Continuando...

Sim, dois episódio para a estréia. hehehe Para quem já estiver se perguntando sobre a atualização da novel, provavelmente será um capitulo por semana, já que a Lia é uma estudante ocupada. =)

Lena.
Os anéis. Nhoooo~ >w<
______________________________________________________

Capítulo 2: Longo caminho para casa (2)

Tradução/Inglês: acupofmemory
Tradução: Zöish
Revisão: Lia

Dalí em diante, Lu Feng e eu naturalmente ficamos mais próximos. Após passando tempo suficiente um com o outro e percebendo que o outro não era tão odioso como ele parecia e poderia ser na verdade, um pouco fofo, às vezes, o nosso relacionamento rapidamente se tornou mais forte. Eu acho que nós dois éramos inicialmente opostos que se atraíram (personalidade sábia), mas gradualmente, nós nos tornamos parte um do outro, vendo o decrescente deméritos de Lu Feng minha crescente maldição.
Não muito tempo depois da nossa amizade se estabilizar, Lu Feng começou suas críticas sobre a minha aparência.
“Você parece muito feio com esses óculos, tipo como um cogumelo.”
Deus, bem quando eu começo a ser agradável, você começa a cruzar a linha.
“Não é da sua conta.”
“Mas é muito feio.”
“Se você for continuar, então escreva a dissertação você mesmo.” Naquela época, eu estava trabalhando em uma dissertação para o lixo inútil que paga bondade com o mal ao meu lado, em troca de três dos famosos potes de coxa de frango cozida. O título da dissertação era “Minha opinião sobre traição.” A competição de dissertação não recebeu inscrições suficiente e, portanto, definiu um montante-alvo a ser recolhido de cada classe, independentemente da qualidade.
Ambos, Lu Feng e eu, acertamos o prêmio, tudo graças ao seu sorriso largo depois de ouvir o meu nome sendo chamado que resultou em seu nome sendo o próximo chamado, o que resultou em mim sendo o sorridente em vez disso. Lu Feng era bastante forte em matemática e ciências, mas quando se tratava de suas duas línguas, seus erros podiam fazer alguém chorar, tornando difícil acreditar que ele era um chinês e um chinês americano ainda por cima. O rumor dizia que a sua dissertação meio termo, estava escrita meramente com sua corrente de consciência e, por corrente de consciência, significava que ele escrevia o que via, por exemplo, se via passar um pássaro ou observava que a garota diante dele tinha uma saia que estava revelando suas coxas, ele poderia talvez tentar escrever um poema, mas para escrever uma dissertação baseada nisso......

