Continuando...

Finalmente estamos chegando na cena do trailer, o clímax da noite!!! Vocês vão saber de qual estou falando. hehehe

Vão ler! XD

Lena.

____________________________________________________


Cap. 24 – Ataque à meia-noite.



O coração de Xia Yao repentinamente inflamou de raiva. Ele balançou o punho na direção do pescoço de Yuan Zong.
“Porra, quem você chamou de vulgar?”
Yuan Zong, rápido como um raio, abriu a mão para aparar o punho facilmente com um ruído surdo. Cinco dedos apertaram lentamente enquanto o homem fechava a mão de Xia Yao na sua.
Xia Yao tentou com força puxar sua mão, mas era inútil.
Como o homem mais novo ainda estava em fúria, ele mirou o outro punho na direção de Yuan Zong, mas ele foi envolvido pela outra mão de Yuan Zong exatamente como a vez anterior.
“Solta as minhas mãos!” Os olhos de Xia Yao fitaram ameaçadoramente.
Yuan Zong não recuou, mas apertou ainda mais, como se ele quisesse esmagar todos os ossos dos dedos de Xia Yao, transformar a pele e carne em nada além de poeira e então marca-las em suas próprias mãos.
Xia Yao estava com uma dor latejante. Enquanto seus olhos fixaram no olhar intenso de Yuan Zong, bem no fundo de sua mente crescia uma angústia paralisante vindo do nada.
Yuan Zong apenas fixou nele silenciosamente com a afiação de facas, a ferocidade do fogo, deixando uma impressão de que ele queria devorar ansiosamente o outro homem. Bem no momento que Xia Yao começou a entrar em pânico, o corpo musculoso o içou, então o corpo mais jovem caiu no de Yuan Zong.
Então houve um som pesado quando o rosto de Xia Yao bateu no peito largo e sólido, mas maleável, do outro. Enquanto ele ainda não tinha se levantado, seu corpo caiu para trás enquanto as duas pernas falharam em suportar seu peso, seu corpo inteiro desabando na cama. [Lena: Claro! Quem não ficaria nervoso! >w< hahahah]
A luz de repente se apagou. Xia Yao foi preso na cama, imobilizado sob a estatura gigante.
Ele estava prestes a gritar um xingamento quando Yuan Zong cobriu sua boca bruscamente.
A palavra “assédio” atingiu seu cérebro enquanto a mente de Xia Yao estava sendo carregada de guinchos desesperados e rugidos furiosos. Ele se contorceu por causa do medo antes de queimar, coberto de suor apenas alguns minutos depois.
A mão de Yuan Zong descansava sobre os lábios de Xia Yao, sentindo os lábios finos murmurando e roçando continuamente, o precipitado calor abrasado soprando dentro de sua mão. Esse tipo de tensão e resistência em Xia Yao, essa reação contra o toque corporal só podia pertencer ao tipo de homem inexperiente.
Yuan Zong sorriu, um sorriso que estava em um contraste tão forte com sua atual atitude de aço que Xia Yao até sentiu a vontade de mata-lo.
De repente, o cano de uma arma apareceu pela janela aberta.
Yuan Zong pulou imediatamente, correndo para a janela em uma fração de segundo. Um soco atingiu o pulso do portador da arma. Com um baque surdo, a arma caiu no chão. Xia Yao reagiu a tempo, alcançando a janela apressadamente.
Entretanto, por ter sido pressionado por um longo tempo, seu corpo não conseguia manter sua flexibilidade costumeira. Enquanto ele se aproximava da janela, Yuan Zong já havia fechado a mesma firmemente.
Como a força usada foi grande, a janela foi presa virtualmente à parede, impossível de ser aberta.
A força de Xia Yao não era nem um pouco inferior, já que normalmente ele certamente seria capaz de abrir uma janela assim. Porém, suas duas mãos, depois de serem apertadas com força por Yuan Zong, agora estavam incapazes de usar força.
Ele correu para a sala de estar, mas tanto a porta da frente quanto a janela também estavam trancadas. Xia Yao segurou a janela para olhar para fora.
Sob a chuva, Yuan Zong estava lutando com um homem desconhecido.
Só então Xia Yao entendeu porque Yuan Zong apertou suas mãos, apagou a luz do quarto, o empurrou para a cama e também cobriu sua boca.
E ele, naquele momento, só conseguia se arrepender profundamente por deixar um homem tão agressivo entrar em seu quarto.
A luta do lado de fora estava alcançando seu pico. A força do criminoso não era de um nível normal, caso contrário ele não poderia ter escapado do último confronto. Além disso, escondido em seu peito estava outra arma, mirando exatamente em Yuan Zong, deixando Xia Yao inevitavelmente nervoso. Yuan Zong esticou os dois braços e, em apenas um segundo, desarmou o homem espetacularmente de mãos vazias.
Então, os dois lutaram desarmados por um tempo. Yuan Zong usou as duas pernas para trancar os ombros do criminoso. Ele jogou Yuan Zong no chão enquanto Yuan Zong, mais uma vez, usou as duas coxas fortes para girar o corpo do criminoso, fazendo ele cair também. Seu joelho atingiu a costa do criminoso antes de juntar os braços do homem culpado para trás e segurá-los.
Ouviu-se o som de dois estalos, seguido pelo grito desesperado do criminoso.

*****
Será que dá pra esse filme sair logo, pelamordideus? T^T (aparentemente, foi adiado para janeiro, ou algo assim).



P.S: Eu queria postar mais um capítulo hoje,  mas tive que ser acompanhante de uma pessoa no hospital e não terei tempo de traduzir mais um capítulo. Por sorte eu tinha deixado esses dois prontinhos para postar.  Por isso,  por favor,  não fiquem tristes.  É por uma boa causa.  Hahaha Se eu tiver tempo,  posto mais um (já que eles ainda são curtos) amanhã junto com Addicted. ; ) bjss~ 

9 Comentários

  1. Poxa, melhorar pra pessoa que esta no hospital. E obrigada pela tradução, você sempre é maravilhosa

    ResponderExcluir
  2. Vlw Lena vc e demais, nao se preocupe nos entendemos afinal so o trabalho que vc tem para traduzir e muito bem para nos sem cobrar nada ja é maravilhoso melhoras para a pessoa que vc ira acompanhar no hospital bjus

    ResponderExcluir
  3. N se preocupe lena, vc eh a melhor!! (todos nós entendemos) fighting!!! Obg !!! Melhoras para a pessoa que vc teve que acompanhar ;) ... Oq dizer desse capitulo cheio de ação e com cenas do trailer \o/ amanhã tem addicted *pulando*

    ResponderExcluir
  4. Quero esse filme! Muito o muitoooo haaaaaaa muitoooo gente! Esse homem... Omg

    ResponderExcluir
  5. Lena, ainda não comecei a ler essa novel...queria ver o filme primeiro, mas não estou me aguentando o.O Vou começar a ler jajá HAHA!O filme tá demorando muitooooo! Alguém pelo amor de Deus sabe a data de lançamento??

    ResponderExcluir
  6. Muita ação nesse capítulo!!Obrigada pela tradução ♡

    ResponderExcluir
  7. Nossa, o cara é muito calculista e esperto. 👏👏

    ResponderExcluir