gu Wei Ting.

Gu Wei Ting não se mexeu.

Vendo isso, Jiang Yuan simplesmente o puxou pra perto e o empurrou para sentar na cadeira antes de começar a partir os cabelos dele, vistoriando.

Tsk tsk. “Hahaha... você tem mais cabelo branco que eu. Eu me sinto muito melhor agora.”

Gu Wei Ting puxou a mão de Jiang Yuan repentinamente e a segurou na frente de seus olhos enquanto mantinha uma expressão estranha.

“O que você está olhando?” Jiang Yuan estava confusa. “Essas mãos têm sido bem cuidadas. Definitivamente, elas podem ser comparadas àquelas de uma jovem esposa de trinta anos.”

O foco de Gu Wei Ting não estava na pele de Jiang Yuan, mas sim na aliança que estava em seu dedo anelar – ela era bem familiar. [Lena: Oh. (ര.ര)]

“Onde você conseguiu esse anel?’

Agora que aquilo foi mencionado, o rosto de Jiang Yuan se mostrou cheio de orgulho e satisfação. “Xiao Hai me deu de presente uns dias atrás. Ele disse que, de agora em diante, ele vai me aceitar como mãe dele e também disse que foi insensível em não me tratar com o respeito que eu merecia antes. Depois que ele disse isso, eu chorei tanto. Eu acho que, para aquele menino, Xiao Hai, fazer algo assim não foi fácil.”

A expressão no rosto de Gu Wei Ting mudou e, mesmo quando ele abriu a boca para dizer alguma coisa, nada saiu.

A governanta bateu na porta do quarto, “Sra. Jiang, tem alguém perguntando por você lá fora.”

Jiang Yuan seguiu a governanta para fora da casa de campo, apenas para ver Bai Luo Yin de pé do outro lado da porta enquanto o carro dele estava estacionado para o lado.

“Por que você não entrou logo, ah?” Jiang Yuan foi logo puxando a mão de Bai Luo Yin.

Então ela olhou para o segurança e disse, “Da próxima vez que você ver meu filho, deixe-o logo entrar. Você me ouviu?”

O segurança simplesmente grunhiu uma afirmação.

Bai Luo Yin e Jiang Yuan entraram juntos.

Gu Wei Ting estava sentado na sala de estar e, quando viu Jiang Yuan e Bai Luo Yin entrando, ele não falou absolutamente nada. Na verdade, ele já tinha visto o carro de Bai Luo Yin estacionado lá fora um tempo atrás, mas escolheu não mencionar isso para Jiang Yuan. Ele não queria que Jiang Yuan soubesse que seu olhar estivera se deslocando para a janela de tempo em tempo – secretamente esperando que um certo alguém viesse.

Quando Jiang Yuan se afastou para fazer chá para Bai Luo Yin, esse foi parar na frente de Gu Wei Ting, olhando calmamente para ele com seriedade.

“Além de você e Gu Yang, nós não convidamos mais ninguém da família Gu para a nossa cerimônia de casamento. Além disso, nós também não liberamos essa informação para a imprensa. Quanto às forças armadas, com exceção do Major General Zhou e alguns dos meus soldados, nós não informamos mais ninguém sobre nosso casamento. Não se preocupe, isso não vai causar nenhuma perturbação em suas vidas diárias.”

“Além disso, as palavras que você disse naquele dia eram todas verdadeiras. Eu realmente sou muito egoísta. Todos os esforços que eu tenho feito nos últimos nove anos foram, em essência, em benefício dos meus próprios sentimentos. Quando me alistei nas forças armadas naquele tempo, não foi realmente para assegurar a sua posição, mas sim para que você desse um pouco mais de liberdade para o Gu Hai. Em todos esses anos, eu arrisquei minha vida para receber méritos que não foram puramente para manter a sua imagem, mas sim para que, um dia, eu pudesse ficar ombro a ombro com o Gu Hai. Depois, todos os riscos e missões desesperadas que eu fiz foram completamente para que você aceitasse o Gu Hai e eu.” [Lena: Ç_Ç]

“Eu tenho o direito de defender meus sentimentos, exatamente como você tem o direito de manter seus próprios princípios e posicionamento. Eu não deveria ter exigido que você respondesse aos meus esforços, já que ninguém deveria pagar pelo que outra pessoa escolhe fazer voluntariamente. Além do mais, minha justiça própria também magoou você. Meu trabalho duro me permitiu ganhar esse relacionamento, e eu sou digno e benemérito dele. Eu recebi sua crítica e oposição por meu egoísmo, foi bem feito pra mim.”