Quando ele recebeu um resultado médio, eu acho que o professor deve ter sido capturado pela introdução absolutamente misterioso e conclusão. A boa caligrafia de Lu Feng, que parecia um trabalho de caligrafia, também deve ter deixado uma forte impressão.
Mas se um milagre voltar a acontecer, não seria mais um milagre. Era por isso que as dissertações habituais de Lu Feng eram, basicamente, pedaços patéticos de papel, não importa como você o olhasse, era apenas o padrão de uma criança de escola primária. Dar-lhe uma aprovação já era pedir muito. O próprio Lu Feng era claro sobre isso, por isso ele tomou a iniciativa de comprar as coxas de frango e as colocou na minha lancheira na minha frente a fim de me dar alguma força mental, ao mesmo tempo, me bajulando ainda mais ao me abanar de lado. (Era o fim de novembro, onde as pessoas precisavam de um suéter de lã para passar.)
Para minha própria dissertação, escrevi minuciosamente meus comentários, análises e reflexões sobre as práticas insalubres na sala de exame e, no final, incluí uma mensagem profunda e sincera: ‘Para o socialismo, nós, como estudantes, devemos ter uma base sólida Em nossa jornada de educação e nunca devemos trapacear!’ Minha dissertação era o exemplo perfeito de ‘ideias tradicionais de uma boa juventude sobre o socialismo’.
Quanto a Lu Feng, com uma troca de caneta, disparei com minhas teorias infundadas, repreendendo o sistema educacional e exigindo por mudanças a serem feitas. ‘Se existe, deve ser razoável. Quando a fraude mudou de uma ocorrência rara para um problema frequente, mudou de uma invenção da imaginação de um, para um hábito, então temos que ter um olhar mais atento do porquê isso é razoável......”
“É um uso inteligente do cavalheiro de outras ferramentas, em vez de sua sensatez proeminente, que o ajuda a se destacar.’; ‘Um bom vento depende da força emprestada para me enviar para o céu’; ‘Quando a capacidade de um indivíduo é limitada, o uso apropriado de outras ferramentas como meio para alcançar seu alvo não pode ser dito ser um atalho injusto. A partir de um ponto de vista educacional, eu acredito...’
“Além disso, assim como a preocupação do público com sua segurança não reflete necessariamente a diminuição da qualidade de caráter entre as pessoas, mas sim a instabilidade entre o governo, o aumento na frequência de casos de fraude não reflete a falta de conhecimento e ideias dos alunos. O verdadeiro problema reside no nosso sistema educacional cheio de lacunas. Uma mudança no sistema educacional é, portanto, uma medida muito mais premente e eficaz em comparação com a captura de estudantes que estão colando na sala de exame...”
O resto era praticamente semelhante àqueles escritos acima, todos simplesmente linhas de absurdos que não temia nenhum Deus. A retórica me deixou bastante contente quando eu tinha feito. Vendo-me escrever como se eu estivesse possuído e vindo com grandes partes de texto dentro de apenas meia hora, Lu Feng estava muito atordoado até mesmo para adivinhar que eu estava cavando sua sepultura.
Depois de terminar, eu mastiguei as coxas de frango, rindo para mim de vez em quando. O grande idiota Lu Feng nem sequer deu um segunda olhada antes de escrever seu próprio nome e empurrar o papel em sua bolsa para a apresentação amanhã.
“Xiao Chen, não use este par de óculos mais, eles parecem terríveis.” Um exemplo padrão de morder a mão que alimenta você.
“......” Eu limpei minha boca, então comecei: “Meus olhos não parecem bons, usando isto protegeria você de um pouco dessa feiura.” A aparência de um rapaz realmente não importavam, mas tendo sido criticado várias vezes, também não me sentia tão confortável.
“Por que você não tira isso? Não seria pior do que esta aparência atual de qualquer maneira.”
“......” Eu me virei e o ignorei.
“Vamos, Xiao Chen, nós não temos ideia de como você se parece sem seus óculos também. Tire-os para que possamos dar uma olhada.”
“Eu prefiro não... Eu vou parecer terrível e dar-lhe um susto.” Não era minha culpa que eu tivesse nascido feio, mas não tinha nenhuma necessidade de mostrar esse fato.
De repente, pego de surpresa, minha visão se tornou um borrão quando meus óculos foram removidos por Lu Feng. Desde o primeiro ano do ensino médio, meu olho esquerdo tinha um poder de 3.75, enquanto o meu direito era de 4.25 (isso mais tarde, parecia permanecer o mesmo por cerca de 7-8 anos), e com o meu astigmatismo relativamente ruim, a perda súbita de meus óculos fez tudo diante de mim, parecer como um mero borrão, então tudo que eu podia fazer era olhar o vazio adiante com minha boca ligeiramente aberta em choque.
Meu redor tornou-se silencioso, e só depois de um tempo, então eu ouvi o cabeça do dormitório Xiao Shan rir secamente antes de dizer: “Xiao Chen...... Você na verdade parece um pouco fofo.”
Lu Feng devolveu meus óculos colocando-os em meu rosto novamente. “Esqueça, você deveria continuar usando eles.”
“Eu já tinha dito que ficaria mal.” Eu sorri fracamente. Estranhamente, eu me senti um pouco chateado com a observação de Lu Feng.
Eu não posso negar, Lu Feng é o estudante masculino mais charmoso do nível. Devido aos genes mistos, suas características são muito mais distintas do que as da maioria das pessoas. Se te olhavas assim de bem, você seria definitivamente mais exigente com aparências dos outros - eu estou simplesmente me confortando.
Eu realmente ainda estou esperando em silencio que Lu Feng não me achasse feio.
Lu Feng me deu um pequeno sorriso. Depois que todos saíram do dormitório para se prepararem para o auto estudo da noite nas salas de aula, ele se aproximou de mim e me lembrou: “Não deixe que outros o vejam sem seus óculos no futuro.”
“Entendi.” Meu tom não foi assim tão gentil. “Eu não sou perverso o suficiente para sair e assustar os outros quando eu não tenho nada para fazer.”
O sorriso de Lu Feng se alargou. “Você entende meu motivo?”
Irritado, eu o afastei. “Vá embora, eu tenho que ir para auto estudo agora. Se você me acha feio, fique mais longe de mim. Não fique aqui para que eu não te assuste.”
De repente, ele me agarrou e puxou-me para ele, sua cabeça abaixando para falar modestamente no meu ouvido. “Estou dizendo, aquele olhar de antes me fez sentir vontade de beijar você.”
“Você... Você ficou louco?” Fiquei atordoado por um momento, meu rosto ficando vermelho antes de berrar com raiva.
Lu Feng riu.
Eu me virei para evitar olhar aquele sorriso arrogante em seu rosto e me mantive ocupado empacotando meu diário e praticando perguntas para a sessão de auto estudo.
“Eh, onde estão minhas meias?” Lu Feng abaixou a cabeça enquanto procurava pelo quarto.
“Eu lavei elas.”
Este homem parecia absolutamente fresco e limpo por fora, mas no interior, ele era uma bagunça. Ele nunca lava as meias, e depois de usar um par, ele iria colocá-las debaixo de seu travesseiro. Uma vez que todas as meias se reuniam sob seu travesseiro, ele escolheria um par que não era tão sujo ou malcheiroso quanto o resto e usava-as. Aproximadamente mais de metade de um período escolar tinha passado, mas nem uma vez eu o vi lavar suas meias. Eu apostaria que se eu pegasse qualquer uma delas, seria difícil o suficiente para ela ficar de pé no chão por si só. Mesmo que eu dormisse no beliche superior, eu mal podia suportar o cheiro, e ainda assim ele não achava no mínimo repugnante. À tarde, depois da aula, quando ele estava comprando as coxas de frango, aproveitei a oportunidade e lavei todas aquelas meias pungentes. Foi só depois que eu pendurei elas para secar, que então eu percebi que havia mais de uma dúzia delas. Deus...
“Você as lavou?” Lu Feng levantou a cabeça, lançando-me um olhar estranho.
“Por-Por quê?” Eu estava começando a pensar que havia milhões de notas de dinheiro nelas vendo sua expressão aterrorizante.
“Xiao Chen, você me ajudou a lavar minhas meias?”
“Sim...” Eu estava confuso.
“Eu te amo!” Lu Feng abriu os braços e imediatamente me deu um abraço. Não tendo evitado ele, fui fortemente envolvido em seus braços e ele deu um beijinho no meu rosto.
“Seu pervertido!” O choque era demais para o meu coração suportar.
“Eu sou um pervertido.” Lu Feng sorriu sorrateiramente. “Aqui, eu vou te beijar mais uma vez.”
“Vai sonhando.” Eu bati um livro de química grosso em seu rosto, só para ser suavemente agarrado pelo braço e pressionado para baixo na cama.
“Ei, pare com isso!” Eu implorei. “Eu tenho cócegas...” Antes que eu pudesse terminar, senti um pequeno ataque na minha cintura, fazendo-me irromper de riso.
“Cosquinhas?” Lu Feng estava sorrindo. “Que tal aqui? Aqui? Ou aqui?”
Os lugares que ele tocava sentiam como se eu tivesse entrado em contato com relâmpagos, fazendo-me enrolar em uma bola, rindo até que eu achasse difícil respirar.
“Xiao Chen, você é realmente sensível.”
“Se eu tenho cócegas, eu tenho cócegas. Por que há uma necessidade de uma palavra tão sensual?” Eu me levantei, olhando sua expressão complicada enquanto ele mordia para baixo em seu lábio inferior, seus olhos âmbar cintilando.
“Por que você está agindo tão estranho? Você bateu com a cabeça ou algo assim?”
“Nada.” Ele sorriu, vestindo seus tênis esportivo da Nike sem meias antes de pegar sua bolsa. “Vamos para o auto estudo.”
*****

