Olá pessoinhas,

Depois do beijo parece que o Xia Yao revolveu finalmente mostrar interesse pelo Yuan Zong...

No fim deste capítulos algumas informações que conseguimos da Li Qiaodan (Yuan Ru).


Zöish.
_________________________________________________


Cap. 48 – Um pouquinho mais próximo.

Tradução: Zöish
Revisão: Lena



Depois de comprar alguns peixes grelhados e dez espetinhos de churrasco, os dois sentaram na margem do rio e conversaram.
“O que fez você se juntar ao exército?”
Xia Yao esperava algum tipo de razões como ‘grande patriotismo’ ou ‘admiração pelos soldados com armas’.
No entanto, para sua surpresa, Yuan Zong simplesmente respondeu: “Só queria fazer da vida de minha família um pouco melhor.”
Xia Yao não disse nada enquanto tomava duas doses de cerveja.
“Meu pai não era bem educado, ele não tinha dinheiro, se casou quando ele tinha mais de 30. A condição física da minha mãe também não era boa. Quando ela deu à luz a minha irmãzinha, ela já tinha mais de 40 anos, não muito tempo depois disso ela faleceu. Eu me juntei ao exército logo após o ensino médio, para ser honesto, só porque eu queria aliviar a tensão em casa. E então, no exército, eu conheci alguns grandes companheiros de equipe durante o treinamento, o que desencadeou um sentimento especial pela tropa.”
Xia Yao perguntou: “Você deve sentir falta daqueles momentos, agora que você deixou.”
Yuan Zong deu de ombros. “Meu sonho sempre foi ter uma escola militar privada algum dia.”
Xia Yao ouviu-o, calmamente comendo o espetinho de churrasco. Ele tinha ouvido falar dos incríveis recordes de Yuan Zong enquanto ainda estava na força. Se não tivesse sido por sua saída antecipada, ele definitivamente teria sido um daqueles a receber treinamento especial para a equipe nacional. Xia Yao suspirou, provavelmente porque ele de repente sentiu pena de Yuan Zong.
Yuan Zong notou a expressão pesada, ele agarrou uma lata de cerveja e cutucou Xia Yao. “Basta de mim, vamos falar sobre você em vez disso, eu acho que você era o garoto queridinho da família?”
“Até parece.” Xia Yao imediatamente negou. “Quando meu avô ainda estava vivo e minha família não tinha se mudado, eu tinha tipo... muitas avós, que, você sabe, um pouco normal naqueles tempos. Todos nós vivíamos debaixo de um telhado e não era nada como as brigas dramáticas que eles costumavam mostrar nas séries de TV, todos nós nos dávamos muito bem. Na verdade, além de ter uma babá, um motorista, minha vida e a sua eram praticamente a mesma.”
“Eu nunca fui a uma escola particular, vovô sempre disse que as crianças ficarem presas num único lugar não era saudável. Quando eu estava na escola, a maioria dos meus amigos não sabia da minha origem, o que eu não tinha a intenção de dizer. Sendo assim, eu estava sempre em bons termos com eles. Depois de entrar na faculdade, todo mundo então, tinham todos crescido, amigos eram menos. Você e eu, nós dois sofremos limites inevitáveis, para mim, eu não podia facilmente ser amigo de qualquer um.”
Xia Yao falou continuamente por um longo tempo. Ele falou sobre sua família, o relacionamento emaranhado e seus problemas; Falou sobre como ele trabalhou duro para conseguir algo e, em seguida, apenas ser depreciado... Todos aqueles sentimentos engarrafados, então, vieram trasbordando com a ajuda do álcool.