“Então eu peço desculpas por todas as palavras que disse naquele dia. Eu prometo que você nunca vai ouvir aquele tipo de palavras de novo.”

Mesmo que o tom de Bai Luo Yin fosse modesto, seu olhar, no entanto, era inflexível.

Tendo dito aquilo, Bai Luo Yin se virou e saiu.

Naquele momento, Jiang Yuan havia acabado de preparar o chá e, quando viu Bai Luo Yin se apressando em sair, ela rapidamente colocou o chá no lugar e correu atrás dele.

“Por que você está indo embora depois de ter acabado de chegar?” Jiang Yuan perguntou.

Bai Luo Yin olhou para ela e disse suavemente, “Mãe, seu penteado está muito bonito hoje.” [Lena: izi kédo. ^u^]

Jiang Yuan sorriu até seus cabelos brancos escurecerem.

“Volte aqui!” Gu Wei Ting gritou de repente detrás deles. [Lena: pede por favor. u.u]

Ouvindo o tom de voz dele, Jiang Yuan virou a cabeça para olhar para ele e perguntou com irritação, “O que você quer?”

Gu Wei Ting disse sombriamente, “Eu tenho algo a dizer.”

Com isso, Bai Luo Yin removeu gentilmente a mão de Jiang Yuan de seu ombro e andou de volta até Gu Wei Ting.

“O que mais você tem a dizer?”

“O que mais?” Gu Wei Ting zombou friamente, “Você ao menos me deu uma chance de dizer alguma coisa desde o começo?”

Bai Luo Yin ficou entorpecido, parece que eu realmente não dei...

“Então pode dizer agora!”

Gu Wei Ting permaneceu inexpressivo enquanto falava, “Você falou por metade de um dia e a primeira coisa que ouvi você dizer foi que, com exceção de Gu Yang e eu, vocês não convidaram mais ninguém da família Gu. Agora me deixe perguntar, quando foi que vocês me convidaram?”

Bai Luo Yin ficou congelado onde estava.

Àquelas palavras, Jiang Yuan se encheu de grande empolgação enquanto lançava, repetidamente, olhares significativos para Bai Luo Yin. Se apresse e diga alguma coisa ah!

Finalmente, Bai Luo Yin voltou a si daquele comportamento chocante. Para alguém que sempre foi inteligente e eloquente com as palavras, ele estava, inesperadamente, sem fala naquele momento.

“Então... pai, por favor, venha à nossa cerimônia de casamento.”

Depois de falar a palavra ‘pai’, as orelhas de Bai Luo Yin ficaram totalmente vermelhas.

Gu Wei Ting parecia um pouco irritado enquanto olhava para ele, “Nossa família Gu já deu um presente à sua mãe, no entanto eu ainda não recebi nada...”

Bai Luo Yin riu sem jeito, “Eu enviarei logo. Por que você não concorda primeiro?”

“Você quer que eu concorde enquanto você está parado aí desse jeito?” Gu Wei Ting tinha uma expressão muito grave e severa no olhar. [Lena: aff -_-]

Com isso, Bai Luo Yin se ajoelhou nos dois joelhos – seus olhos sinceros e decididos.

Os traços no rosto de Gu Wei Ting suavizaram imediatamente antes de ele colocar a mão no pescoço de Bai Luo Yin e segurá-lo com firmeza.

“Se vocês se atreverem a não viver bem, eu vou separar os dois.”