22 Comentários

  1. "Nada, eu só te amoo" isso sim kkkkk não sei porque tô lendo se sei que vou sofrer kkkkrindodenervoso

    ResponderExcluir
  2. Aquel momento q você está toda feliz lendo achando tudo fofa até que você lembra do filme e como o Lu Feng é um desgraçado e que vai te fazer sofrer

    ResponderExcluir
  3. Lena meu amor se to com saudade de love sick 😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  4. To eu aqui lendo o segundo capitulo qndo eu tinha decidido nao ler mas eu nao aguento mesmo sabendo que vou me arrepender depois, mas pelo menos nao vou sofrer sozinho tem mais gente que vai sofrer comigo dai nos poderemos nos consolar. Vlw Meninas bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos chorar juntos igual com AD e com UL! Somos um grupo de ajudakkkk

      Excluir
  5. eu tô no chão...más tô adorando sofrer !!!

    ResponderExcluir
  6. esquecendo o que tem por vir......esses dois aqui estão tão fofos e lindos já se apaixonando um pelo outro.bem vamos fazer grupo de terapia juntos pessoal e vamos mos consolar enquanto Lemos

    ResponderExcluir
  7. Eu quero participar desse grupo. Pensava em não lê, mais foi impossível resistir.

    ResponderExcluir
  8. awn olhando esses dois assim nem parece que vão acabar com a minha vida de novo

    ResponderExcluir
  9. Xiao Chen é mt trouxiane, deve ser taurino! kkkkkk...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que taurinos são trouxianes? O.o

      Eu sou taurina!! OMG! KKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. Alem disso e covarde custava lutar por amor sei acho que ele basicamente vivia pelos outros

      Excluir
    3. Lena, geralmente taurinos são dominados por seus parceiros e dão muito mais atenção e carinho do que recebem.

      Excluir
    4. Lena vamos te dar amor! :))e caxinha s2

      Excluir
  10. Eu não faço a minima ideia do q ira acontecer. Acho q sou a ingenuidade lendo.
    :)

    ResponderExcluir
  11. Ahhhhh sou uma masoquista 😢😢😢não consigo parar de ler sabendo que vou chorar. ..😭😭

    ResponderExcluir
  12. Lena, cadê o resto? ahahahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  13. Gostei muito do filme por isso procurei a novel,ainda ta no começo vamos ver os próximos capitulos

    ResponderExcluir