Depois disso, os dois conversaram sobre seus brinquedos infantis. Xia Yao sentia que estava em um nível diferente. Desde que se lembrava, tinha jogado com modelos limitados de carros, brinquedos importados, até mesmo videogames que não haviam sido oficialmente lançados no mercado. Os brinquedos de Yuan Zong, por outro lado, eram muito mais do tipo feitos a mão, brinquedos de chapa de ferro, jogos de varetas, carrinho de rolimã, bolinhas de gude...
O tópico seguinte era comidas da infância. Das especialidades de Dong Bei, pêra congelada, caqui congelado... ao bolo frito de Dong Bei com vários recheios, bela costeleta dourada de porco frita, envolvendo a barriga de carne de porco em cozimento lento com repolho marinado. Apenas a ideia delas era suficiente para dar água na boca de Xia Yao.
“Definitivamente vou encontrar tempo para levá-lo para uma viagem à minha cidade natal. Como isso soa, sentar na cama, ao lado da lareira, comendo a verdadeira comida de Dong Bei?” Yuan Zong sugeriu. [Zöish: Eu quero que isso aconteça logo AHHHHHHH!!!]
Xia Yao assentiu com felicidade. A fome mostrada através de seus olhos mordeu o coração de Yuan Zong.
O tempo passou num flash, o sol logo se pôs no horizonte, só então Xia Yao percebeu que já eram 17hs. “Você está brincando! São cinco da tarde. Levante-se, está na hora de irmos para casa, ou então não voltaremos antes da meia-noite.”
Yuan Zong calmamente tirou sua jaqueta do baú e deu a Xia Yao, então eles começaram a dirigir para casa.
_________________________

 Informações passadas por Li Qiaodan:
1. Shengshi será lançado em breve (não me pergunte quando esse "em breve" virá).
2. Shengshi talvez tenha um fanmeeting.
3. Alguém perguntou sobre Feng Ge (YZ) e Junjun (XY) e sua resposta foi que Feng ge é realmente gentil com Junjun. Li Qiaodan disse que Feng ge gosta de comer 能量 (Néngliàng bàng), é um tipo de barrinha energética, e esta barrinha tem dois sabores, um é delicioso e o outro não é. Então, quando alguém pedia uma 能量 a Feng ge, ele dava o que não é saboroso para eles e o delicioso para Junjun... Secretamente. <3
4. Li Qiaodan disse que às vezes a personalidade de Junjun é semelhante a de Xia Yao.
5. Todos os atores em Shengshi são tão alto.
6. Li Qiaodan estava em Pequim.
7. Alguém disse a ela que Feng ge estava em Pequim também, e ela disse que talvez ela ligasse para Feng Ge para ter uma refeição e talvez pedir para ele fazer uma transmissão ao vivo com ela.
8. Há muitos meninos em Shengshi e ela pensou que ela seria querida, no entanto, a realidade provou que ela estava errada.
9. O tema de Shengshi "Everything will say goodbye" é uma canção agradável.
10. Ela disse que quando Shengshi for mostrado/liberado ela vai nos dizer algumas coisas interessantes sobre quando eles estavam filmando.
11. Ela perdeu seu telefone, que tinha tantas fotos do processo de filmagem, e ela disse que tem muitas imagens feias do Feng Ge, mas agora tudo está perdido.
*****

5 Comentários

  1. Cap tão curtinho mas taoo fofinho♡ obrigada.
    E Lena, volte logo, acredita que eu sonhei com você postando addicted e e eu chorando !!?? Kkkkkk eu sou viciada.

    ResponderExcluir
  2. Eles são lindos s2 tipo muito! Adorei saber mais sobre a vida deles!Espero que o amor só aumente:) O brigada meninas

    ResponderExcluir
  3. Gente, parece que o cu doce tá diminuindo. SOCORRO. MEU SHIPPE TA DANDO CERTOOO. Mas eu só quero que eles passem a noite juntos T.T

    Obrigada por traduzirem

    ResponderExcluir
  4. agora sim ele já todo interessado e tudo mais.
    é aceitar que se apaixonou e pronto vamos ter mais um romance de tirar o folego

    ResponderExcluir
  5. tão fofo! Xia Yao com suas crises de menino ryco sem amigos e Yuan Zong menino pobre batalhador.. rsrsrs.. esses extremos dão o que falar!

    ResponderExcluir