Quando Bai Luo Yin assentiu, uma lágrima rolou pelo rosto dele, pegando-o de surpresa. [Lena: aww (óò)]

Depois que Bai Luo Yin foi embora, Jiang Yuan deu um soco em Gu Wei Ting.

“Quando o filho de alguém se casa, os pais é que enviam presentes a eles. Você deve estar bem orgulhoso de si mesmo, tomando a iniciativa de pedir abertamente um presente ao meu filho. Você realmente tem coragem!!”

Gu Wei Ting discutiu com a coragem de sua convicção, “Eu já dei o meu filho a ele, o que mais você quer?”

Jiang Yuan bufou, “Olha só você! Você sempre pensa que é a pessoa que mais sai perdendo. Você está dizendo que deu seu filho para o meu, e eu não dei o meu filho para o seu, ãh?!” [Lena: pois é! Pisa mais, JY, que tô gostando de ver!]

Gu Wei Ting estreitou os olhos e olhou para Jiang Yuan de cima a baixo com um forte senso de perigo enchendo seus olhos.

“Eu não te deixei satisfeita recentemente? É por isso que você está toda sensível de novo?”

O sorriso de Jiang Yuan foi muito gracioso e charmoso, “Eu, sua mulher, tenho estado sensível por todos os poros. Se você tem habilidade pra isso, vem cuidar de mim! Deixa eu te falar, eu realmente temo que você não consiga me satisfazer!!” [Lena: Tá rolando um duplo sentido aqui ou tô imaginando coisas? O.o]

As veias tufaram nos braços de Gu Wei Ting quando ele expôs suas presas e liberou a explosão mais autoritária.

“Eu não consigo te satisfazer?”

Antes das mãos dele alcançarem o corpo de Jiang Yuan, a campainha soou. [Lena: Ufa. Essa passou perto. kkkkkkkkk]

Quando ele abriu a porta da frente, um jovem entregador das forças armadas estava parado do lado de fora.

“General, este é o presente de vinte libras [9kg] de rins de ovelha que Bai Tuzhang pediu que fosse entregue ao senhor! Ele deseja ao senhor eterna juventude e poder!!”

Gu Wei Ting, “...”

_____________________

Nota de tradução:

Rins de ovelha/carneiro/cabra – para aumentar o yang de seu rim, às vezes você tem que comer rins de algum animal. Rins de carneiro têm muitas proteínas e vitaminas necessárias para fazer o sangue fluir bem. Na China, homens impotentes acreditam que comer rins de carneiro vai recuperar sua virilidade. Carneiro, supostamente, aquece as articulações e fortalece a lombar e as pernas, aumentando sua habilidade sexual.

Lena: Adoro como o Yin Zi aproveitou pra sacanear o GWT e o timing não poderia ser melhor. KKKKKKKKKKKKKK


4 Comentários

  1. Depois de tanto tempo e luta, ele finalmente aceitou os baobeis juntos. Se bem que ele não tem que aceitar nada, mas eu entendo como é importante para eles ter a bênção dos pais, de tudo ficar em harmonia. ❤
    Chorei nesse capítulo (e em qual eu não chorei? Kkkkkkkk. Chega fiquei desidratado durante toda essa novel). Eles merecem ser muito felizes, eles lutaram e passaram por poucas e boas para isso.

    ResponderExcluir
  2. Gente, eu criei o grupo no whatsapp para Addicted. Eu espero que entrem, pois eu não aguento mais não ter com quem conversar sobre essa obra prima kkkkk.

    O link:

    https://chat.whatsapp.com/KS3Fn5u6upqJ9PsuhkLhH4

    É só colar na área de pesquisa do Google e pesquisar, que aí vai aparecer a opção de entrar no grupo.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lena, como você está? Vi agora o seu comentário no outro capítulo sobre o link do grupo.

    Aqui está o link:

    https://chat.whatsapp.com/KS3Fn5u6upqJ9PsuhkLhH4

    Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus finalmente ele aceitou meus bebês!

    ResponderExcluir